Curtir Curtir:  0
Página 104 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 45494102103104105106114154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.031 a 1.040 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SMSN Ver Post
    Como uma pessoa que não loga desde de 2010 poderia estar no top exp da semana ???

E se tu tivesse neuronios suficentes para enter, As provas que estava falado e sobre o delete dos players do primerio post que foi movido, no qual coloquei a foto do top exp do dia que foi deletado. Isso são provas.

Teoria e sobre o ban e os players free accounts, são ideia diferentes no qual uma eu provei e na outra criei uma teoria do que poderia estar acontecendo.

Realmente não compensa discutir com seres que pensam que sabe de alguma coisas, ou crianças na frente de um computador.
    A criança no caso você né?
    O próprio tibia-stats mostra que a maioria não faz exp desde 2010, começo de 2011.... todos os deletados que você postou podem perfeitamente terem sidos deletados em um dos mass bans.
    Tudo que você postou não prova nem que eles abusaram do bug, então não venha me falar em provas.

Se você tivesse o mínimo de neurônios, escreveria de forma decente e não ousaria criar uma teoria tão estúpida quanto essa.
    Milhares de botters são deletados a cada mass ban, você acha que a cip vai atrás de cada um deles pra falar: "Ei, cara você foi deletado mas ainda tinha 15 dias de premmy, quando criar outra conta fala pra gente o nome pra que possamos devolver os 15 dias ok?" ¬¬'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

MVK 2010 Avatar de SMSN
    Registro
    24-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por macedo540 Ver Post
    A criança no caso você né?
    O próprio tibia-stats mostra que a maioria não faz exp desde 2010, começo de 2011.... todos os deletados que você postou podem perfeitamente terem sidos deletados em um dos mass bans.
    Tudo que você postou não prova nem que eles abusaram do bug, então não venha me falar em provas.

Se você tivesse o mínimo de neurônios, escreveria de forma decente e não ousaria criar uma teoria tão estúpida quanto essa.
    Milhares de botters são deletados a cada mass ban, você acha que a cip vai atrás de cada um deles pra falar: "Ei, cara você foi deletado mas ainda tinha 15 dias de premmy, quando criar outra conta fala pra gente o nome pra que possamos devolver os 15 dias ok?" ¬¬'
    Mano, na real tu e muito burro..

Se desejar entender o que eu disse. Leia novamente, não vou tentar explicar denovo.

Abraço.
    "Conquistar o impossível torna-se alcançável quando damos o primeiro passo !!!"

Hunting Mode
    [ ON ]

Training Mode
    [ OFF ]

...............................................................................

Banido
    Registro
    09-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ban rolará

Registro
    03-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que banir por pelo menos 7 dias cada um que aproveitou desse bug, meu RL upo 20 levels nessa porcaria e eu la me matando pra pegar do 140 pro 141.

PUTAMUNDOINJUSTOMEWWW!

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wow, o CM Rejara ta assumindo o lugar do outro? Vixi, quer dizer q o outro fez meleca. hihiihihi

Publicidade:

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SMSN Ver Post
    Mano, na real tu e muito burro..

Se desejar entender o que eu disse. Leia novamente, não vou tentar explicar denovo.

Abraço.
    Cala a boca animal, olha a merda de ideia que voce teve pra falar que alguém é burro.
    Começa que você não sabe nem escrever pra chamar alguém de burro, ainda vem com essa ideia de "a cip tirou a premmy pra quem ta ban não perder premmy", se liga mano, quem é você pra chamar alguém de burro?

Abraço.

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por macedo540 Ver Post
    Cala a boca animal, olha a merda de ideia que voce teve pra falar que alguém é burro.
    Começa que você não sabe nem escrever pra chamar alguém de burro, ainda vem com essa ideia de "a cip tirou a premmy pra quem ta ban não perder premmy", se liga mano, quem é você pra chamar alguém de burro?

Abraço.
    Parem de brigar porra.

Aqui é um tópico sobre o bug que aconteceu, então parem antes de acontecer alguma merklin com vocês.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    Parem de brigar porra.

Aqui é um tópico sobre o bug que aconteceu, então parem antes de acontecer alguma merklin com vocês.
    O autor da ilustre frase a seguir quer chamar alguem de burro aí complica né? Mas parei de discutir.

A cip retiraram as premium para eles não perderem e deram ban, quando o ban acaba eles retornam premium account.
    Atenção especial para a ótima concordância do cidadão e, claro, para a ideia digna de um gênio que tem todo o direito de sair chamando quem quiser de burro.

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A rollback of the game servers was not necessary.

Feito, não vão resetar, não perderei minhas preciosas horas de treino.

Cya

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Everton TeDD Ver Post
    Tem que banir por pelo menos 7 dias cada um que aproveitou desse bug, meu RL upo 20 levels nessa porcaria e eu la me matando pra pegar do 140 pro 141.

PUTAMUNDOINJUSTOMEWWW!
    Banir por 7 dias é melhor deixar do jeito que está... Tem que dar é um mês + final warning...

Publicidade:

Olá Ezequie,
    Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
    Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
    De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
    Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem