Curtir Curtir:  0
Página 99 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 4989979899100101109149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 981 a 990 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    30-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

To rindo de varios posts aki
    hsuahsuah

@CIP

kkkkkkkkkkkkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    I LOVE MY KNIGHT! SWORD 4EVER
    26/09/2011 - 12:16 You advanced to sword fighting level 95.
    u.u

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Stormrage Ver Post
    Pergunta idiota, o que é FW permanente?
    Final Warning. Antigamente 2 banimentos no espaço de 6 meses resultariam em delete da conta. Agora, com FW, não há espaço de tempo máximo. Ou seja, se tomar um banimento hoje e outro daqui 3 anos, a conta será eliminada.

[ ]'s
    Última edição por wikle; 13-07-2011 às 21:58.

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta todo mundo discutindo o q a cip deveria ou nao fazer, a acusando etc.. bla bla bla, mas sinceramente? Essa questão me faz pensar em outra coisa. Test Server. Muita gente culpa a Cip etc, e em parte ela tem sua culpa sim, culpa de ter deixado esse bug passar. Mas ai eu pergunto a vocês: E quanto a todos os milhares de tutores que têm por ai?? O que eles ficaram fazendo durante a período de teste?
    O que eu quero dizer com isso é que o nivel do test server está muito baixo. As pessoas que deveriam testar e buscar por bugs como esse durante esse período, se prendem a descobrir como fazer as quests logo (pra refaze-las dps do update), pra dar spoil delas pros outros, ou a ficar zuando e tornando o test server um verdadeiro OT.

Pensem nisso, a fonte do problema está ai, e não no que veio depois. E eu não duvido que alguem poderia ter descoberto esse bug durante o próprio TS, mas guardou pra si pra tirar vantagem depois. É muito facil julgar o que veio depois, sem considerar o que veio antes.

Registro
    11-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BinhoxMello Ver Post
    A polêmica desse Bug que nos últimos dias veio dando exp de forma inadequada. Para todos que pensavam que a CIP não vem tomando providência, estão errados ; Felizmente eu por meios públicos, descobri que já há characters que vem sendo deletado ou retornando ao level de origem (8 ou 1), por tanto, ai vai o aviso aos Bug Abussers, se preparem para a queda.

Por Tanto, uma conclusão sensata: Infelizmente não há certeza de que todos que usaram serão punidos, mas boa parte, sim. Exemplificando; Quem Abusou bastante, a única forma para punir todos, seria resetar, mas quanto mais demorar, mas dificil será haver o reset.

Dados para conclusão:
    - Busquei no Tibia-Stats

Posição Best Week 170 Pancinha the loki [T] Samera 6,322,305
    Atual
    Name: Pancinha The Loki
    Sex: male
    Vocation: None
    Level: 8

Posição Best Week 200 Rafael Swifth [T] Samera 5,902,276
    Atual
    Name: Deheon of Iron
    Sex: male
    Vocation: None
    Level: 1

Busquei esses pelo fato de ser do meu servidor.

Apesar das providências, ainda continuo Revoltado com a Cipsoft.

APOIEM CAMPANHA PELO RESET
    Velho na minha opinião se resetasse ia ser muito mal, virei 5 noites nesses 7 dias, perder esse desempenho todo por causo de um bug que eu não soube, não vi, e não usei até desanima jogar tibia

Registro
    25-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso nao eh culpa da cip é do npc q quis dar exp
    dhsuihdsiudhuidhsi

Publicidade:

Registro
    07-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Felizmente eles estao tomando algumas providencia
    mais o certo seria que todos os players que abusaram do bug
    fossem punidos mesmo ate aqueles que abusaram poco.

says: Ooh Tragico !

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perdi os 10k que peguei bom o Bug euhheuuhehue

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Powerfull Thor Ver Post
    Ta todo mundo discutindo o q a cip deveria ou nao fazer, a acusando etc.. bla bla bla, mas sinceramente? Essa questão me faz pensar em outra coisa. Test Server. Muita gente culpa a Cip etc, e em parte ela tem sua culpa sim, culpa de ter deixado esse bug passar. Mas ai eu pergunto a vocês: E quanto a todos os milhares de tutores que têm por ai?? O que eles ficaram fazendo durante a período de teste?
    O que eu quero dizer com isso é que o nivel do test server está muito baixo. As pessoas que deveriam testar e buscar por bugs como esse durante esse período, se prendem a descobrir como fazer as quests logo (pra refaze-las dps do update), pra dar spoil delas pros outros, ou a ficar zuando e tornando o test server um verdadeiro OT.

Pensem nisso, a fonte do problema está ai, e não no que veio depois. E eu não duvido que alguem poderia ter descoberto esse bug durante o próprio TS, mas guardou pra si pra tirar vantagem depois. É muito facil julgar o que veio depois, sem considerar o que veio antes.
    Belo comment.

Xô falar, pra mim a Cip é uma das melhores empresas de jogo, vai lá jogar combat, impossible, mais cheater doq jogadores.

Então, a Cip está lutando para um serv melhor, e vocês só chingando, chingando, uns até ameaçando de morte.

Gente, pega teu panda, vai na task dos cyclops, upa level 32, sai do Tibia, vai jogar bola, volta, completa a task, compra slug drug, tenta domar a slug, e pronto, desloga.

Não precisa xingar muito no forum tibiabr...

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Powerfull Thor Ver Post

Deveriam ter dado mais tempo pra Test Server, isso é fato. Lançaram muito cedo, na correria, animados pra lançar o update e saciar o povo tibiano que estava animado. O que aconteceu? Lançaram um cheio de bugs. Se tivesse dado mais tempo para o pessoal, muito provavelmente teriam descoberto o bug.

E outra, se a Cipsoft tivesse suporte 24h, o que não é absurdo de se conseguir, os problemas como a ponte de rook e o bug da exp seriam rapidamente denunciados e resolvidos.

Registro
    30-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Calzone de Frango Ver Post
    Velho na minha opinião se resetasse ia ser muito mal, virei 5 noites nesses 7 dias, perder esse desempenho todo por causo de um bug que eu não soube, não vi, e não usei até desanima jogar tibia
    Ai vale a opnião própia, caso você ache que o que você upou vale mais do que acabar com a alegria de quem usufruiu maneradamente do bug.

Queremos Justiça, FATO.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem