eu entendi que o cara queria limpar o lixo das ruas e que precisava achar algo pra fazer da vida.
mas porque ele resolveu matar o candidato?
Versão Imprimível
Porque ele queria ferir a garota que deu o fora nele, ela trabalhava na campanha do senador e se ele morresse, ela ficaria sem emprego.
Novamente, Travis é um anti-herói. Apesar de ter valores morais (não aceitar sexo de uma menina, odiar cafetões, traficates e querer limpar as ruas) ele era uma pessoa problemática, várias cenas do filme mostram como ele tem problemas em se socializar com outras pessoas. Tomar o fora de uma garota foi o empurrão que ele precisava para ficar completamente louco e fazer o que fez.
O final é idiota, estragou um ótimo filme.
Não vi todos os filmes do ano, mas nem acho injustiça Rocky ter vencido Taxi Driver no Oscar desse ano aí.
Já eu achei Taxi Driver um filme LIXO até a parte final, que salvou o filme...E aí?
Deu pra entender melhor o filme, mas ainda acho ele um pouco confuso.
e é bem diferente dos outros filmes do scorsese.
Assisti Sucker Punch ontem, fiz uma resenha pra tentar organizar minhas opiniões sobre o filme melhor (parte em branco pode ter spoilers):
Já sabia desse filme há algum tempo, e realmente não sabia o que esperar. Havia um grande impasse em relação as intenções do diretor, se seria mais um filme com publicidade enganosa de "entretenimento descompromissado" ou se seria realmente um entretenimento descompromissado, e eu gosto de saber isso antes de assistir a um filme. Mas nesse caso não havia como saber sem assistir o filme, e então simplesmente entrei no cinema me preparando para os dois.
O filme acabou, e eu ainda não havia me decidido em qual categoria se encaixava. Apesar de ter sequências boas de ação, o cenário ainda era confuso, alucinações dentro de alucinações (Inception q/), mundo real x mundo mental, final ambíguo, etc. Nesse quesito ainda não saquei o ângulo do diretor, talvez precise assistir o filme de novo apenas para descobri-lo.
Agora analisando o filme objetivamente: Os visuais são fascinantes, efeitos visuais, figurino, direção de arte, fotografia (cena de abertura é fantástica). A trilha sonora também é boa, se encaixa muito bem com o ritmo do filme. Mas também existem sérios problemas, principalmente em desenvolvimento de personagens. Gostei bastante do jeito que a personagem principal foi apresentada no início, mas todas as outras garotas parecem simplesmente terem sido jogadas na tela. Outro problema grave é o diálogo, que é realmente irritante.
Sendo assim, o filme tem altos e baixo, eu ainda não me decidi completamente se gostei ou não. Talvez precise assistir de novo, mas por enquanto, é um filme médio (6/10).
Megatron, próxima vez escreve os spoilers em branco, eu passei o olho sem querer e li o spoiler. Quando a letra é normal, corre o risco da gente ler por acidente, quando é branco não.
e vou ver esse Sucker Punch quando eu puder, daí eu posto aqui.
a 2ª temporada do breaking bad tá bem chatinha, principalmente as side stories do cunhado do walt e a vida da mulher dele
e wtf? aquele inicio do episodio 7
anyway
esse site hulu tá fazendo uma votação pra melhor serie
http://www.hulu.com/bestinshow/3/3
me apavorei dos resultados desse community ganhando de grandes seriados como os simpsons
e dexter tambem, ganhou de how i met your mother e walking dead
Eu também já sabia da existência de Sucker punch, talvez porque o diretor Zack Snyder mandou muito bem em Watchmen e recebe cada vez mais a minha atenção pelos trabalhos dele. Depois da adaptação de uma série de sucesso, ele teve carta branca pra criar o que deu na telha, e saiu um Sucker punch bem feito.
Eu devo admitir que entrei no cinema com a mente preparada pra ver o filme pensando que não sairia muito bem, apenas no visual. Mas o filme vai um pouco além disso, cenários sombrios e essa salada de visuais dão um toque bem interessante pro enredo. Pena que o roteiro acaba falhando muitas vezes, e pra quem é exigente com isso, o filme acaba saindo dos trilhos quando o diretor tenta inovar mais e mais.
A apresentação da história é bem interessante, o desenrolar nem tanto e as coisas acabam acontecendo tão rápido que deixam dúvidas quanto ao que acontece, mas aí vai minha concepção.
Desde quando ela chegou, ela conseguiu perceber que algumas criavam um 'novo mundo' com a ajuda da Psicóloga. Ela conseguiu entrar no mundo paralelo onde o que acontece lá é apenas uma imaginação do que ela criou. Quando ela chega no hospício, ela repara na chave do 'dono' do lugar, no isqueiro do prefeito, no mapa e na faca do cozinheiro quando salva a amiga. Isso tudo tem um efeito no mundo paralelo que mostrará para ela uma forma de fugir.
Mas tudo que acontece lá possui efeitos na vida real, como mostra quando Rocket morre se sacrificando com a bomba, e esfaqueada na vida real.
No fim, demonstra que o mundo paralelo que ela criou possuía efeitos que poderiam hipnotizar as pessoas (o que fica CLARO na cena do cozinheiro) e que elas poderiam fazer o que quisessem enquanto a hipnose continuasse.
Também mostra que ela era o Anjo quando ela conhece o High Roller.
O que me deixa curioso é saber como a psicóloga não sabia que todos os procedimentos eram no nome dela, assinado pelo cara que mandava nela.
Estranho ...
7/10 filme de regular pra bom.
Community atualmente é a única série de comédia que estou assistindo. Eu gosto principalmente porque é uma série muito saudonista, faz referências a filmes do John Hughes direto, e as piadas de cultura pop são mais bem elaboradas, bem diferente do estilo do Big Bang Theory (série que eu acho muito overrated). O único defeito da série é que ela tenta passar uma lição de moral em cada episódio... não tem nada de errado nisso, mas às vezes fica cansativo.
@Edit~
Só uma coisa, Nanometro:
Não se esqueça que existem três dimensões de realidade, a real no manicômio, a imaginária, no melhor estilo cabaré e a imaginária dentro da imaginária que é onde ocorriam as cenas de ação. Portanto a realidade 'real' influenciava a realidade do cabaré, que influenciava a terceira realidade, não o contrário. Ou seja, acredito que quando as meninas morriam na segunda realidade, é porque elas haviam sido lobotomizadas na primeira realidade. Mas o mais estranho é o personagem do Jon Hamm, que parecia estar fazendo a lobotomia pela primeira vez
Mas enfim, ficaram várias coisas em aberto nesse filme. No fim descobrimos que a personagem principal não era a Babydoll, mas sim a Sweet Pea e não sabemos se a Sweet Pea subindo no ônibus era real ou não. Eu preciso assistir esse filme novamente quando chegar em DVD, uma versão estendida, de preferência.
olhei requiem for a dream e fonte da vida
requiem é muito bom mas fonte da vida é bem ruinzinho
Embora pareça bem interessante, me apego a teoria onde existem apenas duas realidades : A do manicômio e a do mundo paralelo.Quando Rocket apresenta o cabaré para Babydoll não parece ser nada surreal, e apenas uma fachada para um cenário de prostituição e abuso. O que me deixa intrigado, seria a subimissão da psicóloga durante o filme todo, e ao perceber que sua assinatura foi falsificada, ela dar um fim a tirania do Blue.
Elas não parecem ter sido lobotimizadas, pois elas morriam de verdade nas duas dimensões. Rocket foi esfaqueada durante a dimensão real e se sacrificou durante a dimensão fantasia. Amber e Blondie morreram na dimensão real e isso não se aplicou na fantasia, exceto que eles não estavam presentes durante as missões, o que foi demonstrado durante a caça ao dragão e depois ao resgate a bomba.
Eu fico com a teoria de duas realidades. Existia de fato o cabaré, onde elas escondiam os itens da fuga, onde elas dançavam de verdade (como o prefeito iria aparecer lá, senão fosse um cabaré de verdade?) e se prostituiam para ganhar a vida. No fim, era um manicômio de fachada, onde a psicóloga era submissa ao 'dono' do lugar e a realidade paralela era alcançada durante os ensaios.
Eu acho ainda que Babydoll é a protagonista, ela que alcança o mundo paralelo, ela que bola o plano de fuga do hospício, e ela que se sacrifica pela fuga de Sweet pea. Além disso, todo aquele papo de anjos e demônios foi apenas pra retificar o que ela fez pela Sweet pea.
Além disso o final do filme, pra mim foi verdade. O que mostra mais ainda que existia uma conexão do mundo real com o paralelo, foi a parte do motorista de ônibus ser igual ao guia do mundo paralelo. Até nas falas.
pessoal, voces vao acompanha a nova serie da HBO: "Game of Thrones"?
o teaser pareceu legal,
descobri que tem tambem o livro, mas nao conheço muito a historia
/\
o teaser foi muito bom, vamos ver
quando começa?
Assisti os 3 Episódios da Série Endgame, a série estreiou dia 14 de Março e o Ep 4 sai dia 4 de Abril.
http://katharineisabellefan.com/gall...omos_28129.jpg
A Série se trata de um Ex-campeao mundial de Xadrez, que mora em um hotel em vancouver. com dificuldades para pagar as contas ele começa a solucionar crimes com sua habilidade dedutiva e sem precisar colocar o pé pra fora do hotel.
Meio mentalist mais curti uahuahuahau
Gostei desse Endgame, vou dar uma olhada.
Queria um filme bem forte emocionalmente, como O Lutador, Requiem para um Sonho. Alguém recomenda um?
Best Week Ever, que por sinal é um site muito legal, promoveu uma competição com 64 filmes tristes. Você deve ter visto vários, mas dá para pesquisar sobre os outros e ver o que te interessa.
Para não te encher de recomendações, fico com What's Eating Gilbert Grape. É um filme que assisti muitos anos atrás e acho especialmente emocionante.
Dancer in the Dark também é querido, se estiver interessado em musicais. Björk ganhou alguns prêmios por ele.
Essa lista que você mostrou tem filmes que eu considero ruim ganhando dos que eu considero bom, uashshuasa. Salvei nos favoritos.
Eu vejo bastante dessas listas no IMDb, tanto é que fiquei curioso em ver Into the Wild por causa de lá.
Salvei as recomendações aqui na minha pasta de recomendações, vou ver todos, sem excessão de nenhum. Tenho ainda as recomendações que vc me fez dos diretores "fora de hollywood", pode parecer que eu esqueço das recomendações, mas eu guardo todas elas. rs.
Normal. Listas nunca satisfazem ninguém.
Mas também é o mais triste e não o melhor, né? Muito subjetivo. Até dá para entender My Girl chegando no final.
Engraçado como os filmes infantis são tão apelativos ao público. Bambi, Toy Story 3, The Lion King e Up arrancam lágrimas dos marmanjos.
Caramba, episódio 20 da quinta temporada de House foi de matar. Eu NUNCA esperaria isso.
Como fã de cinema... Assisti mais filmes novos essa semana...
- Atividade Paranormal em Tóquio (Melhor que os outros 2, msm ñ sendo continuação de nenhum deles)
- Invasão do Mundo (Para quem gosta do gênero, é um bom filme tbm, mas segue aquela msm linha de invasão do mundo)
- Fúria sobre Rodas (Ótimo filme, me surpreendeu, pois ñ esperava isso)
- Vips (Wagner Moura mostra mais uma que é um ótimo ator, independente do tipo de filme que é chamado para atuar)
quais comédias vcs assistem atualmente?
assisto: community, how i met your mother, the office e modern family.
as 4 são excelentes. não consigo eleger uma preferida.
to olhando só the big bang theory e tava olhando a pouco tempo it crowd que é uma espécie de TBBT sem ser nerd, tem alguns episódios incriveis e depois tem uns meio sem graça
@breaking bad
alguem percebeu isso no 2x13
http://img821.imageshack.us/img821/8820/imagembx.png
(spoil quase 0)
Community, Modern Family e TBBT (vejo por sempre ter visto, ta bem ruinzinho agora). Dessas, a melhor atualmente é Community, que ta fazendo episódios espetaculares nessa segunda temporada. Vi a primeira temp de HIMYM mas não tive paciencia de continuar baixando 1 por 1 pra ver. Quem sabe depois eu baixe tudo em torrent.
himym é tão bom quanto community.
mas community ganha no quesito roteiro. acho que ganha de qualquer outro seriado de comédia, os caras são fantásticos.
Vida loka rasrsarasrsarsa
How I Met Your Mother, além dos grandes hiatos que estão havendo ultimamente, os últimos episódios não estão me agradando muito, não vou muito com a cara da Zoey e todo esse lance do pai do Barney me encheu. Eu gostava da história Barney + Robin.
Devido à isso, vou começar a ver Community.
Verdade, verdade. Segunda temporada teve episódios memoráveis, meus favoritos foram do D&D, do Halloween e o das teorias de conspiração. Episódio do Pulp Fiction foi meio decepcionante, estava esperando mais porque a promo deixou a entender que seria um episódio dedicado inteiramente ao filme (igual ao episódio dedicado ao Goodfellas).
alguem ja assistiu o primeiro epi de "Game Of Thrones"?
estou baixando agora para conferir
Baxei o epi dessa serie, verei ainda hj.
Vi o ultimo Harry Potter.. até que é um bom filme.
sou o único user nesse fórum que vê gossip girl? >.<'
chuck bass rulez
Estou no 6º episódio apenas, mas eu achei legal desde o primeiro, então sou um pouco suspeito para falar. Eu simplesmente ganhei um carinho pelos personagens.
Mas posso dizer que está melhorando sim, dei mais risadas nos últimos que vi.
Alguém aqui já viu Tomates Verdes Fritos? Só estou ouvindo elogios deles ultimamente.
acabei de ver e 3ª temporada de breaking bad, não achei tão boa assim ainda prefiro a 1ª temporada, já o ultimo episodio foi o melhor da serie, muito foda
tipo na 1ª temp. os problemas eram relacionados a metan. e na segunda e uma parte da 3ª eram da vida social do walt, isso foi muito chato
E isso não vai mudar, pelo jeito, já que eu acho que é o foco principal do seriado desde o início.
Tem um assunto que eu acho que vai dar muito o que falar na quarta temporada, mas me falta a memória se isso já não foi explorado: (Spoilers em branco)
quero ver quando o Pinkman descobrir que o Walt deixou a Jane morrer com o próprio vômito. O que será que vai acontecer? (não lembro se ele já sabe, ou desconfia disso).