Página 101 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111151201 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.001 a 1.010 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Megatron Ver Post
    O que você não entendeu? O filme fala sobre provavelmente o "maior" anti-herói da história do cinema Travis Bickle, e como uma pessoa à beira da loucura como ele, enxerga a sociedade... Junto com Os Bons Companheiros, é o meu filme favorito do Scorsese.
    eu entendi que o cara queria limpar o lixo das ruas e que precisava achar algo pra fazer da vida.

mas porque ele resolveu matar o candidato?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caikeke Ver Post
    eu entendi que o cara queria limpar o lixo das ruas e que precisava achar algo pra fazer da vida.

mas porque ele resolveu matar o candidato?
    Porque ele queria ferir a garota que deu o fora nele, ela trabalhava na campanha do senador e se ele morresse, ela ficaria sem emprego.

Novamente, Travis é um anti-herói. Apesar de ter valores morais (não aceitar sexo de uma menina, odiar cafetões, traficates e querer limpar as ruas) ele era uma pessoa problemática, várias cenas do filme mostram como ele tem problemas em se socializar com outras pessoas. Tomar o fora de uma garota foi o empurrão que ele precisava para ficar completamente louco e fazer o que fez.

At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O final é idiota, estragou um ótimo filme.
    Não vi todos os filmes do ano, mas nem acho injustiça Rocky ter vencido Taxi Driver no Oscar desse ano aí.

Avatar de Zombie Ninja Laser Pirate Dragon of Doom
    Registro
    27-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já eu achei Taxi Driver um filme LIXO até a parte final, que salvou o filme...E aí?
    docin docin
    +
    qnd - esperar
    letal

Registro
    14-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    O final é idiota, estragou um ótimo filme.
    Não vi todos os filmes do ano, mas nem acho injustiça Rocky ter vencido Taxi Driver no Oscar desse ano aí.
    Qual final? O final com a matança dos cafetões ou o final no táxi? Porque o Scorsese deixou bem claro durante o filme inteiro que aquele final no táxi está SPOILERS acontecendo dentro da mente do Travis.

Publicidade:

At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deu pra entender melhor o filme, mas ainda acho ele um pouco confuso.

e é bem diferente dos outros filmes do scorsese.

Registro
    14-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisti Sucker Punch ontem, fiz uma resenha pra tentar organizar minhas opiniões sobre o filme melhor (parte em branco pode ter spoilers):

Já sabia desse filme há algum tempo, e realmente não sabia o que esperar. Havia um grande impasse em relação as intenções do diretor, se seria mais um filme com publicidade enganosa de "entretenimento descompromissado" ou se seria realmente um entretenimento descompromissado, e eu gosto de saber isso antes de assistir a um filme. Mas nesse caso não havia como saber sem assistir o filme, e então simplesmente entrei no cinema me preparando para os dois.

O filme acabou, e eu ainda não havia me decidido em qual categoria se encaixava. Apesar de ter sequências boas de ação, o cenário ainda era confuso, alucinações dentro de alucinações (Inception q/), mundo real x mundo mental, final ambíguo, etc. Nesse quesito ainda não saquei o ângulo do diretor, talvez precise assistir o filme de novo apenas para descobri-lo.

Agora analisando o filme objetivamente: Os visuais são fascinantes, efeitos visuais, figurino, direção de arte, fotografia (cena de abertura é fantástica). A trilha sonora também é boa, se encaixa muito bem com o ritmo do filme. Mas também existem sérios problemas, principalmente em desenvolvimento de personagens. Gostei bastante do jeito que a personagem principal foi apresentada no início, mas todas as outras garotas parecem simplesmente terem sido jogadas na tela. Outro problema grave é o diálogo, que é realmente irritante.

Sendo assim, o filme tem altos e baixo, eu ainda não me decidi completamente se gostei ou não. Talvez precise assistir de novo, mas por enquanto, é um filme médio (6/10).
    Última edição por Megatron; 26-03-2011 às 17:03.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Megatron, próxima vez escreve os spoilers em branco, eu passei o olho sem querer e li o spoiler. Quando a letra é normal, corre o risco da gente ler por acidente, quando é branco não.

e vou ver esse Sucker Punch quando eu puder, daí eu posto aqui.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a 2ª temporada do breaking bad tá bem chatinha, principalmente as side stories do cunhado do walt e a vida da mulher dele
    e wtf? aquele inicio do episodio 7

anyway
    esse site hulu tá fazendo uma votação pra melhor serie
    http://www.hulu.com/bestinshow/3/3
    me apavorei dos resultados desse community ganhando de grandes seriados como os simpsons
    e dexter tambem, ganhou de how i met your mother e walking dead

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Megatron Ver Post
    Assisti Sucker Punch ontem, fiz uma resenha pra tentar organizar minhas opiniões sobre o filme melhor (parte em branco pode ter spoilers):

Já sabia desse filme há algum tempo, e realmente não sabia o que esperar. Havia um grande impasse em relação as intenções do diretor, se seria mais um filme com publicidade enganosa de "entretenimento descompromissado" ou se seria realmente um entretenimento descompromissado, e eu gosto de saber isso antes de assistir a um filme. Mas nesse caso não havia como saber sem assistir o filme, e então simplesmente entrei no cinema me preparando para os dois.

O filme acabou, e eu ainda não havia me decidido em qual categoria se encaixava. Apesar de ter sequências boas de ação, o cenário ainda era confuso, alucinações dentro de alucinações (Inception q/), mundo real x mundo mental, final ambíguo, etc. Nesse quesito ainda não saquei o ângulo do diretor, talvez precise assistir o filme de novo apenas para descobri-lo.

Agora analisando o filme objetivamente: Os visuais são fascinantes, efeitos visuais, figurino, direção de arte, fotografia (cena de abertura é fantástica). A trilha sonora também é boa, se encaixa muito bem com o ritmo do filme. Mas também existem sérios problemas, principalmente em desenvolvimento de personagens. Gostei bastante do jeito que a personagem principal foi apresentada no início, mas todas as outras garotas parecem simplesmente terem sido jogadas na tela. Outro problema grave é o diálogo, que é realmente irritante.

Sendo assim, o filme tem altos e baixo, eu ainda não me decidi completamente se gostei ou não. Talvez precise assistir de novo, mas por enquanto, é um filme médio (6/10).
    Eu também já sabia da existência de Sucker punch, talvez porque o diretor Zack Snyder mandou muito bem em Watchmen e recebe cada vez mais a minha atenção pelos trabalhos dele. Depois da adaptação de uma série de sucesso, ele teve carta branca pra criar o que deu na telha, e saiu um Sucker punch bem feito.

Eu devo admitir que entrei no cinema com a mente preparada pra ver o filme pensando que não sairia muito bem, apenas no visual. Mas o filme vai um pouco além disso, cenários sombrios e essa salada de visuais dão um toque bem interessante pro enredo. Pena que o roteiro acaba falhando muitas vezes, e pra quem é exigente com isso, o filme acaba saindo dos trilhos quando o diretor tenta inovar mais e mais.

A apresentação da história é bem interessante, o desenrolar nem tanto e as coisas acabam acontecendo tão rápido que deixam dúvidas quanto ao que acontece, mas aí vai minha concepção.

Desde quando ela chegou, ela conseguiu perceber que algumas criavam um 'novo mundo' com a ajuda da Psicóloga. Ela conseguiu entrar no mundo paralelo onde o que acontece lá é apenas uma imaginação do que ela criou. Quando ela chega no hospício, ela repara na chave do 'dono' do lugar, no isqueiro do prefeito, no mapa e na faca do cozinheiro quando salva a amiga. Isso tudo tem um efeito no mundo paralelo que mostrará para ela uma forma de fugir.

Mas tudo que acontece lá possui efeitos na vida real, como mostra quando Rocket morre se sacrificando com a bomba, e esfaqueada na vida real.

No fim, demonstra que o mundo paralelo que ela criou possuía efeitos que poderiam hipnotizar as pessoas (o que fica CLARO na cena do cozinheiro) e que elas poderiam fazer o que quisessem enquanto a hipnose continuasse.

Também mostra que ela era o Anjo quando ela conhece o High Roller.

O que me deixa curioso é saber como a psicóloga não sabia que todos os procedimentos eram no nome dela, assinado pelo cara que mandava nela.

Estranho ...

7/10 filme de regular pra bom.

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..