Community atualmente é a única série de comédia que estou assistindo. Eu gosto principalmente porque é uma série muito saudonista, faz referências a filmes do John Hughes direto, e as piadas de cultura pop são mais bem elaboradas, bem diferente do estilo do Big Bang Theory (série que eu acho muito overrated). O único defeito da série é que ela tenta passar uma lição de moral em cada episódio... não tem nada de errado nisso, mas às vezes fica cansativo.
@Edit~
Só uma coisa, Nanometro:
Não se esqueça que existem três dimensões de realidade, a real no manicômio, a imaginária, no melhor estilo cabaré e a imaginária dentro da imaginária que é onde ocorriam as cenas de ação. Portanto a realidade 'real' influenciava a realidade do cabaré, que influenciava a terceira realidade, não o contrário. Ou seja, acredito que quando as meninas morriam na segunda realidade, é porque elas haviam sido lobotomizadas na primeira realidade. Mas o mais estranho é o personagem do Jon Hamm, que parecia estar fazendo a lobotomia pela primeira vez
Mas enfim, ficaram várias coisas em aberto nesse filme. No fim descobrimos que a personagem principal não era a Babydoll, mas sim a Sweet Pea e não sabemos se a Sweet Pea subindo no ônibus era real ou não. Eu preciso assistir esse filme novamente quando chegar em DVD, uma versão estendida, de preferência.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: