Página 102 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 25292100101102103104112152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.011 a 1.020 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Registro
    14-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    a 2ª temporada do breaking bad tá bem chatinha, principalmente as side stories do cunhado do walt e a vida da mulher dele
    e wtf? aquele inicio do episodio 7

anyway
    esse site hulu tá fazendo uma votação pra melhor serie
    http://www.hulu.com/bestinshow/3/3
    me apavorei dos resultados desse community ganhando de grandes seriados como os simpsons
    e dexter tambem, ganhou de how i met your mother e walking dead

Community atualmente é a única série de comédia que estou assistindo. Eu gosto principalmente porque é uma série muito saudonista, faz referências a filmes do John Hughes direto, e as piadas de cultura pop são mais bem elaboradas, bem diferente do estilo do Big Bang Theory (série que eu acho muito overrated). O único defeito da série é que ela tenta passar uma lição de moral em cada episódio... não tem nada de errado nisso, mas às vezes fica cansativo.

@Edit~
    Só uma coisa, Nanometro:

Não se esqueça que existem três dimensões de realidade, a real no manicômio, a imaginária, no melhor estilo cabaré e a imaginária dentro da imaginária que é onde ocorriam as cenas de ação. Portanto a realidade 'real' influenciava a realidade do cabaré, que influenciava a terceira realidade, não o contrário. Ou seja, acredito que quando as meninas morriam na segunda realidade, é porque elas haviam sido lobotomizadas na primeira realidade. Mas o mais estranho é o personagem do Jon Hamm, que parecia estar fazendo a lobotomia pela primeira vez

Mas enfim, ficaram várias coisas em aberto nesse filme. No fim descobrimos que a personagem principal não era a Babydoll, mas sim a Sweet Pea e não sabemos se a Sweet Pea subindo no ônibus era real ou não. Eu preciso assistir esse filme novamente quando chegar em DVD, uma versão estendida, de preferência.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Megatron; 27-03-2011 às 01:33.

At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olhei requiem for a dream e fonte da vida
    requiem é muito bom mas fonte da vida é bem ruinzinho

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    olhei requiem for a dream e fonte da vida
    requiem é muito bom mas fonte da vida é bem ruinzinho
    Fonte da vida ruinzinho... agora me ofendeu ein. É o meu preferido do Aronofsky no momento.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Megatron Ver Post
    Só uma coisa, Nanometro:

Não se esqueça que existem três dimensões de realidade, a real no manicômio, a imaginária, no melhor estilo cabaré e a imaginária dentro da imaginária que é onde ocorriam as cenas de ação. Portanto a realidade 'real' influenciava a realidade do cabaré, que influenciava a terceira realidade, não o contrário. Ou seja, acredito que quando as meninas morriam na segunda realidade, é porque elas haviam sido lobotomizadas na primeira realidade. Mas o mais estranho é o personagem do Jon Hamm, que parecia estar fazendo a lobotomia pela primeira vez

Mas enfim, ficaram várias coisas em aberto nesse filme. No fim descobrimos que a personagem principal não era a Babydoll, mas sim a Sweet Pea e não sabemos se a Sweet Pea subindo no ônibus era real ou não. Eu preciso assistir esse filme novamente quando chegar em DVD, uma versão estendida, de preferência.
    Embora pareça bem interessante, me apego a teoria onde existem apenas duas realidades : A do manicômio e a do mundo paralelo.Quando Rocket apresenta o cabaré para Babydoll não parece ser nada surreal, e apenas uma fachada para um cenário de prostituição e abuso. O que me deixa intrigado, seria a subimissão da psicóloga durante o filme todo, e ao perceber que sua assinatura foi falsificada, ela dar um fim a tirania do Blue.

Elas não parecem ter sido lobotimizadas, pois elas morriam de verdade nas duas dimensões. Rocket foi esfaqueada durante a dimensão real e se sacrificou durante a dimensão fantasia. Amber e Blondie morreram na dimensão real e isso não se aplicou na fantasia, exceto que eles não estavam presentes durante as missões, o que foi demonstrado durante a caça ao dragão e depois ao resgate a bomba.

Eu fico com a teoria de duas realidades. Existia de fato o cabaré, onde elas escondiam os itens da fuga, onde elas dançavam de verdade (como o prefeito iria aparecer lá, senão fosse um cabaré de verdade?) e se prostituiam para ganhar a vida. No fim, era um manicômio de fachada, onde a psicóloga era submissa ao 'dono' do lugar e a realidade paralela era alcançada durante os ensaios.

Eu acho ainda que Babydoll é a protagonista, ela que alcança o mundo paralelo, ela que bola o plano de fuga do hospício, e ela que se sacrifica pela fuga de Sweet pea. Além disso, todo aquele papo de anjos e demônios foi apenas pra retificar o que ela fez pela Sweet pea.

Além disso o final do filme, pra mim foi verdade. O que mostra mais ainda que existia uma conexão do mundo real com o paralelo, foi a parte do motorista de ônibus ser igual ao guia do mundo paralelo. Até nas falas.

<ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal, voces vao acompanha a nova serie da HBO: "Game of Thrones"?
    o teaser pareceu legal,
    descobri que tem tambem o livro, mas nao conheço muito a historia

Publicidade:

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\
    o teaser foi muito bom, vamos ver
    quando começa?

Registro
    06-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisti os 3 Episódios da Série Endgame, a série estreiou dia 14 de Março e o Ep 4 sai dia 4 de Abril.

A Série se trata de um Ex-campeao mundial de Xadrez, que mora em um hotel em vancouver. com dificuldades para pagar as contas ele começa a solucionar crimes com sua habilidade dedutiva e sem precisar colocar o pé pra fora do hotel.

Meio mentalist mais curti uahuahuahau

Última edição por *MaGmaN*; 02-04-2011 às 18:46.

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei desse Endgame, vou dar uma olhada.

Queria um filme bem forte emocionalmente, como O Lutador, Requiem para um Sonho. Alguém recomenda um?

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Gostei desse Endgame, vou dar uma olhada.

Queria um filme bem forte emocionalmente, como O Lutador, Requiem para um Sonho. Alguém recomenda um?
    Best Week Ever, que por sinal é um site muito legal, promoveu uma competição com 64 filmes tristes. Você deve ter visto vários, mas dá para pesquisar sobre os outros e ver o que te interessa.

Para não te encher de recomendações, fico com What's Eating Gilbert Grape. É um filme que assisti muitos anos atrás e acho especialmente emocionante.

Dancer in the Dark também é querido, se estiver interessado em musicais. Björk ganhou alguns prêmios por ele.

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Best Week Ever, que por sinal é um site muito legal, promoveu uma competição com 64 filmes tristes. Você deve ter visto vários, mas dá para pesquisar sobre os outros e ver o que te interessa.

Para não te encher de recomendações, fico com What's Eating Gilbert Grape. É um filme que assisti muitos anos atrás e acho especialmente emocionante.

Dancer in the Dark também é querido, se estiver interessado em musicais. Björk ganhou alguns prêmios por ele.
    Essa lista que você mostrou tem filmes que eu considero ruim ganhando dos que eu considero bom, uashshuasa. Salvei nos favoritos.

Eu vejo bastante dessas listas no IMDb, tanto é que fiquei curioso em ver Into the Wild por causa de lá.

Salvei as recomendações aqui na minha pasta de recomendações, vou ver todos, sem excessão de nenhum. Tenho ainda as recomendações que vc me fez dos diretores "fora de hollywood", pode parecer que eu esqueço das recomendações, mas eu guardo todas elas. rs.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral