Postado originalmente por
Nanometro
HAHAHA eu to fazendo engenharia química. Hoje entrei no laboratório de quimica experimental, me senti dentro do trailer do Walter.
Depois eu fui descobrir que o professor também assiste BrBa. Vamos cozinhar na universidade

As coisas apresentadas na série até agora são possiveis (quimicamente falando) ou tem coisas que eles forçaram a barra?
A todos que não assistiram A Fonte da Vida, estão perdendo o melhor filme do Aronofsky. Talvez a história não agrade vocês, mas o sentimento que o filme me passou foi incrível. Virou um dos meus filmes favoritos, é tão bom, tão forte. É confuso, eu mesmo não entendi algumas partezinhas até agora, mas o sentimento que eu tive foi forte. Lindo filme, recomendo.
E vi todos do Aronofsky agora.
Editando aqui. Eu disse que era o melhor filme do Aronofsky, mas pensando bem, é muito dificil dizer isso. A Fonte da Vida é um filme muito diferente dos outros dele, muito, e é dificil comparar duas coisas distintas.
Tava pensando em fazer uma lista do que vocês viram em 2011, como eu fiz nos livros, mas acho que vão ser muitos pra atualizar :o
E eu vi Requiem para um sonho dublado, gente, que bosta