Página 100 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100101102110150200 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1.000 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

carai, breaking bad é muito foda
    to no 1º episodio da 2ª temporada
    amanha mesmo vou comprar ingredientes pra fazer aquela termite que eles usaram

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    carai, breaking bad é muito foda
    to no 1º episodio da 2ª temporada
    amanha mesmo vou comprar ingredientes pra fazer aquela termite que eles usaram
    HAHAHA eu to fazendo engenharia química. Hoje entrei no laboratório de quimica experimental, me senti dentro do trailer do Walter.

Depois eu fui descobrir que o professor também assiste BrBa. Vamos cozinhar na universidade
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    HAHAHA eu to fazendo engenharia química. Hoje entrei no laboratório de quimica experimental, me senti dentro do trailer do Walter.

Depois eu fui descobrir que o professor também assiste BrBa. Vamos cozinhar na universidade
    As coisas apresentadas na série até agora são possiveis (quimicamente falando) ou tem coisas que eles forçaram a barra?

A todos que não assistiram A Fonte da Vida, estão perdendo o melhor filme do Aronofsky. Talvez a história não agrade vocês, mas o sentimento que o filme me passou foi incrível. Virou um dos meus filmes favoritos, é tão bom, tão forte. É confuso, eu mesmo não entendi algumas partezinhas até agora, mas o sentimento que eu tive foi forte. Lindo filme, recomendo.

E vi todos do Aronofsky agora.

Editando aqui. Eu disse que era o melhor filme do Aronofsky, mas pensando bem, é muito dificil dizer isso. A Fonte da Vida é um filme muito diferente dos outros dele, muito, e é dificil comparar duas coisas distintas.

Tava pensando em fazer uma lista do que vocês viram em 2011, como eu fiz nos livros, mas acho que vão ser muitos pra atualizar :o

E eu vi Requiem para um sonho dublado, gente, que bosta
    Última edição por Martiny; 15-03-2011 às 13:23.

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi Cisne Negro: foda. Mas ainda prefiro The Wrestler. Falta ver esse Fonte da Vida.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    As coisas apresentadas na série até agora são possiveis (quimicamente falando) ou tem coisas que eles forçaram a barra?

A todos que não assistiram A Fonte da Vida, estão perdendo o melhor filme do Aronofsky. Talvez a história não agrade vocês, mas o sentimento que o filme me passou foi incrível. Virou um dos meus filmes favoritos, é tão bom, tão forte. É confuso, eu mesmo não entendi algumas partezinhas até agora, mas o sentimento que eu tive foi forte. Lindo filme, recomendo.

E vi todos do Aronofsky agora.

Editando aqui. Eu disse que era o melhor filme do Aronofsky, mas pensando bem, é muito dificil dizer isso. A Fonte da Vida é um filme muito diferente dos outros dele, muito, e é dificil comparar duas coisas distintas.

Tava pensando em fazer uma lista do que vocês viram em 2011, como eu fiz nos livros, mas acho que vão ser muitos pra atualizar :o

E eu vi Requiem para um sonho dublado, gente, que bosta
    As coisas são possíveis. Eu só vi alguns episódios soltos, e como ele mata o cara no trailler com uma 'bomba de fósforo' é possível sim. Além do mais, nada na série é absurdo, a situação dele que é meio improvavel, mas um professor de química pode sim ser produtor de drogas, ele sabe o princípio ativo e etc, desde que ele saiba como fazer o resto do processo, nada o impede.

Requiem é o melhor filme de Aronofsky.

Esses dias eu vi 'Um estranho no ninho' e 'Silencio dos inocentes' dois filmes que ganharam todos os premios mais importantes do oscar (ator,atriz,diretor,roteiro,filme).

Nem sabia que jack nicholson tinha tantos oscars, ariairairar

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Requiem é o melhor filme de Aronofsky.
    Não gostou da Fonte da Vida? :triste:

Registro
    06-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei Hoje a Série Sherlock, impressionante, no aguardo da 2ª Temporada.

A Série é indispensável para quem é fan de Sherlock Holmes, uma versão de Holmes nos tempos atuais, um misto de CSI com uma ótima atuação dos atores.

Recomendadissímo.

Última edição por *MaGmaN*; 23-03-2011 às 19:15.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aquele filme q os aliens invadem los angeles,faltou o nome,é bom?
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisti Taxi Driver recentemente.

Alguem pode me explicar qual o sentido daquele filme?

Eu não entendi Absolutamente nada.

O único filme do scorsese que eu não gostei.

Registro
    14-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caikeke Ver Post
    Assisti Taxi Driver recentemente.

Alguem pode me explicar qual o sentido daquele filme?

Eu não entendi Absolutamente nada.

O único filme do scorsese que eu não gostei.
    O que você não entendeu? O filme fala sobre provavelmente o "maior" anti-herói da história do cinema Travis Bickle, e como uma pessoa à beira da loucura como ele, enxerga a sociedade... Junto com Os Bons Companheiros, é o meu filme favorito do Scorsese.

Publicidade:

At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53