Skills nao tão ruins, ja vi piores.
primeiro, se tu quer upar sem muita waste vai em guards. lá se vc souber andar certinho e fazer bagloot dá um lucro legal.
Agora se quiser upar vai nos dragons de venore. também aconselho ir OF.
boa sorte.
Versão Imprimível
tem como me dizer os itens bons para fazer bagloots em cada uma das hunts?
E qual delas vc considera a mais lucrativa.
Se possivel tbm quantas pots leva de SHP e quantos de MP.
NOME DO PERSONAGEM: Marolo~
NÍVEL (LEVEL): 61
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/78
EQUIPAMENTOS:Zoan helmet , dsm , zoan legs, demon shield , mystic blade , boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):120k 60sph e 80 mp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Não muito
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sei q skills estaum ruinzinho mas da nda
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Primeiro quero saber um bom local para caçar q de bastante lucro com muito poka chace de waste e dpois um q de bastante exp e tbm lugar pra soh fazer money sem se importacom exp
QUERO SER AVALIADO: Sim
skills nao estao ruins, estao legais...com bastante lucro voce pode ir, chor, banuta, lizards, dragon lairs, mistrock, sao locais bons, voce consegue uma xp boa e um lucro legal tambem... lugar com bastante xp mutated rat e bog raiders, mais ai eu aconselharia um skill um pouco mais alto, 82 tava bom, para diminuir um pouco os danos que voce vai levar...agora para voce ter bastante lucro, mistrock é um local muito bom, voce chega a fazer 10khr la so de gold fora os rares ne ?
Bagloot é aconselhável nos guards, já que la vc vai fazer grana.
cata tudo que de para vender, e nao eskeça de comprar bags ou bp's, ja que os bixos nao dropam mais.
nos dragons pega os x-bow, os shields e as swords.
ja em OF nao sei te dizer, nunca cacei la.
em guards tu nao vai gastar muitas potions, a nao ser que você vá matando mais de 2 por vez.
nos dragons é sempre bom levar umas 60 ~ 100 mana potions e algumas strongs hp pra previnir.
qualquer duvida so falar.
NOME DO PERSONAGEM:Lord de Paulinia
NÍVEL (LEVEL):77
SKILLS MELEÉ E SHIELD:85/85
EQUIPAMENTOS:Dh,Dsm,Zaoan legs,Boh,P-amulet,justice seeker,avenger,mms
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):50k e 200mp e 50shp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):P.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:de 4~5hrs por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:essa skill da pra i até q lvl de boa/?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Sim,tipo eu caçava rats, mas completei os 50pts e cancei deles :P ,draggys em honera é impossivel tudo lotado =s, itnaum keria dikas de locais alternativos para eu upar xD
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: Hyzen
NÍVEL (LEVEL): 68
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
EQUIPAMENTOS: Heroic axe, Rh, Dsm, Zaoan legs, MMS, Boh, P-ammy
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40 shp, 100mp, 150k~
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): facc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: pouco
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
DÚVIDA: Entao, gostaria de saber principalmente o que cacar, principalmente por estar free e caso eu colocasse P.acc. o que poderia cacar, o quanto eu faria de xp/hr e um possivel lucro.
QUERO SER AVALIADO: SIm
veja, free é sempre tenso para caçar, mas voce pode ir dwarf guard, fazendo bagloot, a xp depende do seu server, mas geralmente em torno de uns 35khr eu acredito...tem orc fortress, pegando a parte de fora, acho que em torno dos 40khr, cyc em torno dos 40khr tambem, e com bastante gold, pois voce nao vai gastar quase nada la...pacc voce pode ir lizards uns 50khr e bastante gold, banuta acho que uns 30khr e bastante gold tambem...mutated humans, muito gold, nao tenho noçao da xp...tortoise em torno dos 50khr, pegando os ultimos andares e um gold muito bom, mistrock muito bom pra xp e gold, acho que em torno de uns 8k de gold por hora la...se voce quiser um pouco de "waste" mas uma xp boa, acho que uns mutated rats, sao bons para voce torrar pots la e uma xp boa...
NOME DO PERSONAGEM: xxxxxx
NÍVEL (LEVEL): 77
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 88/87
EQUIPAMENTOS: justice seeker, Rh, mpa, golden legs, MMS, Boh, P-ammy
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):2kk
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante
DÚVIDA: Queria saber um local para eu torrar grana, posso tomar uma waste muito grande, mas quero muuita xp, qero rushar...
QUERO SER AVALIADO: SIm
NOME DO PERSONAGEM: Prefiro nao dizer
NÍVEL (LEVEL): 64
SKILLS MELEÉ E SHIELD:78-78 treinando ate 80/80
EQUIPAMENTOS: Zaohelmet/ MPA / Zao Legs / Steel Boots&BOH / P. Amulet / MMS / Mystic Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k+(porem juntando para soft)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 a 2h/dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.
QUERO SER AVALIADO: SIM.
Queria saber uma bao hunt pra qndo pegar 80/80 pois queor uma softboots o mais rapido possivel...
Ja sei q dragons de yalahar sao bons, ou melhor dragons em geral... gostaria de outras opinioes de hunts MTo boa para meu lvl e skill
tbm queria saber se consigo fazer a task dos mutated rat se apos terminar meu treino...
NOME DO PERSONAGEM: Wagnersz
NÍVEL (LEVEL): 70
SKILLS MELEÉ E SHIELD: Sword 77 / Shild 72
EQUIPAMENTOS: crusader helmet, DMS, crown legs, BOH, Dragon shild,nightmare blade
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k, + 100 hp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: INDETERMINADO, DEPENDE DO MEU HUMOR
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM, GOSTARIA DE SABER UM LUGAR BOM AONDE POSSA PASSAR DE LEVEL RAPIDO(EXP), ESTOU MUITO TEMPO SEM JOGAR NESSE CHAR O MUNDO DELE É OCERA
1,2k de hp é meio pouco para você "RUSHAR" brutalmente... Você pode tentar arena quarter no gran, Dragon's no gran, e wyrm se for muito corajoso... Mas já te digo... de 1 em 1... e todo wyrm te deixará com hp red e você vai acabar torrando ghp loucamente...
Rushar apenas depende do ponto de vista... por exemplo se você for OF e dar exori juntando 4 ~ 5 berserker você conseguirá pelo menos 150k bonus, uma vez que nessa época eu fazia 70 ~ 80k sem bonus caçando de 1 em 1.
Para você rushar você só deve olhar os bichos que você peita de 3 ~ 4 e utilizar gran ou exori normal mesmo.
Se possivel com um ED para não ter riscos.
Sobre avaliação não tem o que falar...
Esses seus skills... Quase me dão inveja se eu não tivesse os mesmos quando era lvl 70~ set ta bom o lance é não relaxar, como eu, e de vez enquando dar uma treinada para quando pegar lvl 130 ter skills ótimos!
Cara acho que grana nesse lvl se resume a mutated humans, mutated rat's dão um lucro quando se usa arma arena 3 +... então se possivel espere até o lvl 75 para comprar um avenger (geralmente barata) outras hunt's possiveis são tumbas com vamp.. pelo menos no meu mundo o vamp dust está valendo 2,5 a 3k então uma hunt de vamp pode ser uma boa saída.
Agora se o seu lance é dinheiro melhor coisa a se fazer é pegar seus 100k e ficar no trade comprando itens djinn...
Você tira por dia brincando seus 15 ~ 30k dependendo da sorte de encontrar pessoas vendendo os itens.
Bloker só rola se os shooter's forem amigos pois dai você faz o esquema de todo mundo paga 10k, digamos, vão na hunt torram todas as potions e na volta reparte igualmente o loot...
No meu mundo MS quer que pague as potions deles... por isso dei a idéia anterior... se você conseguir shooter's que estão felizes com a xp bom pra você... vai hydra que geralmente estão vazias.
Skills 80/80 já está de bom tamanho, não pense em acumular os treinos por exemplo pegar 30 lvl's e treinar até xx skill... Depois de um tempo 1 skill passa a ser + de 50 horas... isso acaba cansando e você acaba abandonando o treino :S
Seu set está bom tb... não há muito oque falar sobre set... todo mundo tem quase full set, menos eu LOL.
Arena quarter tendo waste, DL, Frost, Wyrm... tudo isso com muita waste... assim você upa rapidão. 50k devem durar 1 hora em uma hunt de frost ou dl.
Agora se você quiser caçar para o seu lvl é como eu disse para os anteriores... Dragon, Mutated human matando alguns rat de x enquando... e por ai vai...
Avaliação?
Skills 80/80 seriam interessantes de resto está normal.
NOME DO PERSONAGEM:Samus
NÍVEL (LEVEL):62
SKILLS MELEÉ E SHIELD:71/69
EQUIPAMENTOS: DH,DSM,zaon legs,BOH,MMS,Heroic axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):15k,40 SHP , 100MP
TIPO DE CONTA: Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Variavel
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: MAS EM BAIXO.
Vamos la,
Meu char praticamente foi upado em tortoise com isso fiz meu set, porem a xp que da eh 25k~ por hora.
Fui la nos barbarian Camp(o maior) bateu 42k~ mas depois que vc da uma volta a xp vai pra 30~35k
Yalayar(humans,rats) praticamente impossivel na ultima vez que tentei matei uns 10 humans ai chego 1 lvl 171 me matando dizendo que ele queria o resp.
ou seja estou praticamente sem onde ir no meu conhecimento
meu serv eh muito vazio com isso o resp DEMORA MUITO, ai nunca consigo pegar a xp sonhada.
se alguem tiver como dizer alguns lugares agradeco
;*
NOME DO PERSONAGEM: Hyzen
NÍVEL (LEVEL): 69
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
EQUIPAMENTOS: Zaoan helm, zaoan legs, dsm, mms, heroic axe, plat ammy, boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k~ 40shp 100mp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): facc (colocarei pacc em 2 dias)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-5hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bom, como colocarei pacc e eh a primeira vez, gostaria de saber o que devo comprar, quais sao as prioridades.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tambem gostaria de saber o que cacar enquanto for pacc, locais, monstros e talz.
DÚVIDAS: Gostaria tbm de saber, quais quests eu posso fazer solo e quais eu preciso de team para fazer.
P.s.: Obrigado pela ajuda.
vamos la, assim q vc colocar a PA compre beserk, a magia de cura e a de distancia, sao magias importantes para hunt's, sobre locais de caça, vc poderia ir banuta apes, chor, barb camp ou ate mesmo começar a fazer task(rats).
as quest solo vc pode ir Fire axe e tentar ir medusa shield, a medusa shield e chatinha pra vc limpar solo, vc vai precisar de mage, agora banshee, behe, vamp, so com um belo team
espero te ajudado
Set e skill estão ótimos :riso:
Promotion, todas as blesses (ou só a do eremo caso ja tenha as blesses de areas free account), magias: Haste (Utani Hur), Exana Mort (Esqueci o nome ;x :yelrotflm), Beserker (Exori), Blood Range (Utito Tempo), Fierce Berserker (Exori Gran) [lvl 70+], tem também utani tempo hur, exori hur, exori mas essas não lembro o nome :S, se quizer comprar pode comprar a magia levitate (exani hur ") [se não me engano é esse o nome]Citação:
Bom, como colocarei pacc e eh a primeira vez, gostaria de saber o que devo comprar, quais sao as prioridades.
Banuta, mistrock, mutated human, mutated bat, barb camp, draggys, pirates, lizards em chor...Citação:
Tambem gostaria de saber o que cacar enquanto for pacc, locais, monstros e talz.
Solo: Postman, in service of yalahar (até a parte que te dá acesso a yalahar, talvez os quarters também), talvez blue legs (pra vende-la)...Citação:
Gostaria tbm de saber, quais quests eu posso fazer solo e quais eu preciso de team para fazer.
Team: Banshee, last room da in service of yalahar(lvl 80+), poi(lvl 80+), inquisition (lvl100+ [exceto a parte pra pegar o outfit e o primeiro addon])...
Abrass :cool:
<Responderam enquanto eu estava respondendo :wscared: :yelrotflm, vamos a outra pergunta então :P>
Tem a dos water elemental, earth elemental e GS, mas a melhor pra kina é a de mutated rats.
Dá pra voce fazer a arena greenhorne (coisa assim) e a scrapper.
Sim dá pra voce fazer a blue legs e as outras "de level mais baixos" exceto aquelas que tem level maximo para serem feitas.
NOME DO PERSONAGEM: Wagnersz
NÍVEL (LEVEL):70
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/72
EQUIPAMENTOS: crusader helmet,DSM,GOLD legs,BOH,demon shild, nightmare blade
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):40k,40 SHP,
TIPO DE CONTA: Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:indeterminado
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, uma casada solo e que ganhe bastante dinheiro
(postando pra um amigo)
NOME DO PERSONAGEM: Badaroski
NÍVEL (LEVEL): 71
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/70
EQUIPAMENTOS: Demoh Helmet, DSM, G legs, Demon Shield, Heroic Axe, Boh.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k dp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
QUERO SER AVALIADO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, uma casada solo e que ganhe bastante dinheiro
Mano é o seguinte, da pra você ficar nos Barbarian de Svargrond (ilha ao redor, para isso fale com o npc buddel, não posso dar mais sopils), tem 3 camps aconselho o 2º tu nem toma waste, é rlxx. o 3º da também mais é um pouco mais chato, por causa da grande quantidade, fora que da pra fazer uma boa grana nos 2. Agora se tu quiser Fazer uma Hunt Hard HARD msm, vai em Nargor nos Pirates 3º Andar, vá com double Exp, e leve bastante (muita) MP e pouca SHP (só pra segurança), Eu cheguei a fazer 115k/h com meu kina 60, lá, mas é sem parar pra piscar, juntar a grana rapido , o loot e sem parar, é doidera :D.
Po mano sei lá, coloca um RH ai no set e já colocaria um MMS, e uma Justice Seeker ai :D. Skills estão bonzin, mas da pra melhorar, coloque 85/79, ai sai hunt, show de bola, lvl 100 tenta ta skills 93 por ae, seria Excelente!
NOME DO PERSONAGEM: Soldier Flyer
NÍVEL : 61
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/71
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, DSM, Blue Legs, BOH, MMS, Heroic Axe, Platinum Amulet.
PROVISÕES : 30 hp, 40 mp, 100 strong hp
TIPO DE CONTA : Free acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4 hrs/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: meus itens estao ruins?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oq eu posso caçar, free tem poca opiçao :\
NOME DO PERSONAGEM: Homen Lata
NÍVEL (LEVEL): 68
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76\74
EQUIPAMENTOS: mpa,demon helmet,mms,mystic blade,boh,golden legs,platinum amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100shp 140mp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~6hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: aonde caçar,dragys mesmo?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim,skills lixo...
-Equips: olha.. depende muito do seu mundo, tenta dar uma melhorada no helmet e na legs, mas se for muito caro, fica assim mesmo, não ta TÃO ruim pelo seu level. Zaoan Legs no meu mundo é 20k~
Se possível, compre uma Soft (o que varia de mundo pra mundo, no meu custa 180K)
-Realmente free tem poucas opções, com skill 80/80 e Soft ja da pra começar a se aventurar no OF sem se aventurar muito à fundo, assim como Draggys Tb (quanto maior o seu leel, maior o lucro, por isso não espere muito lucro no momento)
Hunt: bom, premium account é mais sussa, vc pode ir mutated human.. Bárbaros.. Lizards em Chor.. Draggy da tbm, só saber lurar 1 em 1, piratas em nargor, só isso me vem em mente no momento
Avaliação: Equips Bons, tenta comprar uma Soft, dependendo do preço no teu mundo pq com ela vc economiza MUITA grana nas hunt. Tente treinar um pouquinho (80/80) que ai ta de bom tamanho, quanto maior o skill mais exp/h vc faz, e mais grana v faz tb, no geral ta legal teu char.
NOME DO PERSONAGEM: xxxxxx
LEVEL (LEVEL): 82 (estou postando aqui, porque faz anos que nao vejo alguem responder no tira duvidas 81-100, espero que possam me ajudar.)
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 88\87
EQUIPAMENTOS: mpa,demon helmet,mms,justice seeker,boh,golden legs,platinum amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2kk
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber um local para caçar com bastante xp, nao me importo com a waste, e outro para caçar so por gold, atualmente estou em mistrock faço 60khr la, quando tenho sorte, consigo pegar os draggys de yalahar faço 80khr, tudo isso sem bonus...sera que ja consigo ir wyrm ? bog raiders ? e queria saber quantos khr conseguiria fazer...
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
NOME DO PERSONAGEM:
NÍVEL (LEVEL): 76
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/73
EQUIPAMENTOS: Z-Helm / Demon Armor/ Z-Legs / BoH / P-Amulet / Justice Seeker / MMS.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Costumo caçar com 100 SHP e 150 MP. Posso levar mais se precisar...
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, busco caçada para EXP BOA, pode ser c/ waste... Tenho um amigo RP 50 skill 70 q caça comigo na Dlair de Edron mas a exp ta fraca...
Vale a pena DL no Gran??? Frost??? Bog Rider ???
QUERO SER AVALIADO: Sim, estou precisando treinar, qto tempo até ~80/78?
Nesse level, ir nesses tres no gran é waste ;x
Voce pode ir nos mutated rats, em mistrock, barb camp, banuta, lizards em chor, dragons (solo), mutated humans...
Do skill 75 ao 80 demora 83h10min. E se voce treinar até melee 80, treinando shielding junto, você certamente pegará 78 de shield :P
E seus equips estão bons ;)
(postando pra um amigo)
NOME DO PERSONAGEM: Badaroski
NÍVEL (LEVEL): 71
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/70
EQUIPAMENTOS: Demoh Helmet, DSM, G legs, Demon Shield, Heroic Axe, Boh.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k dp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h/dia
QUERO SER AVALIADO: não
NOME DO PERSONAGEM: Jack Fynn
NÍVEL (LEVEL): 70
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/67
EQUIPAMENTOS: Plate Set, Bright sword e dwarven shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Nada de Potions e 2,5k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Sim
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas por dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: NÃO
Fui hacked e ainda tenho premmy de 1 mes, queria saber o que caçar pra dar um bom profit (sei que os skills tão lixo, depois que acabar a premmy pretendo treinar)
NOME DO PERSONAGEM: Kxxxxx
NÍVEL (LEVEL): 65
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/80
EQUIPAMENTOS: platinum amulet, crusader helmet, dsm, zoan legs, demon shield, boh, mystic blade
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): em média 150 mp e umas 100 shp
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, procuro algum lugar com uma xp boa (não aguento mais mistrock) e com uma grana boa também
minos fazendo bagloot, mistrock fazendo bagloot, banuta, lizard, barb camp fazendo bagloot, dark aprendice e cia ltda no magician quarter, mutated human...
Set e skills estão bons.
Pra caçar: mutated humans, barb camp, banuta, lizards, mutated rats, draggys, cults, necros, pirates...
NOME DO PERSONAGEM: Hunter Lokinho
NÍVEL (LEVEL): 62
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/78
EQUIPAMENTOS: Crown armor, BOH, Golden Legs, MMS, Heroic Axe e Warrior Helmet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Não é Problema...
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account :X
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas por dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
Quero saber onde caçar de boa sem muito wast, quero ficar rico akpsoakspas'
@edit
eu tenho postman para loots :)