Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
[userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]
Visite meu Life Thread!
Você não vai se arrepender! (euacho)
Set e skill estão ótimos :riso:
Promotion, todas as blesses (ou só a do eremo caso ja tenha as blesses de areas free account), magias: Haste (Utani Hur), Exana Mort (Esqueci o nome ;x :yelrotflm), Beserker (Exori), Blood Range (Utito Tempo), Fierce Berserker (Exori Gran) [lvl 70+], tem também utani tempo hur, exori hur, exori mas essas não lembro o nome :S, se quizer comprar pode comprar a magia levitate (exani hur ") [se não me engano é esse o nome]Bom, como colocarei pacc e eh a primeira vez, gostaria de saber o que devo comprar, quais sao as prioridades.
Banuta, mistrock, mutated human, mutated bat, barb camp, draggys, pirates, lizards em chor...Tambem gostaria de saber o que cacar enquanto for pacc, locais, monstros e talz.
Solo: Postman, in service of yalahar (até a parte que te dá acesso a yalahar, talvez os quarters também), talvez blue legs (pra vende-la)...Gostaria tbm de saber, quais quests eu posso fazer solo e quais eu preciso de team para fazer.
Team: Banshee, last room da in service of yalahar(lvl 80+), poi(lvl 80+), inquisition (lvl100+ [exceto a parte pra pegar o outfit e o primeiro addon])...
Abrass
<Responderam enquanto eu estava respondendo :wscared: :yelrotflm, vamos a outra pergunta então>
Tem a dos water elemental, earth elemental e GS, mas a melhor pra kina é a de mutated rats.
Dá pra voce fazer a arena greenhorne (coisa assim) e a scrapper.
Sim dá pra voce fazer a blue legs e as outras "de level mais baixos" exceto aquelas que tem level maximo para serem feitas.
Abrass![]()
Última edição por Geek The Knight; 23-10-2010 às 08:55.
NOME DO PERSONAGEM: Wagnersz
NÍVEL (LEVEL):70
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/72
EQUIPAMENTOS: crusader helmet,DSM,GOLD legs,BOH,demon shild, nightmare blade
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):40k,40 SHP,
TIPO DE CONTA: Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:indeterminado
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, uma casada solo e que ganhe bastante dinheiro
QUERO SER AVALIADO: SIM
Atenciosamente
- Wagner Guimarães
(postando pra um amigo)
NOME DO PERSONAGEM: Badaroski
NÍVEL (LEVEL): 71
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/70
EQUIPAMENTOS: Demoh Helmet, DSM, G legs, Demon Shield, Heroic Axe, Boh.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k dp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, uma casada solo e que ganhe bastante dinheiro
Mano é o seguinte, da pra você ficar nos Barbarian de Svargrond (ilha ao redor, para isso fale com o npc buddel, não posso dar mais sopils), tem 3 camps aconselho o 2º tu nem toma waste, é rlxx. o 3º da também mais é um pouco mais chato, por causa da grande quantidade, fora que da pra fazer uma boa grana nos 2. Agora se tu quiser Fazer uma Hunt Hard HARD msm, vai em Nargor nos Pirates 3º Andar, vá com double Exp, e leve bastante (muita) MP e pouca SHP (só pra segurança), Eu cheguei a fazer 115k/h com meu kina 60, lá, mas é sem parar pra piscar, juntar a grana rapido , o loot e sem parar, é doidera.
Po mano sei lá, coloca um RH ai no set e já colocaria um MMS, e uma Justice Seeker ai. Skills estão bonzin, mas da pra melhorar, coloque 85/79, ai sai hunt, show de bola, lvl 100 tenta ta skills 93 por ae, seria Excelente!
Tibia Old Times :wscared:
(Censured)Style ~ Vini

NOME DO PERSONAGEM: Soldier Flyer
NÍVEL : 61
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/71
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, DSM, Blue Legs, BOH, MMS, Heroic Axe, Platinum Amulet.
PROVISÕES : 30 hp, 40 mp, 100 strong hp
TIPO DE CONTA : Free acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4 hrs/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: meus itens estao ruins?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oq eu posso caçar, free tem poca opiçao :\
Última edição por Soldier Flyer; 25-10-2010 às 11:38.

NOME DO PERSONAGEM: Homen Lata
NÍVEL (LEVEL): 68
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76\74
EQUIPAMENTOS: mpa,demon helmet,mms,mystic blade,boh,golden legs,platinum amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100shp 140mp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~6hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: aonde caçar,dragys mesmo?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim,skills lixo...
-Equips: olha.. depende muito do seu mundo, tenta dar uma melhorada no helmet e na legs, mas se for muito caro, fica assim mesmo, não ta TÃO ruim pelo seu level. Zaoan Legs no meu mundo é 20k~
Se possível, compre uma Soft (o que varia de mundo pra mundo, no meu custa 180K)
-Realmente free tem poucas opções, com skill 80/80 e Soft ja da pra começar a se aventurar no OF sem se aventurar muito à fundo, assim como Draggys Tb (quanto maior o seu leel, maior o lucro, por isso não espere muito lucro no momento)
Hunt: bom, premium account é mais sussa, vc pode ir mutated human.. Bárbaros.. Lizards em Chor.. Draggy da tbm, só saber lurar 1 em 1, piratas em nargor, só isso me vem em mente no momento
Avaliação: Equips Bons, tenta comprar uma Soft, dependendo do preço no teu mundo pq com ela vc economiza MUITA grana nas hunt. Tente treinar um pouquinho (80/80) que ai ta de bom tamanho, quanto maior o skill mais exp/h vc faz, e mais grana v faz tb, no geral ta legal teu char.
NOME DO PERSONAGEM: xxxxxx
LEVEL (LEVEL): 82 (estou postando aqui, porque faz anos que nao vejo alguem responder no tira duvidas 81-100, espero que possam me ajudar.)
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 88\87
EQUIPAMENTOS: mpa,demon helmet,mms,justice seeker,boh,golden legs,platinum amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2kk
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber um local para caçar com bastante xp, nao me importo com a waste, e outro para caçar so por gold, atualmente estou em mistrock faço 60khr la, quando tenho sorte, consigo pegar os draggys de yalahar faço 80khr, tudo isso sem bonus...sera que ja consigo ir wyrm ? bog raiders ? e queria saber quantos khr conseguiria fazer...
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
Última edição por cacau208; 26-10-2010 às 11:20.
"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável. " Mahatma Gandhi