Postado originalmente por
cacau208
NOME DO PERSONAGEM: xxxxxx
NÍVEL (LEVEL): 77
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 88/87
EQUIPAMENTOS: justice seeker, Rh, mpa, golden legs, MMS, Boh, P-ammy
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):2kk
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
DÚVIDA: Queria saber um local para eu torrar grana, posso tomar uma waste muito grande, mas quero muuita xp, qero rushar...
QUERO SER AVALIADO: SIm
1,2k de hp é meio pouco para você "RUSHAR" brutalmente... Você pode tentar arena quarter no gran, Dragon's no gran, e wyrm se for muito corajoso... Mas já te digo... de 1 em 1... e todo wyrm te deixará com hp red e você vai acabar torrando ghp loucamente...
Rushar apenas depende do ponto de vista... por exemplo se você for OF e dar exori juntando 4 ~ 5 berserker você conseguirá pelo menos 150k bonus, uma vez que nessa época eu fazia 70 ~ 80k sem bonus caçando de 1 em 1.
Para você rushar você só deve olhar os bichos que você peita de 3 ~ 4 e utilizar gran ou exori normal mesmo.
Se possivel com um ED para não ter riscos.
Sobre avaliação não tem o que falar...
Esses seus skills... Quase me dão inveja se eu não tivesse os mesmos quando era lvl 70~ set ta bom o lance é não relaxar, como eu, e de vez enquando dar uma treinada para quando pegar lvl 130 ter skills ótimos!

Eternal-Sieiro
NOME DO PERSONAGEM: Prefiro nao dizer
NÍVEL (LEVEL): 64
SKILLS MELEÉ E SHIELD:78-78 treinando ate 80/80
EQUIPAMENTOS: Zaohelmet/ MPA / Zao Legs / Steel Boots&BOH / P. Amulet / MMS / Mystic Blade
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k+(porem juntando para soft)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 a 2h/dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.
QUERO SER AVALIADO: SIM.
Queria saber uma bao hunt pra qndo pegar 80/80 pois queor uma softboots o mais rapido possivel...
Ja sei q dragons de yalahar sao bons, ou melhor dragons em geral... gostaria de outras opinioes de hunts MTo boa para meu lvl e skill
tbm queria saber se consigo fazer a task dos mutated rat se apos terminar meu treino...
Cara acho que grana nesse lvl se resume a mutated humans, mutated rat's dão um lucro quando se usa arma arena 3 +... então se possivel espere até o lvl 75 para comprar um avenger (geralmente barata) outras hunt's possiveis são tumbas com vamp.. pelo menos no meu mundo o vamp dust está valendo 2,5 a 3k então uma hunt de vamp pode ser uma boa saída.
Agora se o seu lance é dinheiro melhor coisa a se fazer é pegar seus 100k e ficar no trade comprando itens djinn...
Você tira por dia brincando seus 15 ~ 30k dependendo da sorte de encontrar pessoas vendendo os itens.
Bloker só rola se os shooter's forem amigos pois dai você faz o esquema de todo mundo paga 10k, digamos, vão na hunt torram todas as potions e na volta reparte igualmente o loot...
No meu mundo MS quer que pague as potions deles... por isso dei a idéia anterior... se você conseguir shooter's que estão felizes com a xp bom pra você... vai hydra que geralmente estão vazias.
Skills 80/80 já está de bom tamanho, não pense em acumular os treinos por exemplo pegar 30 lvl's e treinar até xx skill... Depois de um tempo 1 skill passa a ser + de 50 horas... isso acaba cansando e você acaba abandonando o treino :S
Seu set está bom tb... não há muito oque falar sobre set... todo mundo tem quase full set, menos eu LOL.

MythsNN
NOME DO PERSONAGEM: Wagnersz
NÍVEL (LEVEL): 70
SKILLS MELEÉ E SHIELD: Sword 77 / Shild 72
EQUIPAMENTOS: crusader helmet, DMS, crown legs, BOH, Dragon shild,nightmare blade
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k, + 100 hp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: INDETERMINADO, DEPENDE DO MEU HUMOR
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM, GOSTARIA DE SABER UM LUGAR BOM AONDE POSSA PASSAR DE LEVEL RAPIDO(EXP), ESTOU MUITO TEMPO SEM JOGAR NESSE CHAR O MUNDO DELE É OCERA
QUERO SER AVALIADO: SIM
Arena quarter tendo waste, DL, Frost, Wyrm... tudo isso com muita waste... assim você upa rapidão. 50k devem durar 1 hora em uma hunt de frost ou dl.
Agora se você quiser caçar para o seu lvl é como eu disse para os anteriores... Dragon, Mutated human matando alguns rat de x enquando... e por ai vai...
Avaliação?
Skills 80/80 seriam interessantes de resto está normal.