Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tem como me dizer os itens bons para fazer bagloots em cada uma das hunts?
E qual delas vc considera a mais lucrativa.
Se possivel tbm quantas pots leva de SHP e quantos de MP.
Última edição por Eskineiro; 11-10-2010 às 01:09.
NOME DO PERSONAGEM: Marolo~
NÍVEL (LEVEL): 61
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/78
EQUIPAMENTOS:Zoan helmet , dsm , zoan legs, demon shield , mystic blade , boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):120k 60sph e 80 mp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Não muito
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sei q skills estaum ruinzinho mas da nda
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Primeiro quero saber um bom local para caçar q de bastante lucro com muito poka chace de waste e dpois um q de bastante exp e tbm lugar pra soh fazer money sem se importacom exp
QUERO SER AVALIADO: Sim
skills nao estao ruins, estao legais...com bastante lucro voce pode ir, chor, banuta, lizards, dragon lairs, mistrock, sao locais bons, voce consegue uma xp boa e um lucro legal tambem... lugar com bastante xp mutated rat e bog raiders, mais ai eu aconselharia um skill um pouco mais alto, 82 tava bom, para diminuir um pouco os danos que voce vai levar...agora para voce ter bastante lucro, mistrock é um local muito bom, voce chega a fazer 10khr la so de gold fora os rares ne ?
"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável. " Mahatma Gandhi
Bagloot é aconselhável nos guards, já que la vc vai fazer grana.
cata tudo que de para vender, e nao eskeça de comprar bags ou bp's, ja que os bixos nao dropam mais.
nos dragons pega os x-bow, os shields e as swords.
ja em OF nao sei te dizer, nunca cacei la.
em guards tu nao vai gastar muitas potions, a nao ser que você vá matando mais de 2 por vez.
nos dragons é sempre bom levar umas 60 ~ 100 mana potions e algumas strongs hp pra previnir.
qualquer duvida so falar.
NOME DO PERSONAGEM:Lord de Paulinia
NÍVEL (LEVEL):77
SKILLS MELEÉ E SHIELD:85/85
EQUIPAMENTOSh,Dsm,Zaoan legs,Boh,P-amulet,justice seeker,avenger,mms
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):50k e 200mp e 50shp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT).a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:de 4~5hrs por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:essa skill da pra i até q lvl de boa/?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Sim,tipo eu caçava rats, mas completei os 50pts e cancei deles,draggys em honera é impossivel tudo lotado =s, itnaum keria dikas de locais alternativos para eu upar xD
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: Hyzen
NÍVEL (LEVEL): 68
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
EQUIPAMENTOS: Heroic axe, Rh, Dsm, Zaoan legs, MMS, Boh, P-ammy
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40 shp, 100mp, 150k~
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): facc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: pouco
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
DÚVIDA: Entao, gostaria de saber principalmente o que cacar, principalmente por estar free e caso eu colocasse P.acc. o que poderia cacar, o quanto eu faria de xp/hr e um possivel lucro.
QUERO SER AVALIADO: SIm
[userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]
Visite meu Life Thread!
Você não vai se arrepender! (euacho)
veja, free é sempre tenso para caçar, mas voce pode ir dwarf guard, fazendo bagloot, a xp depende do seu server, mas geralmente em torno de uns 35khr eu acredito...tem orc fortress, pegando a parte de fora, acho que em torno dos 40khr, cyc em torno dos 40khr tambem, e com bastante gold, pois voce nao vai gastar quase nada la...pacc voce pode ir lizards uns 50khr e bastante gold, banuta acho que uns 30khr e bastante gold tambem...mutated humans, muito gold, nao tenho noçao da xp...tortoise em torno dos 50khr, pegando os ultimos andares e um gold muito bom, mistrock muito bom pra xp e gold, acho que em torno de uns 8k de gold por hora la...se voce quiser um pouco de "waste" mas uma xp boa, acho que uns mutated rats, sao bons para voce torrar pots la e uma xp boa...
"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável. " Mahatma Gandhi
NOME DO PERSONAGEM: xxxxxx
NÍVEL (LEVEL): 77
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 88/87
EQUIPAMENTOS: justice seeker, Rh, mpa, golden legs, MMS, Boh, P-ammy
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):2kk
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
DÚVIDA: Queria saber um local para eu torrar grana, posso tomar uma waste muito grande, mas quero muuita xp, qero rushar...
QUERO SER AVALIADO: SIm