Curtir Curtir:  0
Página 102 de 227 PrimeiroPrimeiro ... 25292100101102103104112152202 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.011 a 1.020 de 2266

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.

Registro
    07-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Prefiro nao dizer
    NÍVEL (LEVEL): 64
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:78-78 treinando ate 80/80
    EQUIPAMENTOS: Zaohelmet/ MPA / Zao Legs / Steel Boots&BOH / P. Amulet / MMS / Mystic Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k+(porem juntando para soft)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 a 2h/dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.
    QUERO SER AVALIADO: SIM.

Queria saber uma bao hunt pra qndo pegar 80/80 pois queor uma softboots o mais rapido possivel...
    Ja sei q dragons de yalahar sao bons, ou melhor dragons em geral... gostaria de outras opinioes de hunts MTo boa para meu lvl e skill

tbm queria saber se consigo fazer a task dos mutated rat se apos terminar meu treino...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Eternal-Sieiro; 20-10-2010 às 22:39.

Registro
    02-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Wagnersz
    NÍVEL (LEVEL): 70
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: Sword 77 / Shild 72
    EQUIPAMENTOS: crusader helmet, DMS, crown legs, BOH, Dragon shild,nightmare blade
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k, + 100 hp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: INDETERMINADO, DEPENDE DO MEU HUMOR
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM, GOSTARIA DE SABER UM LUGAR BOM AONDE POSSA PASSAR DE LEVEL RAPIDO(EXP), ESTOU MUITO TEMPO SEM JOGAR NESSE CHAR O MUNDO DELE É OCERA
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Atenciosamente

- Wagner Guimarães

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cacau208 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: xxxxxx
    NÍVEL (LEVEL): 77
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 88/87
    EQUIPAMENTOS: justice seeker, Rh, mpa, golden legs, MMS, Boh, P-ammy
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):2kk
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    DÚVIDA: Queria saber um local para eu torrar grana, posso tomar uma waste muito grande, mas quero muuita xp, qero rushar...
    QUERO SER AVALIADO: SIm
    1,2k de hp é meio pouco para você "RUSHAR" brutalmente... Você pode tentar arena quarter no gran, Dragon's no gran, e wyrm se for muito corajoso... Mas já te digo... de 1 em 1... e todo wyrm te deixará com hp red e você vai acabar torrando ghp loucamente...
    Rushar apenas depende do ponto de vista... por exemplo se você for OF e dar exori juntando 4 ~ 5 berserker você conseguirá pelo menos 150k bonus, uma vez que nessa época eu fazia 70 ~ 80k sem bonus caçando de 1 em 1.

Para você rushar você só deve olhar os bichos que você peita de 3 ~ 4 e utilizar gran ou exori normal mesmo.
    Se possivel com um ED para não ter riscos.

Sobre avaliação não tem o que falar...
    Esses seus skills... Quase me dão inveja se eu não tivesse os mesmos quando era lvl 70~ set ta bom o lance é não relaxar, como eu, e de vez enquando dar uma treinada para quando pegar lvl 130 ter skills ótimos!

Citação Postado originalmente por Eternal-Sieiro Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Prefiro nao dizer
    NÍVEL (LEVEL): 64
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:78-78 treinando ate 80/80
    EQUIPAMENTOS: Zaohelmet/ MPA / Zao Legs / Steel Boots&BOH / P. Amulet / MMS / Mystic Blade
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k+(porem juntando para soft)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 a 2h/dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.
    QUERO SER AVALIADO: SIM.

Queria saber uma bao hunt pra qndo pegar 80/80 pois queor uma softboots o mais rapido possivel...
    Ja sei q dragons de yalahar sao bons, ou melhor dragons em geral... gostaria de outras opinioes de hunts MTo boa para meu lvl e skill

tbm queria saber se consigo fazer a task dos mutated rat se apos terminar meu treino...
    Cara acho que grana nesse lvl se resume a mutated humans, mutated rat's dão um lucro quando se usa arma arena 3 +... então se possivel espere até o lvl 75 para comprar um avenger (geralmente barata) outras hunt's possiveis são tumbas com vamp.. pelo menos no meu mundo o vamp dust está valendo 2,5 a 3k então uma hunt de vamp pode ser uma boa saída.

Agora se o seu lance é dinheiro melhor coisa a se fazer é pegar seus 100k e ficar no trade comprando itens djinn...
    Você tira por dia brincando seus 15 ~ 30k dependendo da sorte de encontrar pessoas vendendo os itens.

Bloker só rola se os shooter's forem amigos pois dai você faz o esquema de todo mundo paga 10k, digamos, vão na hunt torram todas as potions e na volta reparte igualmente o loot...

No meu mundo MS quer que pague as potions deles... por isso dei a idéia anterior... se você conseguir shooter's que estão felizes com a xp bom pra você... vai hydra que geralmente estão vazias.

Skills 80/80 já está de bom tamanho, não pense em acumular os treinos por exemplo pegar 30 lvl's e treinar até xx skill... Depois de um tempo 1 skill passa a ser + de 50 horas... isso acaba cansando e você acaba abandonando o treino :S
    Seu set está bom tb... não há muito oque falar sobre set... todo mundo tem quase full set, menos eu LOL.

Citação Postado originalmente por MythsNN Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Wagnersz
    NÍVEL (LEVEL): 70
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: Sword 77 / Shild 72
    EQUIPAMENTOS: crusader helmet, DMS, crown legs, BOH, Dragon shild,nightmare blade
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k, + 100 hp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: INDETERMINADO, DEPENDE DO MEU HUMOR
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM, GOSTARIA DE SABER UM LUGAR BOM AONDE POSSA PASSAR DE LEVEL RAPIDO(EXP), ESTOU MUITO TEMPO SEM JOGAR NESSE CHAR O MUNDO DELE É OCERA
    Arena quarter tendo waste, DL, Frost, Wyrm... tudo isso com muita waste... assim você upa rapidão. 50k devem durar 1 hora em uma hunt de frost ou dl.

Agora se você quiser caçar para o seu lvl é como eu disse para os anteriores... Dragon, Mutated human matando alguns rat de x enquando... e por ai vai...

Avaliação?
    Skills 80/80 seriam interessantes de resto está normal.
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jurubeba Ver Post

Arena quarter tendo waste, DL, Frost, Wyrm... tudo isso com muita waste... assim você upa rapidão. 50k devem durar 1 hora em uma hunt de frost ou dl.

Agora se você quiser caçar para o seu lvl é como eu disse para os anteriores... Dragon, Mutated human matando alguns rat de x enquando... e por ai vai...

Avaliação?
    Skills 80/80 seriam interessantes de resto está normal.
    Bem que queria caçar em Yalahar mas não tenho acesso para lá não sei fazer a quest direito, se você poder me ajudar nisso também ficarei grato, ou se tiver outro lugar que tenha agradeço se me ajudar
    Atenciosamente

- Wagner Guimarães

Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Samus
    NÍVEL (LEVEL):62
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:71/69
    EQUIPAMENTOS: DH,DSM,zaon legs,BOH,MMS,Heroic axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):15k,40 SHP , 100MP
    TIPO DE CONTA: Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Variavel
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: MAS EM BAIXO.

Vamos la,

Meu char praticamente foi upado em tortoise com isso fiz meu set, porem a xp que da eh 25k~ por hora.
    Fui la nos barbarian Camp(o maior) bateu 42k~ mas depois que vc da uma volta a xp vai pra 30~35k
    Yalayar(humans,rats) praticamente impossivel na ultima vez que tentei matei uns 10 humans ai chego 1 lvl 171 me matando dizendo que ele queria o resp.
    ou seja estou praticamente sem onde ir no meu conhecimento
    meu serv eh muito vazio com isso o resp DEMORA MUITO, ai nunca consigo pegar a xp sonhada.
    se alguem tiver como dizer alguns lugares agradeco
    ;*

Publicidade:

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por krakus Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Samus
    NÍVEL (LEVEL):62
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:71/69
    EQUIPAMENTOS: DH,DSM,zaon legs,BOH,MMS,Heroic axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):15k,40 SHP , 100MP
    TIPO DE CONTA: Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Variavel
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: MAS EM BAIXO.

Vamos la,

Meu char praticamente foi upado em tortoise com isso fiz meu set, porem a xp que da eh 25k~ por hora.
    Fui la nos barbarian Camp(o maior) bateu 42k~ mas depois que vc da uma volta a xp vai pra 30~35k
    Yalayar(humans,rats) praticamente impossivel na ultima vez que tentei matei uns 10 humans ai chego 1 lvl 171 me matando dizendo que ele queria o resp.
    ou seja estou praticamente sem onde ir no meu conhecimento
    meu serv eh muito vazio com isso o resp DEMORA MUITO, ai nunca consigo pegar a xp sonhada.
    se alguem tiver como dizer alguns lugares agradeco
    ;*
    Seu set está bom, skills meio baixos ;x, tente pelo menos 75/75 :riso:

Acho que dá pra voce ir em mistrock, banuta, cults, draggys de ank, tumbas...

Abrass

Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
    Seu set está bom, skills meio baixos ;x, tente pelo menos 75/75 :riso:

Acho que dá pra voce ir em mistrock, banuta, cults, draggys de ank, tumbas...

Abrass
    alguma sugestao de tumba boa pra knight?

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por krakus Ver Post
    alguma sugestao de tumba boa pra knight?
    Aquela perto da passagem de ank pra darashia, no andr -1 (depois dos eskeletons)

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Hyzen
    NÍVEL (LEVEL): 69
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
    EQUIPAMENTOS: Zaoan helm, zaoan legs, dsm, mms, heroic axe, plat ammy, boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k~ 40shp 100mp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): facc (colocarei pacc em 2 dias)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-5hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bom, como colocarei pacc e eh a primeira vez, gostaria de saber o que devo comprar, quais sao as prioridades.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tambem gostaria de saber o que cacar enquanto for pacc, locais, monstros e talz.
    DÚVIDAS: Gostaria tbm de saber, quais quests eu posso fazer solo e quais eu preciso de team para fazer.

P.s.: Obrigado pela ajuda.
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    23-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Friptix Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Hyzen
    NÍVEL (LEVEL): 69
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
    EQUIPAMENTOS: Zaoan helm, zaoan legs, dsm, mms, heroic axe, plat ammy, boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k~ 40shp 100mp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): facc (colocarei pacc em 2 dias)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-5hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bom, como colocarei pacc e eh a primeira vez, gostaria de saber o que devo comprar, quais sao as prioridades.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tambem gostaria de saber o que cacar enquanto for pacc, locais, monstros e talz.
    DÚVIDAS: Gostaria tbm de saber, quais quests eu posso fazer solo e quais eu preciso de team para fazer.

P.s.: Obrigado pela ajuda.
    vamos la, assim q vc colocar a PA compre beserk, a magia de cura e a de distancia, sao magias importantes para hunt's, sobre locais de caça, vc poderia ir banuta apes, chor, barb camp ou ate mesmo começar a fazer task(rats).

as quest solo vc pode ir Fire axe e tentar ir medusa shield, a medusa shield e chatinha pra vc limpar solo, vc vai precisar de mage, agora banshee, behe, vamp, so com um belo team

espero te ajudado

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos