realmente é dificil acreditar que seja "100% natural". Mas nada é impossível, vá que a genética dele seja monstro e ele vire o novo arnold ;x EISAPE
Versão Imprimível
realmente é dificil acreditar que seja "100% natural". Mas nada é impossível, vá que a genética dele seja monstro e ele vire o novo arnold ;x EISAPE
eita, o cara eh dahora mas nao curti a asa dele nao, axo q ta mt desproprorcional ao resto do corpo, sei lah, ou to viajando ou meu gosto difere do de voces
oq eu curti eh o ombro,eu tenho ombro largo, isso eh mt bom, dexa o corpo mais largo num todo mais bonito
sobre o cara q falo de ABC, eu axo stranho fazer um musculo de 1 em uma semana, , nao eh descanso de mais isso? fazer biceps e peito segunda, e dps só segunda fera q vem??? ou too viajando tbm? noq eu axei pro ai o povo fala q da pra fazer ateh menos q isso, 1vez a cada 10 dias,, sei lah, oq dizem sobre isso ?
por isso que eu disse que depende de cada corpo. Eu me adaptei melhor a um treino ABC, treinando pesado² mesmo, e tive resultados incríveis em um curto período. A questão é: se fizeres exc complexos como aguacha, terra, supino não envolvem apenas um grupo muscular. Eu curto ABC, mas pra quem quer um bulk legal vale a pena tentar um ABCDE, ou algo do tipo. Volto a afirmar varia muito de cada corpo, tente, experimente. :}
http://*******/m2z7lY
Fisiculturismo no Pan e nas Olimpiadas, tomara que entre logo! :wub:
Já eu espero que jamais entre
Preciso da ajuda de alguém que compra suplementos pela net. Estou voltando a malhar depois de alguns meses (fratura tensa) e preciso do básico whey + malto, já pesquisei o produto "ideal" mas o preço fica bem parecido com o de lojas aqui perto da minha casa. Como eu já ouvi falar que existem ótimos preços na internet, queria saber se algum de vcs pode me indicar um site ou uma empresa que trabalhe com isso. Se tiver problema falar pelo tópico, podem me mandar PM.
Agradeço desde já.
http://www.loja.growthsupplements.com.br/
o produto é muito bom ^^
pode comprar
Creio eu que ninguem tenha pernas monstruosas aqui, mas mesmo assim vou perguntar...
Alguem ja fez StrongLifts 5x5 ?
Como fizeram para aumentar peso no agachamento ? (BASTANTE PESO)
Como fizeram pra construir pernas gigantes ?
thx :o
O preço é baixo porque é produzido nacionalmente, e sim os testes comprovaram que este whey da growth, tem mesmo os nutrientes que promete!
Ele é produzido nacionalmente, mas tem materia prima importada, que é o Whey Hilmar, aliás muito conhecido por ser batato, compre sem dor de cabeça ^^
Pode ver la no hipertrofia.org tem um topico so dele na area de Suplementação, e na area de relatos tem um relato do moderador/adm do hipertrofia, usando bcaa, malto, albumina, whey, milk, tudo da growth ^^
Bem, estou treinando panturilha 3x na semana e estou tendo ótimos resultados.
Vai ver a tecnica do Seu luisjuiz funciona nas minhas panturilhas.
Nunca mais postei nada sério, vai um post sobre meu cutting e como vai andar daqui pra frente.
2 semanas de adaptação (Feito!)
2 semanas de EC + Aerobico pós treino (Termina Sexta!)
1 semana de Low Carb (Após EC)
2 semanas de Consolidação + queima lenta de calorias (Após Low carb)
Bem, ja li que 2-3 semanas de consolidação é suficiente, porém li de um cara renomado no hipertrofia.org que isso é pouco, porém vou fazer só 2 semanas de consolidação.
Até agora o cutting ta indo bem, to mais definido e com menos medidas (lógico). Porém, ainda não to como eu quero, espero ficar do jeito que quero no fim da 5 semana (Low carb).
Quanto a EC, to gostando muito mais que Aerolin (Salbutamol), até agora 0 colateral, ah, só o coração mais acelerado que é normal..
Quando acabar as semanas de consolidação bolo meu clean bulk, chega de bulk sujo ou bulk descontrolado, não dá, é muito melhor você crescer limpo do que ficar cut -> bulk...Bem, vou tentar crescer limpo, vamos ver se vai. Quando digo crescer limpo, falo em tirar 1-2 dias com calorias abaixo da tmb + aerobico e etc.
Por enquanto não vou postar foto, só domingo quem sabe. Mas as medidas tão assim.
Só tirei da cintura e da coxa (sem contrair).
Cintura (altura do umbigo): 95/93/92/91
Coxa (+-1 palmo abaixo da virilha): 62/60/60/60
Peso (toda manhã em jejum): 84/82/81/83 (Não entendi esse salto do 81 pro 83 mas tudo bem, peso é tão relativo..)
É isso ai!
Abraçoss! :riso:
To pensando seriamente em comprar a green magnitude + white flood no iherb. Só tenho uma dúvida: a green magnitude funciona mesmo? pq saiu uma pesquisa de que a CEE não funciona e tenho receio de que seja a mesma coisa com ela
Só testando, mas os produtos da Controlled labs são excelentes.
pro pessoal que manja das dietas ae... o que vocês tem a dizer sobre aqueles sucos de soja?
eu resolvi cortar refri, bebida alcoolica etc, mas aqueles sucos de saquinho são muito ruim, por isso pensei nos de soja... alguma contra-indicação?
Porque não vai de água? a melhor bebida que existe. Eu praticamente só tomo água, depois de um tempo vc acostuma.
Aaaah entendi o que vc quer dizer.
No hipertrofia tem alguns posts sobre a soja:
http://www.hipertrofia.org/blog/2010...rles-poliquin/
e
http://www.hipertrofia.org/blog/2009...icios-da-soja/
Galera..A respeito de whey bulk, estive pensando, alegaram numa comunidade aí que nao existe vendedor de hilmar, porque o minimo de venda que eles fazem é de meio milhão, e de resto, arla foods, glanbia, dizem que fora do brasil o whey bulk é mais caro que aqui, e por isso teria algo de errado com os vendedores daqui..
Alguem tem algo a dizer sobre isso?
Q eu saiba a hilmar vende apenas 20kgs + para empresas de alimentos...
É tipo um certificado que toda empresa alimentícia tem que ter.
Eu lembro que criaram um tópico lá no hipertrofia,comentando que o cara comprou 20kgs so pra ele e mais um amigo hahaha ele usou esse documento de um amigo e já era
Opa eae galere, só pra dar um mini relato né...
Terceira semana que eu voltei pra academia, segunda semana do ciclo, já foram 5 aplicações (contando com a de hoje) e 70 comprimidos...
O pump ta supremo. Após levantamento terra eu sinto um pump monstruoso nas costas, e no treino de biceps, ao terminar, eu mal consigo fexar o braço.
Quando entrei na academia eu tava com 72 KG, to com 76 agora... :)
Até agora to gostando do ciclo, apesar de ser um ciclo fraco, é visivel as mudanças, meus amigos ja notaram que eu dei uma leve crescida, e isso porque faltam 8 semanas e meia. Quanto a força eu não sei ao certo se ja é efeito 100% da droga ou se é o psicologico batendo, mas eu ja aumentei peso em TUDO.
Só tenho uma coisa a reclamar, nunca façam um ciclo gordo, façam um cutting antes, os efeitos serão bem melhores e mais visiveis. Meu braço parece um cocozão, e quando eu saio do treino de biceps parece que eu injetei ADE ok, nem tanto, mas é preferivel entrar em um ciclo magro do que gordo, com bf 12% no MAXIMO
Minha mãe ta aplicando sim, por que pra mim o local é ruim de mexer...
Segunda: Gluteo Direito
Quarta: Gluteo Esquerdo
Sexta: Ombro
Edit: Vou tirar amanha, fui tentar tirar hoje e a pilha tava fraca, ta recarregando.
PS: Não tenha grandes espectativas sobre minhas fotos, to com 3 semanas de treino :yelrotflm
Adaptação foi TMB pra baixo (até +- umas 500kcal abaixo da TMB).
A semana low carb após o EC é pra queimar o maximo. O corpo já está acostumado com a restrição calorica e a queima de gordura e isso faz com que quanto mais no fim do cutting, maior a queima de gordura.
Quanto ao cutting, estou mais definido, porém a gordura na região do umbigo pra sair ta complicado, ela não é grande, mas encomoda. Minha barriga vem perfeita, ai chega no umbigo tem aquela banha infeliz..Mas já to me contentando com ela e dando como caso perdido, vamos ver se sai até proxima semana. Na consolidação a perda de gordura será minima, vou ir aumentando as calorias até a TMB.
O bulking já estou planejando. To com 2 ph que importei, vai ser meu primeiro "ciclo" (não é anabol..), espero que esses ph dê resultado.
Então vc já veio abaixando os carbos e já tava em low carb neh. Pq tipo, se vc tava usando uns 100g de carbo e de repente vai abaixar pra 20g não faz muito sentido, daria pra ir perdendo por mais tempo e prolongar abaixando de 30 em 30 e talz, não? Acho que abaixar de uma vez e por pouco tempo só vai te enxugar, primeira grama de carbo que entrar vai voltar puxando a água tudo e vc vai ter perdido qs o mesmo tnt de gordura em uma semana que teria perdido na mesma uma semana se feito mais gradativo e poderia prolongar mais o negócio (se já entrou ai é pra fuder mesmo), vai ganhar 1 cm de volta de braço na primeira semana de consolidação uU não q isso seja ruim
Já vai entrar com os ph direto?
Sim, vim abaixando o carb já.
Sim, provavelmente logo após a consolidação, afinal o ph que eu tenho (H drol) dá ganhos bem limpos, não chega nem perto dos ganhos sujos do M drol. Ah, sem contar que ele é leve.
Li uns 4 relatos e os cara bulkando conseguia acabar o ciclo mais definido e maior. Parece legal, mas cada corpo é um corpo, veremos. :riso:
Pagou qnt e importou de onde <se puder informar... pd ser mp>? Só por planejamento e curiosidade, não tenho como investir nisso agora :)
Pela questão do preço tenho tendencia a dar preferencia ao m-drol, e tbm ao fato de q no geral os relatos apontam mais resultados :s ou então epistane, mas desse tenho que ler mais.
Caraca, galera toda tomando os veneninho, e eu aqui na merda, kkk
por td q ja li ate hj, nas minhas conclusoes:
epistane>=h-drol>abismo>m-drol
não estou me baseando somente fotos pós ciclo mas sim em vários outros fatores como quão limpo são os ganhos, retenção, o que é mantido pós-ciclo, danos ao organismo, tpc, custo entre outros
pra qm quiser saber mais sobre epistane:
http://tunedsports.com/designer-ster...rmative-bible/
Eu antes de comprar meus H drol pesquisei e li relatos. Cheguei a conclusão que m-drol é forte e te dá ganhos sujos, enquanto o h drol é leve e te dá ganhos limpos.
Mas o C/B do M drol é infinitamente superior ao do H drol. Pra ciclar h drol vc precisa de 2 potes senão de nada adiantará. Já M drol só basta 1.
E como a galera é quebrada vai de M drol.
Edit 1: Ah, sem falar na TPC que H drol basta um Tamox e não tem perigo de gineco nem nada. Em alguns casos nem Tamox precisa, basta o TT, mas pra assegurar, é bom mandar o Tamox.
Edit 2: Adorei seu novo avatar! Gosto de vc assim, bem fofo. Ah, excelente site. Tenho um aqui muito bom tb.
é que é foda achar um nego q treine sério e esteje no m-drol, é coisa de iniciante que qr ficar com 35 de braço pro carnaval
na minha academia tem um cara que ta tomando ha uns 2 meses, faz supino com 30 de cada lado nao desce nada (nem 90 graus) e dps so fica nos isolador de biceps e triceps com cargas pifias pra ficar pumpado, ai é tenso ne
Li uns relatos no Hipertrofia...Putz, a maioria é frango com 32-35 de braço, mas sabe oq leva esse povo a isso?
Resposta: Usou Crea e NO achando que iria ganhar 20cm de braço, acabou ganhando somente 1cm ficou triste, se enraivou e por ser em capsulas e relativamente barato, comprou o m-drol pra tal objetivo citado acima. :o
Antes que alguem nesse topico com 32-35 que esteja pensando em usar ph e se ofenda..Nada contra quem usa, agora se for usar, use direito, faça direito. É isso que quis dizer! :cool:
peguei o pc de volta, e entrei aqui rapidao antes de dormir e tive que comentar que agora a foto do luizjuiz ta menos feminina, boa, mas o gatinho ainda é a marca
rsrs ba noite!
kibom
Ocorreram os seguintes erros quando esta mensagem foi submetida:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
Só pra galere ter umas noção das coisas, cortei algumas paradas da minha dieta, (bastante carboidrato) porque to sentindo que to ganhando umas gordurinhas...
Dieta tava 3200 calorias ou +
Agora dei uma cortada pra 2600...
O Criatura, tu fala que é só fazer 40x Peso, esse seria o peso muscular né ?
Porque tipo, digamos que eu tenha 76kg, mas 15% seja gordura, não preciso fazer 3000 cal né ?
Opiniões por favor, 2600 ta bom ? Tiro 100% proveito dos roids ? (Sendo 3,1 g de proteina por KG. 4,5g de carb por kg. 0,5 gordura por kg. (230 prot 340 carb 35 fat)
Valeu ae galere
Acho sinceramente q vc deveria manter,depois de aproveitar o máximo possível dos "roids" e do bulk,ai sim você faz um cutting tenso e ve como fica!
o lance é o feedback q vc recebe do seu corpo,experimenta com 2600 e ve o que acha nas proximas semanas,se nao curti continua com 3000
eu manteria as 3000+
Ak, vc ta ciclando e vai fazer restrição calorica? Por favor!
Manda as 3000kcal e relaxa, se sentir que ta acumulando muita gordura vc corta, vc só ta com 3 semanas. :o