Curtir Curtir:  0
Página 1018 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 18518918968100810161017101810191020102810681118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.171 a 10.180 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Creio eu que ninguem tenha pernas monstruosas aqui, mas mesmo assim vou perguntar...

Alguem ja fez StrongLifts 5x5 ?

Como fizeram para aumentar peso no agachamento ? (BASTANTE PESO)

Como fizeram pra construir pernas gigantes ?
    Quando souber me conte, quero saber também, estou a meses tentando melhorar e os resultados estão deixando a desejar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O preço é baixo porque é produzido nacionalmente, e sim os testes comprovaram que este whey da growth, tem mesmo os nutrientes que promete!

Ele é produzido nacionalmente, mas tem materia prima importada, que é o Whey Hilmar, aliás muito conhecido por ser batato, compre sem dor de cabeça ^^

Pode ver la no hipertrofia.org tem um topico so dele na area de Suplementação, e na area de relatos tem um relato do moderador/adm do hipertrofia, usando bcaa, malto, albumina, whey, milk, tudo da growth ^^

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, estou treinando panturilha 3x na semana e estou tendo ótimos resultados.

Vai ver a tecnica do Seu luisjuiz funciona nas minhas panturilhas.

Tae Kwon Do Avatar de Vokox
    Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AC DC Ownz Ver Post
    O preço é baixo porque é produzido nacionalmente, e sim os testes comprovaram que este whey da growth, tem mesmo os nutrientes que promete!

Ele é produzido nacionalmente, mas tem materia prima importada, que é o Whey Hilmar, aliás muito conhecido por ser batato, compre sem dor de cabeça ^^

Pode ver la no hipertrofia.org tem um topico so dele na area de Suplementação, e na area de relatos tem um relato do moderador/adm do hipertrofia, usando bcaa, malto, albumina, whey, milk, tudo da growth ^^
    passa o link desse topico ae...

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca mais postei nada sério, vai um post sobre meu cutting e como vai andar daqui pra frente.

2 semanas de adaptação (Feito!)
    2 semanas de EC + Aerobico pós treino (Termina Sexta!)
    1 semana de Low Carb (Após EC)
    2 semanas de Consolidação + queima lenta de calorias (Após Low carb)

Bem, ja li que 2-3 semanas de consolidação é suficiente, porém li de um cara renomado no hipertrofia.org que isso é pouco, porém vou fazer só 2 semanas de consolidação.

Até agora o cutting ta indo bem, to mais definido e com menos medidas (lógico). Porém, ainda não to como eu quero, espero ficar do jeito que quero no fim da 5 semana (Low carb).

Quanto a EC, to gostando muito mais que Aerolin (Salbutamol), até agora 0 colateral, ah, só o coração mais acelerado que é normal..

Quando acabar as semanas de consolidação bolo meu clean bulk, chega de bulk sujo ou bulk descontrolado, não dá, é muito melhor você crescer limpo do que ficar cut -> bulk...Bem, vou tentar crescer limpo, vamos ver se vai. Quando digo crescer limpo, falo em tirar 1-2 dias com calorias abaixo da tmb + aerobico e etc.

Por enquanto não vou postar foto, só domingo quem sabe. Mas as medidas tão assim.

Só tirei da cintura e da coxa (sem contrair).
    Cintura (altura do umbigo): 95/93/92/91
    Coxa (+-1 palmo abaixo da virilha): 62/60/60/60
    Peso (toda manhã em jejum): 84/82/81/83 (Não entendi esse salto do 81 pro 83 mas tudo bem, peso é tão relativo..)

É isso ai!

Abraçoss! :riso:

Publicidade:

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To pensando seriamente em comprar a green magnitude + white flood no iherb. Só tenho uma dúvida: a green magnitude funciona mesmo? pq saiu uma pesquisa de que a CEE não funciona e tenho receio de que seja a mesma coisa com ela
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só testando, mas os produtos da Controlled labs são excelentes.

Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pro pessoal que manja das dietas ae... o que vocês tem a dizer sobre aqueles sucos de soja?

eu resolvi cortar refri, bebida alcoolica etc, mas aqueles sucos de saquinho são muito ruim, por isso pensei nos de soja... alguma contra-indicação?

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque não vai de água? a melhor bebida que existe. Eu praticamente só tomo água, depois de um tempo vc acostuma.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Porque não vai de água? a melhor bebida que existe. Eu praticamente só tomo água, depois de um tempo vc acostuma.
    porquê caso a soja seja boa pro meu objetivo, não há porquê eu cortar algo que ao mesmo tempo que me agrada, me ajuda.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?