Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O preço é baixo porque é produzido nacionalmente, e sim os testes comprovaram que este whey da growth, tem mesmo os nutrientes que promete!
Ele é produzido nacionalmente, mas tem materia prima importada, que é o Whey Hilmar, aliás muito conhecido por ser batato, compre sem dor de cabeça ^^
Pode ver la no hipertrofia.org tem um topico so dele na area de Suplementação, e na area de relatos tem um relato do moderador/adm do hipertrofia, usando bcaa, malto, albumina, whey, milk, tudo da growth ^^
Bem, estou treinando panturilha 3x na semana e estou tendo ótimos resultados.
Vai ver a tecnica do Seu luisjuiz funciona nas minhas panturilhas.
Nunca mais postei nada sério, vai um post sobre meu cutting e como vai andar daqui pra frente.
2 semanas de adaptação (Feito!)
2 semanas de EC + Aerobico pós treino (Termina Sexta!)
1 semana de Low Carb (Após EC)
2 semanas de Consolidação + queima lenta de calorias (Após Low carb)
Bem, ja li que 2-3 semanas de consolidação é suficiente, porém li de um cara renomado no hipertrofia.org que isso é pouco, porém vou fazer só 2 semanas de consolidação.
Até agora o cutting ta indo bem, to mais definido e com menos medidas (lógico). Porém, ainda não to como eu quero, espero ficar do jeito que quero no fim da 5 semana (Low carb).
Quanto a EC, to gostando muito mais que Aerolin (Salbutamol), até agora 0 colateral, ah, só o coração mais acelerado que é normal..
Quando acabar as semanas de consolidação bolo meu clean bulk, chega de bulk sujo ou bulk descontrolado, não dá, é muito melhor você crescer limpo do que ficar cut -> bulk...Bem, vou tentar crescer limpo, vamos ver se vai. Quando digo crescer limpo, falo em tirar 1-2 dias com calorias abaixo da tmb + aerobico e etc.
Por enquanto não vou postar foto, só domingo quem sabe. Mas as medidas tão assim.
Só tirei da cintura e da coxa (sem contrair).
Cintura (altura do umbigo): 95/93/92/91
Coxa (+-1 palmo abaixo da virilha): 62/60/60/60
Peso (toda manhã em jejum): 84/82/81/83 (Não entendi esse salto do 81 pro 83 mas tudo bem, peso é tão relativo..)
É isso ai!
Abraçoss! :riso:
To pensando seriamente em comprar a green magnitude + white flood no iherb. Só tenho uma dúvida: a green magnitude funciona mesmo? pq saiu uma pesquisa de que a CEE não funciona e tenho receio de que seja a mesma coisa com ela
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Só testando, mas os produtos da Controlled labs são excelentes.
pro pessoal que manja das dietas ae... o que vocês tem a dizer sobre aqueles sucos de soja?
eu resolvi cortar refri, bebida alcoolica etc, mas aqueles sucos de saquinho são muito ruim, por isso pensei nos de soja... alguma contra-indicação?
Porque não vai de água? a melhor bebida que existe. Eu praticamente só tomo água, depois de um tempo vc acostuma.
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"