Curtir Curtir:  0
Página 1019 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 19519919969100910171018101910201021102910691119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.181 a 10.190 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aaaah entendi o que vc quer dizer.
    No hipertrofia tem alguns posts sobre a soja:
    http://www.hipertrofia.org/blog/2010...rles-poliquin/

e

http://www.hipertrofia.org/blog/2009...icios-da-soja/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera..A respeito de whey bulk, estive pensando, alegaram numa comunidade aí que nao existe vendedor de hilmar, porque o minimo de venda que eles fazem é de meio milhão, e de resto, arla foods, glanbia, dizem que fora do brasil o whey bulk é mais caro que aqui, e por isso teria algo de errado com os vendedores daqui..
    Alguem tem algo a dizer sobre isso?

Living the lifestyle

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Q eu saiba a hilmar vende apenas 20kgs + para empresas de alimentos...

É tipo um certificado que toda empresa alimentícia tem que ter.

Eu lembro que criaram um tópico lá no hipertrofia,comentando que o cara comprou 20kgs so pra ele e mais um amigo hahaha ele usou esse documento de um amigo e já era

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa eae galere, só pra dar um mini relato né...

Terceira semana que eu voltei pra academia, segunda semana do ciclo, já foram 5 aplicações (contando com a de hoje) e 70 comprimidos...

O pump ta supremo. Após levantamento terra eu sinto um pump monstruoso nas costas, e no treino de biceps, ao terminar, eu mal consigo fexar o braço.

Quando entrei na academia eu tava com 72 KG, to com 76 agora...

Até agora to gostando do ciclo, apesar de ser um ciclo fraco, é visivel as mudanças, meus amigos ja notaram que eu dei uma leve crescida, e isso porque faltam 8 semanas e meia. Quanto a força eu não sei ao certo se ja é efeito 100% da droga ou se é o psicologico batendo, mas eu ja aumentei peso em TUDO.

Só tenho uma coisa a reclamar, nunca façam um ciclo gordo, façam um cutting antes, os efeitos serão bem melhores e mais visiveis. Meu braço parece um cocozão, e quando eu saio do treino de biceps parece que eu injetei ADE ok, nem tanto, mas é preferivel entrar em um ciclo magro do que gordo, com bf 12% no MAXIMO

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Opa eae galere, só pra dar um mini relato né...

Terceira semana que eu voltei pra academia, segunda semana do ciclo, já foram 5 aplicações (contando com a de hoje) e 70 comprimidos...

O pump ta supremo. Após levantamento terra eu sinto um pump monstruoso nas costas, e no treino de biceps, ao terminar, eu mal consigo fexar o braço.

Quando entrei na academia eu tava com 72 KG, to com 76 agora...

Até agora to gostando do ciclo, apesar de ser um ciclo fraco, é visivel as mudanças, meus amigos ja notaram que eu dei uma leve crescida, e isso porque faltam 8 semanas e meia. Quanto a força eu não sei ao certo se ja é efeito 100% da droga ou se é o psicologico batendo, mas eu ja aumentei peso em TUDO.

Só tenho uma coisa a reclamar, nunca façam um ciclo gordo, façam um cutting antes, os efeitos serão bem melhores e mais visiveis. Meu braço parece um cocozão, e quando eu saio do treino de biceps parece que eu injetei ADE ok, nem tanto, mas é preferivel entrar em um ciclo magro do que gordo, com bf 12% no MAXIMO
    Tira uma foto sua ai ak, nunca mais tirou. Posta ae!

Sua mãe ta aplicando tudo em vc? Na bunda?

Abraços!

Publicidade:

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha mãe ta aplicando sim, por que pra mim o local é ruim de mexer...

Segunda: Gluteo Direito
    Quarta: Gluteo Esquerdo
    Sexta: Ombro

Edit: Vou tirar amanha, fui tentar tirar hoje e a pilha tava fraca, ta recarregando.

PS: Não tenha grandes espectativas sobre minhas fotos, to com 3 semanas de treino :yelrotflm
    Última edição por Ak47ungaged; 11-05-2011 às 17:54.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    2 semanas de adaptação (Feito!)
    2 semanas de EC + Aerobico pós treino (Termina Sexta!)
    1 semana de Low Carb (Após EC)
    2 semanas de Consolidação + queima lenta de calorias (Após Low carb)

Abraçoss! :riso:
    Pra que isso? Tipo, não é melhor fazer mais longo essa parte e ir abaixando os carbos aos poucos?

Sua adaptação foi mantendo TMB?
    Última edição por Sete; 11-05-2011 às 17:42.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adaptação foi TMB pra baixo (até +- umas 500kcal abaixo da TMB).

A semana low carb após o EC é pra queimar o maximo. O corpo já está acostumado com a restrição calorica e a queima de gordura e isso faz com que quanto mais no fim do cutting, maior a queima de gordura.

Quanto ao cutting, estou mais definido, porém a gordura na região do umbigo pra sair ta complicado, ela não é grande, mas encomoda. Minha barriga vem perfeita, ai chega no umbigo tem aquela banha infeliz..Mas já to me contentando com ela e dando como caso perdido, vamos ver se sai até proxima semana. Na consolidação a perda de gordura será minima, vou ir aumentando as calorias até a TMB.

O bulking já estou planejando. To com 2 ph que importei, vai ser meu primeiro "ciclo" (não é anabol..), espero que esses ph dê resultado.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então vc já veio abaixando os carbos e já tava em low carb neh. Pq tipo, se vc tava usando uns 100g de carbo e de repente vai abaixar pra 20g não faz muito sentido, daria pra ir perdendo por mais tempo e prolongar abaixando de 30 em 30 e talz, não? Acho que abaixar de uma vez e por pouco tempo só vai te enxugar, primeira grama de carbo que entrar vai voltar puxando a água tudo e vc vai ter perdido qs o mesmo tnt de gordura em uma semana que teria perdido na mesma uma semana se feito mais gradativo e poderia prolongar mais o negócio (se já entrou ai é pra fuder mesmo), vai ganhar 1 cm de volta de braço na primeira semana de consolidação uU não q isso seja ruim

Já vai entrar com os ph direto?
    Última edição por Sete; 11-05-2011 às 18:27.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Então vc já veio abaixando os carbos e já tava em low carb neh. Pq tipo, se vc tava usando uns 100g de carbo e de repente vai abaixar pra 20g não faz muito sentido, daria pra ir perdendo por mais tempo e prolongar abaixando de 30 em 30 e talz, não? Acho que abaixar de uma vez e por pouco tempo só vai te enxugar, primeira grama de carbo que entrar vai voltar puxando a água tudo e vc vai ter perdido qs o mesmo tnt de gordura em uma semana que teria perdido na mesma uma semana se feito mais gradativo e poderia prolongar mais o negócio (se já entrou ai é pra fuder mesmo), vai ganhar 1 cm de volta de braço na primeira semana de consolidação uU não q isso seja ruim

Já vai entrar com os ph direto?
    Sim, vim abaixando o carb já.

Sim, provavelmente logo após a consolidação, afinal o ph que eu tenho (H drol) dá ganhos bem limpos, não chega nem perto dos ganhos sujos do M drol. Ah, sem contar que ele é leve.

Li uns 4 relatos e os cara bulkando conseguia acabar o ciclo mais definido e maior. Parece legal, mas cada corpo é um corpo, veremos. :riso:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?