Postado originalmente por
Karakil
sim, porque vladmir é um mero lifesteal, que não da outros stats e não ajuda o resto do time, eu não acho vanguard em doom errado, acho que tem itens melhores mas da pra fazer sim, na verdade eu não gosto do item vanguard, tem que fazer cedo, perde muito a efetividade ao longo do game, mas ja vi que tu é cabeça fechada e não vai entender, e sim, shadow blade é um item ótimo para doom, krl essas tuas partidas são boas em, até no profissional usam shadow blade direto, shadow blade no doom não tem como principal função fugir cara, ela serve pra INICIAR
sobre aghanim e refresher, aquele doom dele não era supp não, tinham 2 suportes no team dele e foi o farmer, e mesmo se fosse, tinham outros itens mais importantes pra fazer antes na minha opinião, até porque um doom suporte não ia tirar TANTO item assim
@
ontem fui jogar uma, furion do meu team RUSHOU aghanim, antes mesmo da bota, ja é um item ridiculo a qualquer hora, e o cara me rusha ainda, e depois faz só dano, é tipo um cara ai do forum que faz aghanim e shadow blade (essa até é """""aceitável"""""")pra gyro, pra que bkb