
Postado originalmente por
Shooter Tuca
Pra que startar de Doom, qual a vantagem disso?
Vocês por um acaso são suicidas? Usam a shadow blade, vai no meio do time dos caras, da disable EM 1 HERO (Geral não curte refresher) E ATESTA O PRÓPRIO ÓBITO. Não me interessa se você tem midas, assault, ou tarrasque.
Depois levam report e não sabem o porque.

Postado originalmente por
Shooter Tuca
Com esse pensamento seu eu concordo sim, shadow blade é boa e barata, com alto custo/benefício.
Mas não vejo utilidade em startar uma team fight com ela.
Vou te dar umas situações:
1- Vai começar TF, chega um hero qualquer lá (Drow, Krobelus, Sky, Lion, Rhasta) e te dá uma disable ou silence de 5s. TF começa, os sups e carriers de lá todos protegidos por skills e itens, 5s depois acaba o seu silence, você dá um Doom num Lion/Drow/Krobelus/Sky/Rhasta que já usou mais da metade das skills do herói e seu time já está metade morto e vocês perdem a TF.
2- Vai começar a TF, chega um hero chave deles (um hard carry dependente de item e farmado), você chega inv e mete Doom nele. Vocês matam esse carry em 2s e partem pra cima dos suportes.
3- Vai começar a TF, chega um hero chave deles (um suport bom, tipo Disruptor com Aghanim ou Dark Seer num combo com Kunkka), você chega inv e mete Doom nele. Vocês matam esse hero em 2s e partem pra cima do resto do time, que fica perdido sem a TF controlada
A situação 1 é o seu Doom
Situações 2 e 3 são os Dooms com Shadow Blade.

Postado originalmente por
Lord Yawgmoth
Sou iniciante, mas é errado dizer que cada jogo demanda uma build diferente? Que discussão é essa aí?
Existem tipos distintos de itens pra um hero.
Existe o core, que raramente muda de jogo pra jogo e existem os situacionais. Os situacionais dependem não só dos heroes do outro lado, mas também dos heroes no seu time e de como foi/está seu farm ao longo do jogo