Página 99 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 4989979899100101109149199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 981 a 990 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim cara, tu não é mente fechada não, capaz, nós que somos, shadow blade no doom é horrível, até porque tirar a peça chave do time inimigo antes da team fight não vale a pena

e antes dei uma olhada em outros heroes teu, tu fala de item situacional e tals, mas tu sempre faz a mesma build cara

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achava que nao tinha alguem mais burro que o Darkon.
    Ate que me aparece esse shooter ai, vish

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra que startar de Doom, qual a vantagem disso?
    Vocês por um acaso são suicidas? Usam a shadow blade, vai no meio do time dos caras, da disable EM 1 HERO (Geral não curte refresher) E ATESTA O PRÓPRIO ÓBITO. Não me interessa se você tem midas, assault, ou tarrasque.
    Depois levam report e não sabem o porque.

Registro
    29-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou iniciante, mas é errado dizer que cada jogo demanda uma build diferente? Que discussão é essa aí?

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Yawgmoth Ver Post
    Sou iniciante, mas é errado dizer que cada jogo demanda uma build diferente? Que discussão é essa aí?
    Não, está totalmente correto. Cada jogo demanda uma build diferente. Existem items CORE e existem items bons em só algumas situações bem especificas.

Publicidade:

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, você não sabe o nível dos caras, caso você faça uma build focada em ser counter de um hero e ele ser ruim, enquanto o outro jogador ser foda, tu fica sem items decentes e te fode gostoso.

Eu prefiro ja ter uma estratégia pronta, é melhor você fazer seu hero ficar forte do que querer enfraquecer o outro, palavras da experiencia, ja cheguei a fazer 5/0 no early mas não adiantou bosta nenhuma porque foquei minha build num creep ambulante.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baixei e joguei uma partida ontem pela primeira vez. Quando chegar em casa vou jogar mais pra ver o que eu acho.

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shooter Tuca Ver Post
    Vocês por um acaso são suicidas? Usam a shadow blade, vai no meio do time dos caras, da disable EM 1 HERO (Geral não curte refresher) E ATESTA O PRÓPRIO ÓBITO. Não me interessa se você tem midas, assault, ou tarrasque.
    Cara como eu falei no meu post, na página anterior, SB no doom é bom, não permite apenas start, permite que fique solo lane, oque é muito aproveitado por ele já que é o terceiro melhor hero em potencial de gold making (perdendo só para alche e talvez o treant). Fora dar a chance dele caçar heroes pelo mapa (roamer) com relativa segurança.
    Última edição por Shizzle Nizzle; 10-01-2014 às 10:42.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shizzle Nizzle Ver Post
    Cara como eu falei no meu post, na página anterior, SB no doom é bom, não permite apenas start, permite que fique solo lane, oque é muito aproveitado por ele já que é o terceiro melhor hero em potencial de gold making (perdendo só para alche e talvez o treant). Fora dar a chance dele caçar heroes pelo mapa (roamer) com relativa segurança.
    Com esse pensamento seu eu concordo sim, shadow blade é boa e barata, com alto custo/benefício.
    Mas não vejo utilidade em startar uma team fight com ela.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com esse pensamento seu eu concordo sim, shadow blade é boa e barata, com alto custo/benefício.
    Mas não vejo utilidade em startar uma team fight com ela.
    Vou te dar umas situações:

1- Vai começar TF, chega um hero qualquer lá (Drow, Krobelus, Sky, Lion, Rhasta) e te dá uma disable ou silence de 5s. TF começa, os sups e carriers de lá todos protegidos por skills e itens, 5s depois acaba o seu silence, você dá um Doom num Lion/Drow/Krobelus/Sky/Rhasta que já usou mais da metade das skills do herói e seu time já está metade morto e vocês perdem a TF.

2- Vai começar a TF, chega um hero chave deles (um hard carry dependente de item e farmado), você chega inv e mete Doom nele. Vocês matam esse carry em 2s e partem pra cima dos suportes.

3- Vai começar a TF, chega um hero chave deles (um suport bom, tipo Disruptor com Aghanim ou Dark Seer num combo com Kunkka), você chega inv e mete Doom nele. Vocês matam esse hero em 2s e partem pra cima do resto do time, que fica perdido sem a TF controlada

A situação 1 é o seu Doom
    Situações 2 e 3 são os Dooms com Shadow Blade.

Existem tipos distintos de itens pra um hero.
    Existe o core, que raramente muda de jogo pra jogo e existem os situacionais. Os situacionais dependem não só dos heroes do outro lado, mas também dos heroes no seu time e de como foi/está seu farm ao longo do jogo

Publicidade:

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem