Sou iniciante, mas é errado dizer que cada jogo demanda uma build diferente? Que discussão é essa aí?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Sou iniciante, mas é errado dizer que cada jogo demanda uma build diferente? Que discussão é essa aí?
Sim, você não sabe o nível dos caras, caso você faça uma build focada em ser counter de um hero e ele ser ruim, enquanto o outro jogador ser foda, tu fica sem items decentes e te fode gostoso.
Eu prefiro ja ter uma estratégia pronta, é melhor você fazer seu hero ficar forte do que querer enfraquecer o outro, palavras da experiencia, ja cheguei a fazer 5/0 no early mas não adiantou bosta nenhuma porque foquei minha build num creep ambulante.
Baixei e joguei uma partida ontem pela primeira vez. Quando chegar em casa vou jogar mais pra ver o que eu acho.
Cara como eu falei no meu post, na página anterior, SB no doom é bom, não permite apenas start, permite que fique solo lane, oque é muito aproveitado por ele já que é o terceiro melhor hero em potencial de gold making (perdendo só para alche e talvez o treant). Fora dar a chance dele caçar heroes pelo mapa (roamer) com relativa segurança.
Última edição por Shizzle Nizzle; 10-01-2014 às 10:42.
Vou te dar umas situações:
1- Vai começar TF, chega um hero qualquer lá (Drow, Krobelus, Sky, Lion, Rhasta) e te dá uma disable ou silence de 5s. TF começa, os sups e carriers de lá todos protegidos por skills e itens, 5s depois acaba o seu silence, você dá um Doom num Lion/Drow/Krobelus/Sky/Rhasta que já usou mais da metade das skills do herói e seu time já está metade morto e vocês perdem a TF.
2- Vai começar a TF, chega um hero chave deles (um hard carry dependente de item e farmado), você chega inv e mete Doom nele. Vocês matam esse carry em 2s e partem pra cima dos suportes.
3- Vai começar a TF, chega um hero chave deles (um suport bom, tipo Disruptor com Aghanim ou Dark Seer num combo com Kunkka), você chega inv e mete Doom nele. Vocês matam esse hero em 2s e partem pra cima do resto do time, que fica perdido sem a TF controlada
A situação 1 é o seu Doom
Situações 2 e 3 são os Dooms com Shadow Blade.
Existem tipos distintos de itens pra um hero.
Existe o core, que raramente muda de jogo pra jogo e existem os situacionais. Os situacionais dependem não só dos heroes do outro lado, mas também dos heroes no seu time e de como foi/está seu farm ao longo do jogo

Pq ha itens melhores do que refresher pra doom.
sem fala na mana pool do doom que eh ENORME pra dar doom- refresher-doom.
so faras isso e nada mais.
Última edição por Goldigo; 10-01-2014 às 16:53.
Nem vi se criticaram refresher, pelo que mais vi (li os posts dos outros por cima) é que criticaram a falta de SB.
Eu faria refresher pra um Doom, dependendo do time de lá, mas provavelmente preferiria gastar a grana em itens de carry que complementem a SB. Aí dá pra você usar Doom em um e ainda ser útil na TF com um DPS monstruoso (Devour no lobinho ftw) ou tankando