Página 98 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 488896979899100108148198 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 971 a 980 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shooter Tuca Ver Post
    Alguém aqui ainda picka Anti-mage como carry?
    Pqp que hero ruim, dificil achar alguem que faça a build certa com ele...a maioria que vejo faz vlad, yasha, vanguard (itens inúteis), quando na verdade deve-se fazer a treads e partir pra battlefury e basher.
    Não vejo vantagens ter AM no time (quando tem no meu, ja sei que vou perder).
    AM é o típico hero que leva o jogo sozinho se não focarem em TF

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Batlefury pra andy mage? Sempre vejo magina com bf sendo solado por lion e afins.
    AM tem que saber jogar.
    Mesmo se tu farmar bem, só aguenta TF em mid pro late game.
    Se meu farm tá bom e fechar Midas até uns 8~9 minutos, estourando, eu vou pra BF. Mas não dá pra entrar em TF direto, tu entra pra pegar os frags ou pegar mage com HP baixo.
    Ou então fica só fazendo split push e farmando
    -

Só eu achei a build do Doom dele normal? Obviamente se ele fez um Doom sup.
    Se ele quis ir pra TF pensando em ter DPS e matar nego, aí ele errou redondamente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dome Fu; 09-01-2014 às 10:58.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KKKKKKKKKKKK o outro querendo defender mas nem sabe exemplificar...
    Hoje em dia é normal ver QoP de Desolator/BKB/Butterfly/Skadi.

_
    Falando de Doom agora, antes uma vanguard do que um lifesteal que nem uns noob ai do fórum que mostra build de cara fazendo lifesteal e acha que ele esta completamente certo.
    Da licença né, vão jogar mais com os bots e aprendem a fazer build correta.
    Existem itens SITUACIONAIS e itens ESSENCIAIS: Não confundam.
    E vanguard no Doom é situacional, feita se você está sofrendo com regen/def na lane.

NÃO FALEI ISSO PARA TODOS....falei apenas para 1 ou 2 ignorantes que não sabem debater assuntos e acham que joga mais que os outros. (sou noob mas pelo menos não caio matando quem faz build "errada" por aí, e tento explicar o porque que eu fiz ela).

sim, porque vladmir é um mero lifesteal, que não da outros stats e não ajuda o resto do time, eu não acho vanguard em doom errado, acho que tem itens melhores mas da pra fazer sim, na verdade eu não gosto do item vanguard, tem que fazer cedo, perde muito a efetividade ao longo do game, mas ja vi que tu é cabeça fechada e não vai entender, e sim, shadow blade é um item ótimo para doom, krl essas tuas partidas são boas em, até no profissional usam shadow blade direto, shadow blade no doom não tem como principal função fugir cara, ela serve pra INICIAR

sobre aghanim e refresher, aquele doom dele não era supp não, tinham 2 suportes no team dele e foi o farmer, e mesmo se fosse, tinham outros itens mais importantes pra fazer antes na minha opinião, até porque um doom suporte não ia tirar TANTO item assim

@
    ontem fui jogar uma, furion do meu team RUSHOU aghanim, antes mesmo da bota, ja é um item ridiculo a qualquer hora, e o cara me rusha ainda, e depois faz só dano, é tipo um cara ai do forum que faz aghanim e shadow blade (essa até é """""aceitável"""""")pra gyro, pra que bkb
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eai gente, baixei Dota aqui e to comecando a jogar e aprender os comandos. Alguem tem dicas pra dar pra um iniciante como eu, que jogava LoL.
    Me adicionem la Aloks

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    sim, porque vladmir é um mero lifesteal, que não da outros stats e não ajuda o resto do time, eu não acho vanguard em doom errado, acho que tem itens melhores mas da pra fazer sim, na verdade eu não gosto do item vanguard, tem que fazer cedo, perde muito a efetividade ao longo do game, mas ja vi que tu é cabeça fechada e não vai entender, e sim, shadow blade é um item ótimo para doom, krl essas tuas partidas são boas em, até no profissional usam shadow blade direto, shadow blade no doom não tem como principal função fugir cara, ela serve pra INICIAR

sobre aghanim e refresher, aquele doom dele não era supp não, tinham 2 suportes no team dele e foi o farmer, e mesmo se fosse, tinham outros itens mais importantes pra fazer antes na minha opinião, até porque um doom suporte não ia tirar TANTO item assim

@
    ontem fui jogar uma, furion do meu team RUSHOU aghanim, antes mesmo da bota, ja é um item ridiculo a qualquer hora, e o cara me rusha ainda, e depois faz só dano, é tipo um cara ai do forum que faz aghanim e shadow blade (essa até é """""aceitável"""""")pra gyro, pra que bkb
    Agora eu que sou o mente fechada? Cara, se de o trabalho de pelo menos ler umas 3 páginas anteriores e depois você me quota.
    Eu to só me defendendo aqui, teve um user aí que veio com 2 pedras nas mãos me agredindo verbalmente e EU QUE SOU O MENTE FECHADA.

Shadow Blade para iniciar, ok,ta anotado, mas se você tem aghanim e refresher raramente irá precisar.

Naquele game eu fui o farmer sim, mas com 20 minuto de game tava 35 a 7...
    Como eu iria enfrenter o time de lá sozinho? aí pensei em dar disable em 2, usar bkb e ir. Só isso.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora eu que sou o mente fechada? Cara, se de o trabalho de pelo menos ler umas 3 páginas anteriores e depois você me quota.
    Eu to só me defendendo aqui, teve um user aí que veio com 2 pedras nas mãos me agredindo verbalmente e EU QUE SOU O MENTE FECHADA.

Shadow Blade para iniciar, ok,ta anotado, mas se você tem aghanim e refresher raramente irá precisar.

Naquele game eu fui o farmer sim, mas com 20 minuto de game tava 35 a 7...
    Como eu iria enfrenter o time de lá sozinho? aí pensei em dar disable em 2, usar bkb e ir. Só isso.
    Não sei qual o nível do DotA que você joga, mas nos meus jogos é impossível startar sem Shadow Blade ou Dagger. Raramente dá pra startar da fog.

Publicidade:

Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Não sei qual o nível do DotA que você joga, mas nos meus jogos é impossível startar sem Shadow Blade ou Dagger. Raramente dá pra startar da fog.
    Claro, Doom starta, até porque ele tem stun, slow etc...
    Phase + 2ª skill + neutral que da aura de mov. speed = runa de haste praticamente...Não vejo o porque não. E problemas com stun não é desculpa, uma simples bkb resolve.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro, Doom starta, até porque ele tem stun, slow etc...
    Phase + 2ª skill + neutral que da aura de mov. speed = runa de haste praticamente...Não vejo o porque não. E problemas com stun não é desculpa, uma simples bkb resolve.
    Então basicamente você diz que vale mais a pena gastar 1600 + 1000 + 1375 = 4k em uma BKB e ainda ter que correr atrás de cara pra startar ao invés de pagar 3k numa SB ou 2k numa Dagger e startar sem eles anteciparem?

Acho que você é um caso perdido, ou tá só de birrinha porque tá todo mundo falando que SB é boa e você não quer concordar.

Fora isso, tu vai sacrificar seu Devour numa creep pra ganhar MS? Foda-se o stun de 1s do centauro e aura de 15 de AS?

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Então basicamente você diz que vale mais a pena gastar 1600 + 1000 + 1375 = 4k em uma BKB e ainda ter que correr atrás de cara pra startar ao invés de pagar 3k numa SB ou 2k numa Dagger e startar sem eles anteciparem?

Acho que você é um caso perdido, ou tá só de birrinha porque tá todo mundo falando que SB é boa e você não quer concordar.

Fora isso, tu vai sacrificar seu Devour numa creep pra ganhar MS? Foda-se o stun de 1s do centauro e aura de 15 de AS?
    Incrível como você fugiu totalmente da questão.
    Doom NÃO É STARTER NECESSARIAMENTE...Existem HEROES ESPECIFICOS para isso, com SKILLS PROPRIAS (e não stun de centauro de 100 AoE)
    Você está errado e não quer admitir.

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Filho...
    Doom com Shadow Blade, dando start tira um hero completamente do game. Fora que dá a chance do Doom caçar pelo mapa todo em relativa segurança, fazer split-push, creepar o caralho A4.
    Não é item ruim não cara, na boa.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Incrível como você fugiu totalmente da questão.
    Doom NÃO É STARTER NECESSARIAMENTE...Existem HEROES ESPECIFICOS para isso, com SKILLS PROPRIAS (e não stun de centauro de 100 AoE)
    Você está errado e não quer admitir.
    Ta serto. A comunidade inteira do DotA tá errada em fazer um Doom com um start decente e você que é o manjador mor que tá certo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem