que nojeira veio...avisa q vai postar essas coisas...
Versão Imprimível
que nojeira veio...avisa q vai postar essas coisas...
Entendi, Phineas!
Shape bom, como eu disse. Mas se eu fosse você, faria um bulk limpo, acho mais legal ser "brutamontes" do que "rasgado", haha. Mas cada um é cada um. Quanto tempo de treino você tem?
Minha contribuição ao tópico:
Spoiler: franguito master
Estive um longo tempo parado e voltei esse ano, com SL 5x5.
Nessa foto eu tava com 95kg. Eu acabei parando durante o mês e voltei pra uns 93. Objetivo é chegar a pelo menos 105kg sem subir a gordura muito mais do que isso, pra aí assim fazer um cuttzinho. Não faço a menor questão de ter menos de 12% de bf. Só não quero passar muito dos 15.
Valeu, Jack!
De treinos contínuos devo ter uns dois anos e meio, porque já parei e voltei várias vezes; mas comecei a malhar há quase quatro anos. Antes disso treinava Judô com grande frequência.
Seu shape também tá muito bom! Tá longe de ser frango! Só que, como deu pra perceber, tenho objetivos diferentes dos seus hauhauhua... Se eu tivesse no seu lugar, focaria em secar pra um BF de 8% com o MÁXIMO de manutenção de massa magra. Confesso que é mais por vaidade e 'lipofobia', porque ser brutamonte (desde que BF não passe de 15%) é muito massa! hahah Respeito sua meta!
tambem to nessa luta por perder gordura
ja sacrifiquei muita massa magra pra ficar seco, e mesmo assim ta foda
há 2 meses e meio atrás eu tava assim
Spoiler:
abdome mt pouco aparente, tava bem frustrado
hj to mais seco, abdome bem mais riscado, mas to consideravelmente menor
Muito a melhorar ainda. Neste ano aprendi bastante coisa sobre essa área da saúde, e cada vez aprendo mais. Quem sabe até o verão de 2015 eu esteja exatamente como eu quero.
12% BF
100 cm Tórax, 33 bíceps contraído/31 relaxado, 74,5 cintura
Meta seria chegar nuns 9% de bf e uns 36 de braço... Mas vamos lá. Devagar e sempre.
Spoiler: Foto
Edit: se eu ficar perto de como o Phineas tá, já ficarei feliz >:]
Quase um ano praticamente parado* estou de volta aos treino.
Vqv
*SO brincando com barra fixa e flexao, sem nenhuma dieta e com sono subdosado (media de 5h dia)
to com um volume razoável e to começando a definir legal, mas a barriga é foda, to "magro" mas não começa a aparecer o músculo
Cutting pra começar janeiro seco... Daí em fevereiro... hueheuheue
Só uma coisa...
PRE-PA-RA HAUAHUAHU
Bulk nervoso
Detalhe pra resoluçao zoada da câmera ):
zoou um pouco a foto.
Spoiler: fotos
edit
peso: 105kg
medidas: tenho que tirar.
boa evolução em...
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.n...79145429_n.jpg
feriado r00x
Spoiler: nem olhem
Olhou porque quis! <3:timido:
@Thalles;
Tá massa! A definição tá bem maior do que da última vez que vi suas fotos. Nem parece 105kg, pela aparência rasgada. Vascularização também tá crescendo!
@Cestos;
Teu dorsal tem futuro, cara! Se não faz barra, mete fixa aí que vai ficar massa!
Já tinha visto no Facebook, ia mesmo citar teu nome aqui pra comentar... hahaha
Foda que tenho uma estrutura pesada... Falo pro pessoal que tenho 105kg e geral não acredita --'
Vontade de mandar a merda haha
Mas dá nada... É bom ter a estrutura pesada. Ossada mais forte :)
http://i42.tinypic.com/24bkxp5.png
vamo q vamo
final do ano ta tenso.. bf subindo muito... comendo muita merda
eh foda essa neura de bf viu
Ai sim heim, todo mundo crescendo, to gostando de ver.
Introdução
Spoiler: Introdução
Objetivo
Spoiler: Objetivo
Medidas
(18/11/2013)
Spoiler: Medidas
Foto
Spoiler: Foto
Obrigado pelo apoio e pela cordialidade de sempre, Havengar!
Com certeza uma das maiores dificuldades de quem almeja um corpo melhor é ter a paciência e o discernimento de que esse processo, por vezes, é lento e gradual.
@Rambo: Você tá com uma vascularização maneira! Quantos % de BF vc está?
Minha contribuição (de repente me deu vontade de postar)...
Spoiler: Photo
Agora to bem relaxado, aproveitando as comilanças de fim de ano, já perdi 5kg, agora devo estar com 77~ (sim, eu saio da minha dieta de bulk padrão e começo a comer porcaria acaba que perco peso, já que as tais porcarias não suprem minha necessidade calórica rsrs).
No começo do ano que vem vou bolar alguma coisa... O mais certo é um bulk. Qualquer alteração mantenho vocês informados.
Parabéns galera, vocês realmente inspiram quem tá de fora.
Enfim, finalmente vou poder voltar a malhar depois de anos!
Atualmente estou com 1,85 e 86kg, final do ano que vem pretendo estar com um shape bom.
Abraços.
Hoje fiz minha última avaliação do ano. Gostaria de compartilhar com vocês a comparação entre a última feita em 2012 com esta de hoje.
Citação:
Dezembro 2012
IMC 26,02 = Acima do peso
22% de BF
Peso Muscular 41,59 kg
Peso Gordura 18,98 kg
Circunferências
Cintura 80 cm; Abdômen 87,50 cm; Quadril 98 cm
Dobra Cutânea - Abdominal: 41
Gostei da minha evolução física. Em 2013 aprendi bastante sobre treinos, dietas, fisiologia do exercício, suplementação e etc. Pena que comecei a compreender melhor isso mais perto do fim do ano. Então, se tudo der certo, 2014 será O ano para pôr em prática isso tudo.Citação:
Dezembro 2013
IMC 23,14 = Peso normal
12% BF
Peso Muscular 45 kg
Peso Gordura 10 kg
Circunferências
Cintura 74 cm; Abdômen 82,50 cm; Quadril 89 cm
Dobra Cutânea - Abdominal: 23
Lembrando que eu estou em "cutting forever" :D Pelo menos até bater a casa dos 10% de BF.
Muito legal este tópico.
Este ano treinei pouquíssimo, porém este mês de dezembro fui bem regular, porque agora voltei a ter tempo livre.
To pegando pesado em aeróbicos também, inclusive mais que na musculação (imagino que alguns aqui não curtam a ideia do aeróbico, mas como meu foco não é apenas crescer, coloco eles na minha rotina). Preciso perder a gordura acumulada nesses últimos meses um pouco mais inativos do que eu costumava ser.
Essa foto tá com filtro, e isso da uma valorizada (na realidade no braço desvalorizou muito, mas foi pelo ângulo), óbvio, mas essa pseudo definição (lógico que nem perto de um cara realmente definido) é só esses de cima mesmo. Abaixo disso sinto bastante dificuldade pra fazer aparecer, acho difícil dieta, preciso diminuir BF se quiser. To em torno de 13% se não me engano.
Spoiler: Imagem
Ah, 1,70m e em torno de 70 kgs.
Valeu galera.
"voltando" depois de 1 semana sem treinar comendo merda TODOS OS DIAS (qdo digo comer merda eh comer muita merda, tipo barras de chocolate)
http://i44.tinypic.com/2je4k61.jpg
perdi 2kg nessa semana
treinei hj, amanha vo ver se treino de novo, pq domingo já viajo novamente acampar fora durante 3 dias
79kg, 40cm de braço, e Tudokz, nao sei qto ta o bf, deve ta uns 13%
sobre os outros q estao postando no topico, continuem assim... n deixem a seção morrer
Spoiler: riairair
fudeo o layout e apareceram todos meus produtos de beleza devidamente organizados riairiar
menos aqueles sabonetes que eu uso para esculpir..
enfim, primeira vez na minha vida que estou focado na academia
antes era fazia basicamente para melhorar o rendimento nos esportes, mas como tive que parar de treinar jiu jitsu por causa da facul acabou que comecei a fazer um treino para hipertrofia e não para força
vou postar a foto pq é basicamente o começo, que antes tinha que aumentar a força e manter o mesmo peso
olhando pra ultima foto que postei vi que tive uma melhora legal nas costas e dei uma leve aumentada no bf, que deve ser por causa da dieta com bem mais calorias que a TMB
peito e braços continuam a mesma merda, tnc...
Primeira semana de bulk, foto batida na primeira semana de janeiro.
102~103kg
40cm braços
69~70cm quads
Bf, não sei.
Serão 12 semanas de bulk, entrei na quarta semana (:
http://i39.tinypic.com/243546w.jpg
voltando a treinar depois de 1 mes sem treinar só comendo e bebendo merda... q bosta viu, bf subiu muito, me descontrolei totalmente lol
Rambo tem quanto de altura? Treina há quantos anos?
Bora crescer :) :)
http://i61.tinypic.com/30nhfv7.jpg
Triceps + antebraço
Rumo aos 120
Pequena evolução... Status: cutting - progredindo gradualmente! :D
Paciência e disciplina são as palavras chaves...
Spoiler: Fotos
28/12/13, 87kgs 1,77cm:
Spoiler: https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/v/t34/1800279_612512148828133_1336557839_n.jpg?oh=255538d356042ee023793f53a6240df0&oe=5309BBC7&__gda__=1393142216_6ae9b2d7abf389233f0e1ccebfa7116e
21/02/14, 80kgs 1,77cm:
Spoiler: [IMG
Ambas tiradas em jejum, com a mesma camera lixo, no mesmo espelho.
Que evolução Lord "Gorthaur" Sauron! Shape bacana o seu.
Isso mesmo. Só quero perder um pouco mais da gordura teimosa na parte fronta do abdome. Aí sim começarei um bulk nervoso. Mas tenho que ter cautela na hora de fazer o bulk, porque ganho gordura bem facilmente. Não vou apelar pro "bulk sujo" nem a pau...
Atualmente devo estar com BF perto de 10%. Na última vez que foi mensurado, em dezembro, estava com 12%. :D
Tu parece ser bem alto Thalless, quanto de altura ai fera?
Sauron secou bastante, me responda uma coisa cara: Tu costuma usar algum diurético pra tirar a retenção da Oximet ou nem chega a sofrer com isso?
Mas eu não usei e nem pretendo usar oximetolona. Uso o básico, chá verde, cafeína, low carb e low sódio quando to em cutting. Diuréticos como medicamento é perigoso pra uso com fins estéticos e o efeito é bem temporário, além de poder te deixar murcho se não souber usar.
Ué? Não tava no teu último protocolo (pelo menos o relatado aqui) o uso de Oximetolona com Teston, Tren e Mast? Ou era Oxandrolona?