Citação:
Postado originalmente por
Skiann Torphyx
ML está bem interessante, parabéns!
Obrigada Skiann! Poderia estar melhor se eu tivesse ganhado vouchers maaaaas tá bom. haha
Citação:
Postado originalmente por
luckasz taja
esse ed esta bastante bom,lembro de vc em menera na epoca que eu jogava no bata taja,engraçado q no inicio do ano criei char novo e ja te passei kkkk
mas pow,vc falando disso de 3kk de exp pra upar, eh foda se for solo e realmente n anima, mas se vc tem amigos pra caçar (como parece pelas ss),vc ta desperdiçando potencial. as hunts q eu vi nas ss vao desde lixo ateh hunts medias, vc podia começar a brincar em roshamuul e ver o estrago q vcs fariam sem contar com o dinheiro, nunca mais vc precisaria que alguem te bancasse
Obrigada Lucas! Olha eu não estranho não, eu sou bem char lover, especialmente com meu ML, então eu não gosto de upar muito (fazer muita xp) senão ele desanda, mas meus parabéns!
Sobre o que você disse sobre hunts, você levantou uma questão muito interessante. Várias pessoas já me fizeram a mesma sugestão, já recebi inúmeros convites pra caçar lá e vou ser sincera sobre isso.
Eu penso assim: hoje no Tibia temos personagens com level 800. Cara, dá pra acreditar? Quando eu comecei a jogar, um level 400 era um deus, hoje é um char mediano. Level 200/300, na minha opinião, deixou de ser HL há muito tempo, são chars medianos, quase low levels.
Quando a Cip criou essas novas áreas, claramente ela criou pensando nessa nova parcela de jogadores, que precisam de muita xp pra upar. Lizard City, banuta -x, drakens, poi, inqui, as hunts "tops" pra eles eram lixo, totalmente desfalcadas, se é que me entende.
Eu tenho uma ED 240, que sim, consegue caçar lá, só juntar um time bacana e já era, só alegria. SQN!
Rosha é atualmente a hunt mais procurada por todos! Eu cheguei a ir lá algumas vezes com amigos, e o que você vê de gente lvl 150- tentando caçar lá, não tá escrito. Pior, um monte de HL brigando por um bocado de xp, tentando mostrar quem pode mais ou quem é mais macho na base do ks, do lurer ou do famoso "vamo correr rosha", como era antigamente na inqui. kkk
Eu, Giselle, não tenho paciência pra essas coisas. Eu jogo pra me divertir, literalmente. Tanto que, pra mim, level, dinheiro, itens, nunca foi e nunca será importante pra mim. Eles são consequências. O que me prende ao Tibia, ainda, são os bons momentos que eu passo ao lado dos amigos.
São as risadas no ts, as piadas, os momentos cutes, é ajudar um amigo e ver ele crescendo dentro do jogo plantando coisas boas, é compartilhar bons momentos.
Houve uma época que eu brigaria, faria birra, desejaria que a internet do cidadão caísse, mas o tempo passou, eu amadureci e passei a apreciar as coisas simples.
Não significa que eu só upe em coisa lixo. Como eu fiquei quase um ano sem atualizar o LT, acabei não tirando print de várias hunts que fiz com os amigos, mas fiz coisas muito legais, fui main healer numa wote numa ed lvl 80, fiz vários checks na poi com os amigos, hive, deeplings, muita banuta, só que eu tenho o costume de jogar só no bônus, então ele acaba, eu saio fora e deixo pra upar o que faltar numa próxima oportunidade, e muitas vezes, isso resulta em alguma hunt solo, nos lizards, geralmente.
Enfim, eu ainda pretendo upar lá sim, quando a cip lançar um novo uptade com áreas melhores ainda, daí enquanto o povo se mata pra dividir um respawn, eu posso me divertir com os amigos na paz.
Enfim, não sei se foi confuso, se dá pra entender, mas ainda assim, obrigada pela sugestão e pelo comentário, você acompanhou me LT por um bom tempo, é bom ter gente das antigas por aqui. =*