agreed, sir
antes de sair falando besteira acho que as pessoas deveriam se informar
"SEU MUSCULO VAI FICAR CHEIO DE AGUA TOMANDO CREATINA E DEPOIS VOCE VAI MURCHAR OU ATE MESMO EXPLODIR"
Versão Imprimível
Após uns 10 ovos de chocolate e todas as refeições na casa dos pais, me preparo psicologicamente para umas 3 semanas de cutting com peso na consciência.
Alguém mais compartilha essa bosta de estado mental comigo? :wscared:
Eu tirei a sexta feira pra comer tudo que tinha aqui em casa. O saldo foi:
- 2 ovos de chocolate quase inteiro
- vários bomboms (10-20)
Aproveitei e tirei o dia pra lixo²:
- 2 bk stacker triplo
- Batata frita a gosto
- 4 fatias de Pizza de brigadeiro
- Milk shake grande do Bobs de chokito
Acho que foi isso. :wscared:
Agora vou dormir porque ta tarde. :o
Nem fala... minha alimentação foi pro espaço.
Hoje não tinha nada para comer, tive que me contentar com torta fria (comi quase uma toda = muito carbo), comi também yogurt, queijo, etc...
Mas chocolate ainda não. Já não ganho muita coisa, então acho que chocolate não será o problema... Foda que amanha vou viajar para casa dos meus avós (outra cidade) e é família alemã = churrasco, salada de batata, cuca, torta, etc...
Negócio é começar semana que vem com tudo...
Achei que era só eu que tinha esses ataques de exageros... Me aliviou um pouco a consciência :wscared:
Quanto tempo demora para recuperar o físico após um feriado pascoal?
O que eu como de chocolate e afins desconto no saldo de calorias, mantendo a ingestão de proteína intocada, to crescendo mesmo.
Eu to pouco me fudendo pras calorias mesmo, eu acho é 'bom'.
Comi um hamburguer triplo no burguer king com bacon, e depois um duplo...que se foda, kkkk
Ok, vou contar meu segredo.
Como tudo que quero ai dps vou no banheiro e vomito, super tranquilo e saudavel, não faz mal nenhum. Eu que inventei essa tecnica, se quiserem podem copiar. Excelente resultados.
Abraços! :cool:
8-pack e um corpo que é uma verdadeira aula de anatomia muscular em questão de dias. Aprovo também, mas você foi muito cuzão de ensinar essa técnica de graça sendo que eu tive que implorar para que você me ensinasse.
http://s3.postimage.org/6gduykqn1/mi...percentage.jpg
ninguém aqui teve proplema com pedra nos rins? Problema no fígado?
Tinha um cara aqui que postava e era da staff e tava falando que tava com problemas nos rins e figados por causa dos suplementos e pans...
Tva vendo uns estudos na net e tals, muita gente que ja até parou de funcionar o rim por conta dos suplementos (mesmo com controle)...
mas...
Babei com essa foto. Não se se te contei mas é o poster que tenho aqui no quarto de inspiração. Um dia chego lá! :rolleyes:
Ah, luizjuiz, eu te contei e vc ainda vem reclamar? Larga de ser chato, por favor..Assim, não te conto mais nada.
Mas só pra constar, essa é uma das tecnicas. Uso outras que ai é segredo segredo.. :cool:
Hoje to bomzinho, vou contar. Eu tive que pagar pra ter o Ebook ensinando essa tatica. Foi um estudo privado feito por um pessoal de um universidade dos EUA. É assim, você come e logo após comer vira de cabeça pra baixo e fica por uns 2 minutos. Isso faz com que seu corpo desconheça a gravitação e simplesmente absorva e estoque os alimentos nos musculos de forma rápida.
Não foi pra ser engraçado, isso é sério.
Pronto luizjuiz, agora vc cresce...Criatura agora seu braço aumenta...Sete agora você vira Ronnie Colleman II. :o
zZzZzZ... :wscared:
Quantos quilos vocês puxam no Supino reto? e no inclinado? e fazendo biceps?
não tenho uma dieta certa, to na academia a 7 meses, nem posso tomar suplementos ( minha mãe pensa que é bomba), e até mesmo não acho certo na minha idade, 16, Tenho 1,83 de altura e to pesando em torno de 76~78 kg. Acho que não me considero frango, tanto pela altura e tb pelo peso. Alguem ai que não tome suplemento sabe como ganhar peso facilmente e de forma saudavel?
simples... tendo boa alimentacao ...
Eu venci na guerra contra minha mãe. Minha mãe pensava que era bomba. Eu comprei meu primeiro Whey+Malto com meu dinheiro e comecei a tomar.
Ela reclamou, mandou meu pai brigar cmg e meu pai falou: "Ei filho, vc sabe oq vc ta tomando neh? Não me venha daqui a alguns meses com problemas por culpa desses pó."
Pronto, a partir dai minha mãe relaxou, começou a pagar meus suplementos e hoje é tranquilo. Ela só reclama quando vê 4-5 potes aqui em casa hehe.
Mas convenca ela com argumentos ou faça que nem eu fiz, ou vai ou raxa. :o
Saudades de vocês :o
Agora vocês estão do lado negro da força trollando geral... :wscared:
PS: Cade o BB ? :triste:
Quero ver esse ciclo Ak, quero ver se vc vai passar o Sete no Rank dos mais fortes do tópico. :o :o :o
Abração!! :cool:
Po eu quero ganhar bastante! haha... + 4 meses fora da academia... to só no panceps... eu queria mandar um pouco mais tarde, só até eu botar dieta 100%, e densidade boa... + como no meio do ano eu vou viajar, e o ciclo demora 10 semanas, eu tenho que ja mandar assim que chegar :o
alguem ai pode me passa umas listas de exercicios A,B,C??
peito/triceps/ombro -A
costas/biceps- B
perna- C
cansei dos q eu faço...
abraço!
Poxa sete, explica direitinho pra ele. :wscared:
Clica no link
vai aparecer uma janela do tibiabr
clica no link
Já dei a dica no edit ali
tenta lá
deve ter virus esse site ai mano, nao confia nessas coisas
http://g1.globo.com/mundo/noticia/20...entes-nus.html
Academia na Espanha oferece musculação para clientes nus
http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original...untitled-2.jpg
...
ahhamammmmmmmm
Como se fosse ter algum naipe razoavel lá
Vc sai de lá aromatizado
Jamais treinaria numa porra de academia dessa...
Academia de velho, sai fora.
Sem querer preconceituoso mas a maioria dos idosos em academia é uma merda, lembro da vez que uma velha durmiu no supino reto
tamo junto, nego vê eu fazendo supino só com a barra e acha que é frescura, mas não sabe dos meus problemas. acha que todo mundo é jovem e com os tendao ligamento e etc 100% q nem o dele, mas rlx, a hora dele chegará, e a reação músculo -> gordura seguido de queda ocorrerá a todo vapor.
aeee
pegando 6 no supino reto
e subindo,a um mes atras pegava só a barra D: