Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não acho que socariam indiscriminadamente uma substancia que até na wikipédia fale que vai dá câncer, se consumida em excesso, nos polivits (os quais não uso) mas só deixar o link aqui pra via de duvidas pra qm usa
http://www.hipertrofia.org/forum/top...d-os-teimosos/
Última edição por Sete; 26-04-2011 às 20:57.
Sete,só lembrando que o wikipédia NÃO é uma fonte confiável.
Qualquer pessoa pode logar lá e escrever um monte de baboseira.
Ou não é mais assim? Não tenho ctz
É sim, só usei como exemplo de q é uma informação já manjada que se acha em qlq lugar. Momento nenhum cita-se a Wikipédia pra dar credibilidade.
Meu Polivit tem 200% de betacaroteno. Espero que seja um betacaroteno do bem.
@Topic:
Hoje resolvi mentalmente que iria testar efedrina, já testei aerolin e não gostei tanto, é bom, mas pelo que falavam, esperava mais.
Pesquisei nuns sites e vi que muita gente tava falando que tava em falta (franol), já me desanimei dai. Agora depois da aula fui a minha jornada. Passei nas maiores redes de farmacia daqui do estado e nada. Tudo em falta em todas da rede. Fui numa farmacia de bairro e cheguei lá o farmaceutico falou: "Cara, franol vc nao vai encontrar em lugar algum.."
Me contentei, fiquei triste em saber que não encontraria e assim não usaria efedra e voltando pra casa por um caminho que não costumo pegar vejo a placa: "Farmacia do Holandes, onde o preço é a qualidade!". Olha que slogan tosco, pqp, eu parei pra tentar a sorte. Veio uma bixa me atender (só tinha ele na mega farmacia de 10m²) ai eu perguntei: "Tem franol ???" Ele: "Nunca ouvxi falá, deixa euxx conxultar!" (...) "Tem xim, ta de 4 e 89!"
Contei isso tudo, pra concluir o seguinte..
Moral da historia: Achei o franol.
Vou testar por 15 dias bem de leve (começar 1 caps e vou parar em 2). Tem gente que vai até 4.
*Falta só manipular a cafeina, já estou com receita. :riso:
Abraços!!!
Hm,entendi errado então garoto 7.
Essa parte do "até no wikipédia"...achei que quisesse dizer que é uma boa fonte.
Enfim,oremos.
Wikipédia é uma boa fonte em artigos relacionados a ciências exatas e naturais, e isso inclui drogas e outras substâncias farmacológicas. Se você duvidar da veracidade da informação, veja o artigo em inglês, alemão e afins.
Só não é confiável em artigos de cultura e atualidades pois tem grandes chances de serem influenciados pela pessoa que escreveu o artigo, já num artigo de física por exemplo, nada muda o fato do cara gostar ou não da coisa.
Odeio quando nego que não sabe nada do grande projeto que é a wikipédia vem criticando falando que só tem merda. Porra, só le artigo de pokémon e banda restart e vem quere achar qualidade?
Sobre a vitamina A, o trecho de lá:
"Estudos mais recentes vêm mostrando que a vitamina A age como antioxidante (combate os radicais livres que aceleram o envelhecimento e estão associados a algumas doenças). Porém, recomenda-se cautela no uso de vitamina A, pois em excesso é prejudicial ao organismo."
"Consumo de beta-caroteno de cerca de 30 mg/dia aumenta a probabilidade cancêr de pulmão e de prostáta. Fumantes e pessoas que sofreram exposição a amianto não devem consumir suplementos de beta-caroteno.[2]"
O [2] significa que tem FONTE, aí você clica no 2 e tá lá:
http://www.cancer.org/docroot/NWS/co...Called_For.asp
Melhor agora?
Pra mim wikipedia é o que há.
Lógico que você pode achar erros ou algo do tipo, mas grande parte é muito completa e de procedencia. A PT nem tanto, mas a EN, putz, tem tudo.
Eu não disse que é uma merda.
Disse que não é confiável.E eu não acho confiável mesmo.(PORQUE qualquer pessoa má intencionada pode ir lá,criar um user fake e alterar as informações de algum artigo,do jeito que bem entender.só por isso.)
Pronto :yelrotflm
edit: e sim eu concordo com oq vc disse sobre a credibilidade em artigos sobre drogas e etc.
Última edição por Suquinhou; 26-04-2011 às 22:32.