Curtir Curtir:  0
Página 989 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 48988993997998798898999099199910391089 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.881 a 9.890 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Jamais treinaria numa porra de academia dessa...
    Academia de velho, sai fora.
    Sem querer preconceituoso mas a maioria dos idosos em academia é uma merda, lembro da vez que uma velha durmiu no supino reto
    Problema não são os velhos, e sim o cheiro de saco e bunda suada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que socariam indiscriminadamente uma substancia que até na wikipédia fale que vai dá câncer, se consumida em excesso, nos polivits (os quais não uso) mas só deixar o link aqui pra via de duvidas pra qm usa

http://www.hipertrofia.org/forum/top...d-os-teimosos/
    Última edição por Sete; 26-04-2011 às 20:57.

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sete,só lembrando que o wikipédia NÃO é uma fonte confiável.

Qualquer pessoa pode logar lá e escrever um monte de baboseira.

Ou não é mais assim? Não tenho ctz

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É sim, só usei como exemplo de q é uma informação já manjada que se acha em qlq lugar. Momento nenhum cita-se a Wikipédia pra dar credibilidade.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Não acho que socariam indiscriminadamente uma substancia que até na wikipédia fale que vai dá câncer, se consumida em excesso, nos polivits (os quais não uso) mas só deixar o link aqui pra via de duvidas pra qm usa

http://www.hipertrofia.org/forum/top...d-os-teimosos/
    Meu Polivit tem 200% de betacaroteno. Espero que seja um betacaroteno do bem.

@Topic:

Hoje resolvi mentalmente que iria testar efedrina, já testei aerolin e não gostei tanto, é bom, mas pelo que falavam, esperava mais.

Pesquisei nuns sites e vi que muita gente tava falando que tava em falta (franol), já me desanimei dai. Agora depois da aula fui a minha jornada. Passei nas maiores redes de farmacia daqui do estado e nada. Tudo em falta em todas da rede. Fui numa farmacia de bairro e cheguei lá o farmaceutico falou: "Cara, franol vc nao vai encontrar em lugar algum.."

Me contentei, fiquei triste em saber que não encontraria e assim não usaria efedra e voltando pra casa por um caminho que não costumo pegar vejo a placa: "Farmacia do Holandes, onde o preço é a qualidade!". Olha que slogan tosco, pqp, eu parei pra tentar a sorte. Veio uma bixa me atender (só tinha ele na mega farmacia de 10m²) ai eu perguntei: "Tem franol ???" Ele: "Nunca ouvxi falá, deixa euxx conxultar!" (...) "Tem xim, ta de 4 e 89!"

Contei isso tudo, pra concluir o seguinte..

Moral da historia: Achei o franol.

Vou testar por 15 dias bem de leve (começar 1 caps e vou parar em 2). Tem gente que vai até 4.

*Falta só manipular a cafeina, já estou com receita. :riso:

Abraços!!!

Publicidade:

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hm,entendi errado então garoto 7.

Essa parte do "até no wikipédia"...achei que quisesse dizer que é uma boa fonte.

Enfim,oremos.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suquinhou Ver Post
    Hm,entendi errado então garoto 7.

Essa parte do "até no wikipédia"...achei que quisesse dizer que é uma boa fonte.

Enfim,oremos.
    Wikipédia é uma boa fonte em artigos relacionados a ciências exatas e naturais, e isso inclui drogas e outras substâncias farmacológicas. Se você duvidar da veracidade da informação, veja o artigo em inglês, alemão e afins.

Só não é confiável em artigos de cultura e atualidades pois tem grandes chances de serem influenciados pela pessoa que escreveu o artigo, já num artigo de física por exemplo, nada muda o fato do cara gostar ou não da coisa.

Odeio quando nego que não sabe nada do grande projeto que é a wikipédia vem criticando falando que só tem merda. Porra, só le artigo de pokémon e banda restart e vem quere achar qualidade?

Sobre a vitamina A, o trecho de lá:

"Estudos mais recentes vêm mostrando que a vitamina A age como antioxidante (combate os radicais livres que aceleram o envelhecimento e estão associados a algumas doenças). Porém, recomenda-se cautela no uso de vitamina A, pois em excesso é prejudicial ao organismo."

"Consumo de beta-caroteno de cerca de 30 mg/dia aumenta a probabilidade cancêr de pulmão e de prostáta. Fumantes e pessoas que sofreram exposição a amianto não devem consumir suplementos de beta-caroteno.[2]"

O [2] significa que tem FONTE, aí você clica no 2 e tá lá:
    http://www.cancer.org/docroot/NWS/co...Called_For.asp

Melhor agora?

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim wikipedia é o que há.

Lógico que você pode achar erros ou algo do tipo, mas grande parte é muito completa e de procedencia. A PT nem tanto, mas a EN, putz, tem tudo.

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não disse que é uma merda.

Disse que não é confiável.E eu não acho confiável mesmo.(PORQUE qualquer pessoa má intencionada pode ir lá,criar um user fake e alterar as informações de algum artigo,do jeito que bem entender.só por isso.)

Pronto :yelrotflm

edit: e sim eu concordo com oq vc disse sobre a credibilidade em artigos sobre drogas e etc.
    Última edição por Suquinhou; 26-04-2011 às 22:32.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suquinhou Ver Post
    Eu não disse que é uma merda.

Disse que não é confiável.E eu não acho confiável mesmo.(PORQUE qualquer pessoa má intencionada pode ir lá,criar um user fake e alterar as informações de algum artigo,do jeito que bem entender.só por isso.)

Pronto :yelrotflm

edit: e sim eu concordo com oq vc disse sobre a credibilidade em artigos sobre drogas e etc.
    A maioria dos artigos tem infinitas fontes, todas citadas no final do artigo, lá em baixo. Confie nestes, e já te adianto que são quase todos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?