Eu chorei em um monte de parte realmente, mas a que eu mais chorei e fiquei triste foi quando eu descobri que a Yuno do primeiro mundo tinha matado a do segundo mundo, a que era realmente inocente e tal, que amava o Yuki de verdade e que não iria deixa-lo para conhecer um Yuki do outro mundo, como a primeira Yuno pretendia. Nessa parte eu realmente fiquei muito triste, porque a Yuno do segundo mundo não teve nem a oportunidade de ser feliz, sempre sofreu, e quando ela podia ser feliz de verdade, ela acaba assassinada. Isso ai foi marcante no anime e eu fiquei tristão ;-;.
Teve umas outras, como por exemplo a morte do Marco e da Ai, a morte dos amigos de verdade do Yuki (nossa, essa foi foda também), o final do anime, em que o Yuki ficou 10 MIL FUCKING ANOS pensando e lendo o diário da Yuno (essa também foi foda O.o) e do nada ela aparece (a do 3 mundo com as memórias da primeira). Enfim, teve diversas partes, mas é porque eu sou coração mole e tal, então me fazer chorar com esse tipo de coisa não é muito difícil e.e'