Página 972 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 47287292296297097197297397498210221072 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.711 a 9.720 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Ah, entendi agora auhha. É verdade, deveria começar a usar, tem uns 3 animes que eu não me lembro que EP eu tô porque eu não marquei x.x'. Eu tentei recuperar a minha password lá no site, mas toda hora fala que eu tenho que esperar um tempo antes de recuperar... Alguém sabe o porque? (Eu recuperei meu username faz 1 hr, e até agora ta dando essa msg e.e)
    Não faço idéia, mas qualquer coisa cria um novo pow... '-' É muito mais facil saber as séries que você já assistiu também. Depois que você assiste um monte, vai ficando mais complicado lembrar tudo. hSAUHsaUHAS Ai depois que você tem certeza que já assistiu olhando no M.A.L, é só forçar a mente um pouquinho que lembra. Ainda mais no meu caso que sou um fã de romance, e a maioria dos personagens são muito parecidos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por BlackHeartH; 04-01-2014 às 18:10.

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Não faço idéia, mas qualquer coisa cria um novo pow... '-' É muito mais facil saber as séries que você já assistiu também. Depois que você assiste um monte, vai ficando mais complicado lembrar tudo. hSAUHsaUHAS Ai depois que você tem certeza que já assistiu olhando no M.A.L, é só forçar a mente um pouquinho que lembra. Ainda mais no meu caso que sou um fã de romance, e a maioria dos personagens são muito parecidos.
    Eu consegui agora \o/! Eu tava atualizando minha lista e me deu um branco cara, eu tinha esquecido quais animes já tinha visto HUAHUAH, eu tive que ir lá na lista de animes do Anitube e ver TODOS pra ver qual eu já tinha visto (sim, olhei 46 paginas O.o)! Mas enfim, consegui UAHUASH XD. Eu já vi 17 animes (tirando os que eu não terminei quando passava na TV, se for contar da uns 25 por ae) \o/! To no inicio, mas jajá vai ter uns 100 haohaeo.

Mas ae, falando em questão de gosto, eu também curto demais romance cara. Tipo, eu sempre via esses Shonen famosos da vida e tal, e achava daora porque tinha fight pra tudo quanto é lado e personagens badass as fk, estilo Goku, Ichigo, Naruto e tal, mas quando eu parti pra ver romance... Nossa, achei muito melhor hauahua. Eu comecei com o Mirai Nikki, curti pra caralho, ai fui pro Toradora! e amei (meu top 1 com certeza o.o), e depois eu fui ver Elfen Lied e curti também. Eu vou começar a ver aqueles que tu recomendou, e acho que vou começar pelo Lovely Complex agora mesmo XD.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Orgasmos, orgasmos,

No final do especial de Mushishi foi anunciado uma segunda temporada da série de TV.

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 04-01-2014 às 18:40.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E pelo mal é em Abril hein

e eu achando que o melhor de 2014 já estava decidido qnd anunciaram SAO

mas agora

Mushishi

Esse ano vai ser loco
    Última edição por Sete; 04-01-2014 às 18:43.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi hoje o filme Ookami Kodomo no Ame to Yuki. Bom filme... vibe meio Usagi Drop, que por sinal curti bastante também. Se o final tivesse sido um pouco mais caprichado seria melhor ainda, mas acho que posso viver com isso... Recomendo.

Publicidade:

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saikin, Imouto no Yousu ga Chotto Okaishiin Da Ga até veria pela putaria, mas a censura foi bem "criativa", pelo menos nesse primeiro episódio...

http://sugoiblog.com/2014/01/first-g...aishiin-da-ga/

Pôxa, "apagar" a personagem toda em volta do cinto de castidade foi genial, de maneira estúpida

Esperar pelo BD...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 05-01-2014 às 13:52.

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E animes pra fazer você chorar de emoção, o que vocês me dizem?

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necronoise Ver Post
    Os que eu chorei de emoção e recomendo: Mirai Nikki, Toradora!, FullMetal Alchemist (não terminei o Brotherhood ainda, então não sei) e Angel Beats

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necronoise Ver Post
    Clannad e Ano Hana

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Os que eu chorei de emoção e recomendo: Mirai Nikki
    Onde você chorou em Mirai Nikki? Oo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem