Postado originalmente por
BlackHearth
Não faço idéia, mas qualquer coisa cria um novo pow... '-' É muito mais facil saber as séries que você já assistiu também. Depois que você assiste um monte, vai ficando mais complicado lembrar tudo. hSAUHsaUHAS Ai depois que você tem certeza que já assistiu olhando no M.A.L, é só forçar a mente um pouquinho que lembra. Ainda mais no meu caso que sou um fã de romance, e a maioria dos personagens são muito parecidos.
Eu consegui agora \o/! Eu tava atualizando minha lista e me deu um branco cara, eu tinha esquecido quais animes já tinha visto HUAHUAH, eu tive que ir lá na lista de animes do Anitube e ver TODOS pra ver qual eu já tinha visto (sim, olhei 46 paginas O.o)! Mas enfim, consegui UAHUASH XD. Eu já vi 17 animes (tirando os que eu não terminei quando passava na TV, se for contar da uns 25 por ae) \o/! To no inicio, mas jajá vai ter uns 100 haohaeo.
Mas ae, falando em questão de gosto, eu também curto demais romance cara. Tipo, eu sempre via esses Shonen famosos da vida e tal, e achava daora porque tinha fight pra tudo quanto é lado e personagens badass as fk, estilo Goku, Ichigo, Naruto e tal, mas quando eu parti pra ver romance... Nossa, achei muito melhor hauahua. Eu comecei com o Mirai Nikki, curti pra caralho, ai fui pro Toradora! e amei (meu top 1 com certeza o.o), e depois eu fui ver Elfen Lied e curti também. Eu vou começar a ver aqueles que tu recomendou, e acho que vou começar pelo Lovely Complex agora mesmo XD.