Roger that. Why? :riso:
Acho inutil você avaliar ou relatar uso de Whey/Bcaa/Proteinas/etc. Pra mim isso não vai te trazer ganhos perceptiveis em 1-2 meses. É você usar confiando no produto e na sua proposta.
Versão Imprimível
o whey do fernandows é bom e confiavel sim
diria que o unico defeito da loja é o preço do frete,mas se comprar com mais alguem fica bem de boa
e whey fernandows sem sabor + dextrose rulaaaaaa
pensando aqui eu vou substituir o malto por bcaa, pegar whey + bcaa
Não faz sentido, mas tu q sabe.
Ja postei aqui o artigo que diz que bcaa pra ser util precisa ser 10g pra cima?
Isso dá muito, MUITO dinheiro.
Galera, o frete nao é proporcional ao peso da encomenda nao?
o malto n eh um energetico, meio q para reculperar as energias gatas no treino?
porq n?
red bull é energético
Malto é açúcar de 5-10 glicoses, não dá "energia" do jeito que a galera pensa. Não existe energia (no sentido de fôlego, disposição, força) instantânea em nenhum tipo de açúcar, é puro psicológico.
Claro que os açucares são o principal combustível do corpo mas dizer que fica ligadão quando toma malto/dextrose/macarrão/aveia etc é o mesmo que dizer que seu carro fica mais potente quando você abastece ele.
blz, vo da ruma olhada nos preços dos whey aki, to vendo a diferença de marcas, eh mt grande.
ó oq me disseram agora dps q eu perguntei se devo tomar suplemento:
isso procede?Citação:
eu acho q vc ta começando
tem muita força ainda , disposiçao
pra mim suplemento eh qndo vc faz um treino pesado
q vc nao aguenta mais
qndo vc chega em um estagiio
q vc precisa de ajuda ,intendi ?
Sete respondi sua pergunta e você me ignorou. Estou triste!
Sou frio demais desculpa ae
É pq to te investigando, vou escrever a tua biografia. E tava curioso.
@Fernando Pipo
Depende do suplemento.
Penso em whey só como pra complementar a dieta independentemente do tempo de treino. Agora claro que o tempo de treino pd influenciar na dieta, mas são outros 500.
O frete do fernandows aqui sai o mesmo preço do kg de whey. :triste:
Aff desisto de procurar, alguém ai tem aqueles links do luiz que falam sobre estimular o musculo a cada 36h?
http://tiny [espaço] url.com/3vjasf8
:o
"In order for the loading to result in significant hypertrophy, the stimulus must be applied with sufficient frequency to create a new "environment", as opposed to seemingly random and acute assaults on the mechanical integrity of the tissue. The downside of taking a week of rest every time you load a muscle is that many of the acute responses to training like increased protein synthesis, prostaglandins, IGF-1 levels, and mRNA levels all return to normal in about 36 hours. So, you spend 2 days growing and half a week in a semi-anticatabolic state returning to normal (some people call this recovery), when research shows us that recovery can take place unabated even if a the muscle is loaded again in 48 hours. So true anabolism from loading only lasts 2 days at best once the load is removed. The rest of the time you are simply balancing nitrogen retention without adding to it."
Depois não fale que nunca fiz nada por vc.
É, achei aqui.
Não ai
tem q ver issae
Edit: é isso ae mesmo
postou antes de mim
Maldito Ross, mal consigo ver seus movimentos
Sou fast and furious em tudo. ;)
@Topic:
Meio dificil de explicar, mas minha namorada ta com um problema hormonal (tireoide) e nos ultimos 3 meses engordou 5kg (ela continua magra², porém ta triste). Com isso, ela foi na nutricionista e a nutri passou uma dieta pra ela (ela ja treina).
A médica dela disse que em 2 meses no maximo, tudo se normalizará. Eu, como um excelente namorado, vou abrir mão do meu bulk pra ajuda-la e assim pararmos de sair pra comer feito 2 ursos.
Com isso, vou fazer um relato e postarei medidas e fotos semanais. (MINHAS!!) :riso:
Vou fazer o uso da dieta TCD dessa vez. Vou testa-la. Não vou segui-la rigidamente como manda o regime, posso colocar um pouco de carbo em 1 refeição anterior ao pós. Porém, vou tentar seguir corretamente.
Ficou assim:
* Dieta: TCD
* Treino: ABCDE
* Aerobicos: Caminhadas com ela alguns dias (infelizmente), Hiit (2x na semana)
* Suplementos: Whey Vp2 + BCAA 1kg + Malto + ADAM Men's Formula (Vou passar esse periodo livre de estimulantes de NO, daqui a pouco faz quase 6 meses que to na base de estimulantes de NO).
* Objetivo: Ficar fibrado e com o abdomen 6pak (bem sexy) :triste:
:mad:
se separa dela mano
nenhuma mulher pode ficar entre um marombado e seu treino!
zueira, aeuiheauih
boa sorte pra voces
Se eu quisesse realmente bulkar eu finjiria entrar em dieta com ela kkkk, mas como eu tenho raiva de minha gordura abdominal (pergunte ao sete, ele sabe tudo de mim) eu vou fazer a TCD pra clean bulk -> fat loss.
Vou ficar com 6pak e colocar fotos aqui pra vcs babarem. Me deem 4 semanas. :yelrotflm
Sete coloca na biografia ai o acontecimento.
Já tá, desde semana passada.
:xyxnervou
Boa sorte ae :)
Porra, vou falar algo util no topico..
Tava lendo aquele topico do IG dos alimentos no Hipertrofia e tem muita coisa ali. Li umas 10 paginas. O topico coloca você pra pensar..Mas acho que o Quenca pega muito pesado nas afirmações dele, tem fundamentos e conhecimentos, mas creio que não seja tão assim.
Já leram amigos intelectuais? :)
Li sim, inclusive peguei o material dele.
Só sei que nada sei.
Eu li tbm Ross,muita informação pra minha cabeça haha
Comprei hj esse whey,pra experimentar e tal : http://www.corpoperfeito.com.br/prod...tize-Nutrition
oq vcs acham?
aproveitando o assunto compras de whey
resolvi abrir o bolso hoje e comprar meu segundo gold standart da optimum
é bom.. mas é facada
agora tenho que esperar mes que vem para comprar meu jack3d
Dr. Sete, me passa o material dele. Não achei no topico.
Thanks!
@Dymatize: É top, pelo menos a importada, se no nacional mudaram algo ai não sei. :o
E como te passaria? E-mail? Ele passou por e-mail.
Então gallere
D:
Tive umas provas de faculdade e tals, e dei uma engordada, meio que monstra do fim do ano pra cá, e to sem tempo nenhum pra fazer academia, controlar alimentação e tals, alguem conhece algum site ou lugar que passe uma série de exercicios que dê pra fazer em casa?
Me passe por email. [email protected]
Ops, passe pro meu secundario, é melhor.. :riso:
[email protected]
Ae galera, beleza?
Tenho uma dúvida, ai vai:
Tenho 16 e fiz uns 3 meses de academia, sim, posso ser considerado um frango rs. O máximo que peguei no supino foi 15, porém eu sai da academia e fiquei 2 meses sem fazer, e fui voltar a fazer hoje. Fiz supino com 8KG :triste:, e cansei no final... D:
Queria saber um exercício para pegar força no braço e aguentar meus 15 kg sem ajuda de ninguém. Venho fazendo flexões, to fazendo 3 séries de 25 todos os dias, queria saber se tá certo ou errado.
Abraços de um frango \o :90:
EDIT: Outra dúvida. Tinha épocas que eu fazia abdominais em casa, aquela que você deita no chão e levanta as pernas. Depois de um tempo começou a me dar MUITA dor nas costas, e então parei. Já que voltei na academia hoje, fui fazer abdominal, e senti MUITA dor nas costas novamente... Será que devo procurar um fisioterapeuta? Estou fazendo certinho, sempre com o Personal Trainer do meu lado (em casa eu acho que forçava muito as costas...)
A força voltará. Treine normal com peso pra 8-12 reps. Porra, você faz 3x25 flexões e faz supino com 8kg? Você é peso pena?
Lógico que suas costas vão doer, você deita no chão..Não é normal essa dor, preocupe-se e corra atrás. Vá em um ortopedista, fisioterapeuta não..
:cool:
supino requer mt braco, principalmente biseps, sujestao faca roscas diretas...
sobre as flexoes na biblia ta 3x17 sendo a ultima de olho fechado, tem que ser assim o resto é errado
sobre os abdominais não faça essa variação então, faça na prancha inclinada subindo com a porra das suas costas retas ou se fizer deitado no chão também suba com as costas retas, nada de fica exercitando pescoço só dobrando a cabeça/coluna.
Acho que mandei.
Pro secundário.
O que o luiz quis dizer é que supino é exercício pra peito, básico, composto. Vc melhora em supino fazendo supino.
E que na biblia tá q se deve fazer flexões em 3x17 com a ultima de olho fechado.
E um adendo sobre abdominais, não se deve dobrar na lombar. Elas ficam quetinhas, de boa, sem fazer nenhum esforço, vc sobe praticamente só o peito, dobra no meio do abdomem mesmo e não no quadril.
Dieta e aeróbico
Aff, maldito Sete hacker, perdi meu HD quando fui abrir seu arquivo. Porque fez isso comigo? :mad:
Ta de brincadeira, como um cara tem coragem de dizer que o Hiit é igual ao aerobico comum. E em relação ao AeJ, também. Concordo com ele em muita coisa, mas aqui não.
Concordo com a ideia que comer sujo x comer limpo desde que os macros e as kcal estejam iguais dará no mesmo. Porém, ninguem, eu disse ninguem, consegue controlar e medir tudo perfeitamente. Quando o cara come sujo ele tende a estrapolar as calorias e acaba engordando..Isso se encaixa na velha questão de que na teoria é bonito, mas na prática ninguem faz certo.
Quanto ao shake pós-treino, prefiro acreditar que ele vai ser absorvido e vai me ajudar na hipertrofia, independente de demorar 1h-2h..
Em relação ao ambiente hormonal proporcionado pelas dietas, eu também não concordo, pra mim, eles são favoraveis e ajudam sim.
Enfim, resumindo, eu tive boas experiencias com Hiit e CarbCycling, ou seja, pra mim funcionam. Nada melhor que você testar. Pra mim Hiit é foda e CarbCycling mais ainda. Lembram qd fiz Hiit + CarbCycling por 5 semanas? Perdi bf e manti/aumentei as medidas. Infelizmente, eu esqueci da tão importante consolidação e acabei recuperando quase tudo em questão de semanas.
Vou testar agora mas uma dieta que é a TCD e vamos ver se funciona, eu vou relatar pra vocês a partir de amanha. TCD + HiiT let's go. :rolleyes:
Abraços. :cool:
substitue o supino pelo flyer e volta com o supino dps de um tempo oras, da certo
o bgl de dor nas costas eh porq ta fazendo errado, eu senti mt no começo tbm
e aqui deixo minha perunta tbm,, o site submarino eh mt bom q eu sabia para venda de licros, ja comprei alguns por lah, sempre preços otimos,, mas vi q vendem suplemento, axei umw hey da eas de 1k por 80 reais se n me engano, ta barato comparado aos outros lugares,, eh confiavel?
Galera, só vou pedir que voces peguem mais leve no sarcasmo.
Tem gente que acaba acreditando
Eu to rindo muito aqui :yelrotflm
Nego ta virando trollzão.
PS: Amanha vo depositar o dindin na conta do vendedor e ele vai me enviar a parada dos ciclos :rolleyes: Ai eu devo começar daqui a 2 semanas, porque eu quero aumentar os pesos agora pra tirar 110% de resultados do ciclo :o
Confiavel é, se presta o whey ai n sei.