Curtir Curtir:  0
Página 975 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 47587592596597397497597697798510251075 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.741 a 9.750 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Já tá, desde semana passada.

:xyxnervou

Boa sorte ae
    Porra, vou falar algo util no topico..

Tava lendo aquele topico do IG dos alimentos no Hipertrofia e tem muita coisa ali. Li umas 10 paginas. O topico coloca você pra pensar..Mas acho que o Quenca pega muito pesado nas afirmações dele, tem fundamentos e conhecimentos, mas creio que não seja tão assim.

Já leram amigos intelectuais?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li sim, inclusive peguei o material dele.

Só sei que nada sei.

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li tbm Ross,muita informação pra minha cabeça haha

Comprei hj esse whey,pra experimentar e tal : http://www.corpoperfeito.com.br/prod...tize-Nutrition

oq vcs acham?

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aproveitando o assunto compras de whey
    resolvi abrir o bolso hoje e comprar meu segundo gold standart da optimum
    é bom.. mas é facada

agora tenho que esperar mes que vem para comprar meu jack3d

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dr. Sete, me passa o material dele. Não achei no topico.

Thanks!

@Dymatize: É top, pelo menos a importada, se no nacional mudaram algo ai não sei. :o

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E como te passaria? E-mail? Ele passou por e-mail.

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então gallere
    D:
    Tive umas provas de faculdade e tals, e dei uma engordada, meio que monstra do fim do ano pra cá, e to sem tempo nenhum pra fazer academia, controlar alimentação e tals, alguem conhece algum site ou lugar que passe uma série de exercicios que dê pra fazer em casa?

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    E como te passaria? E-mail? Ele passou por e-mail.
    Me passe por email. [email protected]

Ops, passe pro meu secundario, é melhor.. :riso:

[email protected]

Registro
    25-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera, beleza?

Tenho uma dúvida, ai vai:

Tenho 16 e fiz uns 3 meses de academia, sim, posso ser considerado um frango rs. O máximo que peguei no supino foi 15, porém eu sai da academia e fiquei 2 meses sem fazer, e fui voltar a fazer hoje. Fiz supino com 8KG :triste:, e cansei no final... D:

Queria saber um exercício para pegar força no braço e aguentar meus 15 kg sem ajuda de ninguém. Venho fazendo flexões, to fazendo 3 séries de 25 todos os dias, queria saber se tá certo ou errado.

Abraços de um frango \o :90:

EDIT: Outra dúvida. Tinha épocas que eu fazia abdominais em casa, aquela que você deita no chão e levanta as pernas. Depois de um tempo começou a me dar MUITA dor nas costas, e então parei. Já que voltei na academia hoje, fui fazer abdominal, e senti MUITA dor nas costas novamente... Será que devo procurar um fisioterapeuta? Estou fazendo certinho, sempre com o Personal Trainer do meu lado (em casa eu acho que forçava muito as costas...)
    Última edição por Diluo Faker; 17-04-2011 às 03:10.

And how the piano knows?
    The piano knows something i don't know.

Perhaps i was born with curiosity

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diluo Faker Ver Post
    Ae galera, beleza?

Tenho uma dúvida, ai vai:

Tenho 16 e fiz uns 3 meses de academia, sim, posso ser considerado um frango rs. O máximo que peguei no supino foi 15, porém eu sai da academia e fiquei 2 meses sem fazer, e fui voltar a fazer hoje. Fiz supino com 8KG :triste:, e cansei no final... D:

Queria saber um exercício para pegar força no braço e aguentar meus 15 kg sem ajuda de ninguém. Venho fazendo flexões, to fazendo 3 séries de 25 todos os dias, queria saber se tá certo ou errado.

Abraços de um frango \o :90:

EDIT: Outra dúvida. Tinha épocas que eu fazia abdominais em casa, aquela que você deita no chão e levanta as pernas. Depois de um tempo começou a me dar MUITA dor nas costas, e então parei. Já que voltei na academia hoje, fui fazer abdominal, e senti MUITA dor nas costas novamente... Será que devo procurar um fisioterapeuta? Estou fazendo certinho, sempre com o Personal Trainer do meu lado (em casa eu acho que forçava muito as costas...)
    A força voltará. Treine normal com peso pra 8-12 reps. Porra, você faz 3x25 flexões e faz supino com 8kg? Você é peso pena?

Lógico que suas costas vão doer, você deita no chão..Não é normal essa dor, preocupe-se e corra atrás. Vá em um ortopedista, fisioterapeuta não..

Publicidade:

Última edição por RRoss; 17-04-2011 às 03:40.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?