O frete do fernandows aqui sai o mesmo preço do kg de whey. :triste:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

O frete do fernandows aqui sai o mesmo preço do kg de whey. :triste:
Aff desisto de procurar, alguém ai tem aqueles links do luiz que falam sobre estimular o musculo a cada 36h?
"In order for the loading to result in significant hypertrophy, the stimulus must be applied with sufficient frequency to create a new "environment", as opposed to seemingly random and acute assaults on the mechanical integrity of the tissue. The downside of taking a week of rest every time you load a muscle is that many of the acute responses to training like increased protein synthesis, prostaglandins, IGF-1 levels, and mRNA levels all return to normal in about 36 hours. So, you spend 2 days growing and half a week in a semi-anticatabolic state returning to normal (some people call this recovery), when research shows us that recovery can take place unabated even if a the muscle is loaded again in 48 hours. So true anabolism from loading only lasts 2 days at best once the load is removed. The rest of the time you are simply balancing nitrogen retention without adding to it."
Depois não fale que nunca fiz nada por vc.
É, achei aqui.
Não ai
tem q ver issae
Edit: é isso ae mesmo
postou antes de mim
Maldito Ross, mal consigo ver seus movimentos
Última edição por Sete; 16-04-2011 às 19:31.
Sou fast and furious em tudo.
@Topic:
Meio dificil de explicar, mas minha namorada ta com um problema hormonal (tireoide) e nos ultimos 3 meses engordou 5kg (ela continua magra², porém ta triste). Com isso, ela foi na nutricionista e a nutri passou uma dieta pra ela (ela ja treina).
A médica dela disse que em 2 meses no maximo, tudo se normalizará. Eu, como um excelente namorado, vou abrir mão do meu bulk pra ajuda-la e assim pararmos de sair pra comer feito 2 ursos.
Com isso, vou fazer um relato e postarei medidas e fotos semanais. (MINHAS!!) :riso:
Vou fazer o uso da dieta TCD dessa vez. Vou testa-la. Não vou segui-la rigidamente como manda o regime, posso colocar um pouco de carbo em 1 refeição anterior ao pós. Porém, vou tentar seguir corretamente.
Ficou assim:
* Dieta: TCD
* Treino: ABCDE
* Aerobicos: Caminhadas com ela alguns dias (infelizmente), Hiit (2x na semana)
* Suplementos: Whey Vp2 + BCAA 1kg + Malto + ADAM Men's Formula (Vou passar esse periodo livre de estimulantes de NO, daqui a pouco faz quase 6 meses que to na base de estimulantes de NO).
* Objetivo: Ficar fibrado e com o abdomen 6pak (bem sexy) :triste:
:mad:
se separa dela mano
nenhuma mulher pode ficar entre um marombado e seu treino!
zueira, aeuiheauih
boa sorte pra voces
Se eu quisesse realmente bulkar eu finjiria entrar em dieta com ela kkkk, mas como eu tenho raiva de minha gordura abdominal (pergunte ao sete, ele sabe tudo de mim) eu vou fazer a TCD pra clean bulk -> fat loss.
Vou ficar com 6pak e colocar fotos aqui pra vcs babarem. Me deem 4 semanas. :yelrotflm
Sete coloca na biografia ai o acontecimento.
Já tá, desde semana passada.
:xyxnervou
Boa sorte ae![]()