Aff, maldito Sete hacker, perdi meu HD quando fui abrir seu arquivo. Porque fez isso comigo? :mad:
Ta de brincadeira, como um cara tem coragem de dizer que o Hiit é igual ao aerobico comum. E em relação ao AeJ, também. Concordo com ele em muita coisa, mas aqui não.
Concordo com a ideia que comer sujo x comer limpo desde que os macros e as kcal estejam iguais dará no mesmo. Porém, ninguem, eu disse ninguem, consegue controlar e medir tudo perfeitamente. Quando o cara come sujo ele tende a estrapolar as calorias e acaba engordando..Isso se encaixa na velha questão de que na teoria é bonito, mas na prática ninguem faz certo.
Quanto ao shake pós-treino, prefiro acreditar que ele vai ser absorvido e vai me ajudar na hipertrofia, independente de demorar 1h-2h..
Em relação ao ambiente hormonal proporcionado pelas dietas, eu também não concordo, pra mim, eles são favoraveis e ajudam sim.
Enfim, resumindo, eu tive boas experiencias com Hiit e CarbCycling, ou seja, pra mim funcionam. Nada melhor que você testar. Pra mim Hiit é foda e CarbCycling mais ainda. Lembram qd fiz Hiit + CarbCycling por 5 semanas? Perdi bf e manti/aumentei as medidas. Infelizmente, eu esqueci da tão importante consolidação e acabei recuperando quase tudo em questão de semanas.
Vou testar agora mas uma dieta que é a TCD e vamos ver se funciona, eu vou relatar pra vocês a partir de amanha. TCD + HiiT let's go. :rolleyes:
Abraços.