Curtir Curtir:  0
Página 976 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 47687692696697497597697797898610261076 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.751 a 9.760 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diluo Faker Ver Post
    Ae galera, beleza?

Tenho uma dúvida, ai vai:

Tenho 16 e fiz uns 3 meses de academia, sim, posso ser considerado um frango rs. O máximo que peguei no supino foi 15, porém eu sai da academia e fiquei 2 meses sem fazer, e fui voltar a fazer hoje. Fiz supino com 8KG :triste:, e cansei no final... D:

Queria saber um exercício para pegar força no braço e aguentar meus 15 kg sem ajuda de ninguém. Venho fazendo flexões, to fazendo 3 séries de 25 todos os dias, queria saber se tá certo ou errado.

Abraços de um frango \o :90:

EDIT: Outra dúvida. Tinha épocas que eu fazia abdominais em casa, aquela que você deita no chão e levanta as pernas. Depois de um tempo começou a me dar MUITA dor nas costas, e então parei. Já que voltei na academia hoje, fui fazer abdominal, e senti MUITA dor nas costas novamente... Será que devo procurar um fisioterapeuta? Estou fazendo certinho, sempre com o Personal Trainer do meu lado (em casa eu acho que forçava muito as costas...)
    supino requer mt braco, principalmente biseps, sujestao faca roscas diretas...

sobre as flexoes na biblia ta 3x17 sendo a ultima de olho fechado, tem que ser assim o resto é errado

sobre os abdominais não faça essa variação então, faça na prancha inclinada subindo com a porra das suas costas retas ou se fizer deitado no chão também suba com as costas retas, nada de fica exercitando pescoço só dobrando a cabeça/coluna.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    supino requer mt braco, principalmente biseps, sujestao faca roscas diretas...

sobre as flexoes na biblia ta 3x17 sendo a ultima de olho fechado, tem que ser assim o resto é errado

sobre os abdominais não faça essa variação então, faça na prancha inclinada subindo com a porra das suas costas retas ou se fizer deitado no chão também suba com as costas retas, nada de fica exercitando pescoço só dobrando a cabeça/coluna.
    Obrigado pela ajuda amigo!
    Só não entendi a parte das flexões :wscared::wscared:

And how the piano knows?
    The piano knows something i don't know.

Perhaps i was born with curiosity

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Me passe por email. [email protected]

Ops, passe pro meu secundario, é melhor.. :riso:

[email protected]
    Acho que mandei.

Pro secundário.

O que o luiz quis dizer é que supino é exercício pra peito, básico, composto. Vc melhora em supino fazendo supino.

E que na biblia tá q se deve fazer flexões em 3x17 com a ultima de olho fechado.

E um adendo sobre abdominais, não se deve dobrar na lombar. Elas ficam quetinhas, de boa, sem fazer nenhum esforço, vc sobe praticamente só o peito, dobra no meio do abdomem mesmo e não no quadril.

Citação Postado originalmente por Leozz Ver Post
    Então gallere
    D:
    Tive umas provas de faculdade e tals, e dei uma engordada, meio que monstra do fim do ano pra cá, e to sem tempo nenhum pra fazer academia, controlar alimentação e tals, alguem conhece algum site ou lugar que passe uma série de exercicios que dê pra fazer em casa?
    Dieta e aeróbico
    Última edição por Sete; 17-04-2011 às 11:40.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, maldito Sete hacker, perdi meu HD quando fui abrir seu arquivo. Porque fez isso comigo? :mad:

Ta de brincadeira, como um cara tem coragem de dizer que o Hiit é igual ao aerobico comum. E em relação ao AeJ, também. Concordo com ele em muita coisa, mas aqui não.

Concordo com a ideia que comer sujo x comer limpo desde que os macros e as kcal estejam iguais dará no mesmo. Porém, ninguem, eu disse ninguem, consegue controlar e medir tudo perfeitamente. Quando o cara come sujo ele tende a estrapolar as calorias e acaba engordando..Isso se encaixa na velha questão de que na teoria é bonito, mas na prática ninguem faz certo.

Quanto ao shake pós-treino, prefiro acreditar que ele vai ser absorvido e vai me ajudar na hipertrofia, independente de demorar 1h-2h..

Em relação ao ambiente hormonal proporcionado pelas dietas, eu também não concordo, pra mim, eles são favoraveis e ajudam sim.

Enfim, resumindo, eu tive boas experiencias com Hiit e CarbCycling, ou seja, pra mim funcionam. Nada melhor que você testar. Pra mim Hiit é foda e CarbCycling mais ainda. Lembram qd fiz Hiit + CarbCycling por 5 semanas? Perdi bf e manti/aumentei as medidas. Infelizmente, eu esqueci da tão importante consolidação e acabei recuperando quase tudo em questão de semanas.

Vou testar agora mas uma dieta que é a TCD e vamos ver se funciona, eu vou relatar pra vocês a partir de amanha. TCD + HiiT let's go. :rolleyes:

Abraços.
    Última edição por RRoss; 17-04-2011 às 12:39.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

substitue o supino pelo flyer e volta com o supino dps de um tempo oras, da certo

o bgl de dor nas costas eh porq ta fazendo errado, eu senti mt no começo tbm
    e aqui deixo minha perunta tbm,, o site submarino eh mt bom q eu sabia para venda de licros, ja comprei alguns por lah, sempre preços otimos,, mas vi q vendem suplemento, axei umw hey da eas de 1k por 80 reais se n me engano, ta barato comparado aos outros lugares,, eh confiavel?

Publicidade:

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, só vou pedir que voces peguem mais leve no sarcasmo.
    Tem gente que acaba acreditando

Living the lifestyle

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to rindo muito aqui :yelrotflm

Nego ta virando trollzão.

PS: Amanha vo depositar o dindin na conta do vendedor e ele vai me enviar a parada dos ciclos :rolleyes: Ai eu devo começar daqui a 2 semanas, porque eu quero aumentar os pesos agora pra tirar 110% de resultados do ciclo :o

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Eu to rindo muito aqui :yelrotflm

Nego ta virando trollzão.

PS: Amanha vo depositar o dindin na conta do vendedor e ele vai me enviar a parada dos ciclos :rolleyes: Ai eu devo começar daqui a 2 semanas, porque eu quero aumentar os pesos agora pra tirar 110% de resultados do ciclo :o
    cara chega uma hora que voce nao aguenta mais ver as mesmas perguntas, nego q nao pesquisa nada, q nao tenta nada, iniciativa zero

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    , eh confiavel?

oq vcs acham de comprar no submarino, alguem ja comprou?

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Confiavel é, se presta o whey ai n sei.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?