ta certo... agora me diz uma coisa, se tu não vai por a 'p.a' tu vai ficar free, se tu ficar free, tu não vai ter como usar ' exori gran '
FaiL
Versão Imprimível
não gosteeeei ! :||||||||||||||||||||||
Bots são noobs.
Se *** seus nbs =].
Povo falando ai que a Cip vai falir... eu acredito que não
até um tempo atras o número de botters era bem menor e a Cip mantinha-se em pé.
Axo que o número de players que pararam de jogar e pagar pacc's pq não achavam lugar pra caçar, ou então pq eram abusados por players q uparam com bot e tals foi bem maior doq o n° de jogadores que pararão de jogar pq não podem mais botiar..
Acredito que isso só irá trazer benefícios tanto para o Tibia como jogo quanto para a Cip como empresa.
Olha, cara, eu não acredito nesse sistema anti-bots porque, além deles não divulgarem os bans, eu uso bot em 8 accounts e só fui banido em uma porque falei no game-chat...
Mas como eu praticamente nem estou jogando mais, eu não ligo muito.
Mas enfim, a blizzard baniu 76k de contas de WoW em um mês, logo, isso não é um recorde.
E eles já tinham banido 30k, e se não me engano baniram mais...
E o ban lá é permanente.
Sinceramente, eu gostaria que o Tibia voltasse a ser o que era, eu jogaria sem bot se fosse como na 7.4, adorava aquela versão, achava bem divertido jogar, hoje em dia é entediante, é só apertar nas hotkeys/deixar no bot, você não precisa fazer nada.
Tirando que a dificuldade do jogo diminuiu muito e a economia está destruída por vários fatores...
tava so esperano por isso a cip num pode dexa acontece com o tibia o que aconteceu com varios games
o pior vai ser se esse sistema der pau e começa a bani gente q ta jogano honestamente, ai ar ser foda
mas esse o começo pra acaba com essa botaiada por ai que ja ta insuportavel
Não concordo que TODOS que jogavam de bot vão se juntar pra matar os não-botters. Mesmo porque a maioria que joga de bot é noob, nada melhor do que vc subir junto com seu char, coisa que com bot não é possível ...
No meu mundo tinha um cara lvl 90 e tantos, botter, que um dia resolveu caçar na mão, queria caçar dragon, e ainda chamou um lvl 100 pra caçar dragon com ele u.u"
Maaas, caso isso aconteça, a cip deverá tomar alguma providência, caso contrário vai afundar de vez ...
Confesso que adorei esse sistema, como jogo em non pvp, o povo abusa, pra onde vc vai tem bot ... Concordo com um cara que disse que o número de pessoas que desistiram do tibia por causa dos botters deve ser bem maior do que o número de pessoas banidas x.x
Agora uma coisa que eu acho estranha é que ao que parece, lord'paulistinha foi deletado, mas muitos chars low lvl que fizeram o mesmo ou pior que ele, continuam por ai na boa ... Acho que deletar o LP foi mais uma forma de dar status .. Nego vai olhar e vai pensar "nossa se tiveram coragem de deletar o top do tibia, imagina se não deletaram todos os outros" ...
Acho que se for pra deletar um, tem que deletar TODOS. Sim, porque pelo menos no meu mundo, mesmo depois desse sistema, muitos bots assumidos continuam jogando tranquilamente ...
Creio eu que isso não irá durar muito, pois 80% dos p.a são booters. e sem esses 80% de p.a vão a falencia .
Could not find character
Character Lord'Paulistinha does not exist.
parece que o negocio funciona :)
edit: parece que o negocio foi por causa de account trading mas mesmo assim deletar o top ja eh boa coisa rsrs
Bom, eu não posto faz tempo aqui no fórum, o Tibia pra mim parou no 7.1.
Eu acho que o pessoal que está dizendo que a CipSoft vai falir está cometendo um equivoco, porque primeiramente talvez sim seja a maioria das contas premmium estejam usando bot, assim como também as contas free. Mas não se esqueça que essas contas premmium já foram pagas, algumas até 3, 6 e 12 meses de antecedência, e se essa onda de banimento aos bots continuar, concerteza dará mais motivação para aqueles que querem adquirir uma conta premmium, ou aqueles que pararam de jogar, já que jogarão num espaço maior e com possivelmente (espero) menos bots, fora que seria muito melhor as wars sem bots.
Veremos as próximas semanas
Fui.
IHAAAA!' tomara que de resultado, aguardo ancioso ;)'
PS: Se não der resultado INgame, pelo menos o topico fez sucesso no tibiaBr 96 paginas num Topico 'Rotineiro'. O.O'
Choooora Botaiada!
O choro é livre!
\o/
Bom gente, eu nunca usei bot e nem nunca vo usa então lavo minhas mãos...
Só fiquei preucupado com uma coisa, e pela amor de deus nao me metralhem por causa disso,éso uma duvida e aposto que muitos ja fizeram o mesmo.
Tenhu um kinazinhu lvl 60, e as veses acontece o imprevisto da net cai, energia acaba, etc etc...
Então quando acontece isso desesperadamente ligo pro meu amigo entrar na minha acc pro meu chrazinhu linduh não morre D:
Meu rl e mto camarada e talz, e quando acontece esse tipo de coisa ele liga pra mim salva o char dele tambem.
Mas nao quer dizer que eu jogue na acc dele ou ele jogue na minha...
Bom voces entederam...
Sera q isso da alguma coisa? =X
Valeu galera ;D
Agora vc já está correndo um SÉRIO risco de ser INVESTIGADO...
E sabe como é né...
UMA SUPER INVESTIGAÇÃO COM POLICIA FEDERAL...
AGENTE DA CIA...
Fuuuuuudeuuuuuuuzioooo amigo.....assim que o LP se ferrou...a
sUAHuHAuhuAhUHAushUAh
Fora os NOOBs idiotas que vão falar que vc eh Acc Trade...Acc Sharing...
Ihhhhhh.....
Mas n liga n..só n explana o nome do Char...
MORTE AOS NOOBS....AHusHAUhaus
vai sabe neh... vc vem faze uma pergunta jaja minha acc ta ban por acc share trad bot e etc...
so tive uma duvida mesmo ._.
so quero saber e de mim qual a providencia que eles vao tomar !!!!
:eek:
Could not find character
Character lord'paulistinha does not exist.
Isso é resultado do novo sistema?
Tarlix ja disse isso mais aew TIBIABR "dava uma Grana pra ele joga" ele se pronuncio? falo alguma coisa sobre Lp não existir mais?
História de pescador.
Cipsfot todos mês vem com história que baniu 5000 e seilá quantos characters.
se fosse assim, como ia continuar a mesma média de players por dia?
é tudo jogada de marketing.
Vocês acham que eles preferem ganhar dinheiro ou banir 16.000 contas, e peder uma montanha de grana? fica a dica...
;*
vo continua boteando
eu so bot e admito
se puderem me banir me banem
mas sera q esse sistema ae eh legal msm?
qntos ke nunk usaram bot foram banido com esse sistema ae?
e ateh agora n vi ninguem fala como ele funciona
eh simples dar um ban e pa
kero provas desse sistema ke soh bane os botter msm
na ultima vez q fizeram isso meu amigo foi banido
e nem sabia oq era bot
CIP to cagando e andando pra vcs
Friday, continue usando Boot continue sendo um noob :P.
Em quanto todos aqueles que tem um pingo de inteligencia, continuam jogando, se aventurando em quests fazendo amigos.
E não me venha com besterinhas "AI VO PRA BALADA BLÁ BLÁ" eu estou retired, mas na época eu jogava, trabalhava, estudava, saia com amigos.
E nunca usei precisei do boot, porque pra mim um jogo é pra jogar e não para um computador jogar por mim, jogo é um meio de distração e diversão eu gosto de me divertir sozinho e não com ajuda de computadores noobs.
Por isso usem a minha campanha, estou retiredm as todo sabado entro no Tibia para matar pelo menos 1 boot.
Campanha: Mate um boot por um Tibia melhor.
ksaopksoapkspakospkaopskapksakospakopskapksaopksoa pkspakospkaopskapksakospakopskapksaopksoapkspakosp kaopskapksakospakopskapksaopksoapkspakospkaopskapk sakospakopskapksaopksoapkspakospkaopskapksakospako pskapksaopksoapkspakospkaopskapksakospakopskapksao pksoapkspakospkaopskapksakospakopskapksaopksoapksp akospkaopskapksakospakopskap
FFUUUUUUUUUUUUUUUUU
cara acontece sim uma vez eu estava de bot com meu kina como eu tinha terminado a hunt tava quase sem stamina mandei parcel pro meu druid e botei meu kina pra dormir fechei o tibia junto o bot "fechei o tibia junto o bot" e abri denovo entrei no meu druid e fui vender os loot vendi os loot enviei uma parte da grana pra repor os potions do kina desloguei e fui dormir quando acordo tomo café da manhã e vou entra no meu druid pra caçar um poco "your account has ben banished" << acho q é assim q escreve dai eu pensei fudeu meu kina tbm foi, tentei entrar no kina quando vejo, consigo sem problemas, agora me digam pq?? um kina q passou quase 24h de bot n foi ban e um druid que nem se quer entrou no bot foi!!!...
Mais da metade dos jogadores do tibia jogam com bot, ninguém mais aguenta ficar caçando. O jogo, pelo menos pra mim, já enjôo, não tem muito mais o que fazer, todo update aparece uma cagada nova da cip, só resta meter no bot mesmo.
O jogo ultimamente piorou muito, hoje em dia se pega level 100 em um mês ou menos.
E daqui a pouco esse sistema cai, a cip se continuar assim vai perder uma par de premmy, nem vai conseguir se sustentar direito. Daqui uns dias os criadores dos bots inventam alguma coisa aí pra esse sistema também.
Bom até agora não fui ban, vamos ver o que acontece...
é o mínimo que eles podiam fazer depois de terem deixado os botters se acomodarem ao não-banimento
edit:
e aliás, como tem bot assumido hoje em dia hein?
até no forum os caras dizem que usam bot.
no meu tempo os players tinham vergonha de dizer que usavam macro pra pescar, hoje eles têm prazer em dizer que usam vários tipos de bots.
dizem que o jogo perdeu a graça e a graça é por no bot.
lol?
qual a graça de ter um char lv alto e n saber nem o que caçar?
90% das vezes se tornar um kina lv 200 de bosta que não serve pra mais nada a não ser segurar o dedo na ultimate quando tiver morrendo e por um druid nas costas pra dar apoio.
quem nunca usou bot ainda vê graça no jogo, eu jogo por que gosto, gosto de matar bixos, pegar loot, pegar exp, caçar em grupo, matar boss...
perdeu a graça pra quem é preguiçoso.
fica jogando nesses chars lv 200 dos outros, e têm preguiça de upar um desde o lv 1.
O melhor pra esse tipo de gente é não jogar ou jogar outra coisa que não envolva empenho por alguma coisa.
Só se da valor a alguma coisa quando se monta do 0. O futuro dos botters é simples: Retired ou venda de char.
Os botters não me incomodam por 2 motivos, são players ruins com chars "fortes" e porque não reclamam quando nós matamos os bixos deles.
Minha mensagem para os botters é a seguinte:
A cada char que você desiste de jogar no lv 150 eu upo mais de 50 leveis no meu.
Enquanto você sonha em ter um char bom sem se esforçar, eu tenho um char que você nunca vai conseguir chegar nem no bot.
@vitorio09
Mesmo a cip não falindo, ela vai sentir essa queda no bolso dela e não vai deixar assim o sistema.
Velho, esse sistema deve ser todo falho, primeiro que não vi nenhuma das 9 acc que eu tenho aqui ser ban, segundo que metade dos chars bans devem ser level 1 que não saiu nem do templo de rook, por que até agora não vi nenhum bot decente no meu mundo ser ban, todo mundo continua lá, terceiro que tem uma par de botter que não ta nem aí se for ban ou não, pelos menos eu nem ligo, tem script já que sai da chatisse de rook e já começa a caçar e upar sem fazer nada mano.
Metade da galera fala: "Ah, todo bot é noob, não sei o que", cada um joga do modo que quer, seu eu uso bot ou não o problema é meu mano, o ban talvez quem vai levar sou eu, não você, cada um cuida da sua vida.
Cara acho que vc não entendeu.
O fato de vc usar bot não é só problema seu, vc usando bot está afetando várias pessoas. Eu fico muito puta quando vou pra uma cave caçar e tem um bot lá, não tem nem como disputar respawn com bot, mesmo pq os caras são espertos, a maioria deixa o bot num lugar que não tem como trapar/lurar algo pra matar ... quando eu caçava guard, tinha um kina lvl 150 de bot lá -.-
Agora, se o problema fosse SÓ seu, ai eu não diria nada, se vc vai ser hackeado, banido ou deletado é problema seu, não tenho nada a ver com isso.
Tomara que saiam do global e vão pro ot mesmo, porque ot é pra quem não sabe jogar no global, assim como os botters, vai dar certinho (:
Pra mim o tibia não tem mais salvação, como já havia dito antes, esse negócio de deletar o lord'paulistinha foi puro golpe de marketing, deletaram o top pra tentar botar moral, mas ainda tá cheio³ de nego botter por ai ... e não pensem que são chars noobs não, no meu mundo mesmo, o que mais tem é lvl 100+ com bot o dia inteiro ...
A cada dia aparece no top um cara que ngm ouviu falar, que conseguiu chegar lá graças ao bot ...
Eu só fico me perguntando ... Se as pessoas querem as coisas de um modo fácil, pq jogam tibia ? Tibia não é um jogo fácil (pelo menos não era pra ser né x.x), se quer um jogo fácil, joga mario, sonic, essas merdas ae ... Lvl 100 hoje em dia é mato .. Pior que nego ainda tem coragem de tirar ss de lvl 100 e talz, como se tivesse sido ele quem upou o char ¬¬
Isso sem falar no preço dos itens ... Itens que antigamente eram valiosos e raros, estão a preço de banana !
Pra piorar ainda tem nego assumindo que é bot, e sente orgulho disso ... Ainda não entendo qual a graça de ter um char upado por um programa de computador ... '-'
A cada dia que passa eu desanimo mais de jogar tibia, pelos motivos já citados acima e por muitos outros que não vale a pena escrever ... :/
O que não entendo, é que tem boots que viram quase 24 horas na mesma cave todo dia...o cara só alterna um e outro quando zera a stamina eu acho....todo mundo que entra na cave vê logo de cara....como esses não são pegos? São premi? São HL? ...
Pois é, exatamente como eu disse, pra mim tibia não tem mais jeito não ... E tudo isso graças a botters como vc .. Gratz !
Não sei seu lvl nem nada, mas queria ver tu upando na mão, vc ia ver como é foda vc sair pra ir hunt e pra onde vai só tem bot (Y)
"fala comigo que a gente se entende"
Querido, não estou aqui pra arrumar briga com ngm, apenas estou expondo minha opinião sobre o assunto discutido nesse tópico ;)
Se você jogar num char do 0 honestamente,tem que ter orgulho sim,independente se é um jogo só,tanta coisa na vida que é bem simples.
Das coisas simples e honestas são melhores.
Não seja fracassado e usar bot pra ser "superior" mas está sendo um fraco tolo maldito :yelrotflm
n digo que coisa de gente superior ou n, longe de mim achar algo desse genero, mas com certeza é perca de tempo gastar horas e horas pra passar 1 lvl e depois morrer pra lag, pk, etc e perder dias de jogo.
o pior que depois que o vicio passa a gente sente como perdeu tempo jogando isso...
pior ainda, vc pode ta o lvl que for e alguem da cip "achar" que vc ta infrigindo as regras e te de bane ou te deleta...
nunca vi regra em jogo algum em que vc e obrigado a responder pro gm e ser banido so pq foi no banheiro e tava afk, ser banido so pq tem vpn em casa e acusou mesmo ip la no server, enfim...
nunca vi nenhum jogo punir seus usuarios e PAGANTES por achismo...
tu acha que eu nunca joguei corretamente?
eu jogo desde a versao 6.1 quando era absurdamente tosko o jogo e jogava corretamente, mas com o tempo fui vendo que a empresa não é seria, entao pq vc acha que eu deveria ser?
enfim...
e n adianta mandar alerta pra mim não moderadores, pq não estou fazendo apologia a nada, assumo que uso bot, não tenho vergonha e nem medo, assumo que uso e ponto final, se alguem quer usar que use e eu não tenho nada a ver, tenho meu direito de me expressar.
a e mais uma pergunta:
e quem usa arch-linux e foi banido, o que deve fazer?
ps.: vo começar a jogar manaworld, ja que é pra ser escroto tem que ser true
http://wiki.themanaworld.org/index.p...eenshot_63.png
se vc acha perda de tempo.. poik joga??
de q adianta upar level pensando em morrer??
vc tem q perceber algumas coisas.... lag, pk, nao sao culpa da cip...
sua net ta ruim? q culpa a cip tem...??
nao sabe se defender de um inimigo... como vc se da na vida real?? eh um ninguem aposto !!
se a cip "achar" q vc esta infringindo... vc eh investigado... e nao eh deletado de cara.... se fosse assim ninguem jogava Oo
ser banido poik tava no banheiro?? poutz tava fazendo o q la? batendo uma?? ... poik se for rapidinho duvido q vc seja banido
e se qr jogar outro jogo... jogue... vc nao precisa de ninguem pra isso e ninguem pergunto q jogo vc vai jogar ^^
PS: tibia ainda vai voltar a ser um bom jogo... tenhu esperanças disso
PS2: o tibia se tornou lixo nao por causa da cip... mas por causa de pessoas como vc q nao ligam para as outras
nao so o tibia como o mundo ta ruim por causa de pessoas como vc
duduziq, se o jogo enjuou pra você eu tenho uma solução: não jogue.
Se você não aguenta mais Tibia, porque não troca de jogo? vc se torna um noob usando boot só porque não tem mais vontade, até onde eu sei um jogo é para se jogar, JOGAR e se divertir e não deixar que um programa programado por nerds sanfoneiros jogue por você.
Eu respeito mais uma pessoa que rouba bag loot, uma pessoa que não sabe jogar o jogo, ou até mesmo uma pessoa que julga Tibia por seus graficos, respeito todas essas pessoas MUITO MAIS do que os cheaters.
Sir Akud, eu não sei porque a gente perde nosso tempo discutindo com Booters. a gente sabe que eles sempre vão arrumar uma desculpinha de criança pra fugir da verdade, e não vão admitir que estão errados.
Eu tenho uma campanha pro Tibia BR: Vamos fazer o admin banir todos os cheaters do TibiaBR!