Página 95 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 45859394959697105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 941 a 950 de 1073

Tópico: Agora o bicho vai pegar pros botters

Registro
    29-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lokinhuouo Ver Post
    Não tem 1 filho da put* que não usa boot nessa porr*
    Todos os HL usam Caralh*
    Agora fica essa putari*
    ve lah se baniu algum lvl 200+
    bando de filho da put*
    Faz porcaria nenhuma nessa merd*
    So bani low level ! -.-'

Could not find character
    Character lord'paulistinha does not exist. lvl 465

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

História de pescador.
    Cipsfot todos mês vem com história que baniu 5000 e seilá quantos characters.
    se fosse assim, como ia continuar a mesma média de players por dia?
    é tudo jogada de marketing.
    Vocês acham que eles preferem ganhar dinheiro ou banir 16.000 contas, e peder uma montanha de grana? fica a dica...
    ;*

Registro
    07-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo continua boteando
    eu so bot e admito
    se puderem me banir me banem
    mas sera q esse sistema ae eh legal msm?
    qntos ke nunk usaram bot foram banido com esse sistema ae?
    e ateh agora n vi ninguem fala como ele funciona
    eh simples dar um ban e pa
    kero provas desse sistema ke soh bane os botter msm
    na ultima vez q fizeram isso meu amigo foi banido
    e nem sabia oq era bot
    CIP to cagando e andando pra vcs
    Última edição por Friday; 26-01-2010 às 21:06.

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Friday, continue usando Boot continue sendo um noob .

Em quanto todos aqueles que tem um pingo de inteligencia, continuam jogando, se aventurando em quests fazendo amigos.
    E não me venha com besterinhas "AI VO PRA BALADA BLÁ BLÁ" eu estou retired, mas na época eu jogava, trabalhava, estudava, saia com amigos.
    E nunca usei precisei do boot, porque pra mim um jogo é pra jogar e não para um computador jogar por mim, jogo é um meio de distração e diversão eu gosto de me divertir sozinho e não com ajuda de computadores noobs.

Por isso usem a minha campanha, estou retiredm as todo sabado entro no Tibia para matar pelo menos 1 boot.

Campanha: Mate um boot por um Tibia melhor.
    Última edição por Granatto; 26-01-2010 às 21:37.

Banido Avatar de Ricksz Druid
    Registro
    12-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ksaopksoapkspakospkaopskapksakospakopskapksaopksoa pkspakospkaopskapksakospakopskapksaopksoapkspakosp kaopskapksakospakopskapksaopksoapkspakospkaopskapk sakospakopskapksaopksoapkspakospkaopskapksakospako pskapksaopksoapkspakospkaopskapksakospakopskapksao pksoapkspakospkaopskapksakospakopskapksaopksoapksp akospkaopskapksakospakopskap

FFUUUUUUUUUUUUUUUUU

cara acontece sim uma vez eu estava de bot com meu kina como eu tinha terminado a hunt tava quase sem stamina mandei parcel pro meu druid e botei meu kina pra dormir fechei o tibia junto o bot "fechei o tibia junto o bot" e abri denovo entrei no meu druid e fui vender os loot vendi os loot enviei uma parte da grana pra repor os potions do kina desloguei e fui dormir quando acordo tomo café da manhã e vou entra no meu druid pra caçar um poco "your account has ben banished" << acho q é assim q escreve dai eu pensei fudeu meu kina tbm foi, tentei entrar no kina quando vejo, consigo sem problemas, agora me digam pq?? um kina q passou quase 24h de bot n foi ban e um druid que nem se quer entrou no bot foi!!!...

Publicidade:

Última edição por Ricksz Druid; 26-01-2010 às 22:56.

Registro
    28-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais da metade dos jogadores do tibia jogam com bot, ninguém mais aguenta ficar caçando. O jogo, pelo menos pra mim, já enjôo, não tem muito mais o que fazer, todo update aparece uma cagada nova da cip, só resta meter no bot mesmo.
    O jogo ultimamente piorou muito, hoje em dia se pega level 100 em um mês ou menos.
    E daqui a pouco esse sistema cai, a cip se continuar assim vai perder uma par de premmy, nem vai conseguir se sustentar direito. Daqui uns dias os criadores dos bots inventam alguma coisa aí pra esse sistema também.

Bom até agora não fui ban, vamos ver o que acontece...

Banido
    Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por duduziq Ver Post
    Mais da metade dos jogadores do tibia jogam com bot, ninguém mais aguenta ficar caçando. O jogo, pelo menos pra mim, já enjôo, não tem muito mais o que fazer, todo update aparece uma cagada nova da cip, só resta meter no bot mesmo.
    O jogo ultimamente piorou muito, hoje em dia se pega level 100 em um mês ou menos.
    E daqui a pouco esse sistema cai, a cip se continuar assim vai perder uma par de premmy, nem vai conseguir se sustentar direito. Daqui uns dias os criadores dos bots inventam alguma coisa aí pra esse sistema também.

Bom até agora não fui ban, vamos ver o que acontece...
    A cip não fale nem fudeno cara...é impossivel
    quanto mais bot sai mais player honesto quereno jogar e botar premmy
    e pare de usar bot q eh coisa de fraco e noob ;x

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é o mínimo que eles podiam fazer depois de terem deixado os botters se acomodarem ao não-banimento

edit:
    e aliás, como tem bot assumido hoje em dia hein?
    até no forum os caras dizem que usam bot.
    no meu tempo os players tinham vergonha de dizer que usavam macro pra pescar, hoje eles têm prazer em dizer que usam vários tipos de bots.

dizem que o jogo perdeu a graça e a graça é por no bot.
    lol?
    qual a graça de ter um char lv alto e n saber nem o que caçar?
    90% das vezes se tornar um kina lv 200 de bosta que não serve pra mais nada a não ser segurar o dedo na ultimate quando tiver morrendo e por um druid nas costas pra dar apoio.

quem nunca usou bot ainda vê graça no jogo, eu jogo por que gosto, gosto de matar bixos, pegar loot, pegar exp, caçar em grupo, matar boss...

perdeu a graça pra quem é preguiçoso.
    fica jogando nesses chars lv 200 dos outros, e têm preguiça de upar um desde o lv 1.

O melhor pra esse tipo de gente é não jogar ou jogar outra coisa que não envolva empenho por alguma coisa.
    Só se da valor a alguma coisa quando se monta do 0. O futuro dos botters é simples: Retired ou venda de char.

Os botters não me incomodam por 2 motivos, são players ruins com chars "fortes" e porque não reclamam quando nós matamos os bixos deles.

Minha mensagem para os botters é a seguinte:
    A cada char que você desiste de jogar no lv 150 eu upo mais de 50 leveis no meu.
    Enquanto você sonha em ter um char bom sem se esforçar, eu tenho um char que você nunca vai conseguir chegar nem no bot.
    Última edição por Pistoleiro Veloz; 26-01-2010 às 23:49.
    Meu Flogão
    Twitch

2003~2009 - Pistoleiro Veloz
    Namelock
    2009~2018 - Lului

Um dia eu paro de jogar...

Registro
    28-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@vitorio09

Mesmo a cip não falindo, ela vai sentir essa queda no bolso dela e não vai deixar assim o sistema.
    Velho, esse sistema deve ser todo falho, primeiro que não vi nenhuma das 9 acc que eu tenho aqui ser ban, segundo que metade dos chars bans devem ser level 1 que não saiu nem do templo de rook, por que até agora não vi nenhum bot decente no meu mundo ser ban, todo mundo continua lá, terceiro que tem uma par de botter que não ta nem aí se for ban ou não, pelos menos eu nem ligo, tem script já que sai da chatisse de rook e já começa a caçar e upar sem fazer nada mano.
    Metade da galera fala: "Ah, todo bot é noob, não sei o que", cada um joga do modo que quer, seu eu uso bot ou não o problema é meu mano, o ban talvez quem vai levar sou eu, não você, cada um cuida da sua vida.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dinamitt Ver Post
    Bem
    eu nao vo para de jogar
    mas
    NAO COLOCO MAIS P.A NAO DO MAIS DINHERO PRA ELES

kerem acabar com eles, q acabe, mas se depender de mim e de muita gente de meu server, e de alguns outros, vamos fazer a cip ir a falencia \o

VO FAZE QUESTAO DE JOGAR...
    E TIRAR OS FDP DAS CAVE ;X
    SE NAO SAIR E EXORI GRAN EXORI GRAN...........

LOL
    Se vc vai parar de botar p.a como vai sair no exori gran?
    pense rapaz, n fala oke vier na kbeça, muita coisa que pensamos podemos guardar pra nos mesmos n é?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Mundo Perdido
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 307
    Último Post: 22-11-2016, 14:13
  2. The Orc's History Maker
    Por Picoles no fórum Fakes
    Respostas: 196
    Último Post: 12-01-2013, 07:41
  3. Danboy x raffer(2° Torneio Roleplay - Oitavas de Final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 17
    Último Post: 18-04-2012, 01:49
  4. pkdanubiasorc(axu q u link n vai pegar..+ tentem!)
    Por Mc. Onha no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 02-11-2004, 06:40

Permissões de Postagem