Página 96 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 46869495969798106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 951 a 960 de 1073

Tópico: Agora o bicho vai pegar pros botters

Registro
    26-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Agora vai! Os botters têm motivos de sobra pra largar essa mania de trapaceiros. De acordo com o site oficial do Tibia, com uma análise baseada em estatísticas de banimento nos meses anteriores, o sistema anti-cheater foi aperfeiçoado. Com o resultado, a CipSoft planejou os próximos passos da guerra contra os zé-moleza.

Para provar que não está brincando, a empresa alemã botou o novo sistema pra funcionar e puniu de uma só vez 16598 contas, batendo todos os records anteriores. TOMA! Esses números elevam a luta anti-cheater a um novo patamar, jamais antes visto na história dos MMORPGs.

E não é só isso. Você trapaceou e foi pego? Vai levar um final warning permanente bem lindo na sua ficha criminal. A medida vale tanto para quem usa bot, account share (compartilhamento de acc) e account trade (comércio de acc). Além disso, quem já tinha recebido aviso final antes por algum desses motivos, ficará com ele pra sempre. Bem feito. Antigamente, os caras pegaram leve, já que um "final warning" não era tão final assim, pois desaparecia depois de 6 meses sem infração. Aí o caboclo ficava esse tempo sossegado, sumia o aviso e ele voltava a bottear novamente, sem maiores preocupações. Mas agora o negócio complica. Se vacilar outra vez é DELETADO sem dó e nem piedade. BURN, BOTTER, BURN! Demorou, mas parece que a CipSoft sabe o que está fazendo. Com uma postura muito mais agressiva, a guerra está mais do que declarada.

Até pouco antes dessa notícia, as reclamações eram grandes, tanto da parte dos cheaters (que fingiam inocência e alegavam random ban) quanto dos jogadores justos (que diziam que eram poucos os botters pegos), mas pelo jeito esse mimimi todo se provou inútil. Aproveitando a notícia, a empresa agradece à "inacreditável quantidade de paciência" dos players justos.

Os dias dos botters estão contados? Não sabemos ainda, mas essa notícia com certeza os pegou com as calças na mão. Agora o choro é livre, molecada.

Fonte: Site Oficial
    Muito legal isso!!!
    bem feito pras bottes mas sabe de uma coisa quanto ao FAMOSO OT SERVER O QUE VCS PLANEJAM FAZER MUITA GENTE JOGA ISSO!!!!! SABIA?? OS BOTTERS BANIDOS BEM A MAIORIA DEVE IR PRA LA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por duduziq Ver Post
    @vitorio09
    Metade da galera fala: "Ah, todo bot é noob, não sei o que", cada um joga do modo que quer, seu eu uso bot ou não o problema é meu mano, o ban talvez quem vai levar sou eu, não você, cada um cuida da sua vida.
    Cara acho que vc não entendeu.
    O fato de vc usar bot não é só problema seu, vc usando bot está afetando várias pessoas. Eu fico muito puta quando vou pra uma cave caçar e tem um bot lá, não tem nem como disputar respawn com bot, mesmo pq os caras são espertos, a maioria deixa o bot num lugar que não tem como trapar/lurar algo pra matar ... quando eu caçava guard, tinha um kina lvl 150 de bot lá -.-
    Agora, se o problema fosse SÓ seu, ai eu não diria nada, se vc vai ser hackeado, banido ou deletado é problema seu, não tenho nada a ver com isso.

Citação Postado originalmente por leonaardo1915 Ver Post
    Muito legal isso!!!
    bem feito pras bottes mas sabe de uma coisa quanto ao FAMOSO OT SERVER O QUE VCS PLANEJAM FAZER MUITA GENTE JOGA ISSO!!!!! SABIA?? OS BOTTERS BANIDOS BEM A MAIORIA DEVE IR PRA LA
    Tomara que saiam do global e vão pro ot mesmo, porque ot é pra quem não sabe jogar no global, assim como os botters, vai dar certinho (:

Pra mim o tibia não tem mais salvação, como já havia dito antes, esse negócio de deletar o lord'paulistinha foi puro golpe de marketing, deletaram o top pra tentar botar moral, mas ainda tá cheio³ de nego botter por ai ... e não pensem que são chars noobs não, no meu mundo mesmo, o que mais tem é lvl 100+ com bot o dia inteiro ...
    A cada dia aparece no top um cara que ngm ouviu falar, que conseguiu chegar lá graças ao bot ...
    Eu só fico me perguntando ... Se as pessoas querem as coisas de um modo fácil, pq jogam tibia ? Tibia não é um jogo fácil (pelo menos não era pra ser né x.x), se quer um jogo fácil, joga mario, sonic, essas merdas ae ... Lvl 100 hoje em dia é mato .. Pior que nego ainda tem coragem de tirar ss de lvl 100 e talz, como se tivesse sido ele quem upou o char ¬¬
    Isso sem falar no preço dos itens ... Itens que antigamente eram valiosos e raros, estão a preço de banana !

Pra piorar ainda tem nego assumindo que é bot, e sente orgulho disso ... Ainda não entendo qual a graça de ter um char upado por um programa de computador ... '-'

A cada dia que passa eu desanimo mais de jogar tibia, pelos motivos já citados acima e por muitos outros que não vale a pena escrever ... :/

Registro
    22-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que não entendo, é que tem boots que viram quase 24 horas na mesma cave todo dia...o cara só alterna um e outro quando zera a stamina eu acho....todo mundo que entra na cave vê logo de cara....como esses não são pegos? São premi? São HL? ...
    Xico Meleka says: conjura "CATOTA DE NARIZ"

Banido Avatar de alvaromendes
    Registro
    14-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Princess Sukuyan Ver Post
    Cara acho que vc não entendeu.
    O fato de vc usar bot não é só problema seu, vc usando bot está afetando várias pessoas. Eu fico muito puta quando vou pra uma cave caçar e tem um bot lá, não tem nem como disputar respawn com bot, mesmo pq os caras são espertos, a maioria deixa o bot num lugar que não tem como trapar/lurar algo pra matar ... quando eu caçava guard, tinha um kina lvl 150 de bot lá -.-
    Agora, se o problema fosse SÓ seu, ai eu não diria nada, se vc vai ser hackeado, banido ou deletado é problema seu, não tenho nada a ver com isso.

Tomara que saiam do global e vão pro ot mesmo, porque ot é pra quem não sabe jogar no global, assim como os botters, vai dar certinho (:

Pra mim o tibia não tem mais salvação, como já havia dito antes, esse negócio de deletar o lord'paulistinha foi puro golpe de marketing, deletaram o top pra tentar botar moral, mas ainda tá cheio³ de nego botter por ai ... e não pensem que são chars noobs não, no meu mundo mesmo, o que mais tem é lvl 100+ com bot o dia inteiro ...
    A cada dia aparece no top um cara que ngm ouviu falar, que conseguiu chegar lá graças ao bot ...
    Eu só fico me perguntando ... Se as pessoas querem as coisas de um modo fácil, pq jogam tibia ? Tibia não é um jogo fácil (pelo menos não era pra ser né x.x), se quer um jogo fácil, joga mario, sonic, essas merdas ae ... Lvl 100 hoje em dia é mato .. Pior que nego ainda tem coragem de tirar ss de lvl 100 e talz, como se tivesse sido ele quem upou o char ¬¬
    Isso sem falar no preço dos itens ... Itens que antigamente eram valiosos e raros, estão a preço de banana !

Pra piorar ainda tem nego assumindo que é bot, e sente orgulho disso ... Ainda não entendo qual a graça de ter um char upado por um programa de computador ... '-'

A cada dia que passa eu desanimo mais de jogar tibia, pelos motivos já citados acima e por muitos outros que não vale a pena escrever ... :/
    orgulho de tibia???
    ho yehas, i dont have...
    mas se tu ficar puta, fala comigo, a gente se entende, pois sou bot...
    tipo assim, continua a jogar, depois vc ve o tempo que perdeu ficando puta com bot, pq essa historia n acabou, so esta começando.

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alvaromendes Ver Post
    orgulho de tibia???
    ho yehas, i dont have...
    tipo assim, continua a jogar, depois vc ve o tempo que perdeu ficando puta com bot, pq essa historia n acabou, so esta começando.
    Pois é, exatamente como eu disse, pra mim tibia não tem mais jeito não ... E tudo isso graças a botters como vc .. Gratz !
    Não sei seu lvl nem nada, mas queria ver tu upando na mão, vc ia ver como é foda vc sair pra ir hunt e pra onde vai só tem bot (Y)
    "fala comigo que a gente se entende"
    Querido, não estou aqui pra arrumar briga com ngm, apenas estou expondo minha opinião sobre o assunto discutido nesse tópico

Publicidade:

Banido
    Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

orgulho de tibia???
    ho yehas, i dont have...

Se você jogar num char do 0 honestamente,tem que ter orgulho sim,independente se é um jogo só,tanta coisa na vida que é bem simples.
    Das coisas simples e honestas são melhores.
    Não seja fracassado e usar bot pra ser "superior" mas está sendo um fraco tolo maldito :yelrotflm

Banido Avatar de alvaromendes
    Registro
    14-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitorio09 Ver Post

Se você jogar num char do 0 honestamente,tem que ter orgulho sim,independente se é um jogo só,tanta coisa na vida que é bem simples.
    Das coisas simples e honestas são melhores.
    Não seja fracassado e usar bot pra ser "superior" mas está sendo um fraco tolo maldito :yelrotflm
    n digo que coisa de gente superior ou n, longe de mim achar algo desse genero, mas com certeza é perca de tempo gastar horas e horas pra passar 1 lvl e depois morrer pra lag, pk, etc e perder dias de jogo.
    o pior que depois que o vicio passa a gente sente como perdeu tempo jogando isso...
    pior ainda, vc pode ta o lvl que for e alguem da cip "achar" que vc ta infrigindo as regras e te de bane ou te deleta...

nunca vi regra em jogo algum em que vc e obrigado a responder pro gm e ser banido so pq foi no banheiro e tava afk, ser banido so pq tem vpn em casa e acusou mesmo ip la no server, enfim...
    nunca vi nenhum jogo punir seus usuarios e PAGANTES por achismo...
    tu acha que eu nunca joguei corretamente?
    eu jogo desde a versao 6.1 quando era absurdamente tosko o jogo e jogava corretamente, mas com o tempo fui vendo que a empresa não é seria, entao pq vc acha que eu deveria ser?
    enfim...
    e n adianta mandar alerta pra mim não moderadores, pq não estou fazendo apologia a nada, assumo que uso bot, não tenho vergonha e nem medo, assumo que uso e ponto final, se alguem quer usar que use e eu não tenho nada a ver, tenho meu direito de me expressar.
    a e mais uma pergunta:
    e quem usa arch-linux e foi banido, o que deve fazer?

ps.: vo começar a jogar manaworld, ja que é pra ser escroto tem que ser true
    http://wiki.themanaworld.org/index.p...eenshot_63.png
    Última edição por alvaromendes; 27-01-2010 às 05:15.

Registro
    08-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n digo que coisa de gente superior ou n, longe de mim achar algo desse genero, mas com certeza é perca de tempo gastar horas e horas pra passar 1 lvl e depois morrer pra lag, pk, etc e perder dias de jogo.
    o pior que depois que o vicio passa a gente sente como perdeu tempo jogando isso...
    pior ainda, vc pode ta o lvl que for e alguem da cip "achar" que vc ta infrigindo as regras e te de bane ou te deleta...

nunca vi regra em jogo algum em que vc e obrigado a responder pro gm e ser banido so pq foi no banheiro e tava afk, ser banido so pq tem vpn em casa e acusou mesmo ip la no server, enfim...
    nunca vi nenhum jogo punir seus usuarios e PAGANTES por achismo...
    tu acha que eu nunca joguei corretamente?
    eu jogo desde a versao 6.1 quando era absurdamente tosko o jogo e jogava corretamente, mas com o tempo fui vendo que a empresa não é seria, entao pq vc acha que eu deveria ser?
    enfim...
    e n adianta mandar alerta pra mim não moderadores, pq não estou fazendo apologia a nada, assumo que uso bot, não tenho vergonha e nem medo, assumo que uso e ponto final, se alguem quer usar que use e eu não tenho nada a ver, tenho meu direito de me expressar.
    a e mais uma pergunta:
    e quem usa arch-linux e foi banido, o que deve fazer?

ps.: vo começar a jogar manaworld, ja que é pra ser escroto tem que ser true
    http://wiki.themanaworld.org/index.p...eenshot_63.png

se vc acha perda de tempo.. poik joga??
    de q adianta upar level pensando em morrer??
    vc tem q perceber algumas coisas.... lag, pk, nao sao culpa da cip...
    sua net ta ruim? q culpa a cip tem...??
    nao sabe se defender de um inimigo... como vc se da na vida real?? eh um ninguem aposto !!

se a cip "achar" q vc esta infringindo... vc eh investigado... e nao eh deletado de cara.... se fosse assim ninguem jogava Oo
    ser banido poik tava no banheiro?? poutz tava fazendo o q la? batendo uma?? ... poik se for rapidinho duvido q vc seja banido

e se qr jogar outro jogo... jogue... vc nao precisa de ninguem pra isso e ninguem pergunto q jogo vc vai jogar ^^

PS: tibia ainda vai voltar a ser um bom jogo... tenhu esperanças disso
    PS2: o tibia se tornou lixo nao por causa da cip... mas por causa de pessoas como vc q nao ligam para as outras
    nao so o tibia como o mundo ta ruim por causa de pessoas como vc
    Última edição por Sir Akud; 27-01-2010 às 09:48.

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

duduziq, se o jogo enjuou pra você eu tenho uma solução: não jogue.

Se você não aguenta mais Tibia, porque não troca de jogo? vc se torna um noob usando boot só porque não tem mais vontade, até onde eu sei um jogo é para se jogar, JOGAR e se divertir e não deixar que um programa programado por nerds sanfoneiros jogue por você.

Eu respeito mais uma pessoa que rouba bag loot, uma pessoa que não sabe jogar o jogo, ou até mesmo uma pessoa que julga Tibia por seus graficos, respeito todas essas pessoas MUITO MAIS do que os cheaters.

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sir Akud, eu não sei porque a gente perde nosso tempo discutindo com Booters. a gente sabe que eles sempre vão arrumar uma desculpinha de criança pra fugir da verdade, e não vão admitir que estão errados.

Eu tenho uma campanha pro Tibia BR: Vamos fazer o admin banir todos os cheaters do TibiaBR!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Mundo Perdido
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 307
    Último Post: 22-11-2016, 14:13
  2. The Orc's History Maker
    Por Picoles no fórum Fakes
    Respostas: 196
    Último Post: 12-01-2013, 07:41
  3. Danboy x raffer(2° Torneio Roleplay - Oitavas de Final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 17
    Último Post: 18-04-2012, 01:49
  4. pkdanubiasorc(axu q u link n vai pegar..+ tentem!)
    Por Mc. Onha no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 02-11-2004, 06:40

Permissões de Postagem