Sim, mas não foi por bot :yelrotflm
Tenho outra conta e estou botiando nela, e claro, enchendo o saco de vocês aqui também :riso:
E quanto tempo você acha que eles vão levar pra banir o resto dos "otarios"?
Versão Imprimível
Gostei da medida tomada...estava prescisando disso a muito tempo jah.
espero que isso dê um jeito de vez nessa palhaçada
Esse Huhue se acha o dono da verdade.. auhauhauhaua..no comments champz..
Se mata
Abraços.
Tenho o maior respeito por todos que postaram aki, cada um com suas opiniões. Podem me chamar de botter mas não de filho da puta. Respeito é bom todos nós gostamos. Por favor, não vamos baixar o nível.
Só pra deixar claro: não sou a favor dos botters como também não sou a favor de banimento indiscriminado sem apresentação de provas. Dizer que você usa bot é muito fácil pra mim, mas sem provas são palavras ao vento, concorda?
Obrigado.
:10:
Alguns tops de samera banidos:
Fen'yx - lvl 237
Rafa Belgra - lvl 229
Amon Sevish - lvl 219
acho q tem mais :P
deis do dia q teve esse mass ban
meu amigo tah botiando de boa :O
i ó q ele so para pa recupera stamina ein :wscared:
Primeiro, eu acho que estamos nos desfocando do tema principal, que é o futuro do jogo. Nós realmente queremos um jogo marcado por "bots", por robos, literalmente, ou queremos uma competição justa, na medida do possível, como antigamente?
Eu sei que parece saudosismo, mas penso que o problema desse crescimento desordenado de "bots" deveu-se ao update de 2007, precisamente quando elevou os poderes dos knights e paladinos.
Não que seja contra: aquela situação anterior não dava: mages hiper-poderosos, impossíveis de serem detidos. No entanto, acho que já é hora de revermos.
Eu, como knight, sei que é muito bom caçar dragon lords com 90 de sword, dando hits para cima de 400, o que resulta em mortes rápidas dos bichanos.
Só que, da mesma forma que é fácil para mim, o será para outros - em especial, os usuários de bots.
Infelizmente, acho que se queremos resolver a sério este problema, é tempo de revermos esse poder absurdo dos knights e paladinos - que, não sejamos hipócritas, correspondem a mais de 95% de toda a população boteriana!
Há várias formas de combater esse problema, sem necessariamente voltarmos ao tibia 7.6 (embora adorasse aquela versão).
Bastava mudar esse sistema de danos elementais. Ao invés de reduzir o ataque físico da arma, poderia ele ser mantido, e também aumentado o poder do dano mágico (de 8 para 16, por exemplo), e reduzir o ataque físico.
Assim, o encantamento das armas não cairia em desuso, e, ao menos, o botterismo não fosse tão simples de se executar (pois seria necessário gastos em encantamento de armas).
Outra opção seria aumentar o leque de armas a serem encantadas, ou mesmo o arsenal de armas para knights (voltasse ao sistema antigo de ataque, com armas mais poderosas, ultrapassando a marca dos 55, por exemplo).
Tibia evolui muito em termos de monstros, áreas de caça, ítens e no tema do equilíbrio! Voltar ao sistema antigo, com essas e outras opções até melhores não seria um retrocesso, e sim uma questão de necessidade.
Apenas a fazer um adendo, eu acho muita ilusão meras medidas repressivas, como banir contas, embora seja a favor se comprovada a infração.
É que, ante a crescente comunidade tibiana, o números de GMs torna-se inócuo a atender todas as denuncias (em Unitera, onde jogo, por exemplo, eu só vi algum GM online, no máximo, três vezes, uma delas punindo o jogador Zeganianok por bot em dezembro de 2007, o que não o impediu de voltar ainda mais boteador).
Um possível elemento de controle ao botterismo seria o Online Time Counter, a fim de dar maior fiscalização aos agentes repressivos.
É que, com o devido respeito, é humanamente impossível jogar 10 horas diárias, durante dois anos, ou mesmo cinco, seguidos!
Eu dou parte de minha visão acerca do problema, pois sempre paguei premium, e me sinto no dever de criticar e sugerir, pois tudo o que quero é o progresso da empresa e do jogo.
Agora, se a CIP prefere dar ouvidos a quem boteia, quem sequer respeita as regras impostas por ela, eu acho que nós, pessoas honestas, não devemos perder mais tempo, e deixarmos que os 99,9% dos tibianos (que, segundo o colega,são boters), tentarem se divertir, embora ache muito improvável.
Desculpe-me por ter chingado.
E...
Concordo que eles deveriam mostrar as provas, mas o problema é que se mostrarem as provas, provalvemente o método usado também será descoberto. E mostrando provas ou não, todo mundo aqui sabe que quem foi banido usou de algo ilegal. Foda é esses hipócritas falando "aaa mamãeeeeieee eu não usei bot e fui banido...aii papaiiiww eu pago premmy e fui banidowww....euwww uso bot porquew não gosto de ficar 2000 horas jogando e pegow todas as menininhawss do bairro enquanto meu bot caça mimimimim". Porra, toma vergonha na cara seu verme inútil. Jogue o tanto que pode jogar, não precisa ficar 2000 horas jogando, uma hora ou outra você ira atingir seu objetivo. E depois dizem que nerd é quem fica jogando limpo, quem joga limpo joga quando pode e quando quer, já quem usa bot é sim o nerd, pois mesmo quando não quer ou não pode, esta lá deixando char jogando, ou seja , não consegue desligar-se do jogo.
obs: também já usei bot, não jogo mais e mesmo que eu fosse banido,acharia justo. Porque botter bom é botter deletado.
Eu nunca usei bot, e conheço quem não usa.
Eu sei o que é vida.
Você usa bot? Se for o caso, você declarou-se um verme, um parasita, que acha que é alguém, mas não passa de um homem das cavernas.
Ninguém aqui tem o dever de demonstrar respeito com quem não segue as regras e ainda declara isso abertamente.
Algum administrador (moderador ou sub pode ser tbém)por favor me responde algo.... Porquê quem confessa abertamente que usa boot não é banido do fórum ???
Não pode ser considerado apologia ao uso de boot?
????
??
?
ow MY GOD!!!
UHUUU o dia tão esperado chegou...AAAlleuiiaaa!!!
ate q fim uma atitudo foda msm caralho veio quase 5000 aconts boters banidas...parece ate um sonho!!!
auahuahu vou logar no meu server (unitera) pra ver como esta la...uhuuu
auhau q bosta aquele server não vai mudar msm porra^^
so espero não ter q esperar 179 pessoas pra entrar no jogo num dominog a tarde!!!!
olhando por outro lado e penssando q talvez pessoas que não usam bot podem ter sido banidas injustamente...eu deveria ver se meu char ainda esta como o deixei semana retrasada ia ser sacanagem ser banido ja q NUNCA usei bot^^(se desse pra ver isso agora...to no trampo!)
podem ter colocado algum rastreador de hack para os bots mais usados, esconderam isso no client e mandaram ver...
Bom, quando eu vi a notícia lá no site oficial me veio uma pontinha de esperança. Pensei "Ah, então quer dizer que Tibia não está completamente perdido". Finalmente a CipSoft tomou medidas concretas, parou com o blablablá de 'anti-cheat measures' e fez alguma coisa na prática. Mas pesando melhor, 5.000 accounts banidas não são nada perto da dimensão de cheaters. Sem falar que esses botters banidos vão criar chars pra passar o tempo bottiando enquanto os seus main estão banidos. Francamente, né.
Além disso, BANIR não resolve. Banir não vai tirar os levels que os sem caráter que usam bot conseguiram nem tudo o que eles conquistaram enquanto usavam. DELETEM OS BOTTERS!
O que a Cip quer? Dar um aviso? Falar 'ah, parem de bottiar enquanto é tempo' só pra não perderem seus clientes caso as coisas fiquem mais sérias? Aliás, já ficaram sérias há muito tempo. É tarde demais pra se arrepender. Não é justo um cara que foi botter a vida inteira, pegou level 200, decidir se redimir agora. 'Oi, vou parar de usar bot, sou bonzinho, beijos'. Muito bonito, né, qualquer um viraria até Madre Tereza depois de já ser level 200.
Fico feliz da Cip ter banido todas essas 5.000 accounts, mas nada vai mudar se eles não forem mais radicais. Enquanto eles não tirarem DE FATO o que foi conquistado através do bot - I mean, deleting! - os botters vão continuar existindo. O negócio agora é eles escolherem qual caminho querem que Tibia tome: continuar piorando a cada dia, sendo corrompido mais e mais, enquanto os Gods se enriquecem; ou dar valor àqueles que sempre jogaram honestamente e trazer de volta todos os que pararam por causa da falta do cumprimento das leis do jogo.
Eu espero que eles escolham a segunda opção. Porque mesmo que eles percam muitas premium accounts, muitas outras serão assinadas por novos players (atraídos pela atmosfera de caráter do jogo) e por aqueles que tinham perdido completamente a esperança.
Desculpem pelo tratado que eu escrevi, quase Guerra e Paz, mas não consigo falar pouco quando o assunto é esse. É inadmissível ver a falta de respeito explícita e não tomar partido. Abaixo aos bottes, cheaters, scammers, lurers e toda essa ralé. Vamos elevar Tibia como jogo ficando livres desse tipo de gente.
po... eu to ateh curioso pra sabe.. o pq a cip feis issu Oo..
cara eu sei ai q varios de v6 ai gostam de joga sem o bot e tals, acham injustu os caras que usam cave bots e tals.. realmente concordo com v6...
mais me falem.. o q a cip ganha banindo as accs?Oo
vamo supor q se realmente o tibia acabasse totalmente com os bots... varios players voltariam a joga e tals... mas esses players ai que iam volta joga.. garanto q nao pagariam nem metade das p.as q os botters pagam...
no meu server tem cara com 8 accs premmys pra faze dinhero pra ele... issu sem o bot... seriam 8 players a mais q entrariam...
simpleesmente pra melhora o jogo.. foi uma boa faze issu.. agora pro lucro deles, com certeza foi burrada..
Criam outras account e continuam a botiar.
Se não existir um anti-bot eficiente, nada mudará.
Concordo com o que muita gente jah disse: naum vai adiantar soh isso. Tem que deletar account e botar mais gms todos fiscalizando direito e geral. Meu ser por exemplo, nunca vi o gm, nem sei quem eh, se reporta alguma coisa nunca se recebe resposta. O que é isso??? naum tem gm pra tanto botter. E além disso, descobrindo quem eh botter da pra pra inves de soh banir a account, poderiam banir o ip do jogador e deletar a a acoount. Aí o cara soh joga se desconfigurar a net toda dele, usar uma máscara de ip muito bem feita ou jogar em outro pc. E msm se ele conseguisse teria que começar tudo denovo. E não digam que isso eh impossível, pq eu sei que a microsoft faz com quem eles descobrem que usa windows pirata. Senbdo que tibia eh um aplicativo bem menos complexo que o windows, pq naum????/
sim, é claro que tem os que não usam bot e são viciados, mas o botter necessariamente ve a necessidade de pegar lvl (viciado) e o pior, sem precisar se esforçar e atrapalhando outras pessoas viciadas e não-viciadas... e acredite, bots atrapalham muito mais do que parece
:yelrotflmGENTE
Mto rox o assunto dos banimentos ser noticia da Globo
hhahahahahhah
Agora sim CIP, ja pode banir mais 5.000
Estou com a Cip e não abro...
Olhem la
http://g1.globo.com/Noticias/Games/0...7-9666,00.html
BOTS.....
VCS JAH ERAM MESMO UHSAUHASUHASUHHUAHUSAUUAHSUHSA
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm
vai viver sua vida o caralho, se bot não fosse viciado, não tinha inventando programas pra ter vantagens irrelevantes num JOGO ONLINE. se bot não fosse viciado, não sentia remorso por deixar seu char offline. se bot não fosse viciado, não tinha desenvolvido scripts pra ficar 24h online.
o cara que deixa o char no bot fica pensando o dia todo no boneco, acredite.