Curtir Curtir:  0
Página 94 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 44849293949596 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 931 a 940 de 1040

Tópico: CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!

Registro
    05-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deis do dia q teve esse mass ban
    meu amigo tah botiando de boa :O
    i ó q ele so para pa recupera stamina ein :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Desafetos,corneteiros:Rethh

0% de alerta =DDDD
    ----

http://img31.imageshack.us/img31/340...eroumorrer.jpg

3.3 – O tamanho total da assinatura (texto + imagens) quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    10-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bilbo Tuk Ver Post
    Eu sou botter há muito tempo, não existe coisa melhor!, e lhes digo uma coisa:
    baixa logo essa porcaria, 99,9999% dos players são botters, se tu não é tu é um troxa, mais troxa ainda se tu paga p.a.

PEGA AI SEU TROXA:
    WWW . TIBIA BOT . COM

Tira os espaços.

:]
    harharharh, a julgar por ti usar bot diminui inteligência também

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Primeiro, eu acho que estamos nos desfocando do tema principal, que é o futuro do jogo. Nós realmente queremos um jogo marcado por "bots", por robos, literalmente, ou queremos uma competição justa, na medida do possível, como antigamente?
    Eu sei que parece saudosismo, mas penso que o problema desse crescimento desordenado de "bots" deveu-se ao update de 2007, precisamente quando elevou os poderes dos knights e paladinos.
    Não que seja contra: aquela situação anterior não dava: mages hiper-poderosos, impossíveis de serem detidos. No entanto, acho que já é hora de revermos.
    Eu, como knight, sei que é muito bom caçar dragon lords com 90 de sword, dando hits para cima de 400, o que resulta em mortes rápidas dos bichanos.
    Só que, da mesma forma que é fácil para mim, o será para outros - em especial, os usuários de bots.
    Infelizmente, acho que se queremos resolver a sério este problema, é tempo de revermos esse poder absurdo dos knights e paladinos - que, não sejamos hipócritas, correspondem a mais de 95% de toda a população boteriana!
    Há várias formas de combater esse problema, sem necessariamente voltarmos ao tibia 7.6 (embora adorasse aquela versão).
    Bastava mudar esse sistema de danos elementais. Ao invés de reduzir o ataque físico da arma, poderia ele ser mantido, e também aumentado o poder do dano mágico (de 8 para 16, por exemplo), e reduzir o ataque físico.
    Assim, o encantamento das armas não cairia em desuso, e, ao menos, o botterismo não fosse tão simples de se executar (pois seria necessário gastos em encantamento de armas).
    Outra opção seria aumentar o leque de armas a serem encantadas, ou mesmo o arsenal de armas para knights (voltasse ao sistema antigo de ataque, com armas mais poderosas, ultrapassando a marca dos 55, por exemplo).
    Tibia evolui muito em termos de monstros, áreas de caça, ítens e no tema do equilíbrio! Voltar ao sistema antigo, com essas e outras opções até melhores não seria um retrocesso, e sim uma questão de necessidade.

Apenas a fazer um adendo, eu acho muita ilusão meras medidas repressivas, como banir contas, embora seja a favor se comprovada a infração.
    É que, ante a crescente comunidade tibiana, o números de GMs torna-se inócuo a atender todas as denuncias (em Unitera, onde jogo, por exemplo, eu só vi algum GM online, no máximo, três vezes, uma delas punindo o jogador Zeganianok por bot em dezembro de 2007, o que não o impediu de voltar ainda mais boteador).
    Um possível elemento de controle ao botterismo seria o Online Time Counter, a fim de dar maior fiscalização aos agentes repressivos.
    É que, com o devido respeito, é humanamente impossível jogar 10 horas diárias, durante dois anos, ou mesmo cinco, seguidos!
    Eu dou parte de minha visão acerca do problema, pois sempre paguei premium, e me sinto no dever de criticar e sugerir, pois tudo o que quero é o progresso da empresa e do jogo.
    Agora, se a CIP prefere dar ouvidos a quem boteia, quem sequer respeita as regras impostas por ela, eu acho que nós, pessoas honestas, não devemos perder mais tempo, e deixarmos que os 99,9% dos tibianos (que, segundo o colega,são boters), tentarem se divertir, embora ache muito improvável.
    Última edição por GrYllO; 03-02-2009 às 22:55. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Tigre Ver Post
    Tenho o maior respeito por todos que postaram aki, cada um com suas opiniões. Podem me chamar de botter mas não de filho da puta. Respeito é bom todos nós gostamos. Por favor, não vamos baixar o nível.

Só pra deixar claro: não sou a favor dos botters como também não sou a favor de banimento indiscriminado sem apresentação de provas. Dizer que você usa bot é muito fácil pra mim, mas sem provas são palavras ao vento, concorda?

Obrigado.
    Desculpe-me por ter chingado.

E...

Concordo que eles deveriam mostrar as provas, mas o problema é que se mostrarem as provas, provalvemente o método usado também será descoberto. E mostrando provas ou não, todo mundo aqui sabe que quem foi banido usou de algo ilegal. Foda é esses hipócritas falando "aaa mamãeeeeieee eu não usei bot e fui banido...aii papaiiiww eu pago premmy e fui banidowww....euwww uso bot porquew não gosto de ficar 2000 horas jogando e pegow todas as menininhawss do bairro enquanto meu bot caça mimimimim". Porra, toma vergonha na cara seu verme inútil. Jogue o tanto que pode jogar, não precisa ficar 2000 horas jogando, uma hora ou outra você ira atingir seu objetivo. E depois dizem que nerd é quem fica jogando limpo, quem joga limpo joga quando pode e quando quer, já quem usa bot é sim o nerd, pois mesmo quando não quer ou não pode, esta lá deixando char jogando, ou seja , não consegue desligar-se do jogo.

obs: também já usei bot, não jogo mais e mesmo que eu fosse banido,acharia justo. Porque botter bom é botter deletado.

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bilbo Tuk Ver Post
    Pelo contrário, deixo no bot e vou fazer algo mais útil, ao contrário de você, que fica 50h sentado numa cadeira pra upar um skills enquanto eu upo lv, durmo, estudo e pego mulher, seu hemorroidento.

Seu nerd gordo.

:]
    E tu acha que alguém que não usa bot sabe o que é vida? :yelrotflm

Publicidade:

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huhue Ver Post
    E tu acha que alguém que não usa bot sabe o que é vida? :yelrotflm
    Eu nunca usei bot, e conheço quem não usa.
    Eu sei o que é vida.
    Você usa bot? Se for o caso, você declarou-se um verme, um parasita, que acha que é alguém, mas não passa de um homem das cavernas.
    Ninguém aqui tem o dever de demonstrar respeito com quem não segue as regras e ainda declara isso abertamente.

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    Eu nunca usei bot, e conheço quem não usa.
    Eu sei o que é vida.
    Você usa bot? Se for o caso, você declarou-se um verme, um parasita, que acha que é alguém, mas não passa de um homem das cavernas.
    Ninguém aqui tem o dever de demonstrar respeito com quem não segue as regras e ainda declara isso abertamente.
    Que legal cara, e quantos sabados você perdeu upando seu char? 40?
    Eu uso bot, você não usa, você declarou-se um cara que julga as pessoas sem conhecer elas primeiro;
    Última edição por Huhue; 03-02-2009 às 22:20.

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algum administrador (moderador ou sub pode ser tbém)por favor me responde algo.... Porquê quem confessa abertamente que usa boot não é banido do fórum ???
    Não pode ser considerado apologia ao uso de boot?
    ????
    ??
    ?
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chbohn Ver Post
    Algum administrador (moderador ou sub pode ser tbém)por favor me responde algo.... Porquê quem confessa abertamente que usa boot não é banido do fórum ???
    Não pode ser considerado apologia ao uso de boot?
    ????
    ??
    ?
    Só se ele fizer um post +- assim:

Citação Postado originalmente por Fulano Ver Post
    Quem não usa bot é noob, baixem o bot no site www.osdih80sdjvdsv5490hfgofdjiodfsbnofdmasd.com e upem seus chars

Registro
    23-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ow MY GOD!!!

UHUUU o dia tão esperado chegou...AAAlleuiiaaa!!!
    ate q fim uma atitudo foda msm caralho veio quase 5000 aconts boters banidas...parece ate um sonho!!!

auahuahu vou logar no meu server (unitera) pra ver como esta la...uhuuu

Publicidade:

"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade."
    Leonardo Da Vinci

Tópicos Similares

1. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  2. Respostas: 21
    Último Post: 06-11-2008, 23:29
  3. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  4. Respostas: 40
    Último Post: 09-08-2008, 22:54
  5. Respostas: 12