Curtir: 0
Concordo com o que muita gente jah disse: naum vai adiantar soh isso. Tem que deletar account e botar mais gms todos fiscalizando direito e geral. Meu ser por exemplo, nunca vi o gm, nem sei quem eh, se reporta alguma coisa nunca se recebe resposta. O que é isso??? naum tem gm pra tanto botter. E além disso, descobrindo quem eh botter da pra pra inves de soh banir a account, poderiam banir o ip do jogador e deletar a a acoount. Aí o cara soh joga se desconfigurar a net toda dele, usar uma máscara de ip muito bem feita ou jogar em outro pc. E msm se ele conseguisse teria que começar tudo denovo. E não digam que isso eh impossível, pq eu sei que a microsoft faz com quem eles descobrem que usa windows pirata. Senbdo que tibia eh um aplicativo bem menos complexo que o windows, pq naum????/

sim, é claro que tem os que não usam bot e são viciados, mas o botter necessariamente ve a necessidade de pegar lvl (viciado) e o pior, sem precisar se esforçar e atrapalhando outras pessoas viciadas e não-viciadas... e acredite, bots atrapalham muito mais do que parece
:yelrotflmGENTE
Mto rox o assunto dos banimentos ser noticia da Globo
hhahahahahhah
Agora sim CIP, ja pode banir mais 5.000
Estou com a Cip e não abro...
Olhem la
http://g1.globo.com/Noticias/Games/0...7-9666,00.html
BOTS.....
VCS JAH ERAM MESMO UHSAUHASUHASUHHUAHUSAUUAHSUHSA
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm
Última edição por Mony Ice Magoo; 05-02-2009 às 14:46.
Mony Ice Magoo
vai viver sua vida o caralho, se bot não fosse viciado, não tinha inventando programas pra ter vantagens irrelevantes num JOGO ONLINE. se bot não fosse viciado, não sentia remorso por deixar seu char offline. se bot não fosse viciado, não tinha desenvolvido scripts pra ficar 24h online.
o cara que deixa o char no bot fica pensando o dia todo no boneco, acredite.