nem da pra treinar pvp , nem com summon vei
tem nenhum outro bixo n?
Versão Imprimível
nem da pra treinar pvp , nem com summon vei
tem nenhum outro bixo n?
ja treinei com tortoise... ate q foi o treino bom..
ficava na cae em port hope com 2 .. e alternando o alvo, durava bastante, treinava em balance, 2 tortoise durava uma hora mais ou menos
treinei dos 67 acho ate 74
Boa dica, mas em PH acho mais dificil, lá passa bastante maker ^^
Galera é o seguinte eu tenho skill 71 axe /74 shield...
Qual a média de tempo que eu irei levar para alcançar skills 85/85
Sou Elite Knight level 65 ,
Outra coisa
Eu paguei premmy a pouco tempo
alguém em disse que com Promoção as skills sobem mais rápidas
se for verdade ,quanto mais rápido exatamente?
É mentira que sobe mais rapido, nao se iluda.
Knight to raise melee from 71, 100% to 85 = 260h, 15m, 54s.
Galera, alguém conhece um lugar em Folda, onde tem uma sala de minos que você abre com a key 4503? Até que se vc desser nela tem bhs etc?
Bom,lá é muito bom pra treinar com minos e o problema é que tem um mino archer. Se alguém quiser eu faço um tuto de como conseguir a chave e onde é a sala.
EDIT: Galera, tô matando os minos muito rápido(5 min) e olha que só estou no skill 62(a meta é 65 ou 67), será que já aguento slime? Tô de noble armor, p legs, stell helmet, ancient shield.
Não tô tendo problema com os minos, pois aonde estou o respawn é bem legalzinho. Mas queria não ter que ficar trocando muito rápido..
I ♥ http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...uras/slime.gif
As melequinhas são fortes meu amigo.
Se trocar o set consegue treinar por uma hora e meia, mais ou menos mas depois tem que trocar de slime.
Acho que Dwarves, Minotaurs são a melhor opção, no momento.
Como falta pouco, eu sugeriria ficar nos Minotaurs.
Obs: Não poste como consegue a chave aqui pois se não me engano, essa chave é parte de quest e aqui é probido spoil. Se alguém quiser manda por mp.
Hoje fui atrás de monstros alternativos para treinar, e fui no crocodile!
são ótimos, beem melhor que rot/minos e achei até melhor que slime..upava cerca de 1% por minutos do skill 50, tanto shield quanto axe.
Olá :)
Bem, sou lv 25, skills 61/60, e queria saber se tinha algo mais recomendado pra treinar do que slime. Não por tomar hit demais, mas por ter que ficar esperando o summon chegar em mim -.-
Estou usando MMS, G Armor e Legs, RH e Crowbar, óbvio, e já me falaram que Gargoyle e Damaged são bons pra treinar, mas não sei se rola nesse skill... Queria que me falassem um bicho melhorzinho, que não atrase o treino assim, e, se possível (nem que seja por mp), um lugar para encontrá-los.
Ah, lembrando, jogo em Optional PvP.
dwarfs e minotauros...
65 nao sei se daá, mas 70+ tu pode ir gargoyle e ficar até skill 100, se nao mais, só precisa saber qual weapon usar
Galera, estou lvl 126 skill 84/83+3 (ruins, eu sei). Gostaria de dicas de onde treinar, server optional pvp e facc.
Thanks!
Nossa.. eu estava acostumado com o distance de paladin subindo rapidao, agora que comecei do zero e criei um Knight estou sofrendo na mão dos slimes.
O char esta 61/61 level 21... estou treinando nos slimes e já estou achando um saco, mas fazer o que, knight sem treino fica prejudicado no final, por isso prefiro sofrer agora no começo e pegar skill 80 pra depois não ter que parar para treinar... non pvp é sux pra treinar putz
Bom, primeiramente meus ekips:
Cruzader helmet, golden armor, knight legs, vamp shield, bright sword (knife pra treino), leather boots e platinum amulet.
no momento estou level 37 e skills 70/70 free acc e to com vontade de treinar mais, meu objetivo é no minimo 75/75 ou 80/80 mas estou pensando em caçar também enquanto isso (exemplo: upo pra 71/71 e cato level 38 ou 39, depois treino até 72/72 e caço mais um pouco pra nao ficar com level MUITO baixo e morrer facil) soh que tem um problema... Minha duvida é:
Eu treino em slime mas ele morre MUITO rapido... com qual creatura compensa treinar agora?
Valeu!
Abraçsz,
Shyrus.
Entao.. de vez em quando, uma amiga minha sumona monk pra eu treinar... mas nao é sempre.. na maioria das vezes em treino com criaturas mesmo..
Estou pensando em por premium e vou treinar enquanto estiver premium sim, mas ouvi falar que pra treinar nesses damaged worker golem precisa daquela varinha que te transforma em bixo pra sumonar a mad/bad sheep pra treinar shield, né? :s
Anw, valeu pela resposta.
Abraçsz,
Shyrus.
Galera, alguém poderia me falar bons lugares pra treinar com slime? Mas tipo, com imagens in cave de prefer~encia.
:D eu treinava meu kina lvl 11 numa cave em thais com 3 rot me atacando e as laterais trapadas com parcel, treinei até 51/52 tranquilo.
Bem,não sei se eu que sou adiantado,mais treino nos minotauros,eu sou nvl 13,consigo treinar de boa neles,e meus skills estão 41/40
então acho desnecessario treinar ate o 50 em troll,pq eles ficam fracos demais.
no 35 35 ja da pra ir pros rootworms.
Eu fiz assim.
Ate skills 30~35 com trolls.
Ate skills 70 com dwarfs e minos.
Ate 80 com bandits e wild warriors.
ainda n fui mais q issu, mais do 80 em diante pretendo treinar com cycs se ja guenta os hits.
Num entendi muito bem, se eh hunt eu mato ele em 2 hits as vezes.
mas se eh so pra treinar, tem q guentar 2 deles sem receber muito danos pra poder ficar afk e ai sim fica bom treinar
Então, voltei pro tibia depois de MUITO tempo. Pra jogar com uns amigos e etc, todos começaram juntos. Acabou que eu decidi jogar de Knight ( sempre fui sorcerer ) por gostar mais de guerreiros. Decidi usar Sword, e paguei a premmy account já que curto jogar sério. Só que ando com um monte de duvidas, mas aqui por enquanto só vim tirar um delas.
Level : 10
Skills : 40/40
Equipamentos : Steel helmet, Plata armor, Plate legs, Dwarven shield e leather boots. ( Tentando comprar a Knife, mas está complicado achar alguém que venda, só achei um louco querendo 3k )
Treinei até esse nível primeiro nos dwarfs da ilha do destino e depois nos trolls de Edron. Os trolls já morrem muito rápido ( estou usando uma combat knife, por enquanto )
Queria saber aonde devo ir treinar agora, e até que skill. E se já posso continuar treinando até o skill necessário pra parar 80/80 sem parar pra upar lvl.
Bom, é isso. Obrigado a todos e bom tibia pra vocês.
Vá mudando de criatura grdativamente... Por exemplo aconselho os Minotaur de darashia.
eles devem durar até 50/50.... depois Human Quarter de yalahar dando para pegar 60 lá... 60 a 70 tente slime mas se estiverem dando muito hit volte e fique humans... do 70 em diante seria bom um mage com monk sumonado. Se não conseguir lhe dou uma dica... Treinar com player avança o mesmo que treinar com monstro... você só precisa "dar o hit constantemente" ^.- Junte 2 rat em cada player e fiquem se batendo e dando exura...A idéia do hit ainda existe... então se você estiver com um amigo pally ou sorcerer faça ele equilibrar os equipamentos usados de forma que você tive hit mas não tire mais que o exura dele recupera. Como assim? digamos que no tempo que você deu 10 hit's nele todos ficaram entre 7 e 9 ou seja em média se tirou 80 de hp dele e o exura dele só heala 50... depois de algum tempo você terá que parar e esperar ele se recuperar ou pagar potions...
Esse método que acabei de descrever é eficiente e funciona.
Até hoje não entendo por que player's treinam tanto em bichos e não cogitam a idéia de treinos entre amigos.
Eu pensei no treino com amigos, mas achei que só fosse funcionar se fosse batendo em um high level. Porque, nós não temos muitos recursos, estamos bem pobre pra falar a verdade. Talvez esse treino saia caro.
Então, você acha que seria uma boa eu já no 40/40 ir pra Minos? Aonde seria um local seguro?
treinar em outro player é bom?
em mundo pvp é claro! :D
tipo: eu e um amigo meu treinando de party, ele me ataca e eu ataco ele, e deixa por exemplo, duas snakes atacando ele e mais duas snakes me atacando.
funciona? é bom? se for, até que skill seria bom treinar assim ?
Minos de darashia... em cidades PA a taxa de pk com low lvl's são muito menores... então qualquer lugar que você encontrar mino da para treinar.
Enquanto não estiver tendo que usar potions e tals...
Ou seja?
até 1000000000/100000000....
Se forem treinar 2 knight's a taxa de hit's ficará equilibrada pois ambos uparão a def igualmente...
o lance é... você causar hit no seu amigo e ele em você do "mesmo" jeito que você causaria em um monstro...
Porem o hit infringido nele da para balancear com full atk, balanced ou full def... + equips...
assim se você der um hit blood a cada 5 ~ 6 hit's, será o mesmo que treinar com monstro.
O lance que digo full atk, balanced ... e equips é em relação ao hit...
Por exemplo se 2 lvl 15 estiverem treinando pelados só com a arma e o escudo lógicamente que sairão hit's de 15 +...
agora você coloca um steel helmet que tem armor 6 o valor do hit infringido já cai para 8 ~ 7...
O lance é ver qual iten vocês devem utilizar para infringir dano um ao outro porem sem ser danos altos.
Então, agora estou 50/50.
Treinando nos Minos de darashia ( Na ponte, dois batendo em mim por vez, até tá rolando uma grana com os loots. )
Quase nivel 13, Plate set, dwarven axe e scarf.
Continuo em Minos ou vou pra outra lugar? Eu pensei nas famosas slimes, mas não sei se consigo.
isso me leva a crer que quanto maior o dano infrigido , mais rapido o meu skill sobe?
e quanto mais hits eu causo em meu amigo mais rapido o skill sobe?
tudo isso me leva a crer que:
se eu hito toda hora no meu amigo meu skill sobe mais rapido?
outra coisa, aquelas "faiscas" treinam o skill tambem?
Não é assim não...
o treino é igual para todos mas se você passa de 10 hit's (não sei se são 10 hit's ou 5) sem tirar sangue seus skills param de upar...
Por isso eu disse hit constantes... a cada 3 ~ 4 hit's pelo menos 1 tem que ser de sangue.
faísca não treina se você der 10000 faíscas seguidas você não upará nada de skill...
se você der 10 000 hit's treinará na velocidade normal...
se você der 1 hit de sangue a cada 4 de faíscas você treinará normal e não infringirá tanto dano.
Fumaça se enquadra no mesmo que faísca...
Só tirar fumaça não upará skill de meele... tem a necessidade de tirar blood...
Bem, eu level 17 já treinava em cyc
skills estavam entre 60~70/55~65
Mais meus equips eram bons e eu levava muita food numa bag, treinava a madrugada inteira por que de dia caçavam alí.
Eu nunca gostei de slimes, eles são traiçoeiros. Afinal, você passa 30 minutos sem tomar hit e quando olha ele começa a te hitar de 30 em 30, e geralmente quando você tá treinando você tá olhando o orkut ou mexendo no msn, eu já morri pra slime T.T.
O ruim dos slimes é que eles morrem muito facilmente. Treinei até 72/72 e nao da mais. Agora estou treinando com gargoyles e estou muito feliz ;)
Anauê
Estou skills 79/80, Warrior helmet,Demon shield,Zaoan legs,BOH,DSM e Knife.
Alem de n hitar o cyc no full def(se mudar de knife para dagger provavelmente resolvo isso) ele chega a me hitar mais forte q 1 slime, canso de ver pessoas no forum falando q com skills 75 ja eh possivel treinar com eles, mas eu com essas skills n consigo.
Estou fazendo algo de errado?qual melhor monstro para eu treinar agora(sem ser slime nem sumonado).
depende do seu level tb, free acc ou premmy ?
lembrando, que segundo o wiki, a cada 5 leveis vc ganah 1 de ataque, não só skills aumentam o dano.
sem ser slime gargoyle é bom, Damaged Worker Golem tbm.
Eu treino com a minha namorada, ela level 50 e eu 98, agente decha 2 rat atacando agente, e poem arma fraca, agente causa dano SEMPRE pq a def ta quebrada, mais não o suficiente pra heala mais devagar do que vc toma dano.
brother, vai treinar com damaged stole golem,.... o mais tranquilo, depois gargoyle