Página 95 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 45859394959697105145195 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 941 a 950 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    09-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, alguém poderia me falar bons lugares pra treinar com slime? Mas tipo, com imagens in cave de prefer~encia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu treinava meu kina lvl 11 numa cave em thais com 3 rot me atacando e as laterais trapadas com parcel, treinei até 51/52 tranquilo.
    © Copyright Liink™ 2010 all rights reserved.:wub:
    Enquanto isso no Tibia...

18:45 Kryven [129]: preto mesmo e so a familia obama
    18:45 Kryven [129]: q eu acabei de fazer ali no banheiro

01:06 Vaura Of Fire [57]: adori frigo
    01:06 Doca [41]: eu não
    01:06 Doca [41]: eu prefiro o calor
    01:06 Doca [41]: .

Mensagem original de Cigano Melquiades
    Vocês só RECLAMAM [...]
    Tibia não tem mais rpg, é preciso ter um certo QI pra falar sobre RPG: RPG está além de qualquer jogo. É a escolha do nome do char, do sexo, de como se comporta, das cores d outfit, do outfit, da guilda, do server, da vocação, de como caça, do que caça, de como conversa, se escolhe ser bom ou mal - o que nada tem a ver com a vida real - se caça solo ou em grupo, como faz as quests, se fala ou não com o npc, como decora a casa. Não adianta, RPG não é só quest ou mistérios. RPG quem faz é o jogador. Cara sem imaginação, que só pensa e fala bobagem, não consegue achar RPG em nada mesmo. [...]

Registro
    15-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem,não sei se eu que sou adiantado,mais treino nos minotauros,eu sou nvl 13,consigo treinar de boa neles,e meus skills estão 41/40
    então acho desnecessario treinar ate o 50 em troll,pq eles ficam fracos demais.
    no 35 35 ja da pra ir pros rootworms.

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fiz assim.
    Ate skills 30~35 com trolls.
    Ate skills 70 com dwarfs e minos.
    Ate 80 com bandits e wild warriors.
    ainda n fui mais q issu, mais do 80 em diante pretendo treinar com cycs se ja guenta os hits.

Registro
    15-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    Eu fiz assim.
    Ate skills 30~35 com trolls.
    Ate skills 70 com dwarfs e minos.
    Ate 80 com bandits e wild warriors.
    ainda n fui mais q issu, mais do 80 em diante pretendo treinar com cycs se ja guenta os hits.
    Amigo com 80 80 vc mata ciclops facinho,nem precsa esperar mais,treine com ciclop agora,senão depois não vai ter graça,matar em 3 hits.
    Eu caço ciclops,não fico treinando pq num guento,mais matar ele eu mato,no nvl 13

Publicidade:

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Num entendi muito bem, se eh hunt eu mato ele em 2 hits as vezes.
    mas se eh so pra treinar, tem q guentar 2 deles sem receber muito danos pra poder ficar afk e ai sim fica bom treinar

Registro
    21-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, voltei pro tibia depois de MUITO tempo. Pra jogar com uns amigos e etc, todos começaram juntos. Acabou que eu decidi jogar de Knight ( sempre fui sorcerer ) por gostar mais de guerreiros. Decidi usar Sword, e paguei a premmy account já que curto jogar sério. Só que ando com um monte de duvidas, mas aqui por enquanto só vim tirar um delas.

Level : 10
    Skills : 40/40
    Equipamentos : Steel helmet, Plata armor, Plate legs, Dwarven shield e leather boots. ( Tentando comprar a Knife, mas está complicado achar alguém que venda, só achei um louco querendo 3k )

Treinei até esse nível primeiro nos dwarfs da ilha do destino e depois nos trolls de Edron. Os trolls já morrem muito rápido ( estou usando uma combat knife, por enquanto )

Queria saber aonde devo ir treinar agora, e até que skill. E se já posso continuar treinando até o skill necessário pra parar 80/80 sem parar pra upar lvl.

Bom, é isso. Obrigado a todos e bom tibia pra vocês.
    Podemos nos defender de um ataque, mas somos indefesos a um elogio.

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soul of Justice Ver Post
    Então, voltei pro tibia depois de MUITO tempo. Pra jogar com uns amigos e etc, todos começaram juntos. Acabou que eu decidi jogar de Knight ( sempre fui sorcerer ) por gostar mais de guerreiros. Decidi usar Sword, e paguei a premmy account já que curto jogar sério. Só que ando com um monte de duvidas, mas aqui por enquanto só vim tirar um delas.

Level : 10
    Skills : 40/40
    Equipamentos : Steel helmet, Plata armor, Plate legs, Dwarven shield e leather boots. ( Tentando comprar a Knife, mas está complicado achar alguém que venda, só achei um louco querendo 3k )

Treinei até esse nível primeiro nos dwarfs da ilha do destino e depois nos trolls de Edron. Os trolls já morrem muito rápido ( estou usando uma combat knife, por enquanto )

Queria saber aonde devo ir treinar agora, e até que skill. E se já posso continuar treinando até o skill necessário pra parar 80/80 sem parar pra upar lvl.

Bom, é isso. Obrigado a todos e bom tibia pra vocês.
    Vá mudando de criatura grdativamente... Por exemplo aconselho os Minotaur de darashia.

eles devem durar até 50/50.... depois Human Quarter de yalahar dando para pegar 60 lá... 60 a 70 tente slime mas se estiverem dando muito hit volte e fique humans... do 70 em diante seria bom um mage com monk sumonado. Se não conseguir lhe dou uma dica... Treinar com player avança o mesmo que treinar com monstro... você só precisa "dar o hit constantemente" ^.- Junte 2 rat em cada player e fiquem se batendo e dando exura...A idéia do hit ainda existe... então se você estiver com um amigo pally ou sorcerer faça ele equilibrar os equipamentos usados de forma que você tive hit mas não tire mais que o exura dele recupera. Como assim? digamos que no tempo que você deu 10 hit's nele todos ficaram entre 7 e 9 ou seja em média se tirou 80 de hp dele e o exura dele só heala 50... depois de algum tempo você terá que parar e esperar ele se recuperar ou pagar potions...

Esse método que acabei de descrever é eficiente e funciona.

Até hoje não entendo por que player's treinam tanto em bichos e não cogitam a idéia de treinos entre amigos.
    Última edição por jurubeba; 21-10-2010 às 15:31.
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    21-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pensei no treino com amigos, mas achei que só fosse funcionar se fosse batendo em um high level. Porque, nós não temos muitos recursos, estamos bem pobre pra falar a verdade. Talvez esse treino saia caro.
    Então, você acha que seria uma boa eu já no 40/40 ir pra Minos? Aonde seria um local seguro?
    Podemos nos defender de um ataque, mas somos indefesos a um elogio.

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

treinar em outro player é bom?
    em mundo pvp é claro!

tipo: eu e um amigo meu treinando de party, ele me ataca e eu ataco ele, e deixa por exemplo, duas snakes atacando ele e mais duas snakes me atacando.

funciona? é bom? se for, até que skill seria bom treinar assim ?

Publicidade:

Os homens
    pensam que possuem uma mente,
    mas é a mente que os possui
    Há pessoas que amam o poder,
    e outras, que tem o poder de amar

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D