Página 94 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 44849293949596104144194 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 931 a 940 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dwarfs e minotauros...
    65 nao sei se daá, mas 70+ tu pode ir gargoyle e ficar até skill 100, se nao mais, só precisa saber qual weapon usar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, estou lvl 126 skill 84/83+3 (ruins, eu sei). Gostaria de dicas de onde treinar, server optional pvp e facc.

Thanks!

Registro
    30-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ConanBrutus Ver Post
    Galera, estou lvl 126 skill 84/83+3 (ruins, eu sei). Gostaria de dicas de onde treinar, server optional pvp e facc.

Thanks!
    Pra você recomendo MOLS. Procura informação antes de ir lá, porque é um labirinto tenso. Mas lá tem monk, que no seu caso é o melhor bixo pra se treinar.
    Carta Aberta aos Knights
    Carta Aberta aos Knights II

YHVH, I praise your name.
    Be with me in the battle.
    Be my shield, let me be your sword.
    I will honor the godly spark in my soul.
    May it flourish and grow

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa.. eu estava acostumado com o distance de paladin subindo rapidao, agora que comecei do zero e criei um Knight estou sofrendo na mão dos slimes.

O char esta 61/61 level 21... estou treinando nos slimes e já estou achando um saco, mas fazer o que, knight sem treino fica prejudicado no final, por isso prefiro sofrer agora no começo e pegar skill 80 pra depois não ter que parar para treinar... non pvp é sux pra treinar putz
    Advogado por formação, médico por paixão!

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Depois dos 70/70?

Bom, primeiramente meus ekips:
    Cruzader helmet, golden armor, knight legs, vamp shield, bright sword (knife pra treino), leather boots e platinum amulet.
    no momento estou level 37 e skills 70/70 free acc e to com vontade de treinar mais, meu objetivo é no minimo 75/75 ou 80/80 mas estou pensando em caçar também enquanto isso (exemplo: upo pra 71/71 e cato level 38 ou 39, depois treino até 72/72 e caço mais um pouco pra nao ficar com level MUITO baixo e morrer facil) soh que tem um problema... Minha duvida é:
    Eu treino em slime mas ele morre MUITO rapido... com qual creatura compensa treinar agora?

Valeu!
    Abraçsz,
    Shyrus.

Publicidade:

Registro
    01-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShyrusBean Ver Post
    Cruzader helmet, golden armor, knight legs, vamp shield, bright sword (knife pra treino), leather boots e platinum amulet.
    no momento estou level 37 e skills 70/70 free acc e to com vontade de treinar mais, meu objetivo é no minimo 75/75 ou 80/80 mas estou pensando em caçar também enquanto isso (exemplo: upo pra 71/71 e cato level 38 ou 39, depois treino até 72/72 e caço mais um pouco pra nao ficar com level MUITO baixo e morrer facil) soh que tem um problema... Minha duvida é:
    Eu treino em slime mas ele morre MUITO rapido... com qual creatura compensa treinar agora?

Valeu!
    Abraçsz,
    Shyrus.
    Treinar batendo em outra pessoa , enquanto wolf e ou outros bixos te atacam eh um bom metodo eu acho melhor que todos dai ,
    Mais precisa de algum rl disposto a treinar .
    :sprite10: Train mode [X]

:2handed: Rush Mode [ ]

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShyrusBean Ver Post

Valeu!
    Abraçsz,
    Shyrus.
    Existe a possibilidade de você treinar com cyc entretanto existem players que não gostam muito. Outra solução seria pedir pra alguém sumonar um monk ou também por uma PA e ir treinar nos damaged worker golem.

Anauê
    Advogado por formação, médico por paixão!

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andriel Angelsheart Ver Post
    Existe a possibilidade de você treinar com cyc entretanto existem players que não gostam muito. Outra solução seria pedir pra alguém sumonar um monk ou também por uma PA e ir treinar nos damaged worker golem.

Anauê
    Entao.. de vez em quando, uma amiga minha sumona monk pra eu treinar... mas nao é sempre.. na maioria das vezes em treino com criaturas mesmo..
    Estou pensando em por premium e vou treinar enquanto estiver premium sim, mas ouvi falar que pra treinar nesses damaged worker golem precisa daquela varinha que te transforma em bixo pra sumonar a mad/bad sheep pra treinar shield, né? :s
    Anw, valeu pela resposta.
    Abraçsz,
    Shyrus.

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas on grimera Ver Post
    Se o seu char for esse ae do perfil eu tenho um magezim que uso pra runar,se vc quiser sumono pra vc

Edit:damaged worker golem é um bixo,vc precisa da varinha nos target dummy.
    Ahh.. entao confundii o nome!! asuhasush
    Anw, o char do meu perfil é o que eu uso sim! Add la ;D

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas on grimera Ver Post
    Opa,ja coloquei vc na vip,como to jogando so final de semana (sexta/sabado/domingo) por causa das provas,talvez eu sumone pra vc sexta.
    Ha valeu!! *_*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic