dwarfs e minotauros...
65 nao sei se daá, mas 70+ tu pode ir gargoyle e ficar até skill 100, se nao mais, só precisa saber qual weapon usar
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
dwarfs e minotauros...
65 nao sei se daá, mas 70+ tu pode ir gargoyle e ficar até skill 100, se nao mais, só precisa saber qual weapon usar
Galera, estou lvl 126 skill 84/83+3 (ruins, eu sei). Gostaria de dicas de onde treinar, server optional pvp e facc.
Thanks!
Carta Aberta aos Knights
Carta Aberta aos Knights II
YHVH, I praise your name.
Be with me in the battle.
Be my shield, let me be your sword.
I will honor the godly spark in my soul.
May it flourish and grow
Nossa.. eu estava acostumado com o distance de paladin subindo rapidao, agora que comecei do zero e criei um Knight estou sofrendo na mão dos slimes.
O char esta 61/61 level 21... estou treinando nos slimes e já estou achando um saco, mas fazer o que, knight sem treino fica prejudicado no final, por isso prefiro sofrer agora no começo e pegar skill 80 pra depois não ter que parar para treinar... non pvp é sux pra treinar putz
Advogado por formação, médico por paixão!
Paixões:
† Medicina
† Direito
Bom, primeiramente meus ekips:
Cruzader helmet, golden armor, knight legs, vamp shield, bright sword (knife pra treino), leather boots e platinum amulet.
no momento estou level 37 e skills 70/70 free acc e to com vontade de treinar mais, meu objetivo é no minimo 75/75 ou 80/80 mas estou pensando em caçar também enquanto isso (exemplo: upo pra 71/71 e cato level 38 ou 39, depois treino até 72/72 e caço mais um pouco pra nao ficar com level MUITO baixo e morrer facil) soh que tem um problema... Minha duvida é:
Eu treino em slime mas ele morre MUITO rapido... com qual creatura compensa treinar agora?
Valeu!
Abraçsz,
Shyrus.
Advogado por formação, médico por paixão!
Paixões:
† Medicina
† Direito
Entao.. de vez em quando, uma amiga minha sumona monk pra eu treinar... mas nao é sempre.. na maioria das vezes em treino com criaturas mesmo..
Estou pensando em por premium e vou treinar enquanto estiver premium sim, mas ouvi falar que pra treinar nesses damaged worker golem precisa daquela varinha que te transforma em bixo pra sumonar a mad/bad sheep pra treinar shield, né? :s
Anw, valeu pela resposta.
Abraçsz,
Shyrus.