Página 92 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 42829091929394102142192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 911 a 920 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que vai ficar ridiculo... acho que treino não é totalmente necessário até lvl 100~
    mas depois disso tem que ter no minimo 90

faz o que tu tiver afim, não compensa tu treinar até skill 95 no lvl 20, já que uma hora tu vai cansar de jogar tibia, não vai querer nem parar de treinar e caçar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hm blz. entao =] vlw
    vo me dedica mais em upa msm e faze oq eu disse em cima
    EU SO LOUCO?
    9999 de pessoas dizem que sim
    apenas uma diz que nao :eek:

:silly::silly::12::12::12::12::12::12:

Registro
    27-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lady Cool Ver Post
    Bom.. eu jogo em mundo nom-pvp, ai eu fiz assim

Troll ateh 45/45 cum sickle (arma mais fraca de axe)
    ai peguei um rot e um dwarf ate o 60/60 (rot bate mais e dwarf tem mai vida, assim dexa um balanceamento meele/shield lgl =D)
    fui nos slime cum 60/60 mais tva levando wast =/
    ai agora to nos mino em folda, vou ficar lah ateh 65/65 e dp vo tenta slime =D
    ai vamo q vamo

entom.. o povo eh dose em nom-pvp, hj mesmo rolo um stress -.-
    mais eh soh num dar bola, q essa gentinha para, eles se divertem com a nossa raiva, se a gente ingnora, uma hr eles cansam =D

lol , aguento slime de boa e meus skills ainda tao : 53/50 , é so deixar 2 te batendo , com 3 apanha muito

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quais equipamentos ? se nao forem bons, shielding 50 não aguenta nada

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treine só até o 80/80 o resto vem caçando...

Publicidade:

Registro
    07-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho uma dica para jogadores p.a

estou treinando com damaged worker golem...

esta rendendo muito o treino..

com skilss 75/75 ja aguento 2 dworker golem, mas tranqulo qndo to meio afk ou fazendo trabalho da facul, luro 1 golem e 1 rat ou bug, ai ataco ate matar o golem, ele vive na media 1 e meia... muito bom pq o shield sobe rapifo pois so tomo hit das small stones q o golem taca...

ja com 2 golem ficaria eternamente trocando target, mas como eles podem combar small stones, tem q ficar olhando e dando exura, mas mesmo assim o life nao desse rapido entao da pra ficar tranquilo q não morrerá facil...

acredito q pegarei 80/80 sem stress e rapido, pq o treino assim nao perco tempo pois fico atacando constatemente por mais de uma hora...

fica a dica!

ahh eles ficam o factory quarter... e da pra pescar tbm por lá enquanto treina

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Worker Golem é uma excelente opção, com skills 70/70+ da pra treinar de boa.
    Agora que tou free o único jeito é com monk summonado, slime em mato em questão de segundos, ai tudo bem, pega a outra, mas chega uma hora que tu tem que esperar nascer, isso atrasa o treino.

Vou dar um exemplo: no skill 71, com slime, eu demorava 8 minutos e alguns segundos pra pegar 1%, sendo que nos calculos do Pskonejott, era pra ser 5 minutos e meio.
    Isso quer dizer que eu perdi mais ou menos 2,5 minutos de treino com a troca de slime, a espera a mãe summonar outra e tal.

Para não falar que a calculadora é errada, fiz o mesmo teste com um monk sumonado.
    O tempo para pegar 1% era realmente o que estava na calculadora, variava um pouco os segundos, mas realmente, pra quem tiver alguem pra fazer monk, é muito melhor do que slime.
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    07-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipedge Ver Post
    Worker Golem é uma excelente opção, com skills 70/70+ da pra treinar de boa.
    Agora que tou free o único jeito é com monk summonado, slime em mato em questão de segundos, ai tudo bem, pega a outra, mas chega uma hora que tu tem que esperar nascer, isso atrasa o treino.

Vou dar um exemplo: no skill 71, com slime, eu demorava 8 minutos e alguns segundos pra pegar 1%, sendo que nos calculos do Pskonejott, era pra ser 5 minutos e meio.
    Isso quer dizer que eu perdi mais ou menos 2,5 minutos de treino com a troca de slime, a espera a mãe summonar outra e tal.

Para não falar que a calculadora é errada, fiz o mesmo teste com um monk sumonado.
    O tempo para pegar 1% era realmente o que estava na calculadora, variava um pouco os segundos, mas realmente, pra quem tiver alguem pra fazer monk, é muito melhor do que slime.

isso é verdade... treinei com slimes e o tempo de espera para troca de slime atrasa muito, sem contar q tem ficar com o olho no pc...

com os golem tbm otempo da calculadora bate certinho com o tempo de upar 1%, pq o treino fica constante sem ter q esperar a troca de alvo...

considero otima opção pra quem pode ir em yalahar

Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é lvl 50
    skill 65/63
    lugar pra treinar bom
    slime to perdendo um tempo esperando sumonar outro
    vlw

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com esse char, é melhor treinar com summon, ou pvp

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic