Página 96 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 46869495969798106146196 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 951 a 960 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    24-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soul of Justice Ver Post
    Eu pensei no treino com amigos, mas achei que só fosse funcionar se fosse batendo em um high level. Porque, nós não temos muitos recursos, estamos bem pobre pra falar a verdade. Talvez esse treino saia caro.
    Então, você acha que seria uma boa eu já no 40/40 ir pra Minos? Aonde seria um local seguro?
    Minos de darashia... em cidades PA a taxa de pk com low lvl's são muito menores... então qualquer lugar que você encontrar mino da para treinar.

Citação Postado originalmente por Menzen Ver Post
    treinar em outro player é bom?
    em mundo pvp é claro!

tipo: eu e um amigo meu treinando de party, ele me ataca e eu ataco ele, e deixa por exemplo, duas snakes atacando ele e mais duas snakes me atacando.

funciona? é bom? se for, até que skill seria bom treinar assim ?
    Enquanto não estiver tendo que usar potions e tals...
    Ou seja?
    até 1000000000/100000000....

Se forem treinar 2 knight's a taxa de hit's ficará equilibrada pois ambos uparão a def igualmente...

o lance é... você causar hit no seu amigo e ele em você do "mesmo" jeito que você causaria em um monstro...
    Porem o hit infringido nele da para balancear com full atk, balanced ou full def... + equips...
    assim se você der um hit blood a cada 5 ~ 6 hit's, será o mesmo que treinar com monstro.

O lance que digo full atk, balanced ... e equips é em relação ao hit...
    Por exemplo se 2 lvl 15 estiverem treinando pelados só com a arma e o escudo lógicamente que sairão hit's de 15 +...
    agora você coloca um steel helmet que tem armor 6 o valor do hit infringido já cai para 8 ~ 7...

O lance é ver qual iten vocês devem utilizar para infringir dano um ao outro porem sem ser danos altos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por jurubeba; 21-10-2010 às 18:01.
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    21-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, agora estou 50/50.
    Treinando nos Minos de darashia ( Na ponte, dois batendo em mim por vez, até tá rolando uma grana com os loots. )
    Quase nivel 13, Plate set, dwarven axe e scarf.

Continuo em Minos ou vou pra outra lugar? Eu pensei nas famosas slimes, mas não sei se consigo.
    Podemos nos defender de um ataque, mas somos indefesos a um elogio.

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jurubeba Ver Post
    Minos de darashia... em cidades PA a taxa de pk com low lvl's são muito menores... então qualquer lugar que você encontrar mino da para treinar.

Enquanto não estiver tendo que usar potions e tals...
    Ou seja?
    até 1000000000/100000000....

Se forem treinar 2 knight's a taxa de hit's ficará equilibrada pois ambos uparão a def igualmente...

o lance é... você causar hit no seu amigo e ele em você do "mesmo" jeito que você causaria em um monstro...
    Porem o hit infringido nele da para balancear com full atk, balanced ou full def... + equips...
    assim se você der um hit blood a cada 5 ~ 6 hit's, será o mesmo que treinar com monstro.

O lance que digo full atk, balanced ... e equips é em relação ao hit...
    Por exemplo se 2 lvl 15 estiverem treinando pelados só com a arma e o escudo lógicamente que sairão hit's de 15 +...
    agora você coloca um steel helmet que tem armor 6 o valor do hit infringido já cai para 8 ~ 7...

O lance é ver qual iten vocês devem utilizar para infringir dano um ao outro porem sem ser danos altos.
    isso me leva a crer que quanto maior o dano infrigido , mais rapido o meu skill sobe?
    e quanto mais hits eu causo em meu amigo mais rapido o skill sobe?
    tudo isso me leva a crer que:
    se eu hito toda hora no meu amigo meu skill sobe mais rapido?

outra coisa, aquelas "faiscas" treinam o skill tambem?
    Os homens
    pensam que possuem uma mente,
    mas é a mente que os possui
    Há pessoas que amam o poder,
    e outras, que tem o poder de amar

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menzen Ver Post
    isso me leva a crer que quanto maior o dano infrigido , mais rapido o meu skill sobe?
    e quanto mais hits eu causo em meu amigo mais rapido o skill sobe?
    tudo isso me leva a crer que:
    se eu hito toda hora no meu amigo meu skill sobe mais rapido?

outra coisa, aquelas "faiscas" treinam o skill tambem?
    Não é assim não...
    o treino é igual para todos mas se você passa de 10 hit's (não sei se são 10 hit's ou 5) sem tirar sangue seus skills param de upar...
    Por isso eu disse hit constantes... a cada 3 ~ 4 hit's pelo menos 1 tem que ser de sangue.

faísca não treina se você der 10000 faíscas seguidas você não upará nada de skill...
    se você der 10 000 hit's treinará na velocidade normal...
    se você der 1 hit de sangue a cada 4 de faíscas você treinará normal e não infringirá tanto dano.

Fumaça se enquadra no mesmo que faísca...
    Só tirar fumaça não upará skill de meele... tem a necessidade de tirar blood...
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jurubeba Ver Post
    Não é assim não...
    o treino é igual para todos mas se você passa de 10 hit's (não sei se são 10 hit's ou 5) sem tirar sangue seus skills param de upar...
    Por isso eu disse hit constantes... a cada 3 ~ 4 hit's pelo menos 1 tem que ser de sangue.

faísca não treina se você der 10000 faíscas seguidas você não upará nada de skill...
    se você der 10 000 hit's treinará na velocidade normal...
    se você der 1 hit de sangue a cada 4 de faíscas você treinará normal e não infringirá tanto dano.

Fumaça se enquadra no mesmo que faísca...
    Só tirar fumaça não upará skill de meele... tem a necessidade de tirar blood...
    muitoo obrigado, respondeu a todas as minha duvidas!

Publicidade:

Os homens
    pensam que possuem uma mente,
    mas é a mente que os possui
    Há pessoas que amam o poder,
    e outras, que tem o poder de amar

Registro
    23-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu level 17 já treinava em cyc
    skills estavam entre 60~70/55~65
    Mais meus equips eram bons e eu levava muita food numa bag, treinava a madrugada inteira por que de dia caçavam alí.
    Eu nunca gostei de slimes, eles são traiçoeiros. Afinal, você passa 30 minutos sem tomar hit e quando olha ele começa a te hitar de 30 em 30, e geralmente quando você tá treinando você tá olhando o orkut ou mexendo no msn, eu já morri pra slime T.T.
    Sonhos só serão sonhos,se você acreditar que não acontecerão.
    gustavo casanova.

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ruim dos slimes é que eles morrem muito facilmente. Treinei até 72/72 e nao da mais. Agora estou treinando com gargoyles e estou muito feliz

Anauê
    Advogado por formação, médico por paixão!

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou skills 79/80, Warrior helmet,Demon shield,Zaoan legs,BOH,DSM e Knife.
    Alem de n hitar o cyc no full def(se mudar de knife para dagger provavelmente resolvo isso) ele chega a me hitar mais forte q 1 slime, canso de ver pessoas no forum falando q com skills 75 ja eh possivel treinar com eles, mas eu com essas skills n consigo.
    Estou fazendo algo de errado?qual melhor monstro para eu treinar agora(sem ser slime nem sumonado).

Registro
    07-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    Estou skills 79/80, Warrior helmet,Demon shield,Zaoan legs,BOH,DSM e Knife.
    Alem de n hitar o cyc no full def(se mudar de knife para dagger provavelmente resolvo isso) ele chega a me hitar mais forte q 1 slime, canso de ver pessoas no forum falando q com skills 75 ja eh possivel treinar com eles, mas eu com essas skills n consigo.
    Estou fazendo algo de errado?qual melhor monstro para eu treinar agora(sem ser slime nem sumonado).
    depende do seu level tb, free acc ou premmy ?

lembrando, que segundo o wiki, a cada 5 leveis vc ganah 1 de ataque, não só skills aumentam o dano.

sem ser slime gargoyle é bom, Damaged Worker Golem tbm.

Eu treino com a minha namorada, ela level 50 e eu 98, agente decha 2 rat atacando agente, e poem arma fraca, agente causa dano SEMPRE pq a def ta quebrada, mais não o suficiente pra heala mais devagar do que vc toma dano.

Registro
    07-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

brother, vai treinar com damaged stole golem,.... o mais tranquilo, depois gargoyle

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic