Gente fatos me dizem que a quest SoF foi reaberta \o/
O Livrinhul do demo dos orc concerteza deve ter algo pra falar
com o blind orc sobre essa espada...
Acho que eu não podia reviver esse
topico :x
Versão Imprimível
Gente fatos me dizem que a quest SoF foi reaberta \o/
O Livrinhul do demo dos orc concerteza deve ter algo pra falar
com o blind orc sobre essa espada...
Acho que eu não podia reviver esse
topico :x
Interessante, mas creio que não seja esse o caminho, como eu disse, pelo meu racíocinio só existe três palavras que são justamente o que aparenta a descrição. Poderia então ser mirk a primeira, que como eu disse significa escuridão (mas pode existir outras palavras, foi simplesmente uma visão minha), já o DESMET é a palavra maior e por isso contém mais possibilidades por isso fica dificil de prever, no entanto, a ultima palavra seria mead ou made (ou outras ainda) onde observei que mead além de campo pode significar hidromel (seria uma bebida alcoolica feita de mel) e made seria fabricar (entre outras).
Agora vendo essa entrevista minha especulação se torna mais real .-.
Sobre a entrevista porque todos esquecem da alavanca da area que vc
pega a tocha no tutorial?
Pra mim ela e meio suspeita...
Alguem ja tentou pescar perto da SoF?
Existe 2 linguas linguas no tibia que não foi
totalmente descoberta
a lingua dos Beholders e do Blind Orc...
Alguem ja tentou fazer uma ligação as duas?
Eu ainda acho que a SoF vai ser reativada nesse Update
pois ja teve varios relatos que o Blind orc sabe dela
e agora vai ter o livro da linguagem deles sendo que o unico item
que não tem função alguma na nova quest de rook e esse livro...
Essa coisa de ser humilde pra mim tira
a chance de ter como ir de main pra rook
quando uma pessoa esta em rook ela já e
considerada humilde pois ela ainda não
escolheu sua classe, não tem itens bons
e etc...
Obs: Fontes me disseram que Avar tar ( acho que e assim )
E Um grande mentiroso...
Resta saber se tambem e verdade
O mais provavel é q tenha na lingua orc , essa historia de q tem q ser humilde . ata um char de rook nao vai ser humilde como (lol)[
Mythera
Bom, andei dando uma olhada na historia da spike sword e descobri q no primeiro test server do tibia, a sala do mino mage foi aberta pelos gms , os players entraram pelo portal e ele n levou a nenhuma outra sala ou a ilhinha da SoF e sim para o templo onde se nasce(também alguns livros no tibia apontam q akele portal teria ligação direta com mintwallin em main).
mas como isso foi há tempos, tem grande chance deles terem mechido na quest,
quanto ao IRKM DESMET DAEM. tenho certeza q isso tem a ver com a quest , eu tava jogando de boa quando isso chamou minha atenção eu decidi procurar e não achei nada sobre isso, concerteza não seria algo aleatorio e sem sentido , principalmente pq o tibia n é algo simples .
como o knightmare mesmo falou tem muitas coisas que estão debaixo do nosso nariz e essa mensagem ta no bueiro de ratos onde praticamente todos os players passam quando tão começando, será q ele tbm n se referiu a essa mensagem??????
se olharem a seçao de ss
vao ver q parece q alguem de harmonia resolveu a quest...
ou algum GM deu a ele essa tao sonhada sword
Abraço!
"Há tantos segredos escondidos nas minhas áreas que nunca jamais foram encontrados, só as coisas óbvias parece atrair a atenção das pessoas e, possivelmente, distraí-la de outras coisas que são óbvias demais; o) "
GM Knightmare.
Isso do anagrama é tão simples...
http://*******/qRdxe0
Se alguem tiver paciencia de ler tudo e achar algo relevante...
pra mim a linguagen orc de fato faz parte da quest , até por que na entrevista que o Knightmare deu que ele falava das 2 linguas , ele diz que e liguagem orc foi feita especialmente para quests ( ele não disse que quest ou quantas , só que foi feita pra quests )
Há uma fanfiction (história criada por fãs) que causa muita confusão aos exploradores em busca da espada. Ela diz o seguinte:
Há livro na cidade de Ab'Dendriel, que conta que essa espada pertencia a Kylindra Ennorath, uma elfa que há muito tempo habitou Rookgaard. Ela era extremamente violenta e foi arrastada e expulsa para a caverna de orcs ao norte da cidade. Essa caverna foi invadida pelos minotauros, que entraram por um portal na caverna e expulsaram os orcs. Kylindra enfrentou e derrotou inúmeros minotauros, até que ficou cara a cara com o Minotaur Mage. Ela, sabendo que não o venceria, tentou correr para o portal mas o Minotaur Mage trancou a porta com a sua magia, e a elfa viu uma luz brilhante. Ela começou a atirar flechas contra a luz e a correr na direção dela, porém ela não parecia chegar mais perto, até que em dado ponto ela morreu de exaustão. Após ela ter morrido, a luz brilhante se dissipou e uma pessoa, que não era homem ou mulher, se formou; essa pessoa disse:
Pequena garota, você pode correr tão rápido como o mais rápido cavalo no reino, pode ser tão forte quanto demônios, mas não tem humildade para entender o que acontece ao seu redor. Sua espada, que está ensangüentada de sangue dos homens, crianças, Trolls, Orcs e muitas outras criaturas que você tirou a vida sem razão, permanecerá em uma ilha, para lembrar a todos os males que você causou. Sua espada será conhecida como a 'Espada da Fúria', e ela queimará sobre as rochas, sendo somente tocada pelos humildes.
— '
Alguns jogadores especulam que a sala trancada do Minotaur Mage tem alguma ligação com a possível forma de se obter a espada, e de que os outros mistérios de Rookgaard também possam ter alguma ligação com a espada. Há também os jogadores que pensam que não há como se obter a espada em Rookgaard.
Uma Spikesword, outras (não a espada da fúria), pode ser obtida facilmente no continente principal, contudo é uma arma fraca em relação às outras disponíveis fora de Rookgaard.
O NPC Dallheim, que fica na ponte de passagem, tem essa espada. Se você falar "weapon" para ele ele dirá:
With my spikesword I slice even cyclops
Tradução: Com minha espada espinhosa eu corto até mesmo ciclopes. Lembrando que ele não se refere diretamente a Spike Sword.
O NPC Avar Tar, morador de da cidade de Edron em outra ilha, diz que foi dono da espada no passado:
Ah, my trusty old sword. I left it on Rookgaard years ago when I left for the main continent.
Tradução: Ah, minha confiável antiga espada. Eu a deixei em Rookgaard anos atrás, quando vim para o continente principal.
O único jogador que já obteve a espada compravadamente foi o Potty on Harmonia(do mundo de Harmonia).
Potty afirma que foi ao continente principal por engano de um Comunnity Manager, tendo pego lá a espada, e voltado para a cidade de Rookgaard através do abuso de um bug do jogo. A espada foi depois retirada, por ter sido obtida ilegalmente.
Fonte : Wikipédia.
Acho qe essa historia é meio certa,tem qe haver algum jeito de entrar na sala do minotauro mage,mata-lo, e fazer a quest.
Ou
Quando fazem a espada sumir,ela deve ir para algum outro lugar de rookgaard,é a chance de pega-lá.
o Knightmare tb é um fronho , num da uma dica que presta ..... gordo careca ...
essa quest nao existe.
sabe pq?
tem como vc upar level 8 so com quest em rook.
tibia = level > quest
fato
em que mundo posso cria char pra ajuda na procura?
Bato o pé e ainda digo que mesmo tal fato tendo sido há muitos anos, logo no surgimento de Xantera, não deixarei de falar que vi um amigo com uma key AZUL, e não, não sabia nada disso.
Ja notaram que o Milk da para usa naqueles vidros no laboratorios la embaixo da academia ?
Tentei usa Potions HP E n deu, mais o Milk fico se Mechendo dentro do vidro la...
Acho que tem algo o laboratorio la vc tem que cria algo para alguma quest... pq nao esta la de besta...
Ou so da para usa Vidros como Vial la... por eu joga recentemente em Rook n tenho vial com Urina e outras coisa.. so tinha com Milk que pega na quest do goblin..mais no livro do laboratorio de Poison.. disse que uso Experencia com Urina de Troll...
Será que a Sword of Fury tem alguma ligação com aquele barco situado no extremo sudeste da ilha? Lá tem um livro cheio de nomes e asteriscos, estranho não?
olá é o seguinte so nv no forum e meus pais nunka me decharam usar computador pelo fato que eles querem meu "bem" que n quer ver o filho gordo sedentario e viciado mais depois de 14 anos eu finalmente pude mexer no pc.....na escola :P mais vamos direto ao ponto o npc misterioso chamado loui na area premy menciona sobre suas ervas que ele foi procurar,e eu descobri a erva em questão,os blueberries pode falar com ele ele diz:
09:31 Loui: Was it...? Yes, I might have looked for blueberries as I foolishly entered this unholy hole.
Agr nos resta saber como e que palavras falar para ele lhe dar a missao de ir pegar ervas pa ele(isso se ela existir)obrigado a todos pela comprienção e bom jogo....Tibia 4Ever.
Gente nao sei se outra pessoa ja descobriu e postou aki nao posso tirar a ss mas a dika e a seguinte.
va a o Loui e fale a ele sobre a Golden Key
ele lhe dara uma resposta e intaum vc copia a resposta dele e fala pra ele a resposta dele.
e ele fala sobre a sword
Viajou legal...
20:35 Loui: BEWARE! Beware of that hole!
20:35 Danloux el Mago [6]: golden key
20:35 Loui: I'm penniless and poor as becomes a humble monk like me.
20:35 Danloux el Mago [6]: I'm penniless and poor as becomes a humble monk like me.
20:35 Loui: I'm a humble servant of the gods.
Na verdade, golden key ele só entende o gold e diz que é pobre...
20:38 Danloux el Mago [6]: gold
20:38 Loui: I'm penniless and poor as becomes a humble monk like me.
SE a quest existir, não acredito que seja em área premmy, pois essa área só foi criada muito tempo depois de Rook e certamente não há ligações com NPCs ou lugares extra-Rook, pois um rooker não teria como sabê-lo.
Todos os elementos e informações necessários têm que estar em Rookgaard.
Outra coisa: caso o Mino Mage faça parte da quest, é importante lembrar que um único rooker não é capaz de vencê-lo, sera necessária uma grande tropa e atuação ordenada e em conjunto (talvêz aí esteja a prova de humildade).
[ ]s
Escrevi isto em outro tópico, mas acho interessante trazer para cá como subsídio às nossas especulações:
A frase "IRKM DESMET DAEM", que tanto pode ser um anagrama de "No campo escuro encontra a DS" (ou outra sentença qualquer), como pode ser uma frase literal em orc, ou uma encriptação.
A seguinte tabela de palavras e frases orquianas (retiradas do Wiki) pode nos ajudar:
Vocabulário
Geral
Charach - Hi (Olá)
Futchi - Bye (Tchau)
Mok - Yes (Sim)
Nok - No (Não)
Ikem goshak - Offer (Oferte)
Goshak - Buy (Comprar)
Porak - Weapon (Arma)
Bata - Armor or Helmet (Armadura ou Capacete)
Dora - Shield (Escudo)
Armas
Burka Bata - Sword
Charcha - Sabre
Hakhak - Hatchet
Burka - Short Sword
Batuk - Bow
Pixo - Arrows
Armaduras
Tulak Bora - Studded Armor
Aka Bora - Leather Armor
Donga - Brass Shield
Grofa - Studded Helmet
Raças
Humak - Human(s) (Humanos)
Minotaur - Minotaur(s) (Minotauros)
Ork/Orc - Orcs(s)
Outros (traduções prováveis)
Alk - ?
Arash - Have (Tem)
Ba - Which (O/A Qual)
Bana - Slave (Escravo)
Bata - Long/Longer (Até)
Batash - Here (Aqui)
Booz - More (Mais)
Bota - ?
Buta - Damn(ed)/Stupid (Malditos/Estúpidos)
Ferut - ?
Fetchi - ?
Gort - People (Pessoas)
Ikem - I/me (Eu)
Karak - ?
Karakim - ?
Karek - Dominate (Dominar)
Kiskesh - All (Tudo)
Klamuk - Paleskin (Pele Branca)
Maruk - You/Your (Você/Seu)
Mora - Before (Antes)
Omark - Must (Deve)
Ouk - We (Nós)
Pashak - Sell (Vender)
Prek - ?
Ta - That/It (Isso/Isto)
Taka - What (O que/Qual)
Tars - ?
Tefar - Want (Querer)
Ul - For/To (Para)
Utash - ?
Frases Comuns (traduções prováveis)
Buta humak - Damn/Stupid humans (Malditos/Estúpidos Humanos)
Fetchi maruk buta! - Bye your stupid! (Adeus seu maldito!)
Ikem rambo zambo! - Respective farewell (Adeus)
KRAK ORRRRRRK! - HAIL ORCS! (?) (grito de guerra)
Maruk goshak ta? - Do you want to buy it? (Você quer comprar isso?)
Maruk goshak tefar pixo ul batuk? - Do you want to buy arrows for a bow? (Você quer comprar flechas para o arco?)
Maruk nixda! - You can't afford! (Você não pode pagar!)
Orc buta bana! - Orcs shall rise! or Orc won't forget! (Os Orcs dominarão!)
Ranat Ulderek! - Worship Ulderek! (Seita de Ulderek!)
Ulderek futgyr humak! - Ulderek shall defeat humans! (Ulderek deve derrotar os humanos!)
Números
Orcs parecem não ter muitas palavras para falar de números; de acordo com os escritos de outros orcs, eles parecem usar os mesmos números que os humanos, mas o jeito que os pronunciam é desconhecido.
Os únicos númers que eles parecem conhecer são 1, 2, 3, 4 e 5. Se quiser escrever um número acima de 5, ele deve ser escrito através de uma adição. O número 11, por exemplo, é escrito como "5 5 1".
Abrs.
quem quiser compartilhar informaçoes e testar teorias me add, [email protected]
A quest não existe, pelo menos nao por enquanto, quem sabe um dia...
Amigos, venho de um tempo bem antigo de tibia. Sempre joguei pela química que o jogo passa com sua riqueza. Sempre fui intrigado com a SOF.
Então, quero perguntar. Qual o motivo de até hoje duvidarem se a quest existe realmente? Num RPG que se prende à uma história tão bem bolada com a do tibia, é natural existirem mistérios ainda não solucionados. Por exemplo, em mainland, será que TODAS as quests foram feitas? Pensem bem. Creio que Rook seja mais voltado ao RPG em si do que upar e receber equipamentos cada vez melhores. Sem magias, etc.
Sobre a quest... Ela provavelmente existe. Contudo, talvez não esteja completa ou trancada. Quero dizer, talvez os amigos da CIP estejam esperando descobrirmos mais sobre ela para poder avançá-la ou habilitá-la. Daí vem a pergunta. Avançamos em algo sobre ela? Bem, EU acredito fortemente que SIM. Quando jogava, não tinha área premium, nem bosses, etc. Tais "up's" contribuíram para deixar mais verídica a quest e ainda ajudaram a tentar avançar nela!
Não se esqueçam do Role-Playing! O feeling do jogo! Vale lembrar que tibia tem quests "complicadas". Só que... Minha gente, são enigmas! Podem ser descobertos tanto rapidamente quanto lentamente! Essa é a graça!
Enfim, vamos para as contribuições...
// Fundamentações, etc
Ao lançar a área premium, conhecemos o tal lugar "MAZE OF FURY", junto com alguns novos camaradas NPC's. Hmmm... Interessante... "MAZE OF FURY"... 1+1 = 2... Tem alguma relação com a espada! E ainda, um extra! Bozo, Jester and escape artist... Interessante... Mas... O QUE?! BOZO? Palhaçada...
Vale lembrar que pra chegar nela, entramos numa cave que passa pelo túmulo, correto?
"
You see a sign.
You read: Bozo
Jester and escape artist
"
Se o AND foi bem colocado, implica que o Bozo é um palhaço, mas também é um gênio em fugas. A ironia de colocar isso num túmulo e ter um buraco nele é intrigante... Como se ele simulasse sua morte (talvez por palhaçada, não sei).
E mais, o Bozo em Thais tenta te vender uma MACE OF FURY, mas não passa de uma brincadeira, pois é outro item. Mas, prestem atenção!
MA[C]E OF FURY
MA[Z]E OF FURY
Nos cria VÁRIAS DÚVIDAS! Céus!
Das especulações possíveis:
- Seria apenas uma palhaçada?
- Seria algum tipo de DICA para a existência da quest?
- Seria uma indicação de que aquele lugar em rook tem uma relação mais a fundo com a quest?
Disso, podemos tirar:
MAZE OF FURY -> ESCAPE
ou
MAZE OF FURY -> JOKE (a piada, principal peça de um bobo =p).
Também podemos pensar: E se a "piada" for que ela é a escapatória? Quero dizer, e se ela for o início? Se forem nessa linha de raciocínio, não creio que esteja certa. Vem a idéia da área premium ter aparecido tempo depois e tal, só que nada impediria deles mudarem a quest (ou criá-la em razão de tantos players rondando o mistério dela) naquele momento?
Esse pensamento me deixa intrigado. Todavia, meu voto vai para ela NÃO ser o início. Qual o motivo? Chegarei mais adiante.
Por enquanto, vamos descartar esse terceiro pensamento. Sobre os outros dois... Ou é piada ou é escapatória. Interessante. Seja lá qual for, creio que não devemos ir nele agora, pois se pode ser escapatória, deve ser ao final da quest e se pode ser piada, só vai estar nos distraindo.
Indo para a área free, temos o minotauro solitário, que pode ter OU NÃO algo a ver com a quest. Particularmente, se pensarmos na história, ele vigia a espada. Se ele vigia um objeto, tal objeto tem valor. No caso de minotauros, algo que os ameace. Se esse pensamento estiver correto, pode ser apenas algo para nos distrair, também.
Quer ver? Vamos imaginar:
Minotauro! Vá para algum lugar alto para ver de longe se alguém toca na espada!
Vale saber que, em histórias medievais, guerreiros de longa distância não são exclusivamente "melee". Se fosse para PROTEGER, deveria ter um mino archer ali (mesmo que não atacasse lá embaixo), para, no mínimo, dar sentido à palavra! Também, nas mesmas histórias medievais, temos os Observadores, que ficam nas torres observadoras, vigiando algo.
Claramente, de lá de cima ele não poderá fazer nada. Talvez, o máximo de que ele faça seja algo como "alertar" sobre a espada não estar mais lá. Daí podemos pensar em algo como: Mata aquele infeliz antes de sumir a espada pra não dar bronca no caminho para pegá-la! :x
Quem sabe ajude :x.
Disso, tiramos:
Minotauro numa torre observadora VIGIANDO a espada.
Avançando um pouco mais no tempo... No avanço que, para mim, foi o MAIOR...
Chegamos no episódio do sumiço da espada pisando em SQM específicos.
Amigos, foi uma GRANDE descoberta! Todos pensam ser bug, mas... Será mesmo? Qualquer programador bem embasado descartaria de longe essa possibilidade.
Explicando, para um objeto sumir, tem que ter algo que o deixe invisível. Isso requer linhas de código :P. Um bug desse teor seria no mínimo grotesco. E, ainda, se fosse um bug, ele tirou a espada de lá, o que comprova que ela estava relacionada com as linhas de código da programação sem ser um constante imóvel (como uma pedra lá que não mexe). Logo, sendo possível tê-la. E, se é possível tê-la, qual a outra maneira senão quest? Daí temos que ela realmente existe, só não sabemos se está concluída... Ou pela metade... Mas com certeza TEM INÍCIO! Para quebrar um pouco mais... Se fosse um bug, por qual motivo ele desencadearia um EVENTO? Ora, não foi só ela que sumiu. O fogo ao redor também abaixa! Tem muitos outros motivos, mas prefiro nem falar.
Então. Pisa em dois SQM lá... Sumiu a espada. Passa por poison spider e rotworm. Perfil de quest? CLARO!
Pergunta: Ela foi para algum lugar?
Resposta: Provavelmente não. Talvez ela apenas suma para criar uma cena de quest típica.
Quer ver?
Após nosso aventureiro favorito ter passado por diversas cavernas, enfrentando vários monstros, ao passar para olhar mais uma vez a espada cheia de mistério, vemos uma "cena de crime". O fogo abaixou e ela sumiu. Parece que alguém ou algo a pegou. Um ser vivo? Forças da natureza (para causar aquilo no fogo e "levá-la" para outro local)? Seja o que for, a levou quando estávamos longe da vista dela, em alguma caverna, andando ao acaso. Será que alguém sabe de alguma informação?
Vão vir me perguntar: Como você sabe disso?
Eu respondo: Poxa, só estou levando pelo lado simples da coisa. Estou apenas seguindo a maré, emergindo na história!
Disso, EU tiro como o seguinte:
Um dos SQM a pisar está numa cave de poison spiders... Bacana. Ok.
Já o outro, está numa cave conhecida como ROTWORM HELL. Hmmm... Rotworm HELL? Minotaur HELL... Será que os minotauros estão tramando algo? :x. Ou será que estão com medo de que algo aconteça?
Vou mais além... Recentemente, apareceu um boss minotauro lá... O que ele fala?
"I will protect the secrets of my master!"; "Kaplar!"; "This isle will become ours alone"; "You already know too much.".
Mestre... Um minotauro OBSERVANDO a espada... Segredos... Talvez o tal MESTRE não queira que peguem a espada para não afetar a ambição de terem a ilha... Fala sobre sabermos demais. SABEMOS DEMAIS? Soou como dica... E também uma brecha que talvez também exista uma quest para o Mino Mage (deve ser à parte da SOF, penso eu). Como soou dica? Bem, se for fazer a quest da Mino Hell simplesmente ele não faz muito sentido, mas... Se encaixaria no enredo da quest da SOF!
// Informações Levantadas
Sobre Bozo, na área premium:
"
You see a sign.
You read: Bozo
Jester and escape artist
"
Bozo é um bobo da corte, que pregou uma peça entregando um item errado dizendo que era o mace of fury.
MA[C]E OF FURY
MA[Z]E OF FURY
Boso era brincalhão, mas era artista em escapar... Até onde deixa de ser brincadeira e se torna seriedade? Ele fez um buraco no caixão para provavelmente pregar uma peça para todos lá embaixo temos o caminho bloqueado MAZE OF FURY!
MAZE OF FURY -> Escapatória
ou
MAZE OF FURY -> Brincadeira
Na área free:
*Tem um minotauro que, aparentemente, é um observador da espada numa torre de observação improvisada. Provavelmente está lá para avisar caso alguém a pegue ou tente pegar.
*Ao pisar em 2 SQM's específicos, acontece um evento. A espada some e o fogo fica mais baixo. Se fosse ser uma cena de crime, seria como se alguém ou algo tivesse feito aquilo. Um dos lugares é uma cave de poison spider e o outro é o ROTWORM HELL. Pode ter relação com MINOTAUR HELL. Caso tenha, o boss implementado recentemente dá um verde, como se tivesse nos guiando para o caminho certo. Se isso estiver correto, parece que temos uma "linha" de dificuldade sendo traçada. Cave poison spider, Cave Rot, Cave Mino...
Ah! Sobre a placa dos humildes. Creio que ela sirva apenas como dica para desenvolver a quest (falando com os npc's humildes) ou sirva só para te atrapalhar :P.
// Minha opinião
Se fosse juntar tudo isso, acho que faria assim:
Nosso guerreiro já está forte o bastante para lutar fora de rook, mas prefere continuar por aqui, guiando a todos e se aprimorando. Talvez tenha desenvolvido algum laço de afeto. Talvez tenha desenvolvido seu gosto por mistérios e queira desvendar todos antes de sair da pequena ilha. Em uma de suas jornadas, ele admira de longe a SOF, tão poderosa e protegida ao redor de chamas numa ilha inalcançável. Após vê-la, nosso guerreiro percebe uma espécie de rochedo com um minotauro no topo e um fogo, típico de torres de observação, meio que vigiando a espada.
Ele fica intrigado. Volta para a cidade e tenta coletar informações, mas sem sucesso. Outro dia começa e nosso querido guerreiro procura mais informações. Desta vez, procura saber mais da origem. Sobre a espada, sobre os minotauros. Escreve uma carta para seus amigo confiável, que já não está mais em rook para procurar informações.
Seu amigo acaba encontrando Ava Tar, que declara ser o antigo dono da espada. Quem sabe ele possua mais informações que parece, ou saiba o motivo pelo qual os minotauros parecem temê-la.
Nosso guerreiro guerreiro continua buscando informações e vai vasculhar cavernas, mata os mais diferenciados monstros, passa por uma caverna de poison spiders e outra de rotworms. Sem sucesso para novidades. Frustrado, ele volta para admirar a espada. Mas ela sumiu e deixou apenas um vão com fogos baixos. Alguém ou algo a pegou.
Nervoso, ele vê o minotauro novamente olhando para onde estava a espada e vai no calabouço deles, o Mino Hell. Lá, encontra um chefe que, enquanto luta, explica que ele está sabendo demais e que eles vão dominar a ilha!
Nosso guerreiro descobriu algo incrível! Para impedí-los, ele precisará da espada. Mas, pra onde ela foi? Será que alguém na cidade sabe do paradeiro?
Então, é isso... Creio que ela comece Pelos SQM's, depois procurando informação com algum NPC! Deve continuar numa cave.
Vi sobre a cachoeira perto dela.. A teoria dela cair nessa cachoeira e ir pra algum lugar é interessante... Não acho que seja descartável.
Não creio que a quest da SOF tenha relação com o "Stonehenge" lá, nem com o ghoul, nem com o mino mage. Acredito que o unico mino mage que tenha relação com ela seja o boss, só pra dar uma dica e um acréscimo à história dela! Mas nenhuma adição ao evento.
por um lado ate faz sentido a "quest" começar pelo desaparecimento da SoF,mais por outro se ela apenas volta no SS,seria apenas 1 quest diária...apenas 1 player dia? acho meio esquizito.todas as quests de rook sao para todos os players ,n creio q uma va fugir a regra
Por isso que falei sobre talvez a quest não estar completa, ou estar faltando um evento ligar à outro, que a CIP só entregaria quando descobríssemos mais.
A lógica seria:
*Espada sumiu >> Agora é possível desenvolver a quest (seria um evento de engate, um pré requisito).
/* Ah! Um exemplo que me veio à cabeça que lembra um pouco o que quero dizer é de um jogo chamado Diablo 2. Nele, você podia jogar online (o original) e tentar conseguir um item chamado Annihilus. Para isso, tinha que vender SoJ's até uma mensagem dar sinal que pode desenvolver a quest. TODOS podiam vender e contribuir. Se fizer uma analogia à SOF, todos podem pisar naqueles SQM, pois qualquer um pode fazer isso ;).
*/
*Não necessariamente ganhará a "Sword of Fury", mas sim, uma Spike.
*Não seria um player dia para fazê-la. Pois, OU ela está incompleta OU ela está completa.
Caso incompleta, com certeza ao terminar a quest ela volta pra lá depois de algum tempo, assim como uma porta que deixa aberta pra fechar sozinha. Caso completa, sendo realmente uma quest diária... Quero dizer... A espada some lá pelo dia inteiro e não volta até o SS, imagine como se fosse uma porta que usaram a chave e ela ficou aberta. Só fecha depois de um dia. Olha que maravilhoso! Vão poder fazer a quest sem pisar nos SQM's, pois já teriam pisado.
Ainda, temos uma terceira opção. Se ela for uma quest que depende de desencadeamento de eventos, um depois do outro, talvez ela funcione em função de um tempo. Quem sabe um dia seja o tempo limite para resolver o enigma. Caso o tempo se esgote, tem que fazer tudo de novo. Se for assim, não só uma pessoa vai recebê-la, mas o grupo que ajudou.
E mais, se acontecer dela ser uma quest que LIBERA um local depois de desencadear eventos e tempo limite de um dia, somente um precisa resolver o enigma. Os outros, podem simplesmente esperar no tal local até liberar. Como isso teria controle? Via Chave!
Gostei do raciocínio do Duck, que se encaixa com o meu. Já repeti que imagino a Quest da SoF como grupal e justifico com a mensagem na placa.
Humildade é saber respeitar e compartilhar. Só haverá uma SoF ao final da quest, só um poderá portá-la, mas muitos terão que se unir para que isso seja possível.
5 - Mino Mage, supõem-se que é impossivel entrar na sala dele, ele que sai as vezes...
bom se ele sai as vezes ele provavelmente abre a porta então
quem sabe se ficar esperando ñ de para entrar la?
e entrar no portal sei la ...
desculpe se a ideia foi inutil...
-os tumulos numa cave de skeletons(perto das tais oito pedras);
-o ghoul ao pe da katana quest.
essas duas coisas podem ser apenas enfeite do jogo sei la só comentando ;)
(me desculpem por estar atrazado esto vendo a pg 9 ainda kk) :sorriso: