Página 95 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 45859394959697105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 941 a 950 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Registro
    18-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou so da para usa Vidros como Vial la... por eu joga recentemente em Rook n tenho vial com Urina e outras coisa.. so tinha com Milk que pega na quest do goblin..mais no livro do laboratorio de Poison.. disse que uso Experencia com Urina de Troll...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Comentástico~

Será que a Sword of Fury tem alguma ligação com aquele barco situado no extremo sudeste da ilha? Lá tem um livro cheio de nomes e asteriscos, estranho não?

Let the games begin.

Registro
    05-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Npc Loui e seus blueberries

olá é o seguinte so nv no forum e meus pais nunka me decharam usar computador pelo fato que eles querem meu "bem" que n quer ver o filho gordo sedentario e viciado mais depois de 14 anos eu finalmente pude mexer no pc.....na escola mais vamos direto ao ponto o npc misterioso chamado loui na area premy menciona sobre suas ervas que ele foi procurar,e eu descobri a erva em questão,os blueberries pode falar com ele ele diz:
    09:31 Loui: Was it...? Yes, I might have looked for blueberries as I foolishly entered this unholy hole.
    Agr nos resta saber como e que palavras falar para ele lhe dar a missao de ir pegar ervas pa ele(isso se ela existir)obrigado a todos pela comprienção e bom jogo....Tibia 4Ever.

Registro
    24-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Loui e a Golden Key

Gente nao sei se outra pessoa ja descobriu e postou aki nao posso tirar a ss mas a dika e a seguinte.
    va a o Loui e fale a ele sobre a Golden Key
    ele lhe dara uma resposta e intaum vc copia a resposta dele e fala pra ele a resposta dele.
    e ele fala sobre a sword
    http://img19.imageshack.us/img19/8872/conhea.png

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rpzin Ver Post
    Gente nao sei se outra pessoa ja descobriu e postou aki nao posso tirar a ss mas a dika e a seguinte.
    va a o Loui e fale a ele sobre a Golden Key
    ele lhe dara uma resposta e intaum vc copia a resposta dele e fala pra ele a resposta dele.
    e ele fala sobre a sword
    Viajou legal...

20:35 Loui: BEWARE! Beware of that hole!
    20:35 Danloux el Mago [6]: golden key
    20:35 Loui: I'm penniless and poor as becomes a humble monk like me.
    20:35 Danloux el Mago [6]: I'm penniless and poor as becomes a humble monk like me.
    20:35 Loui: I'm a humble servant of the gods.

Na verdade, golden key ele só entende o gold e diz que é pobre...

20:38 Danloux el Mago [6]: gold
    20:38 Loui: I'm penniless and poor as becomes a humble monk like me.

Publicidade:

Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SE a quest existir, não acredito que seja em área premmy, pois essa área só foi criada muito tempo depois de Rook e certamente não há ligações com NPCs ou lugares extra-Rook, pois um rooker não teria como sabê-lo.

Todos os elementos e informações necessários têm que estar em Rookgaard.

Outra coisa: caso o Mino Mage faça parte da quest, é importante lembrar que um único rooker não é capaz de vencê-lo, sera necessária uma grande tropa e atuação ordenada e em conjunto (talvêz aí esteja a prova de humildade).

[ ]s

Registro
    29-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por icabode Ver Post
    SE a quest existir, não acredito que seja em área premmy, pois essa área só foi criada muito tempo depois de Rook e certamente não há ligações com NPCs ou lugares extra-Rook, pois um rooker não teria como sabê-lo.

Todos os elementos e informações necessários têm que estar em Rookgaard.

Outra coisa: caso o Mino Mage faça parte da quest, é importante lembrar que um único rooker não é capaz de vencê-lo, sera necessária uma grande tropa e atuação ordenada e em conjunto (talvêz aí esteja a prova de humildade).

[ ]s
    Tbm acredito , pois como ja foi dito , tbm cai a taurus mace , atk 30 , e a sof , eh atk 24
    =]

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Escrevi isto em outro tópico, mas acho interessante trazer para cá como subsídio às nossas especulações:

A frase "IRKM DESMET DAEM", que tanto pode ser um anagrama de "No campo escuro encontra a DS" (ou outra sentença qualquer), como pode ser uma frase literal em orc, ou uma encriptação.

A seguinte tabela de palavras e frases orquianas (retiradas do Wiki) pode nos ajudar:

Vocabulário
    Geral

Charach - Hi (Olá)
    Futchi - Bye (Tchau)
    Mok - Yes (Sim)
    Nok - No (Não)
    Ikem goshak - Offer (Oferte)
    Goshak - Buy (Comprar)
    Porak - Weapon (Arma)
    Bata - Armor or Helmet (Armadura ou Capacete)
    Dora - Shield (Escudo)

Armas

Burka Bata - Sword
    Charcha - Sabre
    Hakhak - Hatchet
    Burka - Short Sword
    Batuk - Bow
    Pixo - Arrows

Armaduras

Tulak Bora - Studded Armor
    Aka Bora - Leather Armor
    Donga - Brass Shield
    Grofa - Studded Helmet

Raças

Humak - Human(s) (Humanos)
    Minotaur - Minotaur(s) (Minotauros)
    Ork/Orc - Orcs(s)

Outros (traduções prováveis)

Alk - ?
    Arash - Have (Tem)
    Ba - Which (O/A Qual)
    Bana - Slave (Escravo)
    Bata - Long/Longer (Até)
    Batash - Here (Aqui)
    Booz - More (Mais)
    Bota - ?
    Buta - Damn(ed)/Stupid (Malditos/Estúpidos)
    Ferut - ?
    Fetchi - ?
    Gort - People (Pessoas)
    Ikem - I/me (Eu)
    Karak - ?
    Karakim - ?
    Karek - Dominate (Dominar)
    Kiskesh - All (Tudo)
    Klamuk - Paleskin (Pele Branca)
    Maruk - You/Your (Você/Seu)
    Mora - Before (Antes)
    Omark - Must (Deve)
    Ouk - We (Nós)
    Pashak - Sell (Vender)
    Prek - ?
    Ta - That/It (Isso/Isto)
    Taka - What (O que/Qual)
    Tars - ?
    Tefar - Want (Querer)
    Ul - For/To (Para)
    Utash - ?

Frases Comuns (traduções prováveis)

Buta humak - Damn/Stupid humans (Malditos/Estúpidos Humanos)
    Fetchi maruk buta! - Bye your stupid! (Adeus seu maldito!)
    Ikem rambo zambo! - Respective farewell (Adeus)
    KRAK ORRRRRRK! - HAIL ORCS! (?) (grito de guerra)
    Maruk goshak ta? - Do you want to buy it? (Você quer comprar isso?)
    Maruk goshak tefar pixo ul batuk? - Do you want to buy arrows for a bow? (Você quer comprar flechas para o arco?)
    Maruk nixda! - You can't afford! (Você não pode pagar!)
    Orc buta bana! - Orcs shall rise! or Orc won't forget! (Os Orcs dominarão!)
    Ranat Ulderek! - Worship Ulderek! (Seita de Ulderek!)
    Ulderek futgyr humak! - Ulderek shall defeat humans! (Ulderek deve derrotar os humanos!)

Números

Orcs parecem não ter muitas palavras para falar de números; de acordo com os escritos de outros orcs, eles parecem usar os mesmos números que os humanos, mas o jeito que os pronunciam é desconhecido.

Os únicos númers que eles parecem conhecer são 1, 2, 3, 4 e 5. Se quiser escrever um número acima de 5, ele deve ser escrito através de uma adição. O número 11, por exemplo, é escrito como "5 5 1".

Abrs.

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem quiser compartilhar informaçoes e testar teorias me add, [email protected]

Registro
    01-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por M@rcelo RoX Ver Post
    Interessante, mas creio que não seja esse o caminho, como eu disse, pelo meu racíocinio só existe três palavras que são justamente o que aparenta a descrição. Poderia então ser mirk a primeira, que como eu disse significa escuridão (mas pode existir outras palavras, foi simplesmente uma visão minha), já o DESMET é a palavra maior e por isso contém mais possibilidades por isso fica dificil de prever, no entanto, a ultima palavra seria mead ou made (ou outras ainda) onde observei que mead além de campo pode significar hidromel (seria uma bebida alcoolica feita de mel) e made seria fabricar (entre outras).
    Fabricar mel no escuro?

Bem sera que o DESMET seria só um obstaculo?

Tipo ta la so para atrapalhar!!

Publicidade:

Jesus Te Ama

Ajudei? Gostou? Cliquem no "Joinha" e me repute se te ajudei

Permissões de Postagem