- Na placa perto da sof, diz que apenas os humildes podem toca-la
"Only the humble can touch the Sword of Fury".
Cipfried, Amber, Tom e Obi são os npcs humildes, mas EU nao acredito muito que amber seja...
Mas o sentido de Humilde ainda eh desconhecido.
Em primeiro lugar, vou deixar claro que minha teoria não é fundamentada pela razão, mas por ligações aleatórias que fiz entre os fatos.
Há algum tempo, quando loguei meu char de rook e fui até a sala do mino mage, tive essa ideia ao ver um certo objeto ao lado de fora.
Segundo a placa que fica ao lado da SoF, só os humildes poderiam tocá-la. E por alguma razão, ao lado da porta da sala do mino mage há uma lata de lixo.
Bem, assim como pode ser apenas uma lata de lixo, pode ser também parte crucial da quest. Veja bem:
Humilde pode não estar em seu sentido literal. Pode ser uma espécie de código para o que realmente deve ser feito.
"Humilde" pode significar: "o segredo é jogar determinado item no lixo ao lado da porta para abri-la"
Se for isso, por que "humilde"? Porque o humilde é capaz de abrir mão de certas coisas e jogá-las no lixo. Portanto, humilde. Jogue o item correto na lata de lixo e a porta se abrirá - ou não.
Por um lado, um mecanismo técnico feito pelo mago. Por outro, uma charada sobre tal mecanismo. Dizer "Apenas um humilde pode tocar a sword" pode ser o mesmo que "Para entrar na sala basta jogar determinado item no lixo (ser humilde).
Abrir mão de certas coisas não deixa de ser humildade.
Espero ter sido claro o suficiente. E espero que tenham entendido minha teoria doida.