Página 79 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 2969777879808189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 790 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Registro
    27-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Desculpa ser meio off.
    mas estou amando isso! esse tópico é demais, espero que estejam perto da real história e possível novas revelações sobre as lendas de rook.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    não gostou? Rooka eu ;] - Roo'ka - EK - Empera!
    http://img19.imageshack.us/img19/7442/titlel.gif
    Citação Postado originalmente por KlausMeyer Ver Post
    whatever , o unico char q gosto é o meu e olhe la

se foi banido é pq mereceu .

Registro
    15-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

crunor é um "deus", então está certo os habitantes (NPCs) citarem-no.
    não acredito que encontremos em Main uma referência válida para qualquer quest em Rookgaard, pois a princípio, um rooker não teria como saber da história contada em um local diferente e inatingível.

Registro
    17-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao sei se voces sabem mas se voce falar sword of fury para o avar tar em edron ele vai dizer que:18:57 Avar Tar: Ah, minha espada de confiança de idade. Eu o deixei no ano Rookgaard atrás, quando saí para o continente principal.
    ou seja ele deixou ela lá
    e tambem ele fala: 19:05 Avar Tar: Ouvi dizer que após todos estes anos, o mago dos minotauros não se recusa a sair do seu quarto enquanto ele ainda está com medo de mim.
    Última edição por Lunarkess; 24-10-2010 às 18:08.

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso mesmo, Lunar, a espada existe e está a vista de todos, bem como o Mino Mage, preso. A pergunta é: E daí? Como recuperar a espada? Isso fará o mino se soltar?

Lembrando que 10 rookers não serão páreos para o mino, que dá hits de até 250 (derruba um rooker com um único hit).

Registro
    17-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por icabode Ver Post
    Isso mesmo, Lunar, a espada existe e está a vista de todos, bem como o Mino Mage, preso. A pergunta é: E daí? Como recuperar a espada? Isso fará o mino se soltar?

Lembrando que 10 rookers não serão páreos para o mino, que dá hits de até 250 (derruba um rooker com um único hit).
    Eu tenho muitas teorias mas a ultima que me veio a cabeça é libertar os monstros que estao presos em rookgaard na academia que esto presos que tem que comprar a chave no npc da biblioteca por 5 ou 15 gps (n me lembro bem) porque existe algo mais nobre doque libertar seus inimigos de uma prisao?

outra é receber a bensao de cruner em um npc que vi no topico do cruner só que n sei se é de rook dai dps pega-la

outra ir em mino hell em party com enabled shared exp na party com uns 10 players e fazer os minos derem 5 de exp para cada (essa é a mais sem sentido)

a outra é perguntar pra todos os npcs sobre avar tar,cruner,sword of fury e minotaur mage

outra é usar pick em todos sqm pra ver se acha a chave e abre aquela porta

outra falar pro oracle no lvl 8 é falar sobre sword of fury pro oracles

outra é falar pro oracle que nao esta pronto pro seu destino

sao tantas:rolleyes:

Publicidade:

Registro
    09-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Na placa perto da sof, diz que apenas os humildes podem toca-la
    "Only the humble can touch the Sword of Fury".
    Cipfried, Amber, Tom e Obi são os npcs humildes, mas EU nao acredito muito que amber seja...
    Mas o sentido de Humilde ainda eh desconhecido.
    Em primeiro lugar, vou deixar claro que minha teoria não é fundamentada pela razão, mas por ligações aleatórias que fiz entre os fatos.

Há algum tempo, quando loguei meu char de rook e fui até a sala do mino mage, tive essa ideia ao ver um certo objeto ao lado de fora.

Segundo a placa que fica ao lado da SoF, só os humildes poderiam tocá-la. E por alguma razão, ao lado da porta da sala do mino mage há uma lata de lixo.
    Bem, assim como pode ser apenas uma lata de lixo, pode ser também parte crucial da quest. Veja bem:
    Humilde pode não estar em seu sentido literal. Pode ser uma espécie de código para o que realmente deve ser feito.
    "Humilde" pode significar: "o segredo é jogar determinado item no lixo ao lado da porta para abri-la"
    Se for isso, por que "humilde"? Porque o humilde é capaz de abrir mão de certas coisas e jogá-las no lixo. Portanto, humilde. Jogue o item correto na lata de lixo e a porta se abrirá - ou não.
    Por um lado, um mecanismo técnico feito pelo mago. Por outro, uma charada sobre tal mecanismo. Dizer "Apenas um humilde pode tocar a sword" pode ser o mesmo que "Para entrar na sala basta jogar determinado item no lixo (ser humilde).
    Abrir mão de certas coisas não deixa de ser humildade.

Espero ter sido claro o suficiente. E espero que tenham entendido minha teoria doida.

Registro
    09-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Na placa perto da sof, diz que apenas os humildes podem toca-la
    "Only the humble can touch the Sword of Fury".
    Cipfried, Amber, Tom e Obi são os npcs humildes, mas EU nao acredito muito que amber seja...
    Mas o sentido de Humilde ainda eh desconhecido.
    Em primeiro lugar, vou deixar claro que minha teoria não é fundamentada pela razão, mas por ligações aleatórias que fiz entre os fatos.

Há algum tempo, quando loguei meu char de rook e fui até a sala do mino mage, tive essa ideia ao ver um certo objeto ao lado de fora.

Segundo a placa que fica ao lado da SoF, só os humildes poderiam tocá-la. E por alguma razão, ao lado da porta da sala do mino mage há uma lata de lixo.
    Bem, assim como pode ser apenas uma lata de lixo, pode ser também parte crucial da quest. Veja bem:
    Humilde pode não estar em seu sentido literal. Pode ser uma espécie de código para o que realmente deve ser feito.
    "Humilde" pode significar: "o segredo é jogar determinado item no lixo ao lado da porta para abri-la"
    Se for isso, por que "humilde"? Porque o humilde é capaz de abrir mão de certas coisas e jogá-las no lixo. Portanto, humilde. Jogue o item correto na lata de lixo e a porta se abrirá - ou não.
    Por um lado, um mecanismo técnico feito pelo mago. Por outro, uma charada sobre tal mecanismo. Dizer "Apenas um humilde pode tocar a sword" pode ser o mesmo que "Para entrar na sala basta jogar determinado item no lixo (ser humilde).
    Abrir mão de certas coisas não deixa de ser humildade.

Espero ter sido claro o suficiente. E espero que tenham entendido minha teoria doida.
    Última edição por Elite Joe; 25-10-2010 às 01:23.

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da visão do Biddle, completada pelo Felipe. Se existe a quest da SoF, ela tem tudo para ser uma missão grupal.

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode ser, mas não confunda humildade com prodigalidade...

Registro
    15-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho, ainda, que esta história já deu o que tinha que dar.

Ou alguém descobre algo relevante, ou parem de falar nesta maldita "quest" toda hora.

Se não temos uma prova de que essa quest existe, para que ficar chovendo no molhado?

Ridículo...

Minha opinião,
    ~R.

Publicidade:

But you!
    You're not searching, are you now?
    You're not looking anyhow...

Permissões de Postagem