Muito bom os videos! Valeu BB!
:wub:
Versão Imprimível
Galera, to querendo ganhar massa muscular (estou malhando claro). Sou magro, como muito, mas não ganho massa... Esse é um problema de mta gente alias...
Enfim, amigos meus me recomendaram comprar suplementos alimentares e talz, falaram sobre Whey Protein. Então, tem como dar algumas dicas, cuidados e etc? Vlw!
Só pra constar: tenho 1,75m com 60kg.
pS: lendo posts antigos aki... Provavelmente vai ter algo que me ajude :)
Galera, acordei hoje péssimo com uma infecção intestinal..
Fui na Urgencia, vomitei mais de 10 vezes, tomei 4-5 soros + dipirona + remedios pra parar de vomitar/cagar mole e agora to uns 50% melhor.
Putz, que sensação horrivel.
E o pior, Sexta eu viajo, espero ta melhor até lá.
Vou repousar. Espero melhorar! :/
To tomando Proflox e Digesan.
Valeu! :mad:
Vocês acham que tem mais ganhos fazendo ABC ou ABDCE?
eu fiz ambos... EU notei mais ganhos com ABC [2x]
Ai, qual whey vcs recomendam ?
@rross
caraaalho, que merda hein mlq!
Mas relaxa, jaja tu ta melhor, saude em primeiro lugar, então cuidado mlq..
Posta ai quando tu tiver melhor mlq
@sobre o treino abc e abcde
Acho que ninguem vai saber te falar ao certo, porque o treino pode funcionar bem e mim, e em voce não..
Eu por exemplo testei já oo abcde, e nao curti muito.
Eu sei que os resultados são diferentes em cada corpo,mas a pergunta foi para saber em qual dos 2 vocês sentiram mais ganhos.
nem tinha visto sua msg RRoss,melhoras.
Nesse caso, eu tive mais ganhos no abcab...
No abcde eu sentia por exemplo meu peito doer por quase uma semana inteira, mas tive menos ganhos.
Ontem eu tb quase comi um ovo estragado, só percebi quando ele já tava no liquidificador, tive que jogar tudo que tinha dentro fora. :eek:
De vez em qnd topo com essas merdas.
Nossa fera coisa mais horrível q já comi na vida foi bater o ovo cozido no liquidificador. Só q como ficou muito seco botei leite... e adoçante...
http://www.gogaminggiant.com/wp-cont...7/facepalm.jpg
Eu hoje comi um ovo estranho, ele estava azul ç_ç
Ovo azul é até meio comum, creio que seja de alguma forma o pigmento da casca se fixa na superficie da clara, talvez pela água quente e tudo mais. Pd ver, só ovo de casca azul dá isso.
Qnd to com pressa faço omelete ou ovo mexido.
hauhauha, eu juro que não to com nem um pingo de humor, mas eu ri do tranquilizador do Sete.
Então, fui em 2 médicos (urgencia e num gastro) e os 2 falaram que isso ta muito comum. É um virus que ta pegando muito os jovens. Adulto não pega tanto. Ele falou que alguns vem com vomito, outros com dor de garganta e nariz escorrendo.
Enfim, redobrem o cuidado ai.
Eu acho que peguei porque comi uma fatia de pizza em um canto que nunca comi antes, porém a pizzaria tem renome, mas devo ter dado azar.
Abraços! :mad:
Ae pessoal, cuidado com ovos crus.
Salmonela não é nem um pouco legal.
Comam ovos cozidos, pois tem todas as proteínas naturais lá.
Apenas frito que não é nem um pouco legal.
Cuidado.
To comendo 3 ovos cozidos agora..eu parto eles no meio, ficam 6 rodelas, na segunda eu ja to pedindo pra sair, pelo amor de deus, eu nao aguento mais ovo
:wscared:
Soca inteiro na boca e manda água junto pra descer mais rápido. Pra não queimar a boca deixa ele esfriar, soco até gelo pra esfria-los mais rápido. Qnd to com saco pra comer (leia-se, qnd estou assistindo jogo) até tenho paciencia pra perder 10 minutos comendo todos.
Ainda tenho que mandar alguns, acho que vou fazer mexido.
Não cozinho ele pela salmonella e sim pela digestibilidade da proteína ser maior assim. Aposto que a maioria só cozinha por isso também, apesar da salmonella ser fodida (se der sorte perde só uns 5kg) já li em algum lugar que são pequenas as chances de ser sorteado, fora que a inconsequência faz parte da pressa que é maior que a paciência.
Eu sempre faço assim, corto eles no meio, encho um copo de 800ml de agua, como, bebo agua, como , bebo agua, e assim vai, ja cheguei a demorar meia hora pra comer 3 ovos cozidos e quase vomitei varias vezes.
Qual o problema com ovos cozidos criatura?
É bom cara.
Eu ao menos curto.
Prato perfeito em um almoço pra quem está fazendo hipertrofia:
Arroz, Feijão e ovo cozido.
Carboidratos e Porteínas na medida certa.
Uma dúvida:
21 ou Barra fixa para aquecer o Bíceps?
se ovos são tão ruins não comam ovos ué, como se fosse o mais importante
nunca como ovos
nunca crescerei?
Ovo é barato 2.
Sempre que dava eu comprava albumina..
Mas to juntando grana pra tentar importar na iherb.
Hoje to melhor, mas vou postar o resumo dessa infeccao fdp.
Sexta: Dia em que passei mal e simplesmente não comi nada (soro no hospital a tarde inteira) cheguei em casa dormi dopado de remedio com uma dor enorme no estomago.
Sabado: Acordei mal ainda e meus pais trouxeram um almoço bem light pra mim. O resto do dia não senti fomi e não comi (só água). Se eu comesse podia ficar mal e tenho viagem marcada..
Domigo: Acordei um pouco melhor e fiz um almoço mais caprixado. Depois disso só comi umas bolachas durante o jogo do fla e mais nada.
Segunda: Hoje acordei quase 100% e almocei corretamente porém não vou treinar e continuo sem apetite.
Resultado: De 10 pessoas que me viram 9 disseram que to mais magro e etc..Porém, a balanca só baixou 1kg.
Medi minha cintura e estou com -5cm de cintura...Eu não acreditei quando vi.
Medi meu braço, tava a mesma coisa forçando, já neutro ta -1cm.
Incrivel como eu perdi só 1kg e 5cm de cintura, devo ta super desidratado ainda kkkk...
Enfim estou bem. Porém treinar só dps que voltar de viagem. :D
:cool:
foda foi meu primo q perdeu 5kg em 5 dias no hospital
nota:fazendo cirurgia no ombro #pqp
ta loco, eu sou um papel, já tentei exagerar nas cargas e sacrificar o movimento mas me lesiono facil, ante braço direito doendo, cotovelo da parte do triceps, pqp melhor parar antes q piore tudo. Só vou fazer um treino assim alá branch warren nas ultimas series de força de apenas alguns exercicios msm.
Eu acho que com uma suplementação desse jeito dá pra conseguir um bom resultado assim, mas será que quebrar a ingestão de whey no pós treino não prejudica a absorção dela pelo corpo?
@RRoss
Já fiz importações pelo Iherb por R$ 50,00 - R$ 60,00. Claro, importei pouca coisa, o pacote pesava menos de 1 Kg. :P
@Topic
E ae pessoal, como é que tá a dieta de vocês? Quem tá fazendo cuting, quem tá fazendo hipertrofia pura por aels? :riso:
Ovos cozidos ftw _/
Metal Up Your Ass!
Pelo que me lembro de qnd o Ney começou a discutir isso, vc já vai ter aminos na corrente sanguínea provenientes da quebra de massa muscular durante o treino e do pré-treino. A insulina seria necessária pra redirecionar esses aminos pra dentro da célula, por isso dar mais enfase no malto num primeiro pós-liquido. Claro que whey também pode causar pico de insulina, mas ai já é questão custo x beneficio. No segundo pós, vc mandaria mais aminos pra lá que teriam sido absorvidos os que já estavam, ai a enfase no whey. Se n me engano ele também citava algo sobre usar um pouco de frutose, pois essa provoca um pico de insulina mais constante e duradouro. Até lembro de alguns posts, acho que dele [Ney], que recomendava colocar um pouco de frutose no shake pós e desjejum.
Apesar que tem o lado que tem que ter cuidado pra tomar frutose já que ela não é estocada como glicogenio muscular, então se o fígado já tiver cheio... por isso a recomendação de usá-la só durante as primeiras horas do dia e no pós. Lembrando que a principal fonte de frutose, sem ser ela isolado (é vendida em supermercados na área de dietéticos), é açúcar comum (50% dele).
Putz tem tempo pra caramba que não leio nada sobre nutrição e afins (coisa de ano qs), até sobre treino tem muito tempo que não leio nada, já to desinformado de tudo e confundindo as coisas.
Já eu termino o treino e mando o pós-sólido na hora.
Meu joelho tá estralando quando eu dobro as pernas,o que isso pode ser? problema nas juntas?
Se alguem quiser me recomendar um suplemento do tipo Animal Flex(que possa ser manipulado) ou seja mais barato,ficaria agredecido.
Abraços
Vc faz aquecimento para as pernas antes de trabalhar pernas? Isso é mais do que essencial se você não quer fuder muito seu joelho com agachamentos.
Entendi o raciocínio do Ney.
Eu sempre mando meu pós líquido imediatamente depois de terminar com 1,2 - 1,4 Gr/Kg de maltodextrina e dextrose e 0,6 - 0,8 Gr/Kg de whey. Fora os bônus claro. Tenho resultados bons com esse tipo de suplementação, levando em conta o custo/benefício.
Tenho experimentado colocar no meio da dieta a proteína de soja, pra ver se uma variada na fonte de proteína na dieta pode dar um up nos resultados.
Você tem mandado o pós sólido logo em seguida ao fim do treino? Foda é o catabolismo comendo solto enquanto o corpo não digere a comida. :wscared:
Tenho mandado o pós sólido depois de uns 30 - 40 minutos após o líquido.
@RRoss
Pois Zé, achei o Iherb esses dias. Dá pra fazer umas importações boas por um preço excelente, contanto que seja pouca coisa né? :P
Da pra ficar de cara com a diferença de preços daqui pros gringos. Real Gains da Univesal é menos de R$ 100,00. Pena que passa do peso limite. XO
Metal Up Your Ass!
Não faço por questão $$. De qlq forma a galera aqui no tópico nem é tão fissurada em catabolismo, o povo meio que exagerava nisso lá no hipertrofia, hj nem lá exageram mais tanto. Claro que se fosse pesadão me preocuparia mais com isso. De vez em qnd até faço um mini-jejum e putz, parece q vai se embora metade da retenção, é a força do psicológico.
Com o Ross inclusive pode ter acontecido isso pra perder as medidas na cintura, esvaziamento gástrico e retenção embora, embora com doença sempre sobra pra massa muscular.