Curtir Curtir:  0
Página 941 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 4418418919319399409419429439519911041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.401 a 9.410 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje to melhor, mas vou postar o resumo dessa infeccao fdp.

Sexta: Dia em que passei mal e simplesmente não comi nada (soro no hospital a tarde inteira) cheguei em casa dormi dopado de remedio com uma dor enorme no estomago.

Sabado: Acordei mal ainda e meus pais trouxeram um almoço bem light pra mim. O resto do dia não senti fomi e não comi (só água). Se eu comesse podia ficar mal e tenho viagem marcada..

Domigo: Acordei um pouco melhor e fiz um almoço mais caprixado. Depois disso só comi umas bolachas durante o jogo do fla e mais nada.

Segunda: Hoje acordei quase 100% e almocei corretamente porém não vou treinar e continuo sem apetite.

Resultado: De 10 pessoas que me viram 9 disseram que to mais magro e etc..Porém, a balanca só baixou 1kg.
    Medi minha cintura e estou com -5cm de cintura...Eu não acreditei quando vi.
    Medi meu braço, tava a mesma coisa forçando, já neutro ta -1cm.

Incrivel como eu perdi só 1kg e 5cm de cintura, devo ta super desidratado ainda kkkk...

Enfim estou bem. Porém treinar só dps que voltar de viagem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por RRoss; 28-02-2011 às 13:59.

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foda foi meu primo q perdeu 5kg em 5 dias no hospital

nota:fazendo cirurgia no ombro #pqp
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta loco, eu sou um papel, já tentei exagerar nas cargas e sacrificar o movimento mas me lesiono facil, ante braço direito doendo, cotovelo da parte do triceps, pqp melhor parar antes q piore tudo. Só vou fazer um treino assim alá branch warren nas ultimas series de força de apenas alguns exercicios msm.
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    09-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking Feraz²³

Citação Postado originalmente por Suquinhou Ver Post
    O que vocês acham dessa nova teoria de pós treino feita pelo Ney?(nutricionista do Hipertrofia)

É o seguinte : Pós-treino imediato (logo ao acabar o treino): 0,8~1g/Kg de carboidrato de Alto índice glicemico (Dextrose/Malto/Açúcar Mascavo) e 0,2g/kg de proteína de rápida absorção/alto VB (Whey, Aminoácidos)

Pós-treino tardio (depois de 30~45 min. depois do 1º shake): 0,4~0,6g/Kg de carboidrato de Alto índice glicemico (Dextrose/Malto/Açúcar Mascavo) e 0,4g/kg de proteína de rápida absorção/alto VB (Whey/ Aminoácidos)

E o pós-treino sólido, que só deve ser feito após 1 hora após o segundo shake. Independente do horário,deve ter carboidratos de baixo índice glicêmico! Mas pq??? Pq as calorias e carboidratos que você tem que regular são do contraturno e não do pós-treino!

Observações:
    → Os pós-treinos devem ser tomados com pouca quantidade de água ou 'comer' os suplementos.
    → Considere, no pós-treino tardio, 30 minutos como o tempo mínimo e 45 min como o tempo máximo.

E ai? Link do tópico com as explicações todas :http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27401-pos-treino-uma-nova-abordagem

Abrax
    Eu acho que com uma suplementação desse jeito dá pra conseguir um bom resultado assim, mas será que quebrar a ingestão de whey no pós treino não prejudica a absorção dela pelo corpo?

@RRoss
    Já fiz importações pelo Iherb por R$ 50,00 - R$ 60,00. Claro, importei pouca coisa, o pacote pesava menos de 1 Kg.

@Topic
    E ae pessoal, como é que tá a dieta de vocês? Quem tá fazendo cuting, quem tá fazendo hipertrofia pura por aels? :riso:

Ovos cozidos ftw _/

Metal Up Your Ass!
    Última edição por Kirk Hammet Neto; 01-03-2011 às 08:21. Razão: Mais info adicionada.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kirk Hammet Neto Ver Post

@RRoss
    Já fiz importações pelo Iherb por R$ 50,00 - R$ 60,00. Claro, importei pouca coisa, o pacote pesava menos de 1 Kg.
    Eu tb importo lá. Já fiz mais de 10 encomendas.
    Lá tem limite de peso, nem você querendo você pode importar mais de 1,3kg. Porém, mesmo assim, é um excelente site de importação!

:riso:

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kirk Hammet Neto Ver Post
    Eu acho que com uma suplementação desse jeito dá pra conseguir um bom resultado assim, mas será que quebrar a ingestão de whey no pós treino não prejudica a absorção dela pelo corpo?
    Pelo que me lembro de qnd o Ney começou a discutir isso, vc já vai ter aminos na corrente sanguínea provenientes da quebra de massa muscular durante o treino e do pré-treino. A insulina seria necessária pra redirecionar esses aminos pra dentro da célula, por isso dar mais enfase no malto num primeiro pós-liquido. Claro que whey também pode causar pico de insulina, mas ai já é questão custo x beneficio. No segundo pós, vc mandaria mais aminos pra lá que teriam sido absorvidos os que já estavam, ai a enfase no whey. Se n me engano ele também citava algo sobre usar um pouco de frutose, pois essa provoca um pico de insulina mais constante e duradouro. Até lembro de alguns posts, acho que dele [Ney], que recomendava colocar um pouco de frutose no shake pós e desjejum.

Apesar que tem o lado que tem que ter cuidado pra tomar frutose já que ela não é estocada como glicogenio muscular, então se o fígado já tiver cheio... por isso a recomendação de usá-la só durante as primeiras horas do dia e no pós. Lembrando que a principal fonte de frutose, sem ser ela isolado (é vendida em supermercados na área de dietéticos), é açúcar comum (50% dele).

Putz tem tempo pra caramba que não leio nada sobre nutrição e afins (coisa de ano qs), até sobre treino tem muito tempo que não leio nada, já to desinformado de tudo e confundindo as coisas.

Já eu termino o treino e mando o pós-sólido na hora.

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu joelho tá estralando quando eu dobro as pernas,o que isso pode ser? problema nas juntas?

Se alguem quiser me recomendar um suplemento do tipo Animal Flex(que possa ser manipulado) ou seja mais barato,ficaria agredecido.

Abraços

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc faz aquecimento para as pernas antes de trabalhar pernas? Isso é mais do que essencial se você não quer fuder muito seu joelho com agachamentos.

Registro
    09-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking Entendido.

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Pelo que me lembro de qnd o Ney começou a discutir isso, vc já vai ter aminos na corrente sanguínea provenientes da quebra de massa muscular durante o treino e do pré-treino. A insulina seria necessária pra redirecionar esses aminos pra dentro da célula, por isso dar mais enfase no malto num primeiro pós-liquido. Claro que whey também pode causar pico de insulina, mas ai já é questão custo x beneficio. No segundo pós, vc mandaria mais aminos pra lá que teriam sido absorvidos os que já estavam, ai a enfase no whey. Se n me engano ele também citava algo sobre usar um pouco de frutose, pois essa provoca um pico de insulina mais constante e duradouro. Até lembro de alguns posts, acho que dele [Ney], que recomendava colocar um pouco de frutose no shake pós e desjejum.

Apesar que tem o lado que tem que ter cuidado pra tomar frutose já que ela não é estocada como glicogenio muscular, então se o fígado já tiver cheio... por isso a recomendação de usá-la só durante as primeiras horas do dia e no pós. Lembrando que a principal fonte de frutose, sem ser ela isolado (é vendida em supermercados na área de dietéticos), é açúcar comum (50% dele).

Putz tem tempo pra caramba que não leio nada sobre nutrição e afins (coisa de ano qs), até sobre treino tem muito tempo que não leio nada, já to desinformado de tudo e confundindo as coisas.

Já eu termino o treino e mando o pós-sólido na hora.
    Entendi o raciocínio do Ney.

Eu sempre mando meu pós líquido imediatamente depois de terminar com 1,2 - 1,4 Gr/Kg de maltodextrina e dextrose e 0,6 - 0,8 Gr/Kg de whey. Fora os bônus claro. Tenho resultados bons com esse tipo de suplementação, levando em conta o custo/benefício.

Tenho experimentado colocar no meio da dieta a proteína de soja, pra ver se uma variada na fonte de proteína na dieta pode dar um up nos resultados.

Você tem mandado o pós sólido logo em seguida ao fim do treino? Foda é o catabolismo comendo solto enquanto o corpo não digere a comida. :wscared:
    Tenho mandado o pós sólido depois de uns 30 - 40 minutos após o líquido.

@RRoss

Pois Zé, achei o Iherb esses dias. Dá pra fazer umas importações boas por um preço excelente, contanto que seja pouca coisa né?
    Da pra ficar de cara com a diferença de preços daqui pros gringos. Real Gains da Univesal é menos de R$ 100,00. Pena que passa do peso limite. XO

Metal Up Your Ass!
    Última edição por Kirk Hammet Neto; 02-03-2011 às 08:22. Razão: Mais info adicionada.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não faço por questão $$. De qlq forma a galera aqui no tópico nem é tão fissurada em catabolismo, o povo meio que exagerava nisso lá no hipertrofia, hj nem lá exageram mais tanto. Claro que se fosse pesadão me preocuparia mais com isso. De vez em qnd até faço um mini-jejum e putz, parece q vai se embora metade da retenção, é a força do psicológico.

Com o Ross inclusive pode ter acontecido isso pra perder as medidas na cintura, esvaziamento gástrico e retenção embora, embora com doença sempre sobra pra massa muscular.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?