acho q to durmindo mal,qtas horas vcs dormem por dia? tp q horas vao dormir e acordam?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
acho q to durmindo mal,qtas horas vcs dormem por dia? tp q horas vao dormir e acordam?
STRONDAAAA! F&A Newfag
dhelp diz:
até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
Eduardo - zezinhomala diz:
*dhelp vou botar de sign, tem problema?
dhelp diz:
*soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
*pq ai ja distorce a historia toda
durmo as 10 acordo as 6 :x
8 hrs certinho,mas,nos dias q eu nao tenho treino,eu aproveito pra dar uma dormida![]()
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
Dormir é muito importante, de preferência em horários normais para o ser humano e em quantidades boas(6-8-10, depende da pessoa).
Marca de whey protein influencia sim e muito, não adianta pegar manipulado e ter não sei quantas gramas de bcaa e leucina (que é um bcaa) que só isso não diz muita coisa. Por exemplo o Whey da ON tem enzimas que fazem com que a digestão e absorção do whey seja mais rápida, além da quantidade boa de bcaa (5.5g) entre outras coisas que se pode ler na embalagem. O whey "bruto" de fontes conhecidas poraí que custam muitas vezes menos obviamente não contam com essa tecnologia pois não passam por vários processos para de produção de outros whey protein.
Sobre carbo de índice glicêmico alto pós-treino, já li de fontes confiáveis que isso não causa pico de insulina pós-treino devido a hormônios e substâncias presentes no sangue devido ao esforço feito, inclusive já postei nesse tópico (porém sem fonte). Acho que mais importante que isso seria o consumo de leucina, já mostrado em algumas pesquisas (procurem) que estimula a síntese de proteínas e diminui/para o catabolismo pós-treino. É importante consumir carboidratos pós-treino? Sim, mas como já disse não vejo utilidade em serem de alto IG, creio eu que carbos de IG baixo sejam melhores para a reposição de glicogênio já que o único objetivo do uso de carbos de alto IG é provavelmente falso. Falando de experiência própria, não consumo carbos de alto IG pós-treino a mais de 4 meses, e minha "velocidade" de evolução não tem se alterado fora dos padrões.

O mais difícil pra mim é, sem dúvida, conseguir dormir o suficiente. Essa semana, por exemplo, ando dormindo as duas e acordo as 5:30 :o
Tá foda.
Gente, gostaria de saber se depois de parado por 6 meses, eu poderia voltar direto para um treino com objetivo de hipertrofia. E também queria saber se o músculo tem tendência a "voltar mais rápido", visto que já foi treinado dessa forma antes, mesmo que com um tempinho bom fora (6 meses).
Discordo, sem mais nem menos..Só discordo..
Como em tudo nessa vida, tudo tem mais de um lado e em ambos tem gente experiente no meio. Já li em um site gringo sobre isso da insulina pós treino e EU discordo totalmente. Não cola..
Mas é aquela, quem ta certo?! Não sei..Simplesmente sigo o que macho verdade.
Tanto pra isso como pra qualquer assunto. Um exemplo é o Aquecimento global, tem gente foda que diz que é um fenomeno ciclico que ocorre de x em x anos e não tem nada haver com poluição ..e.. tem gente foda que diz que é pelo derretimento das calotas polares + camada de ozonio sendo destruida..
![]()
Sempre tento o dormir o máximo possivel. Como to sem compromisso, durmo 7 horas todo dia (não consigo passar disso), mas geralmente antes n chegava a 5.
Faz adaptação antes.
Tem qm diz que memória muscular não existe, tem qm fale que sim. Eu não sei, nunca parei. De qlq jeito, a força se recupera mais rápido, mas ai é por questão neuromotora e não por aumento muscular.
Bom é complicado saber, quando você treinou a entrada de nutrientes nas células já está facilitado, não é fácil saber se o nível de carbo no sangue diminui por causa disso ou se realmente há um pico de insulina que faz com que as coisas entrem nas células com mais facilidade. Claro que é importante consumir carbos, mas não dá pra saber se os carbos de alto IG são realmente necessários no pós-treino ou se podem ser substituído por outras fontes (ex: aveia), já que sua única função seria nesse caso repor o glicogênio gasto. O esquema seria achar uma pesquisa que tenha medido diretamente os níveis de insulina pós-treino com a ingestão de carbos de alto IG. Se achar alguma coisa relacionada me avise. Só falei mesmo por que li de pessoas experientes (mais de uma) que tomam insulina pós-treino pois negam que os carbos de alto IG façam isso por elas.
Ai que tá, os cara tem acesso a insulina. Lógico que é muito melhor você mandar a insulina no pós-treino do que carbo. Mas como diz o velho ditado, quem não tem cão caça com gato! :riso:
Seria legal achar uma pesquisa como essa que você falou, mas acho dificil..Seria uma belo TCC pra esses inúteis que faz Edfisica. A maioria faz TCC classico que todos fazem, é um saco kkk... :o
Vlw Luisjuis, independente do que seja, o importante é trazer informação ao tópico!
@Topic: Durmo das 00:00 -> 08:00
recomendo seriamente assistir esses 2 videos pra quem tiver interesse em entender mais.
Me confundi quando expliquei pro ak sobre a proteção que o organismo solta quando se treina intenso, n eh o cortisol é glucocorticoide algo assim para que o organismo entre em modo de segurança reduzindo lesões porém muito catabólico, com os esteroides ele anula o efeito disso provocando muito anabolismo.
esse é o link pra quem quer ver o documentario inteiro
http://www.fisiculturismo.com.br/new..._perigosos.php
The truly strong man knows all power comes from God