Curtir Curtir:  0
Página 936 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 4368368869269349359369379389469861036 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.351 a 9.360 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    09-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Whey + Malto/Dextrose.

Citação Postado originalmente por Madrugador Ver Post
    Criatura, tem sim, pelo menos me falaram...
    Mais vc indica manipular o que para um bom ganho de massa?
    Dae brother. Quanto tempo de treino você tem? To com um preguição de ler todo o tópico pra saber se alguém já recomendou o basicão mesmo mas a princípio é tomar Whey Protein + Maltodextrina e/ou Dextrose imediatamente depois do término do treino.

Leva um shaker pra academia. Terminou o treino, mistura a com água e manda pra dentro. :thumb:

A nota é nunca tomar só whey, porque se dae teu corpo vai usar a proteína como fonte de energia, dae é uma waste tamanha. Sempre tem que misturar com um carboidrato de alto índice glicêmico pra recuperar tua energia e fazer teu corpo liberar insulina pra ajudar na absorção da proteína. A proporção usada é sempre mais carbos do que whey. Tipo 30g whey pra 50g de dextrose.

Claro que tudo isso tem que estar aliado a uma boa dieta.

Dependendo de quanto tempo de treino você tem dá pra por junto algo além do basicão.

@Henriiquee~
    Alooc, os caras tirando o agachamento sem peso. Tem que tirar mesmo que colocar peso pra fazer rosca no squat rack. Dae sim tem que dizer "NO CURLING AT THE SQUAT RACK!"

@Topic
    Tópico old pra caramba. Quando parei de frequentar o fórum não tinha visto ele ainda. Pessoal daqui ficando trincado aels.

Metal Up Your Ass!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kirk Hammet Neto; 23-02-2011 às 08:01. Razão: Info adicional.

Registro
    28-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kirk
    Eu vou voltar a malhar, pq fiz uma cirurgia ai tive q ficar um tempo parado sabe...
    Ai eu tava afim de tomar algo pra dar uma ajudada, ai pensei no whey.
    Tu recomenda Whey + malto? Ai tipo, tomo dps do treino ? É que nem entendo muito dessas paradas não.
    Valeu pela ajuda ae

Registro
    09-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Kirk
    Eu vou voltar a malhar, pq fiz uma cirurgia ai tive q ficar um tempo parado sabe...
    Ai eu tava afim de tomar algo pra dar uma ajudada, ai pensei no whey.
    Tu recomenda Whey + malto? Ai tipo, tomo dps do treino ? É que nem entendo muito dessas paradas não.
    Valeu pela ajuda ae
    Entendi a tua situação aels.

Antes de você fazer a cirurgia você tinha quanto tempo de musculação?

Em relação ao shake que te recomendei, é o feijão com arroz da suplementação. Você compra o Whey e o malto/dextrose separados.

Whey genérico, de 900g tá por volta de uns R$60,00 - R$80,00. Por esse preço você não acha whey de ponta, mas os dessa faixa fazem o serviço.

A Maltodextrina ou a Dextrose você compra por R$10,00 - R$15,00 o kilo. Malto e dextro são carboidratos de alto indice glicêmico, o que muda é que malto é carboidrato complexo e dextrose é carboidrato simples. Você pode comprar qualquer um dos dois pra misturar no whey.

Trocando em miúdos, você mistura os dois e toma imediatamento depois do fim do treino. Digamos que você termina tua musculação e faz um aeróbico pra resfriamento. Assim que terminar o aeróbico, você manda a suplementação pra dentro. Caso você não faça resfriamento, manda o suplemento assim que terminar o último exercício, dae você vai ser alongar pra finalizar.

Estou a disposição caso queira perguntar brother. Não sou nutricionista nem personal trainer porém tenho um pouco de experiência nessa área. Melhor tirar todas as tuas dúvidas do que jogar dinheiro fora. :riso:

Metal Up Your Ass!

Registro
    28-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kirk
    Então eu ja malhava a um tempinho bom...
    Ai tp, o whey + malto ja da uma ajuda boa?
    Eu vou ver se volto a malhar dps do carnaval, ai eu pensei em mandar manipular uns suplementos, pq tenho um conhecido que eh dono de uma farmácia de manipulação, ai consigo uns preços bons e tal...
    Suplementos manipulados são bons tb ?

Registro
    09-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Kirk
    Então eu ja malhava a um tempinho bom...
    Ai tp, o whey + malto ja da uma ajuda boa?
    Eu vou ver se volto a malhar dps do carnaval, ai eu pensei em mandar manipular uns suplementos, pq tenho um conhecido que eh dono de uma farmácia de manipulação, ai consigo uns preços bons e tal...
    Suplementos manipulados são bons tb ?
    Entendi aels. O whey com malto vai ser o primeiro up no teu crescimento porque quando logo após o treino é o tempo que o corpo mais absorve proteína pra recuperar os músculos a assim faze-los crescer.

Nunca ouvi pessoas usando suplmentos nutricionais feitos sobre manipulação, entretanto acho que dá pra manipular uns polivitamínicos e uns guaranás pra dar um gás no treino.

Metal Up Your Ass!

Publicidade:

Registro
    28-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blz, eu vo da uma pesquisada e ver certinho aki...
    vo procura ver essa parada do whey + malto.
    Valeu ae

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom ja malho a uns 4 meses e meio, tenho uma fucking dificuldade de me alimentar bem (Não tenho café da manhã...) Mas até que em 4 meses deu uma diferença boa, malho pra ganho de maça e definição aka esqueletoman... Ganhei meio pote de creatina de um amigo deve ter 150g +/- o que daria pra 1mes e meio, o que rende tomar junto, pré ou pós ? To DURO esse mes...
    Nº261 Velhos Tempos =D

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que vocês acham dessa nova teoria de pós treino feita pelo Ney?(nutricionista do Hipertrofia)

É o seguinte : Pós-treino imediato (logo ao acabar o treino): 0,8~1g/Kg de carboidrato de Alto índice glicemico (Dextrose/Malto/Açúcar Mascavo) e 0,2g/kg de proteína de rápida absorção/alto VB (Whey, Aminoácidos)

Pós-treino tardio (depois de 30~45 min. depois do 1º shake): 0,4~0,6g/Kg de carboidrato de Alto índice glicemico (Dextrose/Malto/Açúcar Mascavo) e 0,4g/kg de proteína de rápida absorção/alto VB (Whey/ Aminoácidos)

E o pós-treino sólido, que só deve ser feito após 1 hora após o segundo shake. Independente do horário,deve ter carboidratos de baixo índice glicêmico! Mas pq??? Pq as calorias e carboidratos que você tem que regular são do contraturno e não do pós-treino!

Observações:
    → Os pós-treinos devem ser tomados com pouca quantidade de água ou 'comer' os suplementos.
    → Considere, no pós-treino tardio, 30 minutos como o tempo mínimo e 45 min como o tempo máximo.

E ai? Link do tópico com as explicações todas :http://www.hipertrofia.org/forum/top...nova-abordagem

Abrax

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá pra conseguir um bom resultado de hipertrofia tomando apenas Whey e fazendo aeróbico todos os dias?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treinando com pesos e comendo direito da sim. O aeróbico vai retardar um pouco os resultados (se não for uma são silvestre por dia) e suplemento não é tão necessário assim. Talvez uma vitaC e Bcaa pros aeróbicos façam mais diferença que o whey.

Citação Postado originalmente por Suquinhou Ver Post
    O que vocês acham dessa nova teoria de pós treino feita pelo Ney?(nutricionista do Hipertrofia)

É o seguinte : Pós-treino imediato (logo ao acabar o treino): 0,8~1g/Kg de carboidrato de Alto índice glicemico (Dextrose/Malto/Açúcar Mascavo) e 0,2g/kg de proteína de rápida absorção/alto VB (Whey, Aminoácidos)

Pós-treino tardio (depois de 30~45 min. depois do 1º shake): 0,4~0,6g/Kg de carboidrato de Alto índice glicemico (Dextrose/Malto/Açúcar Mascavo) e 0,4g/kg de proteína de rápida absorção/alto VB (Whey/ Aminoácidos)

E o pós-treino sólido, que só deve ser feito após 1 hora após o segundo shake. Independente do horário,deve ter carboidratos de baixo índice glicêmico! Mas pq??? Pq as calorias e carboidratos que você tem que regular são do contraturno e não do pós-treino!

Observações:
    → Os pós-treinos devem ser tomados com pouca quantidade de água ou 'comer' os suplementos.
    → Considere, no pós-treino tardio, 30 minutos como o tempo mínimo e 45 min como o tempo máximo.

E ai? Link do tópico com as explicações todas :http://www.hipertrofia.org/forum/top...nova-abordagem

Abrax
    Lembro desse assunto.

Por mim é válido testar, eu não faço pós liquido mesmo então nunca nem dei muita atenção. Mas sl, se tivesse grana pra investir preferiria um óleo de coco pra pós.

Edit: Só trazer um post de hj do André VitaFit, lá no hipertrofia ,pra cá

Existe uma aparente confusao na sua cabeça em relacao a albumina e a whey protein

a proteina do ovo inteiro tem uma enorme retenção de notrogenio, mas a whey é bem melhor tanto pela rapidez do esvaziamento gástrico qto pela concentração de leucina, a enciclopédia do arnold é um tesao mas na parte da dieta é bem precária e ja existem muitos avanços relacionados a isso, basta vc pesquisar, e outra, fisiculturista mesmo nao toma albumina em pó, comem clara de ovo cozida mesmo, a pausterização compacta e retira a água e faz com que fermente mais e dê mais gases do que se for ingerida a clara, pois a proteina sendo hitrofilica vai se muito melhor aproveitada quando se come a clara, e é por causa disso que muitas pessoas tem gases com albumina mas nao com as claras cozidas,

abx

Publicidade:

Última edição por Sete; 23-02-2011 às 18:09.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?