é verdade,photokano parece ser um ótimo romance escolar,li a sinopse,e os produtores parece que vai ser um grande anime ;c
Versão Imprimível
é verdade,photokano parece ser um ótimo romance escolar,li a sinopse,e os produtores parece que vai ser um grande anime ;c
Eu falei isso porque ainda não vi o final, mas tem anime que fica incompleto porque o mangá terminou daquele jeito mesmo ou foi cancelado. Pelo que o Dard postou, não vai ter, empresas grandes como a MadHouse não costumam dar continuações a fracassos de venda. O que é uma pena, eu to curtindo por enquanto.
O mundo dos animes nem sempre é justo, nem sempre o que vende mais é o melhor, do contrário não haveriam tantos harem e ecchis ruims sendo lançados toda temporada.
Btw, to quase terminando primeira temporada de Boku Wa Tomodachi. Fazia tempo que não ria tanto assim. Falando nisso...
@Dard
Quando sai o BD da segunda temporada? Acho que vou esperar sair antes de baixar e ir terminando de verPsycho-Pass.
Ainda falta ver os episódios finais de 6 dos 16 animes que estava acompanhando da temporada de inverno, mas já comecei a de primavera...
Depois de Cyclops Shoujo Saipu vi agora o primeiro episódio de Dansai Bunri no Crime Edge. Nada a reclamar da adaptação por enquanto, apenas o que já me desagradava no mangá mesmo; acho o início muito forçado para tentar ligar um ponto a outro, mas ainda assim gosto da relação entre os dois protagonistas.
http://imageshack.us/a/img90/4044/sn...0405001154.jpg
http://imageshack.us/a/img339/2241/s...0405001955.jpg
Dard* :)
Cara, eu não me canso de ver essa ending, bem melhor que a opening.
Psycho-Pass tá me agradando bastante, eu achava que iam focar em resolver o sistema errado que rege o mundo mas nem, foco da história é bem simples, prender ou matar os caras maus, ainda bem.
Esse ep 11 de Psycho-Pass é foda demaisssss
Muito tempo que não vejo um climax tão bom assim num anime, desde Steins;Gate
A ending 2 também é foda. No ultimo episódio mitou demais.
trilha sonora do psycho-pass é muito foda,especialmente por causa da egoist(supercell)
sobre a temporada de primavera
esperava mais do photokano,não curti o dansai bunri ;c,date a live foi legalzinho,yahari ore~ foi bem melhor que os outros,uta no prince tá a msm coisa
na espera de OreImo
Aku no Hana dividindo opiniões quanto ao fato de ser feito inteiramente com rotoscopia.
http://images.sankakucomplex.com/wp-...-1-468x835.jpg
Independente da técnica de animação usada, a trilha sonora excêntrica casou bem com a história. E adaptaram apenas 18 páginas do primeiro capítulo no episódio um... Ha, isso que é enrolar.
No MAL estão detonando o anime, a nota está em 5,33...
...
Yondemasu yo, Azazel-san. Z voltou tão engraçado e depravado quanto antes. O início foi meio sem graça, mas o final desse primeiro episódio compensou o resto.
Spoiler: Layout
...
Foi uma ótima escolha deixarem Namiuchigiwa no Muromi-san com 13 minutos de duração; os capítulos do mangá são bem curtinhos e repetitivos, e algo de 20 minutos ficaria maçante, especialmente por na maior parte do tempo ter apenas dois personagens conversando entre si. E adorei a abertura, muito agitada...
http://img580.imageshack.us/img580/2...0408020113.jpg
Reclama de barriga cheia, o protagonista de Seto no Hanayome tinha de aguentar 26 minutos por semana disso, ha...
...
Hataraku Maou-sama! realmente não me empolgou muito, igual o mangá... Assim, ver no modo serious business o rei dos demônios trabalhando no Macdonald's em busca de promoções que supostamente o ajudarão (segundo ele) a dominar o mundo tem graça, mas a questão é que lá para frente a história vai querer ser mais séria ainda, e de verdade, e é complicado engolir isso tudo... Mas li pouco do original, talvez isso acabe mudando.
Depois falo de outros...
Assisti
Koi to Senkyo to Chocolate
Dramazinho bem legal, fica ai a recomendação.
Quase todos aqui já viram ou tentaram ver esse aí
Particularmente não aguentei 2 episódios disso...
...
Especial: Notas no MyAnimeList dos animes da temporada de Inverno 2013
Cara, eu achei o começo massante, mas depois do 3º, 4º episódios ele ficou bem legal. Só achei poucos episódios pra desenvolver legal o sentimento das meninas. Fiquei com vontade de jogar a Visual Novel já que queria muito fazer a rota da Comissária(?) de Finanças, só que ela ainda está sendo traduzida para inglês. :'(
Anime que achei um saco mas completei esses dias, foi: Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru
Ah, recomendo sim. O problema é que é repetitivo, mesmo sendo só 13 minutos ainda cheguei a enjoar das piadas. Mas os diálogos são rápidos e os personagens legais, e ainda tem o visual, que achei bem agradável.
Gostaria que me recomendassem uma Visual Novel para alguém que nunca jogou. u.u
A melhor que eu joguei de longe foi Fate Stay Night.
Mas se prepare pra ler um bocado, se quiser fechar as três rotas então...
Recomendo dar uma olhada nesse site aqui, tem os downloads dos principais eroges e um resumo do jogo.
Ùnico anime que assisti até hoje , foi DBZ .. ontem mesmo , eu assisti o torneio do Cell , pois eu vi no youtube um video , e bateu aquela saudade...
Ê época foda , Dragon Ball Z passando na Tv Globinho , e eu na escola .. TNC :fckthat:
A primeira VN que joguei por inteiro foi Bible Black, totalmente indicada para iniciantes...
Recomendação de Bible Black foi ironia...
Ele esperando por cinco garotinhas puras em volta de um rapaz e no lugar vê futanari e satanismo e estupros e orgias e etc
Tudo leve
Então, já assisti o anime Fate/Stay Night, e é Action né? Eu quero romance, tipo, em que você "escolhe" a mina que você mais gosta e vai tentando "seguir" a rota dela. u.u
Gore...
Tem Sex Change, há umas três garotas à sua escolha...
...
O detalhe é que você é um cara que mudou de sexo por causa da invenção de uma garota cientista, então cuidado que se for pela rota errada você que acaba sendo pego pelo melhor amigo ou o novo professor garanhão, entendeu...
...
Tá, vou ver aqui e depois recomendo algum do estilo que seja mais normal, tipo um rapaz bobão, cinco garotas e uma trap.
Hm, não necessariamente, não é "Action", é visual novel normal mesmo com 3 rotas, uma da Saber, uma da Rin, e uma da Sakura. Tem as cenas de romance, putaria, etc (a cena lá que a Saber recupera a mana não faz o menor sentido no anime, só vendo a VN mesmo pra entender a explicação que é feita com cenas de um menage, rs). Só que é mais focado na trama do que qualquer coisa, tanto que você é obrigado a zerar uma rota pra poder ir na outra.
Desse tipo aí que você quer, pode tentar Clannad ou Kanon, eu joguei a Visual de Kanon e achei bem engraçada e divertida, o anime foi até bem fiel em muitas coisas ali. Mas acho que perde um pouco a graça caso você já tenha assistido o anime.
Autor de Zero no Tsukaima faleceu...
http://www.animenewsnetwork.com/news...hi-passes-away
...
Deixou a light novel incompleta, com vinte volumes, sendo que ele planejava termina-la com 22...
03:30 do dia 11/04/2013
O dia em que assisto o episódio 16 de Psycho-Pass e descubro que essa merda vai realmente cair no clichê de um dos filmes mais famosos sobre o futuro.
O dia em que descubro que Sibyl = Skynet.
O dia em que dá vontade de dropar Psycho-Pass com todas as minhas forças.
Puta que pariu.
Eu não terminei de ver, só deduzi pelo final do episódio e rumo que a história encaminhou. A associação com Skynet é com relação a um programa de computador querer ter controle sobre a humanidade, é algo batido em Matrix também, só muda a abordagem. Mas se eu estiver errado, ótimo.
Postar uma ending aqui com uma música legal de um anime random que eu nem sei se é bom.
Yaoi.
Pior que parece ser gayzão mesmo, hue
Mas a música é legal
Anime Forces fechará de vez, dia 15...
http://www.animeforces.com/index.asp...ticias&id=3045
Até liberaram os links diretos totalmente, não precisando mais de cadastro
...
Estou deixando o net ligado a noite toda para ir baixando os animes que ainda não tenho, e enviei links a dois amigos para que possam ajudar... Um site desses fará falta, mas compreendo o porquê de o dono querer fecha-lo em definitivo.
AF praticamente foi onde comecei a baixar animes, lá em 2006. School Rumble, XXX Holic, Strawberry Panic, Suzumiya Haruhi no Yuutsu, Evangelion, Ouran High School Host Club, Elfen Lied... Para quem ainda tinha discada, esses links diretos eram uma salvação, ha...
Pena, baixo algo de vez em qnd lá ainda, animes +- antigos é o unico lugar que dá sem ter q ficar meia hora sofrendo com links quebrados :s
Mas nunca usei muito ^^ , antigamente usava mais animes shade mesmo, que já morreu a muitos anos :s, e o Hinata sou que tá sempre ae.
Hj em dia preferencia é pelo avidown.
Mesma coisa, School Rumble, Strawberry Panic, Suzumiya, Ouran, Elfen Lied, foram animes que eu baixei a muitos anos atraz pela AF. =/
Fico um pouco triste pelo fechamento do site. Acho que se eles tivessem investido em outras coisas, como camisas, acessórios para cosplay, dvd's como o grupo Project faz; isso talvez não aconteceria.. Mas..
To usando mais o Anbient e o Sakura agora, de vez em quando recorro ao Hinata-Sou e Avidown, mas já tives meus tempos de Anime Forces também. Sdds época do RMVB bolado na discadona.
Naquele episódio que eu falei não tinha mostrado ainda cara. Foi no episodio depois disso. Eu que tava deduzindo mesmo.
Btw recomendo esse anime de comédia aqui, pra quem ainda não viu
Na época foi uma surpresa porque eu achei que ia ser bem ruinzinho, quem diria que a Sunrise podia viver de outra coisa que não fosse Gundam? De qualquer forma tem diversas referências aos animes de mecha dela nas piadas, assim como zoa direto K-On dentre outros. Lembro que ri bastante com esse anime, queria uma segunda temporada.
:fckthat: