Página 929 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 4298298799199279289299309319399791029 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.281 a 9.290 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    05-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é verdade,photokano parece ser um ótimo romance escolar,li a sinopse,e os produtores parece que vai ser um grande anime ;c

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    pelo que andei lendo o mangá tem sim continuação, se não me engano lançam capitulos até hj.

só não vou ler o mangá pq tenho esperança que vão dar continuidade ao anime.

desculpem minha falta de "curtura", mas mangá pra mim são meros spoilers, então se n lança em anime pra mim n existe.
    Eu falei isso porque ainda não vi o final, mas tem anime que fica incompleto porque o mangá terminou daquele jeito mesmo ou foi cancelado. Pelo que o Dard postou, não vai ter, empresas grandes como a MadHouse não costumam dar continuações a fracassos de venda. O que é uma pena, eu to curtindo por enquanto.

O mundo dos animes nem sempre é justo, nem sempre o que vende mais é o melhor, do contrário não haveriam tantos harem e ecchis ruims sendo lançados toda temporada.

Btw, to quase terminando primeira temporada de Boku Wa Tomodachi. Fazia tempo que não ria tanto assim. Falando nisso...

@Dard

Quando sai o BD da segunda temporada? Acho que vou esperar sair antes de baixar e ir terminando de verPsycho-Pass.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda falta ver os episódios finais de 6 dos 16 animes que estava acompanhando da temporada de inverno, mas já comecei a de primavera...

Depois de Cyclops Shoujo Saipu vi agora o primeiro episódio de Dansai Bunri no Crime Edge. Nada a reclamar da adaptação por enquanto, apenas o que já me desagradava no mangá mesmo; acho o início muito forçado para tentar ligar um ponto a outro, mas ainda assim gosto da relação entre os dois protagonistas.

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 05-04-2013 às 00:56.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu não me canso de ver essa ending, bem melhor que a opening.

Psycho-Pass tá me agradando bastante, eu achava que iam focar em resolver o sistema errado que rege o mundo mas nem, foco da história é bem simples, prender ou matar os caras maus, ainda bem.
    Última edição por Rec; 05-04-2013 às 22:42.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse ep 11 de Psycho-Pass é foda demaisssss

Muito tempo que não vejo um climax tão bom assim num anime, desde Steins;Gate

Publicidade:

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ending 2 também é foda. No ultimo episódio mitou demais.

Registro
    05-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

trilha sonora do psycho-pass é muito foda,especialmente por causa da egoist(supercell)
    sobre a temporada de primavera
    esperava mais do photokano,não curti o dansai bunri ;c,date a live foi legalzinho,yahari ore~ foi bem melhor que os outros,uta no prince tá a msm coisa
    na espera de OreImo

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aku no Hana dividindo opiniões quanto ao fato de ser feito inteiramente com rotoscopia.

Independente da técnica de animação usada, a trilha sonora excêntrica casou bem com a história. E adaptaram apenas 18 páginas do primeiro capítulo no episódio um... Ha, isso que é enrolar.

No MAL estão detonando o anime, a nota está em 5,33...

...

Yondemasu yo, Azazel-san. Z voltou tão engraçado e depravado quanto antes. O início foi meio sem graça, mas o final desse primeiro episódio compensou o resto.

Spoiler: Layout

...

Foi uma ótima escolha deixarem Namiuchigiwa no Muromi-san com 13 minutos de duração; os capítulos do mangá são bem curtinhos e repetitivos, e algo de 20 minutos ficaria maçante, especialmente por na maior parte do tempo ter apenas dois personagens conversando entre si. E adorei a abertura, muito agitada...

Reclama de barriga cheia, o protagonista de Seto no Hanayome tinha de aguentar 26 minutos por semana disso, ha...

...

Hataraku Maou-sama! realmente não me empolgou muito, igual o mangá... Assim, ver no modo serious business o rei dos demônios trabalhando no Macdonald's em busca de promoções que supostamente o ajudarão (segundo ele) a dominar o mundo tem graça, mas a questão é que lá para frente a história vai querer ser mais séria ainda, e de verdade, e é complicado engolir isso tudo... Mas li pouco do original, talvez isso acabe mudando.

Depois falo de outros...

Dard*

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisti
    Koi to Senkyo to Chocolate

Dramazinho bem legal, fica ai a recomendação.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quase todos aqui já viram ou tentaram ver esse aí

Particularmente não aguentei 2 episódios disso...

...

Especial: Notas no MyAnimeList dos animes da temporada de Inverno 2013

Dard*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem