é verdade,photokano parece ser um ótimo romance escolar,li a sinopse,e os produtores parece que vai ser um grande anime ;c
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
é verdade,photokano parece ser um ótimo romance escolar,li a sinopse,e os produtores parece que vai ser um grande anime ;c
Eu falei isso porque ainda não vi o final, mas tem anime que fica incompleto porque o mangá terminou daquele jeito mesmo ou foi cancelado. Pelo que o Dard postou, não vai ter, empresas grandes como a MadHouse não costumam dar continuações a fracassos de venda. O que é uma pena, eu to curtindo por enquanto.
O mundo dos animes nem sempre é justo, nem sempre o que vende mais é o melhor, do contrário não haveriam tantos harem e ecchis ruims sendo lançados toda temporada.
Btw, to quase terminando primeira temporada de Boku Wa Tomodachi. Fazia tempo que não ria tanto assim. Falando nisso...
@Dard
Quando sai o BD da segunda temporada? Acho que vou esperar sair antes de baixar e ir terminando de verPsycho-Pass.

Ainda falta ver os episódios finais de 6 dos 16 animes que estava acompanhando da temporada de inverno, mas já comecei a de primavera...
Depois de Cyclops Shoujo Saipu vi agora o primeiro episódio de Dansai Bunri no Crime Edge. Nada a reclamar da adaptação por enquanto, apenas o que já me desagradava no mangá mesmo; acho o início muito forçado para tentar ligar um ponto a outro, mas ainda assim gosto da relação entre os dois protagonistas.
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 05-04-2013 às 00:56.
Cara, eu não me canso de ver essa ending, bem melhor que a opening.
Psycho-Pass tá me agradando bastante, eu achava que iam focar em resolver o sistema errado que rege o mundo mas nem, foco da história é bem simples, prender ou matar os caras maus, ainda bem.
Última edição por Rec; 05-04-2013 às 22:42.
Esse ep 11 de Psycho-Pass é foda demaisssss
Muito tempo que não vejo um climax tão bom assim num anime, desde Steins;Gate
A ending 2 também é foda. No ultimo episódio mitou demais.
trilha sonora do psycho-pass é muito foda,especialmente por causa da egoist(supercell)
sobre a temporada de primavera
esperava mais do photokano,não curti o dansai bunri ;c,date a live foi legalzinho,yahari ore~ foi bem melhor que os outros,uta no prince tá a msm coisa
na espera de OreImo

Aku no Hana dividindo opiniões quanto ao fato de ser feito inteiramente com rotoscopia.
Independente da técnica de animação usada, a trilha sonora excêntrica casou bem com a história. E adaptaram apenas 18 páginas do primeiro capítulo no episódio um... Ha, isso que é enrolar.
No MAL estão detonando o anime, a nota está em 5,33...
...
Yondemasu yo, Azazel-san. Z voltou tão engraçado e depravado quanto antes. O início foi meio sem graça, mas o final desse primeiro episódio compensou o resto.
Spoiler: Layout
...
Foi uma ótima escolha deixarem Namiuchigiwa no Muromi-san com 13 minutos de duração; os capítulos do mangá são bem curtinhos e repetitivos, e algo de 20 minutos ficaria maçante, especialmente por na maior parte do tempo ter apenas dois personagens conversando entre si. E adorei a abertura, muito agitada...
Reclama de barriga cheia, o protagonista de Seto no Hanayome tinha de aguentar 26 minutos por semana disso, ha...
...
Hataraku Maou-sama! realmente não me empolgou muito, igual o mangá... Assim, ver no modo serious business o rei dos demônios trabalhando no Macdonald's em busca de promoções que supostamente o ajudarão (segundo ele) a dominar o mundo tem graça, mas a questão é que lá para frente a história vai querer ser mais séria ainda, e de verdade, e é complicado engolir isso tudo... Mas li pouco do original, talvez isso acabe mudando.
Depois falo de outros...
Dard*![]()
Assisti
Koi to Senkyo to Chocolate
Dramazinho bem legal, fica ai a recomendação.

Quase todos aqui já viram ou tentaram ver esse aí
Particularmente não aguentei 2 episódios disso...
...
Especial: Notas no MyAnimeList dos animes da temporada de Inverno 2013
Dard*![]()