olha, eu to tentando assistir, to no episodio 3 e até agora não tem nada que me prenda, ta certo que eu to no começo, mas esses dias começei a assistir another e foi 5 episodios seguidos, sei lá...
Versão Imprimível
Vish, ando sem tempo pra ver animes atualmente, assim como também pra legendar. Sim, eu sou membro (in)ativo de alguns fansubs. :smile:
Anyway, ainda acompanho as séries mais hypes do momento, como One Piece, Shippuuden e Fairy Tail. Felizmente Bleach acabou, depois daquela cagada que o Tite Kubo fez com o mangá.
Obs.: Alguém aí tem Anime List? -> www.myanimelist.net
Nossa, a segunda temporada de Kore Wa Zumbi Desu Ka merece um premio... 7 episódios já, a historia avançou uns dois ou três passos, basicamente 7 episodio de puro fan service. Mas ainda sim é uma boa série de comedia, e o ultimo epi foi um dos episodio de anime que eu mais ri nos últimos anos.
Por outro lado, o episodio 7 de Sankarea foi o primeiro que eu não gostei, o anime esta muito bom, mas esse epi foi muito "meh" e muito bobo. Realmente não sei no que vai dar esse anime, por que ainda tem muita coisa para acontecer. Só espero que não façam um final qualquer, só para estragar tudo a jossa.
Enfim, estou a procura de algum anime do estilo "Fantasia", tipo Fire Tail, sugestões :O ?
:smile:
Fiquei 3 dias sem postar, logo ninguém postou, dahora!!!
Terminei de ver aquele anime do virgen de 30 anos, esperava mais por cena deste spoiler que vi no youtube.
Anyway, Sankarea? Quem viu?
Concordo com ele, geralmente é difícil eu gostar de um anime depois de ter lido o manga, mas Sankarea realmente impressiona, com um bom estilo e dublagem juntos a boa historia do original.
Falando nisso, tenho certeza que o anime vai acabar um pouco antes da parte da festival e todo aquelo rolo. Provavelmente vai terminar a parte do pai dela e apresentar um pouco a problemática e aquela caçadora/cientista que pesquisa sobre zumbis.
Acho que as chances de ter segunda temporada são altas, então não vejo necessidade de um "fim" muito exato, vai ser muito feio se eles fizerem um final meia boca e apressado (Tipo o de Umisho do mesmo autor de Sankarea, não que fosse muito bom, mas o final do anime era meh, e o do manga era EITA)
Primeiro anime que não estou vendo 20 anos depois de terem colocado um fim :D
Sério, faz nem 6 meses que vi o episódio 130 do naruto clássico (e que dropei por causa que começou os filler).
ÉÉÉ, eu ja li alguns mangas que adorei e que os animes deixaram a desejar, tipo Elfen lied que termino na metade.
Mas sei la, não tenho mais saco pra ler mangás, antes eu lia porque era de fácil acesso e a net era ruim, era só ir na comu do orkut e ler, agora tenho que pesquisar no google e baixar.
:desprezo:
Uchuu Kyoudai não é futuristico.
Na verdade é bem atual e realista quanto aos testes pra se tornar um astronauta...
Ozco mereceu ser banido, ficou falando mal de animes bons e bem de animes horrorosos que nem o Dard gosta, enquanto estive de férias fiquei só observando. Nem vou quotar os posts pq ele não vai poder se defender, ainda mais que um deles tá em território inimigo dos amantes de Avatar, o desenho americano mais horroroso que já vi.
Vish, não entendi o odio ao desenho avatar. Dos desenhos americanos copiando anime ele é o unico que eu consigo assistir. E sobre os desenhos americanos, os de humor/infantis sao bons até, mas todos os outros de ação e herois, ai meus olhos : <
Mas, enfim, voltando ao foco do tópico. Logo vou ter uma folga grande dos estudos, ai vou tentar assistir tudo aquilo que eu esta para assistir/ler faz tempo. Alias, vou na Friends pela primeira vez, e já estou com o dinheiro reservado para completar minha coleção de mangas de Full Metal Alchemist(aleluia) e Ga-rei e uns uns outros mangas. Mas depois disso o unico manga que eu vou continuar comprando é Bakuman. Comprei um 3DS recentemente, e tem muita coisa boa que eu quero jogar, então todo o dinheiro para lazer vai ir para jogos
Ah sim, li pela net o manga do pokemon, e começo a me perguntar como um manga e um jogo tão legais podem estar juntos com um anime tão bobo
E Meninas Super Poderosas, e Os Padrinhos Mágicos, e a Liga da Justiça, e por aí vai
...
propaganda do meu último texto;
Dez animes com Fukuyama Jun.
inté
Dard* :)
Koeh, criando aqui pro pessoal ter um tópico mais light e comentar a vontade sobre o que anda assistindo, passar recomendações e etc. Eu tinha criado um sobre os animes da temporada atual, mas nem vale a pena visto que nem todo mundo assiste logo que sai, alguns como eu e Dard (sdds) preferem esperar a temporada terminar e baixar tudo de uma vez.
Enfim, eu to terminando SAO (Sword Art Online) e só não acabei ainda porque to enrolando, já que ele é bom demais. É só não esperar um shounen convencional com batalhas estilo Naruto e DBZ que você fica de boa, ainda mais se curtir uma história bem feita com dramas, romances e tudo mais.
Um que to no começo agora é Robotics;Notes, da família de Steins;Gate e Chaos;Head. To esperando pra ver se acontece algo inesperado no meio do anime como em Steins, mas o anime parece ser tão bobinho (no bom sentido), que acho dificil ele se tornar sério como Steins se torna ao longo da história.
Enfim, comentem aí, peçam sugestões, deem notas, MM>Working e Naruto Mehlor anime.
http://myanimelist.net/animelist/Otakuzera
to vendo poucos eps por dia,máximo 3~
mas a partir da semana que vem espero assistir 7~10/dia
A opening de Mirai Nikki é legal mesmo
Só conheço um afeminado que não gostou
Não consigo gostar dessa opening...
To assistindo Tsuritama no momento... Só...
HxH, Steins;gate e Tokomeno kudo rec, esse ultimo é mto legal.
HxH perdeu um pouco a graça dps da prova "hunter" então dei uma parada.
S;g eu vi só 3 episódios e o começo é uma bosta, mas me disseram que realmente os primeiros episodios não são tão atrativos.
Tkr é legal, mas é aquela coisa só de final de noite qndo não tem nenhumacocotaanime melhor.
e recentemente terminei code geass, que foi bem interessante.
Porra depois dessa OP me deu vontade de assistir Mirai Nikki, eu normalmente nunca assisto a OP dos animes, eu sempre pulo.. u.u Tem váriosssssssssssss animes que eu assisti que eu nunca vi a OP.. kkk
Atualmente estou vendo:
Ergo Proxy
Gokusen
Mayoi Neko Overrun!
Oretachi ni Tsubasa wa Nai
Tokimeki Memorial: Only Love
Alguns eu to meio parado já que vai desanimando ver, não acontece nada demais no anime.. u.u
@edit
Porra, não sabia que SAO era assim... Deu vontade de ver também.. rsrs
odeio animes
Perdão, traí o movimento, estou acompanhando dezesseis animes "ao vivo". Com internet em casa agora dá para fazer isso...
No perfil do MAL eu até estou deixando uma listinha com a ordem de preferência. Mas mesmo os melhores são assim bem medianos, temporada de inverno acabou sendo realmente fraca... Dá para rir, dá para se emocionar e etc, mas nenhum chega a ser assim marcante...
1º Kotoura-san
2º Tamako Market
3º Cuticle Detective Inaba
4º Senyuu.
5º Maoyuu Maou Yuusha
6º Sasami-san@Ganbaranai
7º Mangirl!
8º GJ-bu
9º Puchimas!: Petit iDOLM@STER
10º Yama no Susume
11º Boku no Imouto wa "Osaka Okan"
12º Bakumatsu Gijinden Roman
13º Inferno Cop
14º Ishida to Asakura
15º Line Offline: Salaryman
16º Ai Mai Mi
Mas a de primavera tem muita coisa que promete.
...
Fora lançamentos eu tentei ver SAO, mas pausei no episódio 4 há três semanas; não gostei, não é ruim, mas esperava muito mais. E, meo deos, que animação horrível nos episódios iniciais, em especial o dois...
Fairy Tail é tosco, o anime quero dizer, quem me conhece sabe que odeio animes censurados a ponto de nem assistir, por melhor que seja. Com relação a SAO, é gosto de cada um, nota dele no Mal é alta até, então pode acreditar que ele tem um diferencial entre esses animes que você considera tosco e estereotipado.
Até porque tem público pra cada tipo de anime, é como falei, quem esperava que ia se deparar com um Naruto ou Bleach da vida, mostrando treinamento e focado em lutas quebrou a cara. Animes baseados em Novels dificilmente são assim, focam mais na história mesmo.
Cara, talvez vc não acompanhasse o discussão de animes, eu, Dard, Sete, Iriandor e mais alguns estamos acostumados a assistir qualquer tipo de anime, o Dard principalmente assiste quase tudo, e nossos gostos geralmente não são tão comuns como da galerinha do Naruto mehlor anime e DBZ/CDZ épico dos Deuses.
Bom, eu fiquei muito tempo sem assistir anime nenhum, então agora to voltando aos poucos e taus, vendo primeiro o que eu deixei pela metade de duas temporadas atrás, risos.
Agora to vendo Koi to Senkyo to Chocolate. Bem ruinzinho, apesar de ter umas duas personagens extremamente fofas.
uma OST legal de um anime fodão aí
chupem haters
Até tentei assistir Koi to Senkyo to Chocolate para ver se valia a pena criar uma resenha pro blog lá, mas parei no primeiro episódio, harém bem basicão e fraquinho...
Tokyo Marble Chocolate é muito bom. Já Chocolate Underground é ruinzinho...
SAO tb é bom, mesmo com Online no nome...
não se pode ganhar todas
esse anime ai feiticero é bacana?
Fate Zero? Eu curto, mas é a mesma coisa que SAO (focado mais em história), talvez com um pouco mais de ação e tal. Só que é um prequel de Fate Stay Night, então é recomendável assistir ele antes. (sim, faz mais sentido assistir na ordem que lançou e não na da história)
Só que acho que você não vai gostar, pelo tipo de anime que você falou que não gosta e tal. O Zero é bem melhor que o Stay Night, se for colocar na balança. Não sei se você já viu essa imagem na internet zoando com a tradução tosca que um fansub americano fez de um dos eps de Stay Night:
http://i0.kym-cdn.com/entries/icons/.../peopledie.jpg
a cara confesso que gostei de SAO, nao foi ruim, mas me frustei por não ser oque eu esperava que seria (dafuq maldita expectativa...)
a história foi boa no que ela propunha, mas foi ruim no que eu esperava.
vou começar a assistir esse feio na night e dps assisto o feiticero.
~~~
rec, onde vcs e os otakus tr00 do forum ficam por dentro das temporadas e etc?
me manda o link ai de algum portal que cubra bem tudo isso e mostre as temporadas anteriores.
#partiu#flw
Que isso cara, quiser incesto é Yosuga no Sora :s
Mas brincadeiras a parte, acho que somos vários na expectativa, e nem é pelo siscom hein... espero. O diferencial do anime é não partir pra apelação, o que era esperado pro naipe da história. Tanto que aquele final "verdadeiro", lançado depois, é muito superior ao exibido primeiro (até pq é 1 ep abrupto contra vários que tem algum sentido, é até meio injusto comparar).
Fora que a Kirino é a pior personagem da série. Ainda bem que ela só serve mesmo pra dar o título da série e pro irmão dela ser o principal, caso contrário o anime seria uma droga na minha opinião. Qnt menos ela aparecer, melhor :y:
Assistindo Tsuritama.